Pular para o conteúdo principal

Muita calma nessa hora, pelople!!

People, vocês são demais!!!!
Obrigada pelo cuidado que têm comigo, mas desta vez, o texto que publiquei na última postagem já havia sido escrito tempos atrás.
Ontem enquanto trabalhava em dados passei por meus textos, e senti não sei porque, que talvez este texto poderia servir de companhia para alguéns que como eu naquele tempo, passasse por momentos de reflexão.
Nunca me senti triste, pelo contrário. Só de ter conseguido ler a "legenda" do momento, a ansiedade foi logo dando lugar a uma tranquilidade extremamente bem vinda.
Fiquei com vontade de ajudar a multiplicar essa tranquilidade de alguma forma, então se o texto se aplicar a alguém, vai ter cumprido seu papel, de como muitíssimo bem disse a Mércia, "digerir".
E o Vlad que já domina o assunto de ler nas entrelinhas, também sacou.

Meus pimpolhos queridos, da próxima vez eu aviso antes, que se trata de um texto mais antigo, assim evito que vocês fiquem preocupados comigo, falou?

Adorei fazer o show de terça feira. Eu estava com labirintite no último gráu, e me senti literalmente, viajando!!!! rs..... só que desta vez, a viagem foi de jangada mesmo!!!!! rs.....

Queridíssimos ando correndo tanto com assuntos de encerramento do ano, férias de empregados, shows semana que vem no nordeste, mamãe que inspira cuidados - Natal em família sem meu pai e sem o Neco, meu irmão, vai ser barra pesada para ela, e estamos preparando um clima bacana, sem muitas formalidades, assim tudo terá a chance de ser mais leve para todos.

Darei minhas dicas de compras de Natal até domingo, sem falta. Mas uma coisa eu já aviso: cuidado com compras on line no Submarino!!!! Eles estão desorganizados e não há chance de corrigirem os erros, que lógico, nos lesa enquanto favorece a eles.

Well, antes do labirinto apresentar o minotauro novamente, vou me posicionar para mimir.

Bjks imensas e cheias de carinho EM todos vocês.
Fui!

Comentários

Larissa Lima disse…
Novos ou velhos, os escritos daqui são sempre bem vindos. E como você pode ver mobilizou uma galera que tá sempre impulsionada para o bem querer.

Que continue a ser assim.
Sucesso com os shows nordestinos. Tô voltando a morar lá na próxima semana. Deu até uma coceira pra ir te ver por essas bandas.

Mas deixa estar. Um ano novíssimo nos espera. Que ele chegue sereno e muito feliz pra todos nós.

Beijão
caca disse…
ZIZIZINHA LINDA MINHA,
QUE ALÍVIO SABER QUE ESSAS PREOCUPAÇÕES E REFLEXÕES JÁ FORAMMMMMM.SEI QUE SÃO IMPORTANTES,
MAS QUEREMOS VOCÊ FELIZ, MAIS SEGURA, MAIS TRANQUILA!!
SABEMOS QUE ANDA NA CORRERIA , PELOS SHOW, PELOS PREPARATIVOS DO NATAL,PELOS CUIDADOS CO SUA MÃE.
O SEU NATAL COM SEUS FAMILIARES HÁ DE SER EM PAZ, SEU PAI E O SEU IRMÃO HÃO DE ESTAR COM VOCÊS, EMANANDO A NOVA LUZ QUE ESTÃO À RECEBER DOS SERES DIVINOS QUE OS RODEIAM!SUA MÃE HÁ DE SENTIR-SE BEM COM O CARINHO DE TODOS QUE ESTIVEREM COM ELA.
AMIGA ,O SHOW,EU JÁ DISSE E REPITO:
FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
VOU AGUARDAR A SUA LISTA DE PRESENTES. EU JÁ ENVIEI UMA , BEM SIMPLESINHA, MAS OU ELA SE PERDEU, OU VOCÊ NÃO GOSTOU DOS MEUS PRESENTES...???SUMIU A LISTA!
ENTÃO, VAMOS COMBINAR: QUANDO O TEXTO FOR PREOCUPANTE NOS AVISE SE É ATUAL OU PREOCUPAÇÃO PASSADA, APRENDIDA ,TRANSFORMADA!
BEIJOS QUERIDA AMIGA,DURMA COM DEUS!
CACÁ CARMINHA
Rennan Willian disse…
Para acalmar a alma
Para agradar os ouvidos
Para se inspirar
Para relaxar
Para amar profundamente
Para escrever
Para compor
Para continuar vivendo
Zizi Possi
Tão agradável voz
Motivo da alegria
Da qual meu espírito necessita.
Zizi amor!!!!
Ufa!!!! Que ansiedade...pensava que através daquele texto você queria expressar mais uma questão descepcionante na sua vida. Que bom que você está bem!!!!!Bjos..
Marta Farias disse…
ZIZI, EU ME SENTI VÍTIMA DE UMA PEGADINHA, MAS QUER SABER, FOI BOM PRA VC SABER O QUANTO É AMADA POR ESSA TURMA AQUI, VIU BONITINHA? BEIJÃO!
Ghiza Rocha disse…
Que bom que foi um pensamento passado... mas enfim, no fundo, no fundo se a intenção foi partilhar pensamentos que um dia te rondaram, legal. Cumpriu sua meta de atingir pessoas que talvez estejam nesse momento e legal a reação do grupo, porque a pessoa que se identificou com o seu pensamento, vai ler outros pontos de vista sobre o mesmo... porque o pessoal aqui é desesperado né?
huaahuauhauh a gente não pode ver ninguém meio down que todo mundo corre pra dar uma mão!

Minha linda, tenha mais um bom dia, tenha serenidade para cumprir os compromissos de final de ano e descanse um pouquinho também!

ó, te amando um pouquinho mais do que ontem tá? ;-)

Beijo!
Sir Effgen" disse…
Eu não compro nunca mais no Submarino.. me decepcionei muito... antigamente eles erão tão corretos...

Ai meu deus está chegando dia do seui Show aqui ( Vitória da Conquista) não consigo me conter de tanta felicidade! Os zizianos da cidade estão loucos! Plese libera a setlist do show!!!

Nem acredito que vou te conhecer pessoalmente é muita felicidade pro meu coração!!!

te adooooro, domina!

beijos!
Beijos!
e mais beijos!

Dia 22! AAAAAAAAAAAAAAAhhhhh!


André Effgen.
Cris disse…
Bom ainda bem que li esse texto primeiro, graças a Dues voce esta bem, mas adorei a mensagem do texto que deve ser lido e relido, afinal quem de nós nao tem duvidas, nao desanima,nao se sente confuso, mas assim vamos caminhando de mãos dadas com que amamos para que assim sejamos mais fortes, mais completos.
Zizi adorei te ver, de dar um abraço, voce esta linda, com uma luz radiante que iluminou a todos, foi um show leve, alegre, gostoso e com gosto de quero mais, muito mais.
Espero que tenha melhorado na labirintite e mais uma vez orbigada pelo carinho de nos receber com tão gostosa acolhida mesmo nao se sentindo bem.
Adoro muitooo você.
Beijos.
Cris
Rogério disse…
Oi ZZ
Tbém ando na maior correria de final de ano, as vezes temos dúvida se vamos conseguir chegar até o final do ano, rs, parece que o mundo tá acabando, Ave Maria!
Por essas e outras não tenho conseguido entrar muito aqui tbém, to correndo muito, mas hj, Sexta, consegui sair no horário e corri pra cá pra saber das news.
Qto ao show de terça eu até comentei que não conseguiria ir nesse, então vou nos próximos, mas com ou sem labirintite vc é um luxo e fantástica sempre, claro que queremos vc sem, pra estar bem. mas vc arrasa sempre.
Compras de Natal, comecei um tempo atrás, e espero neste sábado terminar, por mais que não queira (embora eu adoro comprar presentes) inevitável nesta época, como vc diz: Ai se esquecer de alguém .... Mas vamos que vamos, reta final.
Compro coisas pela internet pois acho preços melhores que nas lojas, mas como disse todo cuidado é pouco, ultimamente não tenho tido problemas com o Submarino, mas já tive.
Bom final de semana e grande bjo.
:)
Fernanda disse…
Zizi,Zizi!!!!!!rsrs



--Combinado,shows no Rio!!!!

--- Prepare ,seu coração.....rsrs


bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…