Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

No between....

Crianças, tô cansadinha e preciso acumular energia porque o show de hoje acontecerá bem mais cedo.
Não queria ir para o teatro sem antes agradecer a todos vocês pelo carinho e pela percepção que têm do meu trabalho. Isso dá sentido à ele!
Que todas as pessoas possam sempre se beneficiar da música que acontece quando estamos juntos! 
Segue o link do Zé Pedro, lindo! ele escreveu à noite  e me mandou - além de lógico, a Laurinha ter capturado sabe Deus como!!!! rs..... ela é a parceira da InterPaula, é a SuperLaura!!!!
Bjks cheias de carinho
TEXTO DO DJ ZÉ PEDRO

Hi people!

E voltamos - ou tentemos voltar - ao dia-a-dia.


Antes de mais nada, parabéns Nanci querida, muita boa sorte, saúde, felicidades e realizações neste seu aniversário! Um beijo enorme meu e do blog todinho!!


Outro parabéns é prá mim, pois hoje completo 1 ano fora do hospital depois daquele período difícil!
Tenho que comemorar de alguma forma!


E hoje também é o dia de ano novo Budhista, o Losar - que será regido pelo dragão da água.
Que isso traga a nós e a todos os seres paz, confiança, persistência e humildade.


People, tô passada com o que aconteceu ontem na apuração dos votos das escolas de samba paulistas.
Tá na cara que nos falta cultura e educação - sem isso antes, não dá e nem tem o quê curtir, brincar etc.
Para quem pensa que educar é ensinar a ler e escrever, eis aí a prova de que a educação é o que diferencia um homem do outro........ que palhaçada..... que tristeza saber que estamos fazendo festa e andando lado à lado com gente tão diferente! E as aparências enganam muito, né? O moço q…

Ai meu Deus, que saudaaaaaaades da Améélia!!!!!

People, people,
Estive rouca, por isso não deu prá "escrever"antes( que bobagem!!!)rs......

Devo confessar que estou num rasgo de fantasia, ôps.... quero dizer, de saudades da ala masculina do blog...
Vlad, Manolo,  Nei,  Robert,  Beto,  Renato,  Marcelzinho, Vinícius, Andrezinho, Markus Kemps - aniversário que eu comi bola mas ainda te amo!!!! - Vander, Glauker, Celsinho, Serginho, WashPeinado, Marcelo, Carlos, NeyLee, e todos os nossos meninos!

Das meninas também, das meninas tambééééémmmm!!! calma people, caaaaalma!!!
A verdade é que não tenho estado tão presente quanto sempre estive e quanto gostaria, por várias razões, incluindo a de ter perdido um pouco de "traquejo" tecnológico desde aquele período difícil de hospital, home care etc.

Não tenho escrito com a mesma frequência, mas acreditem, meu pensamento continua cada vez mais antenado em vocês e no que pode ser dedicado, oferecido, mostrado, discutido, enfim, aquelas coisas que nós bem sabemos.

Ah! uma no…

Tayata om muni muni maha muniye soha 54 veces.wmv

People, tô sumida, mas o motivo é nobre, acreditem.
Enquanto isso deixo aqui um mantra lindo para Budha Shakiamuni - o "boss" do nosso tempo. O iluminado meeesmo!. Achei interessante o texto em espanhol - que não tem nada haver com as palavras cantadas, mas reflete um graozinho de areia do imenso deserto de sofrimentos que criamos para nós mesmos e para os outros.Não vamos mais cair nessa cilada people! Afinal, 2012 já bateu na nossa porta! É agora ou agora!!!
Bjks saudosas, e até djá.



Então, people!

Puxa, como o tempo voa!
Um dia tem dentista, no outro contador, no outro advogado, no outro médico, e o resto do tempo e cada dia, é o que resta para organizar os eventos....e quando vejo, já estou de pijaminha tomando o "coquetel sonífero" sem nem ter tido tempo de escrever prá vocês ... ai meus sais....
Hoje por exemplo, só fiz um programa - maravilhoso por sinal.  Acordei, fui ao aeroporto, peguei um vôo para o Rio especialmente para cortar o cabelo. Depois fui para o Santos Dumont, peguei outro avião e voltei para S.Paulo linda, quase loura, quase japonesa e com o corte de cabelo "nos trinques" rs...
Tive uma notícia bárbara: os ingressos para os shows do SESC Pinheiros estão esgotadinhosdaSilva.com.br ! Então vamos à eles!
Vou mudar um pouco o repertório, para ficar com mais adrenalina e mais opções gostosas. E porque não dizer, para que a Carminha, a Drica, a Marcela, a Telminha, o Robert e a Nancy tenham algo novo para ouvirem!!! rs.... Ainda não decidi as mudança…