Papo no estúdio.mp4




Comentários

  1. Que bacana tudo isso!
    Que moços legais...e talentosos!
    Vai ficar demais!

    beijos em!

    PS Acabei de ligar para o Sesc, as vendas para o Show deste mês em São Paulo
    começam amanhã a partir das 14 HORAS em todas as unidades do SESC.Possivelmente limitados 02 ingressos por pessoa.

    Vambora pra fila !!! rs! Eu goooosto!!!

    beijos muitos

    ResponderExcluir
  2. Zizi que bom te ver de alto astral.
    Parabéns!
    O melhor é que no final é a gente quem ganha, pois tenho certeza que tudo vai ficar perfeito!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA ,
    QUE BOM QUE VOCÊS SE JUNTARAM PARA FAZER ARTE!!! SEMPRE QUE VEJO ESSES MENINOS TOCANDO EU GOSTO MUITOOO!!
    DE VOCÊ, TENHO TENTADO GOSTAR, ESTOU QUASE CONSEGUINDO(rsrsrs).
    AGORA, ESPERAR ESSA ARTE FICAR PRONTA, COMPRAR,OUVIR E ... MUITAS EMOÇÕES HÃO DE ROLAR, COM CERTEZA!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que lindo os meninos!! E que generozidade da Zi ... Pois é, você tem esta capacidade de nos deixar "sem ar" ... perto dela, nunca sei o que dizer ...rs ... Ah, estamos anciosos para ver o resultado do trabalho ...

    ResponderExcluir
  5. Que bate-papo maravilhoso! Carinhas de moleques, mas sensibilidade de gente grande. E , Zizi, como você está linda!Ah, e afiada no bom humor! Bjs...amo muito!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos por esse trabalho lindo...Parabéns e obrigada a nossa querida Marina Lima pela gentileza de lembrar da nossa Diva.Tenho certeza que o resultado vai ficar bem bacana.Janio,tmb nunca sei o que dizer quando estou perto da Zi,só consigo dizer TE AMO!rs Ainda bem que existe esse espaço lindo porque consigo dizer o que sinto para vc minha Diva.Bjs,tenha um dia lindo e abençoado."TE AMO"!Sú

    ResponderExcluir
  7. ELES SÃO REALMENTE EXCELÊNTES, E VC É A EXCELÊNCIA DAS EXCELÊNCIAS. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que papo gostoso !
    Que lindo ouvir o Vinícios falar assim de vc !
    Deve ter sito tão emocionante pra ele!

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi linda!!!
    Sou completamente apaixonada pelo carisma, pureza e talento do Pedro Altério!!! Fiquei muito feliz com participação deles no seu show do Sesc Pinheiros!
    A Luiza amadrinhou o grupo 5 a seco com a maior generosidade do mundo, os apresentou para nós seus fãs que amamos!
    Agora eu espero que o grupo veja a importância da Luiza na carreira deles e a valorize!
    muitos beijos para você Diva Mór!!!
    Gabi Wuo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas