Tardei, mas não falhei. Eu e a verdade somos assim, ó!!!

Olá people!
Mais um dia de sol e chuva, casamento de viúva….. ou chuva e sol, casamento de espanhol….

Hoje no almoço fiquei com vergonha das minhas unhas, irreconhecíveis!
Estou brincando de "jardinismo" direto, com as mãos literalmente na massa. Resultado: nem queiram saber!

Mas o melhor de tudo é que me sinto como uma criança que sai de bicicleta debaixo de chuva e sol, cai na lama, espirra terra por tudo quanto é canto, e chega em casa assim, irreconhecível mas numa felicidade imeeeeeeeeensa!

É o que temos. 
Minha mãe, tadinha, vê os dias passarem e espera que um deles por fim, amenize sua dor, leve embora sua tristeza tão profunda...
Não sei se sou a melhor companhia para ela, mas dou o meu melhor, de coração.
Dói vê-la assim…. 

Ma os dias vão passando bonitos, até mesmo na chuva, e essa paisagem dá um refresco no coração.

People, esqueci de falar sobre uma coisa importantíssima: dia 31 foi a passagem do ano novo, e o aniversário da minha queridíssima Marcia Ricco!
Ano passado tive a honra e o privilégio de passar com ela lá no hospital, pois ela foi me ver bem nesta data tão especial!

Márcia, você é um ser humano especialmente sensível, sábio e iluminado, e eu tenho a honra de poder ter usufruído da sua companhia mais de perto no processo da minha doença.
Te agradeço muito por seres quem é - essa figurinha linda que inspira sempre o melhor da gente!

Receba um abraço apertado, chie de carinho e um monte de beijos meus e de todo este blog que te ama!
Feliz Ano Aniversário Novo!!!!!!

Pronto, falei!
Bjks people!!! 

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDINHA, BOA TARDEEE!!

    AQUI TAMBÉM, SOL, CHUVA,CHUVA SOL...
    AMEI SABER DAS SUAS UNHAS, ISSO MESMO: UNHAS DE JARDINEIRA NÃO SÃO COMO UNHAS DA DIVA,MAS O IMPORTANTE SÃO AS FUNÇÕES DAS SUAS MÃOS:DIVA, MÃOS QUE ENCENAM,DANÇAM, DIZEM MUITO, EMOCIONAM MUITO!JARDINEIRA , MÃOS QUE SEMEIAM,PLANTAM,CUIDAM DA A BELEZA QUE FLORESCE,ACONTECE... E MAIS QUE TUDO ,PLANTA A FELICIDADE EM VOCÊ,ISSO É MUITO BOM!!

    ZIZIZINHA , DEUS HÁ DE AJUDAR A SUA MÃE A SENTIR-SE MELHOR, FAZER DA SAUDADE UM SENTIMENTO MAIS LEVE,MAIS TRANQUILO...AINDA É MUITO RECENTE E POR ISSO ELA AINDA SOFRE MUITO,MAS COM FÉ ,ISSO VAI MELHORAR!!
    SEI QUE VOCÊ ESTÁ DANDO TODA ATENÇÃO E CARINHO PARA ELA, ISSO
    É LINDO , ELA PRECISA E AJUDA MUITO!!
    AMIGA, BRINQUE MUITO NA LAMA, FIQUE COM ROUPAS RASGADAS, DESCALÇA, LEVE LIVRE, SOLTA,FELIZ !!
    VOLTAREI MAIS TARDE ,PARA O NOSSO BOA NOITE( O DE ONTEM FUGIU,SUMIU,
    PARTIU...???).
    BEIJOS, APROVEITE BEM O FIM DA TARDE!!
    CARINHO PARA O LINDINHO , RUBINHO!!
    CACÁ



    FATO É QUE SUAS MÃO SÃO PRECIOSAS, SEJAM AS UNHAS DE DIVA OU

    ResponderExcluir
  2. Zizizinha,acabei de ver que sobrou um rabinho do texto que havia escrito,mas modifiquei!
    Desde que escrevo por aqui, tento não errar,mas sou ruim nisso:me empolgo com os assuntos e esqueço de verificar se a forma está ok...coisas de Carminha.
    beijos, Cacá.

    ResponderExcluir
  3. ZZ!!!!

    Amo suas mãos, com unhas lindas ou não!!!
    Aproveite muito esse momento de "diversão" e contato direto com a natureza, isso faz muito bem, dá outra energia...
    Muita Luz para a sua mãe!
    Não é fácil passar pelo que ela passou, está passando...
    Me lembrei da minha mãe, quando "perdeu" meu irmão e depois meu pai...
    É a vida querida!!! E vamo que vamo!!!

    Um beijo muito carinhoso em você!

    ResponderExcluir
  4. ZZ,
    Que bom está se divertindo por aí. Fazer o que gosta não tem preço. E nos deixa assim, eufóricos, felizes e determinados.
    Quanto à sua mãe peço a Deus que a ajude neste caminho. É compreensível, na minha opinião não deve ter doer maior. Essa é a maior e que não dá pra cicatrizar, mas pedimos a Deus para ajudar a conviver.
    Com certeza sua companhia faz bem a ela e a todos que estão com vc. Isso não tenha dúvida.
    Bjs e aproveite seu projeto em Paradise!

    ResponderExcluir
  5. Marcia Ricco, um post separado e em especial para você: Feliz Aniversário, muita saúde, paz, amor e coisas boas.
    Vc merece o melhor.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. "EU PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU DESPERDIÇAR NENHUM MOMENTO DE ALEGRIA"...(ANI BRAGA)

    BOOOOOOOAAAAANOOITE ZIZIZINHA JARDINISTA FELIZ!!!
    TRAGO-LHE ESSE PENSAMENTO QUE CABE MUITO BEM PARA VOCÊ: SUA FELICIDADE DE CRIANÇA POR PODER MEXER NO SEU JARDIM É UM LINDO POEMA PRA MIM!!
    IMAGINO QUE HOJE, NENHUM "CHARMINHO LILÁS" NENHUMA DESSAS LINDAS CORES QUE COSTUMAS EXIBIR DEIXARIA SUAS UNHAS MAIS BONITAS QUE A COR DA TERRA ,ALIMENTO PARA AS SUAS PLANTAS,PLANTAS ESSAS ALIMENTOS PARA A SUA ALMA...ISSO É TUDO E BASTA!!!
    DURMA FELIZ AMIGA, DEIXE ESSA ALEGRIA CONTAGIAR SEU SONO E TRAZER-LHE LINDOS SONHOS FLORIDOS!!
    NOSSA,FIQUEI INSPIRADA ...VÊ-LA FELIZ SEMPRE ME INSPIRA!!
    BEIJOS, FIQUE COM A PAZ E A LUZ DE DEUS!!
    BEIJOS DE BOA NOITE NA SUA MÃE,QUE ELA TAMBÉM DURMA BEM, COM DEUS!!

    COM CARINHO ,CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  7. "EU PROMETO QUE NUNCA MAIS VOU DESPERDIÇAR NENHUM MOMENTO DE ALEGRIA"...(ANI BRAGA)

    BOOOOOOOAAAAANOOITE ZIZIZINHA JARDINISTA FELIZ!!!
    TRAGO-LHE ESSE PENSAMENTO QUE CABE MUITO BEM PARA VOCÊ: SUA FELICIDADE DE CRIANÇA POR PODER MEXER NO SEU JARDIM É UM LINDO POEMA PRA MIM!!
    IMAGINO QUE HOJE, NENHUM "CHARMINHO LILÁS" NENHUMA DESSAS LINDAS CORES QUE COSTUMAS EXIBIR DEIXARIA SUAS UNHAS MAIS BONITAS QUE A COR DA TERRA ,ALIMENTO PARA AS SUAS PLANTAS,PLANTAS ESSAS ALIMENTOS PARA A SUA ALMA...ISSO É TUDO E BASTA!!!
    DURMA FELIZ AMIGA, DEIXE ESSA ALEGRIA CONTAGIAR SEU SONO E TRAZER-LHE LINDOS SONHOS FLORIDOS!!
    NOSSA,FIQUEI INSPIRADA ...VÊ-LA FELIZ SEMPRE ME INSPIRA!!
    BEIJOS, FIQUE COM A PAZ E A LUZ DE DEUS!!
    BEIJOS DE BOA NOITE NA SUA MÃE,QUE ELA TAMBÉM DURMA BEM, COM DEUS!!

    COM CARINHO ,CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. ZIZI, EU ACHO SUAS MÃOS PERFEITAS, GOSTARIA DE VÊ-LAS COMO ESTÃO AGORA. NÃO CREIO Q SUA MÃE ESTEJA TRISTINHA POR FALTA DE BOA COMPANHIA, ESTAR COM VC É TUDO DE BOM E MAIS ALGUMA COISA, ACREDITE O TEMPO AMENIZA TUDO. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida deusa da minha rua!!!
    (ai acordei tão Nelson Gonçalves hoje né?) Zizi, lindona, sabe que a minha pequena de 5 anos tbm é uma ótima jardineira né? Ela tem dois vasinhos de flores que cuida melhor do que as bonecas, maior barato!

    Deixa eu te contar uma coisa engraçada: A Helena, minha filhinha, ela agora deu de MORRER de ciúmes de você. E aprendeu a cantar Asa Morena, (que ela diz que é linda a música, hahaha) aí ela fala assim "ô mãe, não é que eu sou mais afinada que a Zizi?" e fala que não é afinada pra vc ver a bronca que leva! Aí pra piorar tudo, compramos uma TV grandona, e claro, na minha euforia de classe média, corri pra estrear a TV com o DVD Cantos e Contos, e ela já bronqueou: "Ai não acredito que agora vou ter que ver essa Zizi gigantesca!!!" e eu falei pra ela: "MAs filha, vc gosta de cantar as músicas dela, porque não gosta de vê-la na TV?" e ela na maior sinceridade de criança disse: "Porque ela é mais bonita grande assim e agora vc vai assistir mais ainda esse DVD!" e fez um bico enormeeee! hahahaahaha
    Eu posso com isso Zizi? Minha filha de 5 anos com CIÚMES de você?

    PReciso muitooo grava-la cantando escondido suas músicas, ainda pego um flagra dela pra te mostrar!


    Beijo Diva! Tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Feliz tudo pra todos!!!!!!!!!!!
    Marcia Ricco parabéns! minha mãe aniversaria na sua data e eu costumo dizê-la que a queima de fogos são para ela de todos os cantos do mundo!
    Vou dividir estes fogos com você também!
    Zizi: se esbaldei nos jardins que é vida, vida, vida...
    Feliz próximos 100 anos pra todos!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Feliz tudo pra todos!!!!!!!!!!!
    Marcia Ricco parabéns! minha mãe aniversaria na sua data e eu costumo dizê-la que a queima de fogos são para ela de todos os cantos do mundo!
    Vou dividir estes fogos com você também!
    Zizi: se esbaldei nos jardins que é vida, vida, vida...
    Feliz próximos 100 anos pra todos!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A marcia é um ser pra la de especial, é muito bom tê-la conosco.
    Zizi estarei rezando para que o tempo amenize a dor que sua mae sente, nao é fácil, sei bem como uma perda ou duas desestrutura uma familia, infelizmente o que podemos fazer é pedir força e muita coragem para ajudar aos outros e a nós mesmos.
    Mas vamos seguindo nos amparando em que amamos.
    Ahhh!!! Nossa Jardineira preferida, por favor depois coloque uma foto do seu jardim tá.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. ZIZIZINHA FLOR DA NOITE, BOA NOITE!!!
    VIM TRAZER-LHE BEIJOS E ESSA DELICADEZA:

    CALMARIA

    PELO CANTO DA SALA
    O VENTO MUDO
    TRAZ A LUZ DA LUA
    ( LU TOSTES)


    AMIGA DURMA BEM, FELIZ PELO SEU DIA, TRANQUILA ,NA CALMARIA:
    ILUMINADA PELA LUZ DA LUA, POR SUA
    LUZ, PELA PRESENÇA DE DEUS, SENHOR DE TODA BELEZA DA VIDA!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  14. Oiii Dona Zizi gatona!

    Deves estar linda como jardineira! As unhas são detalhes...

    No vídeo postado no dia 22 de dezembro tu estás magnífica com um ar natural, com os cabelos molhados, sem maquiagem... Em um dado momento do vídeo tuas unhas alaranjadas aparecem.
    Resultado: muita gente comentou sobre o belo esmalte.

    Mas, porém, contudo, todavia...
    o esmalte ali era detalhe, tamanha era a beleza deste teu rostinho lindo ao natural... heheheehhe

    Caraca, com tudo o que existe hoje em dia, parece fácil ficar bonita, as maquiagens, as joias, todas essas mil produções parecem ajudar, mas na realidade pessoas realmente bonitas não precisam de nada disso pra se fazerem notáveis por serem beldades da natureza!

    É isso o que és, uma beldade da natureza, que nasceu para... bom, tu já sabes para quê, né?! hihihihihi Não preciso nem falar...

    Beijão no coração!
    Te cuida!
    Força para a mamãe!

    Com carinho,
    Josiane Alves Pereira
    Rio Grande - RS

    ResponderExcluir
  15. ZiZi,
    Que bom saber que voce esta se divertindo em cuidar do seu jardim.
    Estou orando muito pela recuperação emocional de sua mamãe.
    Um enorme beijo para voce e um abraço bem apertado.
    Adriana Ziziana

    ResponderExcluir
  16. Márcia Ricco,

    Feliz aniversário querida!!!

    Beijos, Eli Schutz!

    ResponderExcluir
  17. Lindissima!!!! saiba que vc é sim a melhor pessoa ara estar do lado da sua doce mamys... Afinal nosso coraçao sente e sabe quem no dá o melhorrr mil beijos doce em seu encantador coração te amooooo.
    Vc é linda mais que demais vc é linda assim...

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga tão,tão,tão, amada e querida!!!!
    Que alegria, teus cumprimentos e de mais doces amigos no meu aniversário mais que espichado - sinto-me mais prestigiada ainda!!!
    Quero dizer que prá mim é que foi uma grande honra ter vivenciado contigo dias de tamanha provação. Estou / estarei sempre ao teu dispor para o que for preciso, combinado?
    Quanto à tua mãezinha, a melhor coisa é emanar o amor, o carinho e muitas orações prá que ela consiga retomar seu caminho apesar da imensa dor...
    Junto às plantinhas, continue cultivando calma e fé! Não costuma falhar!!!
    Beijos - tantos e quantos recebi de vcs!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas