Ai meu Deus, que saudaaaaaaades da Améélia!!!!!

People, people,
Estive rouca, por isso não deu prá "escrever"antes( que bobagem!!!)rs......

Devo confessar que estou num rasgo de fantasia, ôps.... quero dizer, de saudades da ala masculina do blog...
Vlad, Manolo,  Nei,  Robert,  Beto,  Renato,  Marcelzinho, Vinícius, Andrezinho, Markus Kemps - aniversário que eu comi bola mas ainda te amo!!!! - Vander, Glauker, Celsinho, Serginho, WashPeinado, Marcelo, Carlos, NeyLee, e todos os nossos meninos!

Das meninas também, das meninas tambééééémmmm!!! calma people, caaaaalma!!!
A verdade é que não tenho estado tão presente quanto sempre estive e quanto gostaria, por várias razões, incluindo a de ter perdido um pouco de "traquejo" tecnológico desde aquele período difícil de hospital, home care etc.

Não tenho escrito com a mesma frequência, mas acreditem, meu pensamento continua cada vez mais antenado em vocês e no que pode ser dedicado, oferecido, mostrado, discutido, enfim, aquelas coisas que nós bem sabemos.

Ah! uma novidade: convidei os meninos que gravaram comigo MEU MUNDO E NADA MAIS para tocarem comigo nos shows do SESC, tipo uma participação especial e eles toparam fazer no domingo, porque no sábado infelizmente já têm um compromisso com show, e sabem como são essas coisas, né?
Calma people, muuuuuita caaaaaaalma..... vou pedir para o Webster e o Kecco fazerem comigo no sábado - vai ser diferente mas no mesmo conceito. Não chorem!!!

Well, e de vocês, quem vai rasgar a fantasia?????
Eu até pensei, uma vez que não vou prá Paradise - está em obras para melhor atendimento - mas a verdade é que de foliona carnavalesca, eu só vou mesmo é de foto, e segue uma aqui para inspirar os Zizianos foliões, ou desinspirar, sei lá..... ou não! rs.....

Ótimo carnaval para os que curtem e para os que como eu, não curtem, divirtam-se com boa companhia, livros, filmes, faxinas, arrumação de armários, trocas de lâmpada e derivados....

Bjks imensas e até djá!


Comentários

  1. Aí Zizi, eu achei um barato sua msg de Carnaval, já que vc não curte como eu (mas no meu caso eu acho bonito ver os desfiles das escolas de samba), espero quevc possa descançar um pouco da maratona de shows, mas no blog vc anda meio sumidinha mesmo entrei várias vezes e vc não tinha postado nadinha, mas a gente endente!!!!!!! nê People??.
    Engraçado que hoje fazem 18 anos q minha mainha faleceu, e acho um barato seu relacionamento cl Luiza de mãe e filha. Sabe Zizi eu sempre sonhei em ter uma mãe amiga e sinto falta disso mesmo já tendo 24 anos, mas infelizmente eu nunca tive, por isso desejo um dia ser com meus filhos como vc é com Luiza. Obrigada por ser esse referencial para mim e pl muitas outras pessoas.
    Bjão e um excelente Carnaval! há e faça uma música digna daquilo q vc é: Maravilhosa!.

    ResponderExcluir
  2. ZIZI, EU TAMBÉM NÃO CURTO CARNAVAL, MAS SE VC VIESSE ASSIM AMANHÃ PRO GALO DA MADRUGADA, EU IRIA SÓ PRA TE VER CLOSE UP. APROVEITA ESSE CLIMA CARNAVALESCO E FAZ O FREVO Q VC PROMETEU Q FARIA AQUI EM RECIFE, TÁ LEMBRADA DISSO? ENTÃO! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA, COR DE ROSA CHOQUE, NÃO PROVOQUE...
    QUE LINDA A SUA FANTASIA PETIT.POÁ,
    VAI USÁ-LA NA SUA APRESENTAÇÃO EM PARIS?? BRINCADEIRINHA, ESTÁS LINDA!!!
    BOM SABER QUE ESTÁS BEM, QUE IRÁS APRESENTAR "MEU MUNDO E NADA MAIS"NOS SHOWS.EU SORTUDA QUE SOU, VEREI AS DUAS ,PORTANTO ,COM OS QUATRO BAMBAS DAS CORDAS!

    ZIZIZINHA, ENTENDEMOS A SUA FALTA DE HABILIDADE COM A INTERNET, A FALTA DE VONTADE COMO ANTES, SABEMOS QUE ESTÁS SEMPRE PENSANDO EM NÓS,SÓ QUE PRIMEIRO PENSE EM VOCÊ!!
    EU FICAREI POR AQUI, SEM FANTASIAS PARA RASGAR, SÓ SE FOR EM SONHOS...FANTASIAS,ILUSÕES...
    PREFIRO A CALMARIA, LER,VER
    DVD, DESCANSAR...IR AO CINEMA.

    BEIJOS MIL, APROVEITE BEM SEU CARNAVAL,FAZENDO O QUE ESCOLHER FAZER, SEJA FELIZZZZZZIZIZINHA!!
    BEIJOS, PARA VOCÊ E PARA O RUBINHO!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Ai Zizi eu to aqui morrendo de rir, so você mesmo, a foto ficou demais, tá muito engraçado, mas elegante, claro!! rs
    Ainda bem que disse que está com saudades de nós tambem,ahhh se nao tivesse dito iriamos ficar com cíúmes...ciumes branco claro..rsrs
    É muito bom saber de voce flor, saber que está bem, sentimos muito a sua falta mas sabemos de seu carinho e dedicação por nós e por de ter certeza que isso faz diferença enorme em nossas vidas.
    Fica com Deus, se cuida, eu tambem aprovoito esses dias para descansar, mas pra quem vai cair na folia...divirtam-se muito!!!

    Beijos Zizi!

    Cris

    ResponderExcluir
  5. Ziiiiiiiii,

    NO MINIMO VOCÊ É O MAXIMO!!!!

    Saudades desse condominio M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O!!!

    Não vejo a hora de chegar esse show do Sesc!!!

    Beijos em todos com carinho e se beber não dirija, vai andando que além de tudo perde calorias!!!! kkkkkk

    Má =O)

    ResponderExcluir
  6. Zi linda,

    Você em versão carnavalesca é o máximo!

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Acho que os hiatos devem fazer bem. Toda vez que voltas tem sempre novidadessss. Essas todas bem aninimadoiras.

    Daqui, só pra variar, to na torcida.

    Beijos beijis

    ResponderExcluir
  9. Zizi, é difícil imaginar você rouca, mas eu te admiro pelas músicas bonitas que cantastes e pela filha maravilhosa que gerastes a Luiza Possi a quem eu tive a chance de ver pessoalmente, desejo que se recupere e que possa com a sua voz bonita cantar essas belas canções que encantam as pessoas há gerações.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. ZIZIZINHA,
    JÁ HAVIA ENVIADO UM COMENTÁRIO, MAS ELE FOI PULAR O CARNAVAL, SE PERDEU,PENSO EU...
    ESTÁS LINDA COM ESSA FANTASIA CABELOS ROSA CHOQUE(NÃO PROVOQUE), COM SEUS PETIT-POÁ,PARA COMBINAR COM PARIS QUE ESTÁ A LHE ESPERAR.
    NÃO SE PREOCUPE, POSTE QUANDO QUISER, POIS O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ TER TEMPO PARA VOCÊ, A GENTE ESPERA,NUMA BOA!
    QUANTO A MÚSICA DO GUILHERME ARANTES,ESTAREI LÁ PARA VER AS DUAS VERSÕES, COM OS QUATRO BAMBAS DO VIOLÃO!
    MEU CARNAVAL SERÁ POR AQUI, EM CASA,LENDO, VENDO FILMES EM DVD, E UMAS SAIDINHAS PARA O CINEMA.
    SOU MAIS PARA CALMARIA QUE PARA A FOLIA.
    AMIGA, APROVEITE BEM O SEU CARNAVAL, FAZENDO O QUE TIVER VONTADE, O QUE LHE DER PRAZER. DESCANSE MUITO!!
    BEIJOS, PARA O RUBINHO E PARA VOCÊ!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  11. Ziiiiii,
    Quanta saudades de vc,quanto tempo sem te ver!!!Mas o que importa é que estamos aqui...Adorei sua fantasia,ficou show!!!Vc é o máximo mesmo,muito bom.Quanto ao carnaval tmb não sou fã não,(e olha que sou de Salvador)acho que vou ficar com suas dicas caseiras.rsrs.Nossa esse show do Sesc,vai ser tudodebom.com,vou ficar vibrando por vcs,aproveitem meninas,repertório novo,ZZ magnifica,linda,loura e quase Japonesa,loucura,loucura,loucura...Boa folia de Momo para todos.Grande bj minha Diva,fica com Deus e cuide-se bem.Ah!Será que a Lulu vem para o carnaval de Salvador?Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi ZZ
    Por aqui tbem com muita saudade de vc. E nao vejo a hora dos shows do Sesc - os meninos que vc diz que vao estar no show deve ser o 5 a seco ne .. eles sao otimos mesmo, ja vi um show deles e eles tem talento, nao sao apenas uma modinha com refrao meloso no mercado fonografico ... e escrevem bem tbem, gosto muito de algumas composicoes.
    Quanto ao Carnaval, amanha vou ver Paulinho da Viola no Sesc Pinheiros, Paulinho dispensa qualquer comentario adicional ne ... eu gosto de carnaval, de samba, enfim, nao vou rasgar a fantasia (rsrs), mas gosto dos dias de carnaval, da alegria ....e de ter um tempo a mais em casa pra fazer o que gosto (rs).
    Bom carnaval com muitas alegrias pra vc e pra todos daqui do Blog.
    BJO

    ResponderExcluir
  13. Zizi: Você está como eu: não curte mais esta badalação momesca mas não perde o pique de foliã! Euzinho "IA" me operar ontem mas antes de ontem apareceu de repente,tchan tchan: uma imensa amigdalite. Estou com antibióticos, antiinflamatórios, relaxante muscular, toda a family dos antigripais,mas feliz da vida. No meu ninho, assistindo meus filminhos, dormindo dopadinho, ouvindo zizizinha para me recuperar e me operar no dia 28 (microvarize interna).Como penso agora no lado melhor das coisas (bom ter 44 nessas horas) acredito que esta infecção foi para me tirar de uma situação que porventura iria acontecer. Não me confunda com Poliana, longe disso, mas com a idade, além das rugas e celulites (XÔ, como você bem versou) vem o lado bom da maturidade emocional. Mas vou morrer velhinho e brincando como criança. Este sou eu. This is my life of children!
    Agora um aviso aos nossos zirmãos que vão se esbaldar na avenida, na praia, na melhor emoção que lhes convier:
    "AMIGOS:
    Brinquem com muita alegria e espírito cristão no coração.
    Armas? só flores e muito amor!
    Lembrem-se: se beber peguem um táxi ou vá com uma pessoa que dirige e não bebe. Sua vida vale ouro e a vida de nossos irmãos em Cristo também.
    Façam amor com a pessoa amada e digam não a promiscuidade nesses dias que é para ser comemorado, não para se arrepender depois.
    Abraços afetuosos do amigo SerginhoPaz."

    Ah! Zizi: fiquei hiper mega umber ultra feliz ao ser mencionado no rol das pessoas que você sente falta. Isto é amor e este condomínio exala amor por todos os cantos.
    Beijos em todos!!!!!
    Feliz Carnaval!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindo, ficou o cabelo (o de baixo)...(ahh, da peruuca). Shanti!

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsrsrs,aham ,então esta é a fantasia,que vc vai,curtir no carnaval do Rio?????!!!!! rsrsrs


    Lembrei......2012,é agora ou agora!!!Shows no Rio!!!

    Meu,Mundo e nada mais !!!!

    ResponderExcluir
  16. Como vc pode ser tão tão... sempre surpreendente saudades mega .
    deixo pra vc um super beijos e um abraço contido de carinho e luz te amo pra sempre e tanto .. vc é linda mais que demais vc é linda assimm

    ResponderExcluir
  17. VIVA O ZÉ PEREIRA.
    VIVA O CARNAVAL
    VIVA A ALEGRIA
    QUE A NINGUÉM FAZ MAL

    ZIZIZINHA QUERIDA,
    DURMA ALEGRE, RELAXE E REPONHA
    SUAS ENERGIAS ,PARA AMANHÃ,QUE SERÁ MAIS UM DIA DE FOLIA!!
    DURMA COM DEUS!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. Zi, você tá demais...rsrs. Essa peruca tah me lembrando Bob Marley meio gay...kkkkk...ficou ótima em você. Amanhã estarei no Galo da Madrugada, maior Bloco aqui do Recife...e vou ver sabe quem??? Advinha??? No trio, cantando com Nena Queiroga??? Ninguém mais que a LUÍZA POSSI...estreando pra mim ein? Primeiríssima vez. Um ótimo descanso pra você e amanhã tow na folia.

    Beijaço procê.

    Adal

    ResponderExcluir
  19. Então, pra você que está prestes a encarar dias difíceis, uma dica de ouro: assista o filme O Artista, que está nos cinemas agora. É realmente brilhante!! Fica a dica para todos os amantes do cinema!

    Enquanto isso, eu vou curtir meu brinquedo novo: o primeiro carnaval em terras brasileiras! rs

    Besos a todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Zizi ficou linda a fantasia...basta escolher o bloco de carnaval e sair pulando e fazer muito sucesso....muitas saudades meu amor!!!!!!Esse show no SESC vai ser maravilhoso...Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou fã incondicional. Quando uma visita/espetáculo a/em Portugal?

    ResponderExcluir
  22. ZZ,
    Esqueci de comentar a foto, perdao .... vc ficou um luxo com esse perucao pink, oculos de sol e fantasia de bolinha .... D+
    Ahhh que bom que lembrou da ala masculina, estamos sempre por aqui, na torcida, na alegria, na vibracao e em todos os momentos pertinho de vc. Fiquei feliz com a parte "e todos os nossos meninos!", assim ja me sinto incluso na Ala dos Unidos da ZZ.
    rs
    Mais bjs!
    :-)

    ResponderExcluir
  23. "SE VOCÊ PENSA QUE CACHAÇA É ÁGUA...OLÁ LÁ Ô,Ô,Ô...MAIS QUE CALOR....

    ESSE É O MÁXIMO DA MINHA FOLIA...
    BOA TARDE ZIZIZINHA, ESPERO QUE ESTEJAS BEM , ANIMADINHA, FELIZZZZZZZZZZZZZZZ!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  24. Minha Zi,

    Ate esqueci que e Carnaval, acredita ? Aqui nao tem disso nao...rsrs. Bom, se estivesse ai, adoraria esse feriado para poder sair da cidade e descansar. Ou fazer coisas como: dar banho nos cachorros, cuidar do jardim, correr na praia...ja brinquei muito carnaval, mas agora a minha praia e outra (estou muito mais quieto...rsrs).
    Beijo EM vc e aproveita os dias para descansar.
    Saudades...

    ResponderExcluir
  25. Oi Zizi

    Saudades também!! Muitas!!

    A ala masculina do Blog quer mesmo é sair no Bloco da Zizi, mas como a própria não curte Carnaval, vamos jogar confete e serpentina por aqui mesmo, sem sair de casa!! Podemos?? rs

    Sim, confete e serpentina para esta fantasia super, hiper, mega... digamos assim... Eclética, meio Mangueira e Botafogo!! rsrs

    Acabo me divertindo muito por aqui, pena mesmo que nem sempre tuas "vontades" sincronizam com tuas "possibilidades"!! Mas entendemos e apoiamos!! A gente acaba nos sincronizando de qualquer jeito!!

    Meu Carnaval vai ficar mesmo ente as últimas palavras do post, ou seja, entre faxinas, arrumação de armários, trocas de lâmpada e derivados... rs

    É que faz duas semanas que me mudei, e estou aqui, ainda, entre caixas e coisas a serem postas nos seus devidos lugares, ou seja, um quebra-cabeça que seria bem divertido se fossem daqueles feitos para montar e desmontar!! Mas não é, infelizmente... rsrs

    De qualquer forma, vamos nessa, cada um no seu Bloco como a vida quer!!

    Infelizmente a vida não vai permitir que eu esteja nos shows do próximo fim de semana, mas há de querer numa próxima oportunidade!!

    Um ótimo Carnaval prá ti e a todos amigos e amigas deste Blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Zizi, estou com saudades também!

    Esse show promete, por que ficaremos na ansiedade em saber quais serão as alterações no repertório!

    Carminha, olha eu aqui!! =P

    Um beijo enorme!
    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  27. ZIZIZINHA,
    JÁ VESTI A MINHA FANTASIA PARA CURTIR O GALO DA MADRUGADA COM A SUA MENINA LINDA!!
    BEIJOS, CURTA MUITO!!


    MARCEL, QUE BOM QUE ESTÁS POR AQUI!!SAUDADES, NOS VEREMOS NO SESC, SHOW DA MOÇA!!
    BJS,CACÁ.

    ResponderExcluir
  28. Entao Zizi, bom anti-carnaval para você. Aqui carnaval é mixo, não é feriado nem nada, e hoje passei o dia na cozinha preparando jantar para uma amiga que vem assistir filme em casa hoje a noite.

    ResponderExcluir
  29. Zi,minha linda!
    Que SAUDADONA de você, nossaaa... *-*
    Passando só para te deixar um beijãooo.
    Mais tarde eu volto para postar com mais calma..

    Lov U! s2
    Beijos milll, Mari.

    ResponderExcluir
  30. ZaiZai!!
    Ayer estava no Sesc pra ver o Paulinho da Viola e sabe o que aconteceu ... rs, claro que curti o show, mas nao deixei de imaginar em muitos momentos que na proxima semana era VC quem estaria naquele palco, ahhhhh, me emocionava de imaginar que terei essa mega alegria em dose dupla semana que vem. Sua voz ecoando naquele teatro belissimo e atingindo nossos coracoes ....

    BJ e bom domingo!

    ResponderExcluir
  31. ZIZI, O BB ONTEM ARRASOU EM CIMA DO TRIO COM NENA QUEIROGA, DEPOIS DO GALO NÃO SE ADMIRE SE ELA NÃO QUISER MAIS VOLTAR PRA CASA. Bjs!

    ResponderExcluir
  32. ZIZIZINHA, BOMMMMDIAAAAAAAAFLOR DO CARNAVAL MEDITATIVO!!
    TENHA UM DIA EM PAZ, NA FOLIA QUE ACALMA A ALMA!!
    UMA PESGUNTA: VOCÊ JÁ ASSISTIU O FILME "O CONCERTO"??
    QUANDO O ASSISTI PENSEI MUITO EM VOCÊ!!É LINDO .COM MÚSICA DO Tchaikovsky.
    CASO NÃO O TENHAS, GANHARAS DE PRESENTE.

    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  33. Ziziiiiiiiiii, a saudade é recíproca, a foto ficou óóóóóótima, morri de rir,
    até me inspirou a sair em alguns blocos aqui no rio! Hahahaha xD
    Um ótimo e tranquilo carnaval pra você, Bjs. = )

    ResponderExcluir
  34. Zizi, minha Diva linda, que saudades de você!!! Eu sumi no carnaval, recebendo visitas queridas e passeando muito pelas praias de Floripa! Não sou de pular não, mas eu fiz uma festa aqui em casa no sábado. Meu aniversário foi dia 9 de fevereiro e sabe o que eu ganhei de presente da minha amiga??? Ela é bailarina de Dança do Ventre e Tribal, e ela fez uma dança linda com leques de seda etoile ao som de ..... "Corsário"!!! com a voz de quem????
    ZIZIZINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO, meu, eu chorei litros, ficou a coisa mais linda do mundo, não consegui filmar porque só chorei e desfrutei do momento. Vc tinha que ter visto!

    Beijos amada!

    (Agora vou provar que não sou um robô!) hahaha

    ResponderExcluir
  35. Zi...

    Como deves imaginar a vida tá corrida: aniversário, mudança de loja do meu amor, finalíssimas da defesa do mestrado, trabalho/cursos e ainda o carnaval (essa é a parte boa) mas nunca deixamos de dar uma espiadinha no nosso blog, viu?!

    Obrigado pela lembrança do meu aniversário, é sempre inenarrável receber o seu carinho! Estarei nos shows do final de semana para receber os abraços pessoalmente!!! rs

    Hoje assisti um trecho de Oriundi no canal Brasil, ouvi você cantando Luzes e Sombras (minha música preferida!), fiquei muito feliz!
    Amo vc, SAUDADES!!!!

    ResponderExcluir
  36. Zizi Possi, minha luz ...
    me perdoe pela ausencia aqui, sabe aqueles momentos em que se tem algumas restrições e o melhor é não ter a oportunidade do que sofrer pela ausencia...então foi isso...
    como estou a passar por momentos que me restringe a alguns sublimes sentimentos preferi me ausentar apenas dos comentarios , pois Voce vive em meu coração de uma maneira mais impressionante ainda...sempre a me ajudar , sempre a me acompanhar, sempre a me sentir melhor , um ser mais ameno e feliz com sua iluminada presença em tudo que ha de melhor em nós.
    tive a grata surpresa de encontrar a Marcela, linda como sempre, no dia do meu aniversario ai em São Paulo, no show do Zeca Baleiro, que é para mim um Homem dos mais maravilhosos e inteligentes, beleza rara..e fiquei em uma alegria absoluta quando me disse que estava a trabalhar contigo...
    pensei..que alegria de viver...
    me confortou muito a Marcela vir ao meu encontro , me abraçar, me senti abraçado por todos os Zizianos, me fez muito feliz..e continuo grato por tanto carinho que recebo...
    infelizmente não pude ir ao seus espetaculos mas, coloquei seus Dvds no mesmo horario e acredite , cada musica era uma inspiração de superação e amor a minha vida...
    te aplaudo como se aplaude alguem a quem eu possar tocar...alguem proximo que eu possa sentir a emoção, alguem dentro do coração em que eu possa sentir , mesmo sem a presença material, a propria alma em forma de luz...
    e assim me sinto feliz e me completo na sua arte, no seu talento e repare, no seu olhar de doação que faz cada vez que agradece os aplausos, o carinho de quem te ama..
    Zizi Possi, muito obrigado por continuar a acreditar na suas potencialidades, por superar dores, e por agregar tanta beleza em sua existencia...
    que seja para Voce a sua propria energia e Luz e assim permanecera sempre Imutavel aos nossos olhos e corações...
    meus aplausos e toda saude e felicidade... com saudade e respeito um grande beijo e um enorme para meus amigos e amigas Zizianas e espero em breve abraçar a todos...

    ResponderExcluir
  37. NEI QUERIDO,
    SEI QUE ESCREVESTES PARA A ZIZIZINHA, MAS COM REFERIU-SE AOS ZIZIANOS SINTO-ME À VONTADE PARA DIZER-LHE QUE AMO QUANDO ESCREVES.
    VOCÊ É DE UMA AFETIVIDADE, DE UMA DOÇURA , DE UMA CLAREZA ...ENFIM,ESPECIAL NO QUE ESCREVES PORQUE RETRATA O QUE ÉS!!
    FAZES MUITA FALTA POR AQUI!
    LINDA A SUA MANEIRA DE VER E SENTIR A ZIZIZINHA, POIS ELA REALMENTE É UM SER RARO!
    SUMA NÃO, SE PRECISAR E QUISER,
    PODERÁS CONTAR CONOSCO,NO QUE PUDERMOS AJUDÁ-LO!
    BEIJOS,SAUDADES,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  38. Zizi,
    que emoção ver meu nominho, vc com saudades de mimmmmmmmmm!!!!
    Ainda bem que nos vimos ontem!
    Pode ter a certeza que sempre estamos por aqui, sempre leio o que vc escreve, seus videos.
    te amo demais!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas