Hi people!

E voltamos - ou tentemos voltar - ao dia-a-dia.


Antes de mais nada, parabéns Nanci querida, muita boa sorte, saúde, felicidades e realizações neste seu aniversário! Um beijo enorme meu e do blog todinho!!


Outro parabéns é prá mim, pois hoje completo 1 ano fora do hospital depois daquele período difícil!
Tenho que comemorar de alguma forma!


E hoje também é o dia de ano novo Budhista, o Losar - que será regido pelo dragão da água.
Que isso traga a nós e a todos os seres paz, confiança, persistência e humildade.


People, tô passada com o que aconteceu ontem na apuração dos votos das escolas de samba paulistas.
Tá na cara que nos falta cultura e educação - sem isso antes, não dá e nem tem o quê curtir, brincar etc.
Para quem pensa que educar é ensinar a ler e escrever, eis aí a prova de que a educação é o que diferencia um homem do outro........ que palhaçada..... que tristeza saber que estamos fazendo festa e andando lado à lado com gente tão diferente! E as aparências enganam muito, né? O moço que rasgou os envelopes é liiiiindo! Gostosão mesmo! Quem diria, os lindos e gostosões também podem ser brutos, bobões e ter várias passagens pela polícia!
Queria que ele fosse lindo por dentro como é por fora......


Por isso people, não nos enganemos com aparências. Olho no conteúdo!!!!!!
Beijos enormes no finalmente, ano que começa!
Boa sorte à todos nós!

Comentários

  1. É Zizi a coisa tá complicado, falta RESPEITO, digo o respeito no dia a dia, nas pequenas coisas, na atenção com o outro, no favor sem recompensas, no amar as pessoas pelo que elas são e nao pelo que elas têm, claro que, graças a Deus temos gente que respeita gente, mas é a minoria e a maioria faz muito barulho, portanto, ou mudamos isso ou o mundo ficará cada vez mais perdido e mais distante do bom.
    Bom mas falando em coisas boas, essa semana tem um show lindo no sesc, voce está bem, Nanci faz aniversario, ainda bem que o mundo tem essas coisas maravilhosas de ver e sentir.

    Beijos com carinho Zizi.

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE O ANO COMEÇA NO BRASIL, QUE DEUS NOS AJUDE. BEIJO ZIZI!

    ResponderExcluir
  3. Zizi, há quanto tempo não posto um comentário, mas cá estou rs...
    A apuração realmente causou uma tamanha sensação de mal estar, pelos atos vândalos, da irracionalidade humana, da falta de princípios e de educação no seu sentido mais abrangente.
    Lastimável o fato ocorrido, pura indignação!!!
    Que bom que tenha tecido o comentário sobre o assunto.
    Quantas novidades boas! As apresentações que fará em Paris, a gravação da música que mais curto do Guilherme Arantes com um novo conceito de sonoridade e interpretação. Não vejo a hora que esse resgistro seja lançado.
    Das inclusões no repertório do show que fará. E o novo trabalho, será que sai para esse ano? Algo me diz que tem cheirinho agradável de surpresas no ar.
    Abraços e saudade do fã aqui.

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA QUERIDA,
    O MAIS IMPORTANTE PRIMEIRO:
    VOCÊ COMEMORANDO O SEU RETORNO À VIDA,AO DIA DIA.NESSE TEMPO MUITAS DIFICULDADES FORAM SUPERADAS,E SABEMOS DA MANEIRA MAIS DIFÍCIL,COM MUITA PERSISTÊNCIA, CORAGEM E FÉ EM DEUS!
    EU TENHO AGRADECIDO TODOS OS DIAS POR SUAS CONQUISTAS, UMA VEZ QUE ANO PASSADO PEDI A DEUS TODOS OS DIAS , O TEMPO TODO, PARA QUE VOCÊ FICASSE BOA,PARA QUE TIVESSE CALMA , CORAGEM E FÉ! DEUS NOS ATENDEU -AOS POUCOS VOCÊ FOI RETOMANDO CADA COISINHA, E CADA PEQUENA CONQUISTA COM CERTEZA FOI UMA GRANDE VITÓRIA! PARABÉNS AMIGA, VOCÊ CONSEGUIU! O POUQUINHO QUE AINDA FALTA É BEM POUQUINHO PERTO DE TUDO QUE JÁ PASSOU!DEUS É TUDO NESSA VIDA!
    OBRIGADA DEUS!!
    QUE O ANO BUDHISTA NOS TRAGA MUITAS COISAS BOAS, O ESSENCIAL PARA SERMOS FELIZES!!
    QUANTO AO CARNAVAL: EXATAMENTE O QUE PENSO :FALTA DE EDUCAÇÃO , DE CULTURA , NÃO SABER PERDER, NÃO TER RESPEITO PELOS OUTROS... TRISTE , LAMENTÁVEL, INADIMICÍVEL...MAS ACONTECEU.
    AGORA FALAR DE COISAS LINDAS, AS MÚSICA DO SEU SHOW: SERÁ QUE VAI TER "MORENA DOS OLHOS D"ÁGUA","BEATRIZ", "SOBRE TODAS AS COISAS",PEDAÇO DE MIM",
    "MELODIA SENTIMENTAL"(ESSA EU QUERO,MAS PENSO QUE NÃO TEREI,POR CAUSA DE SER COM ORQUESTRA).
    BEM , FIZ MINHA APOSTA, MAS FICAREI FELIZ ATÉ COM "SAMBA LELÊ",POIS ZIZIZINHA CANTA TUDO DO JEITO QUE EU AMO!!
    AMIGA, CUIDE-SE BEM,PARA CONTINUAR EVOLUINDO NO SEU TRATAMENTO, PARA CONTINUAR A TER LINDOS PROJETOS, PARA SER FELIZ, MUITO FELIZ,SEMPRE!!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi,
    Agora voltamos ao dia a dia, e ainda mais sabendo que neste final de semana tem vc nos palcos... alias passei a tarde hoje te ouvindo, muitas lindas musicas tocaram aqui ..... otima maneira de terminar o feriadao!
    E vamos celebrar as coisas boas que vc menciona aqui; a sua recuperacao estavamos todos aqui na torcida para que vc ficasse otima.
    Quanto ao ciadadao que botou pra quebrar, bonito ou feio, tem o que merece: cadeia! Espero que fique bastante por la (e deve ter como continuar praticando musculacao,e etc), mas nao tem nada pior que falta de educacao , e nao ter limites, e nao respeitar as diversidades e saber perder, alias nao conheço ninguem que so ganhou nesta vida!!! Ele nao podia ser o primeiro a ter esse privilegio ne... tenho realmente do das pessoas que acham que algo possa ser tudo na vida ao ponto de ter um comportamento extremo como este. Anyway ....tem muito por ai! Alem da pessima imagem que rola mundo a fora ne ....fazer o que!
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Que Deus ouça as preces que lhe dirijo quando amanheço revigorada e anoiteço tranqüila. Quando consigo manter uma relação mais gentil com as lembranças difíceis que, às vezes, ainda me assombram. Quando posso desfrutar do contentamento mesmo sabendo que existem problemas que aguardam eu me entender com eles. Quando não peço nada além de força para prosseguir, por acreditar que, fortalecida, eu posso o que quiser, em Deus.

    (ANA JÁCOMO)

    BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA!!

    AO DEITAR-SE SEI QUE VAIS AGRADECER A DEUS POR TUDO!!
    EU TAMBÉM O FAREI MAIS UMA VEZ:
    REZAREI A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU: "PAI NOSSO".
    QUE DEUS NOS OUÇA E CONTINUE CUIDANDO MUITO DA SUA SAÚDE!!
    DURMA BEM, DESCANSE MUITO, FIQUE FELIZZZZZZZZZZZZIZIZINHA!
    BEIJOS, NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  7. Que seja abençoado e feliz nossa ano Zi.
    1000 bjs,to sumido,mas vc ta sempre no coraçao love sempre!

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo! Enquanto o Brasil não tiver educação de qualidade para todos (qualidade aqui significa fazer pensar e ter um mínimo de cultura e civilidade), a gente vai continuar a ter um país de duas classes inconvivíveis. Qualidade de vida não é apenas ter o que comer. Pena que mudanças na educação demoram 20, 30 anos para serem sentidas na sociedade...

    Comparados aos nossos vizinhos Uruguai e Argentina, a educação pública brasileira é uma piada.

    ResponderExcluir
  9. Carminhaaaaaaaa!

    Posso entrar no bolão??

    Eu apostei "O Circo Místico" e o "Luz e Mistério"!!

    Ahh, já é Sábado! Tá chegando!

    Zizi, quanto tempo!

    Um beijo enorme!
    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  10. YAVEH RAFAH É O DEUS QUE TE TOMA PELA MÃO E TE DIZ: NÃO TEMAS PORQUE EU SOU O DEUS QUE CURA TUAS FERIDAS, E HOJE VOU TE ALEGRAR E NO MEIO DA LUTA VOCÊ VAI CANTAR, PORQUE ESTOU CONTIGO. DEUS É CONTIGO ZIZI! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Zizi!!!

    Muita ansiedade aqui para o meu primeiro ZZshow de 2012.

    Doida para encontrar meus amados Zizianos e lhe ver linda, loura e quase japonesa.

    Podemos adiantar o relógio?

    ResponderExcluir
  12. Zi linda,

    Um ano fora do hospital, um novo ano a celebrar. E que venham muitos outros assim.

    Quanto ao episódio da apuração das escolas de samba de São Paulo, é realmente lamentável que até em tempos de festa e comemoração, hoje tão raros, haja egoísmo, falta de respeito e inconformismo diante do que não tem jeito de mudar. Eu pergunto: adiantou alguma coisa fazer tudo aquilo?

    Nanci, parabéns via blog também. Fazer aniversário num dia de tantas comemorações é realmente uma bênção. Pois que sua vida continue assim: abençoada!

    Beijos em todos,

    Laurinha

    ResponderExcluir
  13. Olá, minha gente!

    Essa história do carnaval de São Paulo me fez sentir tristeza do nosso Brasil! Fiquei até com medo de que fosse acontecer o mesmo no carnaval do Rio... Aff...

    Parabéns Zizi, por ter completado 1 aninho de alta hospitalar... =)

    Beijos imensos!

    Josiane Pereira

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por essa conquista,por sua vitória.Agradeço a Deus todos os dias pela vida,que é um grande milagre...É,a vida começa agora...Pena que pra uns não,como o caso daquele moço de SP,nossa...Eu sinceramente acho que a base de tudo é a EDUCAÇÃO,o RESPEITO ao próximo,sem isso não tem jeito.E isso independe de classe social,raça,credo...E educação,respeito vc tem em casa(EDUCAÇÃO DOMÉSTICA).Ou então a vida ensina da pior forma...As aparências enganam mesmo,tmb achei ele tão bonitinho,(me lembrou o Marcos Pasquim)é,bonitinho mas...Enfim!...E aí,contagem regressiva para o super show no Sesc?Divirtam-se viu?Bom show para vc minha Diva,e para toda turma ziziana que vão estar na platéia te aplaudindo.Um bj enorme em seu coração meu amor,fica com Deus e se cuida.TE MO!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Zizi, você foi uma guerreira, conseguiu atravessar as tempestades que deixaram o seu mar bravio!...
    Engraçado, entramos em sintonia, pois ontem, também falei sobre o Losar,o Ano Novo Tibetano, lá no meu blog e quero desejar aqui apesar do atraso, um Feliz Ano Novo para todos, que este Ano do Dragão de Água seja auspícioso, que possa nos trazer paz, sabedoria, discernimento correto e evolução espiritual.
    Quanto ao que aconteceu em São Paulo... O mundo está cada vez mais árido, competitivo, falta respeito, generosidade e aquela máxima: "Quem vê cara, não vê coração"...Deve ser mais praticada por todos nós!!
    Tenha uma noite de paz!
    Abraço em todos.
    Sáude, Amor e Luz.
    Didier

    ResponderExcluir
  16. Fico triste quando vejo o lado sujo de uma festa que era para ser apenas uma brincadeira e uma competição sadia. Até quando vamos assistir a destruição da magia, quero voltar a ignorância para não ver o mundo pelo raio X da mídia. bjs

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA QUERIDA,
    IMAGINO QUE JÁ ANDAS ÀS VOLTAS
    COM O ENSAIO DO NOSSO SHOW, ÔBA!!
    O MARCEL TAMBÉM JÁ FEZ A SUA APOSTA,VAMOS VER SE ACERTAMOS ALGUMAS DAS MÚSICAS...???
    ESTAMOS NA CONTAGEM REGRESSIVA!!

    "Toda alma é uma música que se toca.
    Rubem Alves


    AMIGA, DURMA BEM , COM DEUS AO SEU LADO, DESCANSE MUITO, NA PAZ!!!
    ACORDE FELIZ!!!
    BEIJOS E CARINHO MEUS!
    CACÁ.

    ResponderExcluir
  18. Querida Zizi, quando ouço suas lindas canções navego num oceano de paz e felicidades, pois sua voz ilumina o mundo inteiro.
    Sempre ouço suas canções... São lindas!!!!
    Você também é uma menina linda!!!!
    Deus abençoe você e sua família.
    Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  19. O MAL DA HUMANIDADE É NÃO SABER PERDER. ORA, UM DIA A GENTE GANHA,NOUTROS A GENTE PERDE. É A LEI DA VIDA. E DEVEMOS ENXERGAR COM OS OLHOS DO AMOR PURO, DO AMOR CRISTÃO, BUDISTA, AMOR DE GANDHI, DE MADRE TEREZA, DE BETINHO, DE CHICO XAVIER. DEVEMOS TER COMO ÉTICA O RESPEITO AO PRÓXIMO E O AMOR AO QUE É BELO, MESMO ESTE BELO NÃO TENDO SIDO CONFECCIONADO POR NÓS. ESTAMOS NUMA LUTA DESENFREADA ONDE QUEM DITA AS REGRAS SÃO AQUELES QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS, AQUELES QUE ESCONDEM CÉDULAS NAS CUECAS, AQUELES QUE ABUSAM DE MENORES,AQUELES A QUEM NÃO DEVEMOS NUNCA TENTAR ACHAR UM LADO HUMANO NA SUA FACE.
    VAMOS CONTEMPLAR O BELO, VAMOS APLAUDIR NOSSA DIVA ORANDO COM ANJOS SIM, POIS SUA VOZ É ANGELICAL E NOS REMETE A NIRVANA.
    ZIZI: QUE ESTE CONDOMÍNIO SEMPRE ABOMINE O MAL, SEMPRE MOSTRE OS ERROS PARA QUE NÃO COMETAMOS ESTES PECADOS JAMAIS!
    AQUELE HOMEM DE AZUL QUE RASGOU AS CÉDULAS NÃO ME SURPREENDERIA SE FOSSE CONVIDADO PARA POUSAR NU, MOSTRAR SEUS DOTES E SUA BELEZA SUPÉRFLUA.
    BEM GENTE QUERIDA: CHEGA DE BAIXOASTRALISMO! UFA!! COMO CANSA "FALAR" DE COISAS RUINS. A COISA BOA É QUE HOJE MEU AMOR ANIVERSARIA E EU ESTAREI FAZENDO UMA FESTA SURPRESA ESTE FIM DE SEMANA.
    BEIJOS EM TODOS COM DEUS NO CORAÇÃO E ZIZI NO OUVIDO DA ALMA!

    ResponderExcluir
  20. Pq Buda?
    Mensagens de bem estão em todo lugar.
    Budismo virou "moda"?

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia Zi!!! Passei para desejar que vc tenha um dia especial,cheio de paz,luz,e boas vibrações.Cuide-se bem,e fica com Deus.Bom final de semana,bom show para vc e toda equipe,manda um bj para todos os queridos amigos zizianos que por lá estiverem.Ah,bj na Lú tmb.Sú

    ResponderExcluir
  22. ''Eu amo pessoas que me fazem rir.
    Cura uma infinidade de males.''

    (Audrey Hepburn)

    BOM DIA ZIZIZINHA!!!!
    QUE VOCÊ TENHA UM DIA LINDO, ACOMPANHADA DE PESSOAS QUERIDAS QUE A FAÇAM RIR MUITO!!
    QUE DEUS ASSISTA TODAS ESSAS RISADAS!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Nanci!!!

    Parabéns ZZ!! Muita saúde sempre pra você cantar, cantar, cantar e nos encantar cada dia mais!!

    Poxa ZZ, vai incluir "Meu mundo e nada mais" no show do SESC? Não vale, é covardia! Por favor alguem grava esse momento??

    Lindo e gostosão, mas sem caráter! Coisa feia, né?!

    Como diz a música da Rita Lee: "Porque nem! Toda feiticeira é corcunda. Nem! Toda brasileira é bunda!"

    Saudade sempre, beijos!!

    (acho que eu sou um robô, não consigo comentar kkkkk)

    ResponderExcluir
  24. Consegui, eu consegui comentar! Depois de tanto tempo tentando, agora tive a certeza que não sou um robô!

    ZZ, é hojeee! Vai lá e arrasa mais uma vez!

    Bom show à todos os amigos zzanos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Para o nosso amigo JoSé GUarÁ: Para o Buda, a chave para a libertação é a pureza mental e a compreensão correta e, por esse motivo, ele rejeitou a noção de que se conquista a salvação implorando para uma deidade distante.De acordo com o Buda Gautama, a felicidade desperta do nirvana que ele atingiu está ao alcance de todos os seres...

    Por isso citei-o como força do bem, do amor incondicional e espiritual à natureza a qual estamos inseridos e que tanto a machucamos!

    Bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  26. Diva,
    Para o aquecimento dos seus shows neste final de semana, ontem estava revendo os gemeos C&C, e sempre que revejo venho aqui fazer o mesmo comentario que fico em extase. Puro Prazer!
    As dobradinhas "Caminhos de Sol / Sentado a beira do caminho" e "Eu velejava em vc / Palavras" me deixam sem movimentos (rs), fico estatico observando cada movimento e ouvindo cada palavra atentamente, como se o mundo parasse (e eu tenho duvida se nao para mesmo, rs). Encantador! Ao vivo entao, ja sei que tudo isso deixa nosso coraçao saindo pela boca. E nao estou exagerando.
    Finais de semana como este entram pra historia de nossas vidas. Nao vejo a hora!
    Grande bjo
    :-)

    ResponderExcluir
  27. "Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza".
    (Miguel Unamuno)

    Entre as graças de Deus ,umas das maiores foi ter dado o dom da música para você
    Zizizinha ,que como ninguém fez desse dom o seu ofício,a sua oração!
    Para nós que lhe amamos, que amamos a sua música Deus deu o dom de saber apreciar a verdadeira arte, o dom de apreciar o Belo!!
    ENTÃO, À DEUS E À VOCÊ , FICA NOSSO AGRADECIMENTO!!!
    Nesse final de semana , serás um lindo Presente ,fazendo-se presente e iluminando nossos corações!!
    Por hoje, melhor descansar muito:
    Zizizinha, entregue -se ao sono profundo, renove suas energias,descanse seu corpo e sua alma,
    pois como Estrela precisas estar bem para Brilharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
    Durma com Deus, sonhe com os anjos!!
    Beijos no seu coração!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  28. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    ARRUME´SE BEM LINDA PARA OS SEU LINDO SHOW!!
    QUE O SEU BRILHO ILUMINE O UNIVERSO!!
    DEUS VAI APLAUDI-LA DE PÉ!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  29. Zi lindaaaaaa!
    Hoje é dia de shoooow.. Obaaaa! <o/ Maior inveja branca do pessoal que vai.. A saudade de você aq é grande *o* Aaaaah, quando você volta para Ctba??? Ou o próximo show em Sampa?? Porq eu vou, hein?!!!! Muuuuita saudadeeee preciso te ver urgenteeee..

    Diva, vai lá e arrasa!!! Estarei aqui presente de coração!
    Fica com Deus!
    Te amoooo! s2 Bjosss,
    Mari

    ResponderExcluir
  30. ZIZIZINHA LINDA MINHA,OBRIGADA PELO LINDO SHOW!!
    HOJE , EM ESPECIAL, EU PRECISAVA DE ALGO QUE ME ACARICIASSE O CORAÇÃO,ME TOCASSE A ALMA,E GRAÇAS À DEUS VOCÊ PODE ME DAR ESSE PRESENTE!!
    AMEI O NOVO REPERTÓRIO:"MEU MUNDO E NADA MAIS" FICOU MARAVILHOSA!!! VOCÊ ESTEVE LINDA: LINDO O FIGURINO, SEU CABELO, MAQUIAGEM...VOCÊ!!!
    FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ POR VER TANTA EVOLUÇÃO NOS SEUS MOVIMENTOS ,ESTAVAS LEVE, ÁGIL, LIVRE E SOLTA!!
    A VOZ MARAVILHOSA, MAIS LINDA DO QUE NUNCA!!
    ZIZIZINHA, AINDA DUVIDO QUE VOCÊ EXISTE,POIS É MUITA PERFEIÇÃO!!
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ,LAVEI MINHA ALMA!!


    BOA NOITE ZIZIZINHA!!!
    DURMA COM DEUS, QUE COMO EU DEVE ESTAR TÃO FORA DE SI DE FELICIDADE,LEVITANTE E FELIZ,POIS
    VOCÊ REZOU LINDAMENTE NAQUELE PALCO E ELE AMOU!!
    DEUS HÁ DE LHE PROTEGER SEMPRE, COMO EU, ELE NÃO VIVE SEM VOCÊ!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, ATÉ AMANHÃ!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  31. Estou ainda passada com esse show no Sesc Pinheiros!!! Zizi, nos conte o que foi isso?? Vc tem ideia do que vc fez com a gente? Vc nos fez chorar, sorrir... Foi maravilhosa a troca de repertório, e sua entrada rompendo o palco foi DI-VI-NA!!! Beijos imensamente carinhosos. Que vc continue amanhã e sempre com essa disposição e a voz mais linda que eu pude ouvir na vida.

    ps: em tempo, a mulher q tava sentada do meu lado no show comentou com sua vizinha: "que voz a dessa mulher!" pois é. que voz a dessa mulher! que voz, a sua, Zizi!

    ResponderExcluir
  32. http://www.djzepedro.com.br/texto.php?id=209

    Já devem ter te mandado isso, mas enfim... O Zé Pedro tava lá, a Marina tava lá. E que bom que não estou louca, que não sou uma mera admiradora suspeita do teu talento, e tivemos essa tradução do que foi seu show... Emocionante.

    ResponderExcluir
  33. As luzes o nosso condomínio já estão quase todas apagadas,mas não consigo dormir sem falar com vocês sobre o que aconteceu hoje:Um show ARREBATADOR da Zizi.Sério.Não dá pra explicar.Dear, você tem que levar este show pra cada cantinho do planeta.
    Pudemos ver uma Zizi Totalmente recuperada, SARADA, no amplo sentido...rs linda e curada!

    Senti falta dos amigos que fiz aqui e que não estavam lá.Tenho certeza que vocês terão o prazer de assistir!!!

    A ZIZI MERECE TUDO ISSO E A GENTE TAMBÉM! Um brinde daer! Um brinde povo!!!!

    BEIJOS EM

    ResponderExcluir
  34. Laurinha q achou primeiro a postagem do Zé Pedro! Achei q já tivessem mandado, então nem falei... Mas fica o crédito à flor recifense pelo achado!

    ResponderExcluir
  35. Que esculhambação é essa?
    Chego em casa e vejo/leio/sinto uma revolução nos bastidores do blog!

    Os privilegiados que foram ao SESC viram mesmo uma revolução, né?

    Eu acho lindo e muito merecido.

    Abra os ouvidos Zizi, receba os aplausos ecoando dos quatro cantos do mundo.

    Quero é ver esse show novo dja!

    Caravana da Zizi: ativar

    ResponderExcluir
  36. Zizi,

    Nao sei nem por onde começar pra falar do show de ontem. Primeiro que vc esta lindaaaaaa e loiraaaa.O repertorio super bacana, adorei as mudanças, embora tudo que vc canta sempre ´´e maravilhoso. Explode coraçao fez nossos coraçoes explodirem de emoçao. As classicas (A paz, Asa Morena, Rebento, Caminhos do Sol) fez todos cantarem com o coraçao cheio de algria. "Noite" estava lindaaaa, enfim, TUDO! Vi que temos musicas do Valsa Brasileira no repertorio e eu adoro aquele disco. Ja ta aqui separado pra eu cantar durante o dia e rever tudinho a noite.
    Assisti la de cima (da frisa lateral) e hoje estarei la de novo, e tinha vontade de pular de emoçao (rs) durante o show.
    Vc ´´e TUDO ! E sempre canta e nos encanta!

    Parabens por tudo e principalmente por estar super bem e cantando lindamente! Vamos celebrar mesmo tudo isso.

    Ahhh como eu quero Meu mundo e nada mais logo no CD.

    Te amo!!!! E hj tem mais !! OBAAA
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. BOMMMDIAAAAAAAAAZIZIZINHA LINDINHA!
    ACORDEI DE UM SONHO, QUE PENSEI TER SIDO DELÍRIO,TÃO LINDO FOI!!
    PRETENDO SONHAR MAIS HOJE , E COM CERTEZA SERÁ MAIS DELIRANTE AINDA, POIS VOCÊ SE SUPERA À CADA RESPIRAÇÃO!
    TENHA UM DIA EM PAZ, FELIZ ,COM DEUS!!
    ATÉ DJÁ ,NO MOMENTO DAS SUAS ORAÇÕES NAQUELE SAGRADO PALCO!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que beleza e educação não têm nada a ver né?!!!

    Vibrando aqui, com a vibração dos presentes no show!!
    Abraços fraternais da Bahia.
    Carol Teixeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas