De volta para o presente parte 1

Comentários

  1. Eu bem que tava estranhando aquele videozão não ter publicado...

    Delicadeza da D. do Blog veio à tona again pra providenciar um novo registro. Ótimo!!

    Adorei saber das novas (parte 1) parisienses. Youtube gritou em busca de imagens desse momento lindo.


    Linda mesmo foi a homenagem via Laurinha, né? Concordo! Lí no último fim de semana e assino embaixo e em todas as vias ZZ.


    Beijo beijos

    ResponderExcluir
  2. "Bom dia anjo"!!!Vc é que deixou a cidade mais linda...Que bom te ver assim tão felize que tudo deu super certo.Imagino a sua emoção,e a emoção de todos com sua linda voz,sua musicalidade.Eu concordo com vc,Laurinha manda bem demaiseu adoro os textos dela,e aquele estava lindo demais,nossa...Zi,só para lembrar,canta "Corsário em BH"?rs.Tenha um lindo dia,um ótimo findi e que Deus te proteja muito e sempre.Bom te ver feliz,vc me faz feliz."TE AMO PRA SEMPRE,TE AMO DEMAIS"!Bjsssssssss,Sú

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi, estou no trabalho e C-L-A-R-O que eles bloqueiam vídeos, então, como é de tradição só verei este vídeo de tarde, na minha casa... pois bem, mas passei por aqui logo cedo pra dar à este grupo de Zizianos Assumidos o meu depoimento.

    "Oi... (todos respondem "Oiiiii") meu nome é Ghiza Rocha, tenho 36 anos e eu estou há quase 24 horas sem ouvir Corsário na voz da Zizi, mas não acho que isso seja bom para mim, e nem para a felicidade geral da nação, então venho pedir: ZIZI CANTA CORSÁRIO NO SHOW DA FEFEU!"

    Ops, é o show de BH né? Mas pra gente fica sendo o show da Fefeu de tanto que ela está se empenhando! hahahaa

    Beijos amada, beijocas pros amadinhos do condomínio tbm!

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA,BOMMMDIIIIIIIIIAAAFLOORRRDODIAA""
    QUE PENINHA QUE O VÍDEO ANTERIOR NÃO SUBIU...QUE BOM QUE TEM ESSE AQUIIIIIIIIII!!
    GOSTEI DESSA SUA COLOCAÇÃO SOBRE NÃO SER O PAPEL PRINCIPAL E SE COLOCAR COMO TAL...REALMENTE, AQUELE ESPETÁCULO É UM TODO MARAVILHOSO,ONDE CADA UM TEM O SEU PAPEL PRINCIPAL PARA TORNAR UM ESPETÁCULO PRINCIPALMENTE BELÍSSIMO!!
    ZIZIZINHA QUERIDA, A HOMENAGEM DA LAURINHA FOI LINDA, O TALENTO DE ESCREVER BEM É DELA ,MAS A INSPIRAÇÃO FOI VOCÊ, ADOREI!!
    BEIJOS, TENHA UM LINDO DUA, NA PAZ E NA LUZ DE DEUS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  5. Zi linda,

    É muito bom saber um pouquinho do que representou para você essa viagem, tanto no que tange ao objetivo dela -profissionalmente falando -, quanto àquilo no que ela se transformou simbolicamente para você como ser humano sempre em construção de valores e em busca de plenitude.

    E, agora, que venham as outras viagens. Mais curtas, mas tão grandiosas quanto em termos de conquistas.

    Quanto à homenagem, o mérito é todo do Fã Clube "Família Me Faz Bem" da Luíza. Eles me procuraram para apenas externar em palavras toda a admiração direcionada a você como cantora e mulher-espelho, capaz de refletir coragem e determinação de maneira doce e cativante. Fico feliz com o resultado!

    Agora a pergunta que não quer calar: quando sai o vídeo "De volta para o presente parte 2"? rsrs.

    Beijos EM,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  6. ZiZi,
    Que ótimo saber que a viajem para Paris foi ótima. Você voltou mais linda e com uma carinha muito mais feliz.
    Milhões de beijos e um forte abraço para voce...
    Adriana Ziziana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi, desculpe se estou sendo chato!
    Eu estive na estréia do show em Paris e te cumprimentei na saída dos artistas. Te disse que tinha vindo da Alemanha para te assistir e que no início da sua carreira eu tinha te falado que um dia ainda iria te assistir no Canecão. Lembra?
    Pois é! Eu gostaria muito de te mandar algumas fotos que tirei durante o show, a que tirei junto com você e também um texto que escrevi sobre a importância desse meu encontro com você em Paris nesse ano em que completo 50 anos.
    O problema é que não vi aí no blog alguma forma de te mandar esses arquivos. Por isso, eu gostaria que você me enviasse um endereço de e-mail, não precisa nem ser seu, pode ser de outra pessoas que possa te repassar essas coisas, ok?
    Te aguardo.
    Beijos, Roberto.

    robertodebrito007@yahoo.com

    ResponderExcluir
  8. ZIZI, VIDEOZINHO SEU É SEMPRE MUITO BEM VINDO. VC É QUEM PENSA Q NÃO FOI A ATRAÇÃO PRINCIPAL EM PARIS, Q BOM Q AINDA DEU PRA APROVEITAR OS MOMENTOS DE FOLGA. TENHO CERTEZA Q PRA LAURINHA FOI UMA HONRA TE HOMENAGEAR, VC MERECE ESPAÇO EM NOSSOS CORAÇÕES. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Zizi, estou tentando falar com vc para fazer uma matéria no blog de MPB da Rolling Stone. Já tentei via assessoria, mas ainda não rolou. Será que não arranja um tempinho pra mim? Como estou em Sampa, se preferir pode ser via chat (o que escolher).
    Obrigada,
    Cláudia Boechat

    ResponderExcluir
  10. Querida Zizi, roi os pés da mesa e das cadeiras por nao poder ter ido te ver em Paris... Tentei mudar "tudo no mundo" pra que eu pudesse estar là pra te ver, ouvir e admirar, porém nao deu, tinha compromissos jà marcados, impossiveis de ser adiados... Fiquei muito feliz por saber que correu tudo bem, que voce gostou de ter participado desse show que somente por ter voce, sua presença, sua voz, jà se tornou mais que engrandecido... Te amo, beijos, Marquinhos Vital

    ResponderExcluir
  11. Zizi, como é respeitosa a realção que você tem conosco, seu fãs e admiradores de sa arte. Isso é lindo, é tão fascinante como você...
    Por isso homegans, super justas, além de oportunidade maravilhosas chegam atér você.
    Parabéns pelo show, pela sua arte, por seu respeito a nós. Por isso que amo tanto seu trabalho e sua pessoa.
    Você é inenarrável.

    ResponderExcluir
  12. ZIZIZINHA LINDINHA, BOMMMMFIMMMMM
    DE TARDEEEEEEEE!!
    JÁ HAVIA COMENTADO ESSE "DE VOLTA PARA O PRESENTE 1",MAS ELE NÃO SE FEZ PRESENTE: OU SE PERDEU,OU FOI...SEI LÁ O QUÊ??
    BEM, LÁ VAI NOVAMENTE:
    AMEI A HOMENAGEM DA LAURINHA:O TEXTO É MUITO LINDO, MUITO BEM ESCRITO ,POIS ELA ESCREVE DIVINAMENTE BEM...VOCÊ NOS INSPIRA, NOS ALEGRA E MERECE TODAS AS NOSSAS HOMENAGENS!!
    QUE BOM QUE PARIS FOI BOM, QUE DEU PARA VOCÊ PASSEAR UM POUQUINHO,QUE TUDO FOI LINDO!!
    AMEI A SUA COLOCAÇÃO DE QUE TEVE QUE SE CONTER NO SEU PAPEL NO ESPETÁCULO, SABENDO QUE NÃO ERA A SOLISTA...REALMENTE , NESSA APRESENTAÇÃO TODOS SÃO MUITO IMPORTANTES,POIS JUNTOS FORMAM UM
    GRANDIOSO,MARAVILHOSO,MUITO HARMONIOSO!!
    ZIZIZINHA. BOM LHE VER TÃO MELHOR, TÃO MAIS FELIZ!!!
    AGORA , CURTIR NOSSA TERRINHA, ESPERAR PELO SHOW DE BH(ONDE IRÁS CANTAR "CORSÁRIO"PARA FEFEU), ENFIM...VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!

    BEIJOS MIL CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA


    P.S: O COMENTÁRIO QUE SUMIU ERA BEM MENOR QUE ESSE ,PORQUE ESCREVI ROUBANDO TEMPO DO MEU TRABALHO.
    AGORA ESCREVI DE CASA, ÔBA!!

    ResponderExcluir
  13. "Se você tratar as pessoas como irmãos ou irmãs, eles respondem de acordo".
    (Dalai Lama)

    ZIZIZINHA AMIGA IRMÃ,
    EUZZINHA PASSANDO PARA DEIXAR-LHE BEIJOS DE BOA NOITE!!
    DURMA BEM, COM DEUS E COM TODOS OS SERES PROTETORES QUE LHE ACOMPANHAM SEMPRE!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  14. Uma delícia saber de ti Zizi, do momento especial que deve ter sido esta temporada em Paris, e desse diálago interno sobre o reposicionar-se no espetáculo ... só a atitude plena de uma artista como você, que permite isso ... Agora, quando você puder, conta um pouco deste projeto de lançamento do CD para este ano, das ideias, das possíveis músicas a serem gravadas etc. ... Fiquei curioso e feliz por saber disso ... Sempre fico só imaginando as mil possibilidades de leituras musicais que você [e só você] poderá fazer ... Bjs e todo axé da Bahia para ti ...

    ResponderExcluir
  15. "Non, Je Ne Regrette Rien"
    De nada mesmo. A única coisa que me arrependo é de ainda não ter estado IN LOCO com você e com toda a galera deste abençoado condomínio, de gente que faz gente mais feliz.
    Estou me restabelecendo de uma cirurgia que fiz nas duas pernas de varizes internas e...de molho, na caminha, vendo filme, seus vídeos e ouvindo belos cd's que iniciam com o seu. Minha oração matinal!
    Saudades e parabéns por iluminar mais ainda a cidade luz!
    Beijos em todos!
    Li hoje que o show belíssimo que nossa Zizi falou do Chico vai estar em Recife em abril mas com um preço bem salgadinho: até R$ 350,00 (mais caro que no sul do país). Mas, arte não tem preço e para aqueles que curtem demais o Chico, como eu, tudo vale a pena! E Paul McCartney também estará na terrinha da Laurinha próximo mês!
    Se minhas férias saíssem no próximo mês iria a todos estes shows mas como estou de licença saúde de 15 dias acredito que ainda não saia. E olhe que estou aguardando desde dezembro. Eita BB!
    Beijos em todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ZIZIZINHA FLOR DA NOITE,
    BOAAAAAAAAAANOITEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    QUE SEU DIA TENHA SIDO EM PAZ...
    QUE SUA NOITE SEJA UM MOMENTO DELICIOSO DE ENTREGA AO DESCANSO DO SEU CORPO, DA SUA ALMA...ENFIM,QUE SEJA RENOVADOR!!
    DURMA COM DEUS, QUE ELE FIQUE BEM JUNTINHO DE VOCÊ!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  17. Querida, vc está mesmo cada vez mais e melhor: mais bonita, mais charmosa, mais sabida e melhor em tudo que diz respeito ao crescimento, à evolução e sintonia com o que há de bem e bom na Vida!!!
    Como é gostoso ler tantos comentários amorosos dedicados a vc - destacando nossa elegante representante mor - Laurinha!!!!
    É de arrepiar de bonito!!!!
    Bjs e boa semana prá todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Duvido que este papel coadjuvante neste espetáculo não valha o prêmio de melhor interprete!!
    Olha só, passei por aqui hoje, pra dizer que sonhei com você e com Mari. Nele, você estava na cidade onde moro e Mari tinha vindo assistir ao show, estava eu ansiosa para me apresentar e nunca conseguia... Até que passeando para mostrar a Mari o colégio onde (supostamente, pois trabalho em outro) trabalhava eu contei quem era, daí quando fui falar contigo, acordei, kkk. Típico de sonhos né?! Na melhor parte acordamos...
    Bjs
    Carol Teixeira

    ResponderExcluir
  19. BOMMMMMMMDIAAAAAAAAAZIZIZINHA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO!!
    HOJE É DIA DO FÃ: CONVENÇÃO QUE ALGUÉM ESTABELECEU,ENTÃO QUE ASSIM SEJA.
    SER SUA FÃ,É MAIS QUE SER FÃ,ACHO QUE ME ENTENDES...???
    VOCÊ TEM UM PODER MÁGICO SOBRE MIM:
    É MINHA ALEGRIA, MEU ORGULHO, MINHA INSPIRAÇÃO, MEU "INSTRUMENTO DE TRABALHO",MINHA EMOÇÃO...SUA MÚSICA MINHA ORAÇÃO,MINHAS ORAÇÕES ,MEUS PEDIDOS DE PROTEÇÃO E MUITO AMOR PARA VOCÊ!
    SER SUA FÃ COMO ARTISTA É DELICIOSO, SER SUA FÃ COMO PESSOA
    E UM PRESENTE DIVINO, POIS É UMA BÊNÇÃO DO CÉU TÊ-LA CONHECIDO , PODER INTERAGIR,DAR E RECEBER CARINHO,AMOR...ESTAR PARA O QUE DER E VIER:COMPARTILHAR AS ALEGRIAS, AS TRISTEZAS, ESTAR DISPONÍVEL PARA ESSE RELACIONAMENTO,QUE PARA MIM VEM DO FUNDO CORAÇÃO!!
    AMO VOCÊ INCONDICIONALMENTE!!
    SEI QUE SOU REPETITIVA, TALVEZ CANSATIVA...AS PALAVRAS SÃO AS MESMAS,MAS OS SENTIMENTOS SE RENOVAM...CRESCEM À CADA INSTANTE....COMO DIZ FERNANDO PESSOA:
    "Todas as cartas de amor são
    Ridículas.
    Não seriam cartas de amor se não
    fossem Ridículas"...

    ASSUMO SER RIDÍCULA!!

    TENHA UM LINDO DOMINGO,EM PAZ, FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZIZIZINHA!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO QUE É MEU!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  20. ESCREVI ALGO MAS DEU PANE E NÃO SAIU!
    BEIJOS EM TODOS.SAUDADES!

    ResponderExcluir
  21. ZIZIZINHA LINDINHAAAAAAAAAA!!
    BOOOAAANOITEEEEEEEEEEEE!!
    DESEJEI-LHE UM LINDO DIA, AGORA VENHO DESEJAR-LHE UMA LINDA NOITE,UM SONO CALMO, COM SONHOS DELICIOSOS, COM DEUS NO CORAÇÃO!!
    DURMA BEM, SONHE COM OS ANJOS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  22. ZIZIZINHA ,
    VÁ LÁ NO EMAIL DO BLOG E RECEBERÁS
    UM LINDO PRESENTE,VINDO DE PARIS!!
    É LINDO, MARAVILHOSO!
    DESCULPE-ME POR TÊ-LO VISTO ANTES DE TI, MAS PRECISAVA ACELERAR A SUA CHEGADA ATÉ VOCÊ, POR ISSO INTERMEDIEI!
    BEIJOS,CACÁ.

    ResponderExcluir
  23. Acabei de achar um vídeo incrível. Todo mundo já deve ter visto, mas aí vai:

    Zizi Possi e Gilberto Gil (1986) - "Meu amigo, meu herói" e "O Rouxinol"

    http://www.youtube.com/watch?v=reBgWqdcXnM

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. DAFNE,
    EU JÁ CONHEÇO ESSE VÍDEO, REALMENTE ELE É MARAVILHOSO, ADOROOOOOOOOOO!!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  25. Cara Zizi

    Respirar a atmosfera de Paris, especialmente a do séxulo XIX, ainda tão presente deve ser, especialmente, para um artista com a sua sensibilidade algo indescritível.
    Parabéns pelo sucesso.

    Mas passei aqui, mesmo, para registrar o quanto me comoveu ver um vídeo nos qual você interpretava "melodia sentimental" de Villa Lobos.
    Que maravilha!

    Saúde e muita paz, minha cara.

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaa, Dia 27 é véspera do SEU ANIVERSÁRIO!!!!!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas