Pular para o conteúdo principal

De camisolinha, antes da noite virar outro dia

video

Comentários

caca disse…
BOOAANOITEEEEEEEZIZIZINHAAAAAAA!!
QUE BELAS ESTÁS!!
QUE BOM QUE SEU DIA FOI LINDO, QUE GOSTASTES MUITO, QUE GANHASTES PRESENTES E MUITO AMOR!!
DURMA BEM,AMANHÃ SERÁ UM NOVO E LINDO DIA!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
COM CARINHO, CARMINHA.
Marcela Pontes disse…
Ziiiiiii,

Que bom que vc gostou dos mimos, ontem no Facebook parecia uma festa mais que real do que virtual, só esperando dar a meia noite pra comemorar.
É muito gostoso saber de que de alguma forma vocë sentiu nosso carinho.

Te Amamos muito, pra sempre e mais um dia!

Antes de virar abobóra sinta me beijo de Boa Noite, de pijaminha de Zebrinha (aquele)!!! rs

Má =O)
Mari Rod disse…
Aaaaaaaaaaa minha, Linda! Que bom que você super curtiu seu dia.. Fico feliz demais! :) Depois de te ver linda no vídeo, vou dormir nas nuvens.. Obrigada, Zi!

Uma maravilhosa noite pra você! Dorme com Deus!
Bjs <3
Larissa Lima disse…
É todo mundo emanando carinho ad eternum. Tudo mais que merecido.
Tamo junto e misturado.

Beijos ZZ.
Mais e mais paz e bem pra você.
Marta Farias disse…
EU GOSTARIA DE FALAR AQUI TAMBÉM PARABÉNS PRA VC ZIZI, ONTEM EU MANDEI, MAS FOI ABDUZIDO, RS... VC MERECE TODO ESSE CARINHO POR SER TÃO ESPECIAL, Q DEUS TE CONCERVE ASSIM. Bjs!
Cris disse…
Zizi voce tem e sempre terá todo meu carinho, é muito bom de algum modo poder comemorar com voce mais um ano da sua vida, comemorar o ano que passou que foi de muitas conquista e este nova que com certeza tambem será.
Felicidades mil, beijos

Cris
Cris disse…
Zizi voce tem e sempre terá todo meu carinho, é muito bom de algum modo poder comemorar com voce mais um ano da sua vida, comemorar o ano que passou que foi de muitas conquista e este nova que com certeza tambem será.
Felicidades mil, beijos

Cris
laura disse…
Zi linda,

Mais uma vez parabéns! É até redundante ficar dizendo tudo aquilo de bom que desejo a você. Acredito já expressar, de alguma forma, todos os dias esses sentimentos nobres os quais nutro por você. Então eu apenas ratifico nessa ocasião tão linda e especial.

É uma delícia poder participar desse ambiente de amizade, carinho e trocas riquíssimas de experiências, opiniões, aprendizados. O presente é todo nosso!

Beijos especiais,

Laurinha
caca disse…
BOMMMMMDIAAAAAAAFLOR DO DIA AMANHECIDO , COLORIDO E FLORIDO!!
QUE ASSIM SEJA O SEU PRIMEIRO DIA DESSA NOVA ETAPA!!
ONTEM COMENTEI O VÍDEO, MAS ELE FUGIU!!
VOCÊ ESTÁ MUITO BONITA! FICO FELIZ POR SABER QUE FOSTES MUITO COMEMORADA, QUE SAIU PARA JANTAR COM A FAMÍLIA, ENFIM...QUE TEVE UM LINDO DIA: PRESNTEADA,FLOREADA... FLORESCIDA E ABENÇOADA POR DEUS!!
REALMENTE ,O MELHOR PRESENTE NA VIDA É A PRESENÇA AMOROSA DAS PESSOAS!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA.
Greice Ferreira disse…
Zizi,

Nada mais justo te homenagear hoje, já que você é um verdadeiro presente em nossas vidas, todos os dias.
Beijos minha flor!
Greice Ferreira disse…
Zizi,

Nada mais justo te homenagear hoje, já que você é um verdadeiro presente em nossas vidas, todos os dias.
Beijos minha flor!
caca disse…
ANGÉLICA ,AMIGA FLOR AMADA,
FELIZZZZZZZZZANIVERSÁRIOOOOOOO!!
QUE SEU DIA SEJA LINDO, QUE RECEBAS DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTOS TODA ENERGIA POSITIVA, TODA PROTEÇÃO DIVINA...ENFIM, QUE SEU NOVO ANO SEJA PROMISSOR, RECHEADO DE CARINHO ,DE PAZ E MUITO AMOR!!
AMO VOCÊ AMIGA!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CACÁ CARMINHA
disse…
Voce me da sorte na vidaaaa linda sempre atenciosa e lindaaa felicidades alegria saude e paz é o que todos te desejam pq vc é assim simplesmente doce e encantadora beijos doces e que vc sempre seja leve te amo
Fefeu disse…
Meu amor, creio que você ainda não tenha visto a homenagem dos Zizianos, pois eu mandei o link à meia noite do dia 28, mas esse possível ET Ziziano o levou pro espaço, mais uma vez. rs

O negócio é o seguinte: tive a honra de ser convidada a escrever sobre você para um blog que fala de MPB.
Convite irrecusável, não?

Aqui está o link:

http://euamompb.blogspot.com.br/2012/03/zizi-possi-de-todas-as-geracoes.html

Prepare o seu coração, pois tem fortes participações Zizianas, Luizianas e outras mais...

Espero que goste!

Grande beijo na cantora mais linda do mundo!

Fefeu
Rogério disse…
Zizi,
Que LIDONA você nesse vídeo! Parece que vc estava indo pra baladinha mesmo (rs); fico feliz vc pôde comemorar esse belo dia com pessoas queridas!
Emocionante seu recadinho no vídeo.
Vc tbém representa o mesmo para nosotros!
O seu trabalho faz TODO sentido para mim e como te disse uma vez: a cada dia me surpreendo mais e mais positivamente.
Sua presença (nos shows, no blog, nos encontros...) é sempre encantadora e me irradia e me faz feliz!
Muitos bjs
Rogerio
Fefeu disse…
Só privilegiados têm o ouvido igual ao seu ♪
SerginhoPaz disse…
ZIZI: Permita-me dizer que o nosso amor por ti começou através do seu trabalho, foi uma ligação entre você e nós. Como uma ponte que abriga os carros que ali passam e ela fica sob todos esses turbilhões de carros e gentes. O seu trabalho transcende e nos conecta a você pelo lado espiritual, mas HOJE, você ZIZI POSSI, a menina maravilhosa e divertida é quem nós amamos. Amamos TABÈM a cantora de voz de anjo, mas, principalmente a sua pessoa. Você é e será sempre a nossa melhor amiga Zizizinha.
Era isso que queria dizer!
BEIJOS sem ter fim.
Jr disse…
Aproveito, para registrar minha sincera homenagem a você pelo seu aniversário, desejando o que ha de melhor nessa vida, sobretudo o crescimento interior! Continue sendo dentro dos nossos corações a voz que acalenta e a saudade que faz bem!
bjos e parabéns!
@washpeinado disse…
Zizi,

estive fora esse tempo todo, estive em Teresina e São Luis, na praia do Caolho tive uma grata surpresa, eu em busca de paz e ouvi sua música "A PAZ" tocando em um dos quiosques, foi emocionante demais!!!!

Como faço para te mandar uma lembrancinha?

beijos

Washington

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…