Muita calma nessa hora, pelople!!

People, vocês são demais!!!!
Obrigada pelo cuidado que têm comigo, mas desta vez, o texto que publiquei na última postagem já havia sido escrito tempos atrás.
Ontem enquanto trabalhava em dados passei por meus textos, e senti não sei porque, que talvez este texto poderia servir de companhia para alguéns que como eu naquele tempo, passasse por momentos de reflexão.
Nunca me senti triste, pelo contrário. Só de ter conseguido ler a "legenda" do momento, a ansiedade foi logo dando lugar a uma tranquilidade extremamente bem vinda.
Fiquei com vontade de ajudar a multiplicar essa tranquilidade de alguma forma, então se o texto se aplicar a alguém, vai ter cumprido seu papel, de como muitíssimo bem disse a Mércia, "digerir".
E o Vlad que já domina o assunto de ler nas entrelinhas, também sacou.

Meus pimpolhos queridos, da próxima vez eu aviso antes, que se trata de um texto mais antigo, assim evito que vocês fiquem preocupados comigo, falou?

Adorei fazer o show de terça feira. Eu estava com labirintite no último gráu, e me senti literalmente, viajando!!!! rs..... só que desta vez, a viagem foi de jangada mesmo!!!!! rs.....

Queridíssimos ando correndo tanto com assuntos de encerramento do ano, férias de empregados, shows semana que vem no nordeste, mamãe que inspira cuidados - Natal em família sem meu pai e sem o Neco, meu irmão, vai ser barra pesada para ela, e estamos preparando um clima bacana, sem muitas formalidades, assim tudo terá a chance de ser mais leve para todos.

Darei minhas dicas de compras de Natal até domingo, sem falta. Mas uma coisa eu já aviso: cuidado com compras on line no Submarino!!!! Eles estão desorganizados e não há chance de corrigirem os erros, que lógico, nos lesa enquanto favorece a eles.

Well, antes do labirinto apresentar o minotauro novamente, vou me posicionar para mimir.

Bjks imensas e cheias de carinho EM todos vocês.
Fui!

Comentários

  1. Novos ou velhos, os escritos daqui são sempre bem vindos. E como você pode ver mobilizou uma galera que tá sempre impulsionada para o bem querer.

    Que continue a ser assim.
    Sucesso com os shows nordestinos. Tô voltando a morar lá na próxima semana. Deu até uma coceira pra ir te ver por essas bandas.

    Mas deixa estar. Um ano novíssimo nos espera. Que ele chegue sereno e muito feliz pra todos nós.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    QUE ALÍVIO SABER QUE ESSAS PREOCUPAÇÕES E REFLEXÕES JÁ FORAMMMMMM.SEI QUE SÃO IMPORTANTES,
    MAS QUEREMOS VOCÊ FELIZ, MAIS SEGURA, MAIS TRANQUILA!!
    SABEMOS QUE ANDA NA CORRERIA , PELOS SHOW, PELOS PREPARATIVOS DO NATAL,PELOS CUIDADOS CO SUA MÃE.
    O SEU NATAL COM SEUS FAMILIARES HÁ DE SER EM PAZ, SEU PAI E O SEU IRMÃO HÃO DE ESTAR COM VOCÊS, EMANANDO A NOVA LUZ QUE ESTÃO À RECEBER DOS SERES DIVINOS QUE OS RODEIAM!SUA MÃE HÁ DE SENTIR-SE BEM COM O CARINHO DE TODOS QUE ESTIVEREM COM ELA.
    AMIGA ,O SHOW,EU JÁ DISSE E REPITO:
    FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
    VOU AGUARDAR A SUA LISTA DE PRESENTES. EU JÁ ENVIEI UMA , BEM SIMPLESINHA, MAS OU ELA SE PERDEU, OU VOCÊ NÃO GOSTOU DOS MEUS PRESENTES...???SUMIU A LISTA!
    ENTÃO, VAMOS COMBINAR: QUANDO O TEXTO FOR PREOCUPANTE NOS AVISE SE É ATUAL OU PREOCUPAÇÃO PASSADA, APRENDIDA ,TRANSFORMADA!
    BEIJOS QUERIDA AMIGA,DURMA COM DEUS!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Para acalmar a alma
    Para agradar os ouvidos
    Para se inspirar
    Para relaxar
    Para amar profundamente
    Para escrever
    Para compor
    Para continuar vivendo
    Zizi Possi
    Tão agradável voz
    Motivo da alegria
    Da qual meu espírito necessita.

    ResponderExcluir
  4. Zizi amor!!!!
    Ufa!!!! Que ansiedade...pensava que através daquele texto você queria expressar mais uma questão descepcionante na sua vida. Que bom que você está bem!!!!!Bjos..

    ResponderExcluir
  5. ZIZI, EU ME SENTI VÍTIMA DE UMA PEGADINHA, MAS QUER SABER, FOI BOM PRA VC SABER O QUANTO É AMADA POR ESSA TURMA AQUI, VIU BONITINHA? BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que foi um pensamento passado... mas enfim, no fundo, no fundo se a intenção foi partilhar pensamentos que um dia te rondaram, legal. Cumpriu sua meta de atingir pessoas que talvez estejam nesse momento e legal a reação do grupo, porque a pessoa que se identificou com o seu pensamento, vai ler outros pontos de vista sobre o mesmo... porque o pessoal aqui é desesperado né?
    huaahuauhauh a gente não pode ver ninguém meio down que todo mundo corre pra dar uma mão!

    Minha linda, tenha mais um bom dia, tenha serenidade para cumprir os compromissos de final de ano e descanse um pouquinho também!

    ó, te amando um pouquinho mais do que ontem tá? ;-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não compro nunca mais no Submarino.. me decepcionei muito... antigamente eles erão tão corretos...

    Ai meu deus está chegando dia do seui Show aqui ( Vitória da Conquista) não consigo me conter de tanta felicidade! Os zizianos da cidade estão loucos! Plese libera a setlist do show!!!

    Nem acredito que vou te conhecer pessoalmente é muita felicidade pro meu coração!!!

    te adooooro, domina!

    beijos!
    Beijos!
    e mais beijos!

    Dia 22! AAAAAAAAAAAAAAAhhhhh!


    André Effgen.

    ResponderExcluir
  8. Bom ainda bem que li esse texto primeiro, graças a Dues voce esta bem, mas adorei a mensagem do texto que deve ser lido e relido, afinal quem de nós nao tem duvidas, nao desanima,nao se sente confuso, mas assim vamos caminhando de mãos dadas com que amamos para que assim sejamos mais fortes, mais completos.
    Zizi adorei te ver, de dar um abraço, voce esta linda, com uma luz radiante que iluminou a todos, foi um show leve, alegre, gostoso e com gosto de quero mais, muito mais.
    Espero que tenha melhorado na labirintite e mais uma vez orbigada pelo carinho de nos receber com tão gostosa acolhida mesmo nao se sentindo bem.
    Adoro muitooo você.
    Beijos.
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi ZZ
    Tbém ando na maior correria de final de ano, as vezes temos dúvida se vamos conseguir chegar até o final do ano, rs, parece que o mundo tá acabando, Ave Maria!
    Por essas e outras não tenho conseguido entrar muito aqui tbém, to correndo muito, mas hj, Sexta, consegui sair no horário e corri pra cá pra saber das news.
    Qto ao show de terça eu até comentei que não conseguiria ir nesse, então vou nos próximos, mas com ou sem labirintite vc é um luxo e fantástica sempre, claro que queremos vc sem, pra estar bem. mas vc arrasa sempre.
    Compras de Natal, comecei um tempo atrás, e espero neste sábado terminar, por mais que não queira (embora eu adoro comprar presentes) inevitável nesta época, como vc diz: Ai se esquecer de alguém .... Mas vamos que vamos, reta final.
    Compro coisas pela internet pois acho preços melhores que nas lojas, mas como disse todo cuidado é pouco, ultimamente não tenho tido problemas com o Submarino, mas já tive.
    Bom final de semana e grande bjo.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Zizi,Zizi!!!!!!rsrs



    --Combinado,shows no Rio!!!!

    --- Prepare ,seu coração.....rsrs


    bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas