Pular para o conteúdo principal

ERA UMA VEZ UM GPS PARAGUAIO.....

Comentários

Alice ♫♪ disse…
Zi, mó sdades de vc Diva, e ae como anda as coisas...

Passando pra falar que faltam apenas 2 dias pro meu aniversario \o


Tô mó feliz, ate que enfim meus 15 anos estam chegando kkk' e queria mt comemorar contigo. Mais não dá, Fazer o que né.

Fica bem Linda:

"Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será."

Caio Fernando Abreu.

Amo os textos dele, espero que goste tbm. Bjos Lindona.
Josi Pereira disse…
Aff... Hoje em dia nem o GPS tem educação! hauiahaiuhiahuia
Marta Farias disse…
EU GOSTARIA DE MUDAR AS FALAS DO GPS, NÃO PRA XINGAR, MAS SIM PRA ELOGIAR E LEVANTAR A AUTOESTIMA DO DONO, IMAGINA SE EU TIVESSE UM Q ME CHAMASSE DE DIVA? Bjs!
SerginhoPaz disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TOLERÂNCIA ZERO!!!!!!!!!!!!!!
ESTE GPS INFARTA QUALQUER CRISTÃO!
GPS (GENTILEZA PRA SURTAR).
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Toni de Menezes disse…
E a reporter ainda tem como sobrenome, "Pinto". Que maravilha! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Adorei!!!
caca disse…
Eu gosto de delicadeza.
Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar...
Quero a delícia d poder sentir as
coisas mais simples!!
Manuel Bandeira)

ZIZIZINHA QUERIDA,
TENHA UM LINDO DIA , NA PAZ , NA FELICIDADE DAS COISAS SIMPLES,DOS GESTOS ,DAS DELICADEZAS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
SAUDADES, CACÁ CARMINHA.
cosmos disse…
Quer vir comigo? :)

N sei se vão ter conferências sobre Budismo, mas mtas outras religioes, sim!

http://www.hypatia.gr/Conference/English/EnHome.html
Vladimir disse…
É muito engraçado, mas este noticiário é um "humorístico" do Multishow que tem por objetivo "inventar" notícias absurdas!! Tão absurdas que são inacreditáveis como esta!! rs

Imaginem um GPS dizer palavrões e depois dizer poesia!! rsrs

Por não ter mais o que inventar, a TV brasileira "inventa"... rsrs

Segue o link:

http://multishow.globo.com/Sensacionalista/index.shtml

Beijos
caca disse…
Gosto de imaginar na minha ludicidade poética que somos girassóis humanos, lindas, fartas, ensolaradas, pétalas sutis. É da nossa natureza buscar a luz, e o chamado, intransferível, é tão vital que às vezes até nos tornamos contorcionistas diante das circunstâncias da vida só para nos voltarmos para ela.

E o miolo, bordado cheinho de sementes de amor e de lume, é o nosso coração.
( ANA JÁCOMO )

BOOOAAAANOOITEEZIZIZINHA!!!

QUE VOCÊ TENHA BUSCADO A LUZ NA NATUREZA, JÁ QUE É DA NATUREZA HUMANA BUSCAR A LUZ!!
QUE ESTEJAS ILUMINADA O SUFICIENTE PARA TER UMA NOITE CALMA, UM SONO
RENOVADOR , SONHOS COLORIDOS...
DURMA COM DEUS À LHE ABENÇOAR E PROTEGER!!
TENHA UM AMANHECER ILUMINADO !!!

BEIJOS, CACÁ CARMINHA.
Marta Farias disse…
SE O MEU GPS ME CHAMASSE DE RAINHA DO NILO, DIVINA ÍSIS, PITONISA DE TEBAS, SEREIA DA NÚBIA E NEFERTITI EU IRIA GOSTAR MUITO, MAS JACAROA DO NILO NÃO! BEIJO ZIZI MINHA DIVA!
caca disse…
ZIZIZINHA , ZIZIANOS ZIZINET'S,
BOMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAA!!
QUE SEJA UM LINDO DIA PARA TODOS!!
HOJE, EM ESPECIAL SERÁ UM LINDO DIA PARA A MASCOTE DESSE BLOG -ALICE.
ALICE, NA FLOR DOS 15 ANOS, NA ALEGRIA DA SUA JUVENTUDE, NO FRESCOR DA SUA MENINICE!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO ALICE QUERIDA!!
QUE ESSE SEJA UM LINDO E FELIZ DIA!! QUE SUA VIDA ASSIM SEJA: ALEGRE, RODEADA DE AMIGOS, AMORES DA JUVENTUDE, SAÚDE, PAZ , SERENIDADE E SABEDORIA!!
QUE DEUS FIQUE À SEU LADO, MOSTRANDO-LHE OS MELHORES CAMINHOS,PARA CRESCER FORTE E FELIZ!!
BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA FLOR DA TARDE,
QUE SEU DOMINGO ESTEJA SENDO NA PAZ,
EM BOAS COMPANHIAS, FELIZ, MUITO FELIZZZZZZZZZIZIZINHA!!


"O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você".

BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!!
CACÁ CARMINHA
Ghiza Rocha disse…
Podia existir um GPS que me guiasse numa espécie de esquizofrenia eletrônica, na vida, explico: quando eu me deparasse com alguma questão filosófica, ou de escolha profissional e tivesse algum pensamento equivocado uma voz interna dissesse: "Sua besta humana, vai acreditar nessa pessoa de novo?" ou então, "Largue já este biscoitinho, sabe quantas calorias tem nele?" ou mais ainda: "Corra, feche as janelas e tranque as portas, disfarça e faz que não tem ninguém em casa porque fulana tá chegando!!!!"

Já pensou Zizi? Que master?


Ps: Hoje te deixo um beijo especial, porque eu estava muito emotiva, muito crua por dentro sabe? E passei o domingo a assistir vc nos DVDS e me senti menos sozinha nesse mundão...
Assisti os dois Cantos, e o Per Amore... aí danou-se porque deu saudade de tudo, de todos e ai... meu coraçãozinho... ai meu Brás querido do passado...


Beijo meu amor! Obrigada por estar fazendo tudo isso pra gente!
caca disse…
"Escrevo para mim mesma,para ouvir minha alma falando e cantando, às vezes chorando...

(Clarice Lispector)

ZIZIZINHA LINDA MINHA,
ESCREVO PARA MIM MESMA, MAS O "BOA NOITE"ESCREVO PARA NÓS,POIS MINHA ALMA FALA DE VOCÊ E ESCREVO CANTANDO,PARA VOCÊ , ÀS VEZES CHORANDO,MAS SEMPRE FELIZ POR LHE ESCREVER!!!
BOA NOITE ZIZIZINHA, TENHA UM SONO PROFUNDO QUE A LEVE À LINDOS SONHOS!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, FIQUE COM DEUS!!
CACÁ CRAMINHA
Fefeu disse…
Bom dia, amada!!!

Tive um sonho muito engraçado essa noite. Você gravaria um clipe no qual todos os Zizianos participariam. Estávamos todos reunidos empolgadíssimos, de repente você aparece com a roupa que eu teria de usar.. eu me vestiria de??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
MICKEY MOUSE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi hilário!
Alguém explica esse meu subconsciente?

Beijos ... muuuuuitas saudades!!!

Assistindo os seus vídeos de Natal em Vitória da Conquista, que trabalho lindo!

E, como você está bem, linda cantando Sentimental, amo a sua versão dessa música! Seguida de Corsário? Zizi, quantas emoções você me faz lembrar!

Por fim me fez chorar cantando NUNCA.

Bravo Zizi, seu show foi lindo! Você como sempre um arraso, um makeup LILÁS?! Amei.
caca disse…
ZIZIZINHA ATRÁS DA TELINHA!!
TOMARA SEU DIA TENHA SIDO BOM , NA PAZ!!
EU TAMBÉM ADOREI OS VÍDEOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA, O MAIOR ALTO ASTRAL:PLATÉIA MARAVILHOSA, VOCÊ LINDA, ARRASANDO...COMO SEMPRE!!
BEIJOS, ATÉ DJÁ,NO NOSSO ASSUNTO NOTURNO!!
CACÁ
Michele Tamara disse…
Toda a reportagem é uma verdadeira comédia . kkkk . Adorei .
Esse povo não tem mais nada o que inventar !
caca disse…
" Signifique.
Deixe na vida
alguma coisa terna.
Eterna...


(Patty Vicensotti)

ZIZIZINHA BELA,
BOMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
SIGNIFICAS MUITO, PARA MUITOSSSSSSSSSS , DA FORMA MAIS BELA E SINCERA,ÉS TERNA E ETERNA!!
PARA MIM, SIGNIFICAS MAIS DO QUE SIGNIFICA SIGNIFICAR....

TENHA UMA DIA CHEIO DE SIGNIFICADOS!!
FIQUE COM A LUZ DO SOL , COM A LUZ DE DEUS!!
GUARDE BEIJOS MEUS!
CACÁ CARMINHA

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…