Pular para o conteúdo principal

A VINGANÇA DA PERERECA! CUIDADO!!! ÚI !!!!

video

Comentários

cosmos disse…
Viu, cantora linda?

Acho q esse é um "U2b vegan":
Os bichinhos sentem, pensam, e....e são esperrrtos!

Se a gente n come nosso cachorro, gato, pq comer boi, porco, peixe...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
É agora que devo dizer: silassssssss, rsrsrsrsrsrs.
Adorei!!!
A humanidade adora ser respeitada né?! mas muito@s de nós adoramos desrespeitar as outras formas de vida...

Bjs, Carol
Cris disse…
Esse bichinho ai é mais inteligente que muito ser humano, com certeza ele curte uma boa musica e nao assiti BBB....
Uauu!!!

Beijos amore.

Cris
caca disse…
TUDO TEM SEU PREÇO!!!
AIIIIIIIIIIII!!!
caca disse…
Chuva Princesa
Jorge Mautner

Você sabe o que é a chuva meu bem
É uma princesa que cai do céu
É a tristeza em forma de véu

Quando os teus cabelos
Forem iguais aos cabelos da chuva meu amor
Então vou gritar de felicidade porque
Gosto muito da chuva e de você, e de você.

ACORDEI E PENSEI NESSA MÚSICA, QUE EU AMO!!
MUITO LINDO VOCÊ CANTANDO A CAPELLA!!
DO DISCO "PEDAÇO DE MIM" SEGUNDO DISCO DA ZIZINHA.
ENVIEI PELA MANHÃ ,MAS FOI ÁGUA ABAIXO, PENSO EU!!

ZIZIZINHA , TOMARA SEU DIA TENHA SIDO BOM, APESAR DA CHUVARADA!!
BEIJOS, CACÁ.
cosmos disse…
Pq vc n toma homeopatia p suas costas? Tem uma delas q a dor desaparece na hora.

Sério!
caca disse…
ZIZIZINHA,
HOJE O MARCEL FAZ ANIVERSÁRIO!!
GAROTO QUERIDO, FELIZZZZZZZZZZZ
ANIVERSÁRIO, MUITA ALEGRIA, MÚSICA TODO DIA, SAÚDE E PAZ!!
BEIJOS CACÁ.


ZIZIZINHA, AMANHÃ, 28 DE JANEIRO, O NEI FARÁ ANIVERSÁRIO!
BEIJOS, CARMINHA.
Marta Farias disse…
CRIS TEM TODA RAZÃO, A PERERECA REALMENTE É MAIS INTELIGENTE Q MUITA GENTE, COMEÇANDO POR MIM Q ME DIVIRTO MUITO ASSISTINDO O Q TEM DE PIOR NA TV. BEIJO ZIZI! BEIJOS MEUS Zamiguinhos!
caca disse…
"Aprendi que nada é tão grande como a gente vê. Ainda bem! Decidi descomplicar o simples, simplificar os dias. A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas. Vem nos mostrar que não existe receita pronta, palavra certa, escolhas erradas, a vida se apresenta cada dia com uma nova roupa e cabe a nós tirá-la para dançar ou ficarmos sentados esperando a coragem chegar.
Reaprendi a construir caminhos sem me preocupar com a chegada, apenas com cada passo da caminhada."

(Renata Fagundes)


ZIZIZINHA ,
VIM PARA O NOSSO BOA NOITE, TROUXE-LHE ESSE TEXTO PORQUE O ACHEI VERDADEIRO! TRAGO-LHE BEIJOS E MEUS
DESEJOS , TAMBÉM VERDADEIROS, DE QUE TENHAS UMA NOITE TRANQUILA,
UM SONO PROFUNDO, QUE FAÇA-LHE REPOR ENERGIAS, QUE TRAGA-LHE
PAZ E ALEGRIA!!

BEIJOS MIL, CARMINHA.
Josi Pereira disse…
As formigas eram de mentira, mas o dedo não. Bem feito pro cara! ahuiahiuahiahaihiauia
Palmas pra perereca! heheheh
urbanascidades disse…
Zizi, lembrou-me George Orwell e "A Revolução dos Bichos". Será que vamos acabar assim ou como na série "O Planeta dos Macacos". Cuidemos de nossa fauna e flora enquanto é tempo.
Um grande abraço do fã Paulo Bettanin.
caca disse…
ZIZIZINHA LINDINHA,
BOMMMMMMMMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
TENHA UM DIA EM PAZ, FELIZ, COM O RUBUNHO A LHE ALEGRAR!!
BEIJOS, CARMINHA.

AMIGA, HOJE P NEI FAZ ANIVERSÁRIO!!

NEI, TENHA UM DIA FELIZ, RECEBA MUITO CARINHO DE TODOS QUE GOSTAM MUITO DE VOCÊ!!
QUE DEUS DÊ-LHE SAÚDE, PAZ E FELICIDADE!
BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
ZIZIZINHA ,
SORRY, O RUBINHO É TÃO LINDINHO PARA SER RUBUNHO, É QUE MEUS DEDOS FORAM RÁPIDOS E EU ESQUECI DE CONFERIR!
CACÁ.
Marta Farias disse…
ZIZI, SEI Q VC NÃO QUER MAIS GRAVAR CD, MESMO ASSIM ISSO NÃO ME IMPEDE DE SONHAR, SONHEI Q VC GRAVAVA UM CD CANTANDO: VINÍCIUS, MILTON, CHICO, IVAN, GONZAGUINHA, TOM, DJAVAN, OSWALDO, ALCEU, CAETANO, JOÃO BOSCO, TIM, GERALDO AZEVEDO, ZÉ RAMALHO, BELCHIOR, CAZUZA, CHICO CESAR, PAULINHO DA VIOLA, GUILHERME ARANTES, SEU JORGE, VANDER LEE, LENINE E ZECA BALEIRO ENTRE OUTROS, E É CLARO Q NÃO PODERIA FALTAR TOM ZÉ PRA PROMOVER A UNUMULTIPLICIDADE DE GÊNEROS DESSES MESTRES DA MPB, TODOS JUNTOS E MISTURADOS NA VOZ DA MAIOR CANTORA DO BRASIL. Bjs!
AnDrEzInHoPooSSi disse…
Experimenta botar na busca do YOUTUBE :

DE OLINDA PARA ZIZI POSSI HOMENAGEM


bjs
caca disse…
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

(Fernanda Mello)

ZIZIZINHA QUERIDA,
QUE SEU DIA TENHA SIDO MUITO BOM!!
QUE SUA NOITE E SEU SONO TAMBÉM
ASSIM SEJA!!
DURMA COM DEUS, COM OS ANJOS, DUENDES E FADAS,TODOS LHE PROTEGENDO!!
BEIJOS , CARMINHA.
Marta Farias disse…
ANDREZINHO, Q COISA LINDA ESSA HOMENAGEM PRA NOSSA DIVA, VC É UMA DELÍCIA DE PESSOA, E EU TENHO MUITO ORGULHO DE SER SUA CONTERRÂNEA, SAUDAÇÕES RECIFENSES! Bjs!
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
BOMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAA!!
O NOSSO BOA NOITE DE ONTEM FUGIU,OU VOCÊ NÃO PRECISA MAIS DELE.
SABES QUE QUANDO NÃO O QUISER,PODES FALAR,ENTENDEREI!!

BEM,AQUI VAI O BOM DIAAAAAAAAAA!!
ACHEI ESSA MENSAGEM MUITO LINDA,POR
ISSO A TROUXE PARA CÁ.
TENHAS UM LINDO DIA NA PAZ E NA LUZ DE DEUS!!
BEIJOS, CARMINHA.

Quietude

Todo o momento que você realiza uma verdade, que você sente a mão de Deus ou o acidental suporte de um companheiro viajante, você se torna mentalmente quieto. Toda vez que você é abençoado com um insight, vê alguém sob uma luz diferente, entende porque está aqui, você experimenta quietude. O que mais a mente responde é à verdade. Ela silenciará instantaneamente quando ouvir a verdade.

Dadi Janki, Os Segredos do Silêncio, Confluência VI (6), 2000
SerginhoPaz disse…
BEM FEITO! TODOS PENSAM QUE TODAS AS PERERECAS SÃO BURRAS!
EXISTEM PERERECAS E PERERECAS!
KKKKKKKKKKKK
BEIJOS NO RUBINHO E MELHORAS!
MINHA MEL ADOECEU NO INÍCIO DO ANO, FIZ TODOS OS EXAMES E GRAÇAS A DEUS FOI SÓ UM AUMENTA NA TAXA DE CREATININA. AGORA ELA SÓ PODE TOMAR ÁGUA MINERAL E (PASMEM!) UMA RAÇÃOZINHA DA ROYAL CANIN QUE CUSTA R$ 100,00 (2 KG). MAS, COMO O MESTRE PENINHA FALOU: "QUANDO A GENTE GOSTA É CLARO QUE A GENTE CUIDA" E MINHA GATINHA MEL É O MEU XODÓ. CARMINHA JA CONHECE DO BLOG DA DIDIER E DO MEU.
BEIJOS EM TODOS OS ZIZIANOS, DIDIER,CARMINHA E TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA IMENSIDÃO DE CORES E PENSAMENTOS.
BEIJOS ZIZI!
BEIJOS RUBINHO!
Helô disse…
ÚI MESMO!!Tem gente q gosta de fazer os animais de besta, mas, de besta eles não tem nada. Bj Zizi, minha cantora favorita!
SerginhoPaz disse…
link da homenagem do Andrezinho no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=KWEjPDyfuv4
caca disse…
OLÁ SERGINHO ,QUE BOM TER VOLTADO, SENTI SUA FALTA POR AQUI,FALTA DA SUA PAZ!!
QUE BOM QUE SUA LINDA MEL ESTÁ MELHOR,REALMENTE PENINHA TEM RAZÃO:
"QUANDO A GENTE GOSTA É CLARO QUE A GENTE CUIDA"!!
SUA MEL FICOU MAIS CARA,MAS COM CERTEZA IRÁ RETRIBUIR SEU CARINHO E CUIDADOS COM MUITO AMOR!!
AMIGO, FIQUE POR AQUI!!
BEIJOS, TENHA UMA LINDA SEMANA,NA PAZ!!
BEIJOS, CARMINHA.
caca disse…
Pelo sorriso

Senhor, não permita jamais que eu me esqueça de sorrir com o coração - e sorrir muito, todos os dias!
Quando raiar o sol e meus olhos se abrirem para a vida, que o sorriso seja a meu primeiro louvor, agradecendo o novo dia que amanhece!...


ZIZIZINHA MINHA LINDA,
QUE SEU DIA TENHA SIDO BOM , QUE VOCÊ TENHA SORRIDO MUITO!!
AGORA ,FAZER NANINHA,DORMIR MUITO BEM PARA RENOVAR AS ENERGIAS, PARA
DESCANSAR E RECOMEÇAR NO NOVO DIA!!
QUE DEUS FIQUE AO SEU LADO,QUE LHE ABENÇOE!!
BEIJOS, CARMINHA.


Read more: http://lamarfazbemporlucilazevedo.blogspot.com/#ixzz1ktVWSdtw

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…