Pular para o conteúdo principal

Oi n. 1

video

Comentários

Lúcia disse…
Que delícia de vídeo, com sabor de sopinha quentinha...Boa tarde, linda Zizi. Já ri contigo e com a Maria. Diz a ela que eu mando um beijo grande, agradecendo também por estar cuidando da 'nossa' diva. Quanto a estar abatida, fica linda do mesmo jeito, mas tem que se cuidar. Essas viroses são chatésimas. Um beijãozão grandão procê e saúde...
Marcos Silva disse…
Mesmo com a tal virose... LOV U.. bjs
Cris disse…
Zizi que bom que apareceu.....saudades enormes dos seus videos.

beijos

Cris
Vladimir disse…
Oi Zizi

Que simpatia que é a Maria!!

E o Rubinho nem se fala!! Até agora não descobri se o seu alarido foi porque a Maria chegou perto de ti ou porque ele também queria a sopinha!! rs

Melhoras nessa virose!! Fique bem e descanse para os próximos shows!!

Beijos
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
QUE BOM QUE DESTES O AR DA GRAÇA, QUE A MARIA LHE FEZ ESSA SOPINHA(ISSO MESMO MARIA ,CUIDE BEM DA ZIZIZINHA),QUE ELA MOSTROU O SEU CHARME , AGRADECENDO A CONCEIÇÃO!
PENINHA QUE ESTÁS COM VIROSE.ACHO QUE É A "MODA" DO MOMENTO,POIS CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS COM ESSE MAL ESTAR!
MELHORAS AMIGA, FIQUE BEM LOGO!
BJS, CACÁ.
Fefeu disse…
Zizi, é nóis na fita... Ops! É nóis na virose. hahaha

Acho que a virose foi solidária. Mas nem todos têm a sorte de ter uma simpatia de Maria para fazer sopinha.

Bom, tô quase conquistando a minha mãe para me dar o ingresso do Tom Jazz de aniversário. Vou agradá-la bastante.

Mas de qualquer forma, nos vemos no Skyline, pois meu lugarzinho na primeira fila já está garantido.

Beijos, lindezaaaa! Saudades...
disse…
Gente como vc é fofaaaaa te amo cada dia mais minha linda , se cuide e se alimente direitinho bjks doces
Michele Tamara disse…
Oi , bom dia . Espero que vc tenha melhorado.
Hj senti vontade de vir aqui e escrever pra vc , Zizi .
Sempre venho aqui no blog , mas não gosto de ficar escrevendo , acho que não preciso vir aqui todos os dias dizer o quanto gosto de vc , eu gosto e pronto , sem melação .
Te desejo tudo de bom sempre , espero que vc consiga superar todos os problemas físicos e espirituais.

Geralmente conhecemos uma pessoa não pelas palavras que ela pronuncia , mas pelas atitudes que ela toma . Cada um de nós temos uma escolha , e esta escolha sempre gera consequências , algumas são boas e outras ruins , espero que vc aprenda a lidar com as consequências de suas escolhas , e que isso lhe produza crescimento e muita paz .
Bjo no coração.♥

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…