Pular para o conteúdo principal

Hi people!

Hi people! Me deu de perguntar..... Tô precisando de companhia, adivinhem para quê??? Para rezar, quem topa? É necessário um bom e sintonizado coração, com a Luz, a Proteção e o Amor Divinos. Seja qual for a religião - esta é uma reza ecumênica, para beneficiar doentes, necessitados, e a humanidade em geral. Quem se interessar, escreva, e a gente se organiza. Tô na escuta! Bjks 10000000

Comentários

Hellen Luiza disse…
Engraçado,tava rezando o terço agora com a TV no mudo. Aí vc apareceu cantando no Multishow com Ana Carolina.Pensei,nossa vou parar agora de rezar e ouvir sus voz, pois canta com o coracao e alma. E aí pensei:Tenho a ir no show dela! Vou ver sua agenda aí entrei no seu blog.E me deparei lá com seu desejo de rezar! Acredito q entrei aqui para rezarmos entao. Vamos?
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA,
SABES QUE SOU REZADEIRA ,PORTANTO, EU TOPO, EU QUERO, EU PRECISO!!
AGUARDO A ORGANIZACÃO!
BEIJOS, CARMINHA.
Jr disse…
Eu aceito! bjos minha querida!
Jr disse…
EU ACEITO, CLARO! BJOS MINHA QUERIDA.
Marta Farias disse…
VAMBORA! EU TÔ PRECISANDO DE MUITAS ORAÇÕES, POIS ESTOU PASSANDO PELO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA ATÉ HOJE, OREMOS TODOS NUMA SÓ FÉ, A DE TRAZER ALENTO PARA OS NOSSOS CORAÇÕES, UM QUEBRANTADO CORAÇÃO MOVE O CORAÇÃO DE DEUS, Q ASSIM SEJA. BEIJOS!
Fefeu disse…
Onde assina?

Eu topo!
Adrianita disse…
Dear, tenho rezado sozinha.Vou gostar de rezar acompanhada!
Manoel Vila Nova disse…
Vou ser bem objetivo: Tô dentro !!!

Aguardo instruções.

Beijo.
Ghiza Rocha disse…
Eu tbm sou rezadeira, sou zeladora de um grupo espiritualista que se encontra de 15 em 15 dias em minha casa, para trocarmos vivências, orarmos e nos fortalecer mutuamente. Eu estou dentríssimo, como pretende organizar a corrente querida?

Beijos, vamos nos interligar espiritualmente ainda mais pessoal, o mundo precisa de amor e bons pensamentos!
Cris disse…
Claro Zizi, pode contar comigo!!
É só falar o dia e a hora.
Beijos com carinho.

Cris Z
Cris disse…
Recado da Conceição de Maria:

ZZLinda,
Eu também topo e aguardo as orientações para rezarmos coletivamente.
Carinho muito, muito,
CM
Zizi disse…
Que maravilha! Eu tinha certeza que havia entre nós um número bacana d pessoas com afinidades espirituais!

Hellen Luiza, que coisa forte essa, não? Fiquei impressionada com a sincronicidade, e respeito muito essa conexão.
Em que cidade você mora? Tenho a impressão de ser a primeira vez que você nos escreve, acertei?

Pois é crianças, pensei em marcarmos um dia e horário para nos conectarmos em pensamento e oração, para os que moram distante.

Penso em encontrar uma prática que abrace a conexão individual de todos, já que temos caminhos diferentes de falar com Deus.
Como o que importa é criarmos a conexão, gostaria que cada um de vocês respondesse de que jeito fala com Deus.

Aí poderemos escolher se será legal primeiro cantar um mantra e depois rezar o Pai Nosso, ou ao contrário, enfim..... nossas direções criarão o caminho coletivo!
Então aguardo as respostas.
Bjks imensas e felizes
Michele Tamara disse…
Boa tarde a todos .
Minhas orações são simples conversas com Deus , como amigos íntimos mesmo , não preciso de hora nem lugar para isso , simplesmente me comunico em pensamento com ele . Minhas conversas com Deus são diárias , conto a ele o q se passa em meu coração , peço sempre que ele me oriente , que me dê sabedoria para lidar com tudo , ganhos , e perdas. Falo sempre sobre as minhas necessidades , e as de amigos , ou mesmo apenas colegas. Sei que Deus é nosso amigo verdadeiro e é nele que devemos confiar sempre .
Beijo a todos , e um especial em vc , Zizi .♥
Didier disse…
Olá Zizi!
Conte comigo! Vibrações de luz,fazem bem coração!
Abraço em todos.
Didier
Ghiza Rocha disse…
Eu tenho alguns livrinhos de preces que herdei de muitas pessoas especiais, tenho um livrinho de preces espíritas, tenho outros de preces de Santo Antônio que pertencia ao meu avô que nem cheguei a conhecer pq ele faleceu antes do meu nascimento... mas o livrinho ficou comigo, tenho muitas preces escritas e de acordo com meu sentimento escolho uma delas... como eu moro de frente pro mar, tem dias que eu apenas sento na varanda e converso com Deus através do meu coração, porque imagino Deus como uma força que faz a Grande Máquina Natureza funcionar sabe? Ai é tão complexo e ao mesmo tempo tão simples... Eu acredito muito que todas as religiões são iguais, porque todas querem um bem maior que é a união de todos os irmãos em todas as formas de vida. PRa mim somos todos irmãos. Pra mim Zizi, o modo que combinarmos tá pré-aceito porque eu gosto de participar de tudo que é Bom.

Podemos de repente, escolher um canto (pode ser qqer canção) uma prece e um mantra. Que tal? o importante é mantermos o Foco, que deve ficar bem claro e estabelecido. Se estivermos todos realmente presentes e conscientes no momento da oração, será sim, a união mais forte e completa que poderemos doar.

Tô dentro minha deusa!
Mercia Costa disse…
Comigo mesmo! Dentro, sempre!
Hum, mas tem uma coisa...sou de agosto! (rsrs)
Om Sai Ram!
Manoel Vila Nova disse…
Oi Zi,

O meu horário mais tranquilo para "conversar" com Ele é à noite, antes de dormir, quando consigo me concentrar melhor nesse momento.

Beijo.
caca disse…
ZIZIZINHA ,
EU CONVERSO COM DEUS ,TODOS OS DIAS,EM VÁRIAS SITUAÇÕES DO DIA. COSTUMO VER DEUS NA BELEZA DA NATUREZA,NAS FLORES, PÁSSAROS(UM LUGAR CHEIO DE DEUS PARA MIM É O PARQUE DO IBIRAPUERA,CAMINHAR VENDO AQUELA BELEZA E CAMINHAR OLHANDO PARA DEUS).ANTES DE DORMIR, SEMPRE AGRADEÇO O MEU DIA, POR TER AMIGOS E A VIDA.COSTUMO PEDIR À DEUS APENAS QUE ME MOSTRE O CAMINHO,COMO FAZER PARA SOLUCIONAR MEUS PROBLEMAS, AS DOENÇAS, MINHA RELAÇÃO COM MEUS PAIS... ELE SABE O QUE EU NECESSITO, POR ISSO NÃO PRECISO PEDIR LITERALMENTE...
AS MINHAS ORAÇÕES DE TODOS OS DIAS: PAI NOSSO, AVE MARIA E O CREDO.
NO MAIS ORAÇÕES EM FORMA DE CONVERSA,FÉ EM DEUS.
BEIJOS AMIGA!
CACÁ CARMINHA
Marcelo Malagori disse…
Zi, conte comigo! Marque como Deus te orientar.
Gostei muito da ideia de unirmos nossas vibrações. Pelo que sei, 18h é um momento em que já existe a cultura da oração em diversos lugares religiões, crenças e tal. É um horário meio difícil, mas nem tanto. Por exemplo, se combinarmos de nos conectarmos em oração durante cinco minutos ou um minuto intenso, mesmo que algumas pessoas estejam no trabalho, poderemos contribuir com o astral do mundo(acredito nisso).
Em relação ao que pensar, a como rezar, acho que isso pode ficar por conta de cada um. Enquanto algumas pessoas farão o "Pai Nosso", outras podem falar o "Nam Myoho Rengue Kyo". Outras podem ficar em silêncio, em meditação, emanando boas energias... Enfim. Penso que essa diversificação dentro do mesmo objetivo seja uma boa forma :)
Beijos Zizi e tod@s do blog!
Dafne
Cuiabá-MT
Kalyne - PP disse…
Oi Cantora,

To dentro geral,eu rezo todos os dias quando to dirigindo, acho que é uma boa forma de enfrentar o caos que tá essa cidade e quando to entrando no trabalho, peço que Deus passe na minha frente, dirija minhas ações, minhas palavras e meus pensamentos.

Como nasci numa familia mistureba de religião, eu sou meio catolica, meio judia, tenho um tio mulçumano mas me identifico mesmo com o espiritismo, dessa forma, o que for pra nos conectar com DEUS, to dentro.

Saudades. beijão!!!
disse…
Eu tb estou nessa gente bonita
Fefeu disse…
Zizi, o meu horário sagrado é à noite, antes de dormir.
Converso com Ele todos os dias de maneira "informal", pois não frequento nenhuma igreja, mas acredito no poder divino independentemente de religião.
Respeito todas as religiões. Só não me encontrei em nenhuma ainda.
Cris disse…
Zizi achei muito legal a sua ideia de nos reunimos assim pela prece, pelas boas vibrações, com certeza ajudará a todos nós.
Minhas conversas com Deus sao sempre simples e informal, uma conversa com um amigo onde agradeço,às vezes reclamo, peço algo, falo do meu dias, das angustias, esperanças, bom sempre uma conversa de amigo e depois na maioria das vezes rezo a prece de caritas que adoro.
Fica com Deus florzinha!!!
Beijos
Nossa, a prece de Cáritas é realmente linda!
Oi ZI,TENTEI FALAR ANTES MAIS NÃO CONSEGUI...ENFIM,EU FALO COM DEUS A TODO INSTANTE,ADOREI SUA IDÉIA.PRINCIPALMENTE AO ACORDAR,AGRADEÇO POR MAIS UM DIA,NO CAMINHO PRO TRABALHO,QUANDO CHEGO LÁ,QUANDO VEJO OU SINTO UM PERIGO,E QUANDO VOU DORMIR...SEMPRE PEDINDO PROTEÇÃO PARA AS PESSOAS IMPORTANTES NA MINHA VIDA,QUE ELES(MINHA MÃE,IRMÃS E IRMÃOS,VC E TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO) TENHAM MUITA SAÚDE.NA VERDADE SE ESSAS PESSOAS ESTÃO BEM,EU FICO BEM.E PEÇO QUE DEUS SEMPRE NOS ORIENTE!BJ,MEU AMOR.
Saionira disse…
Tô dentro, é muita sintonia, neste momento enfrento um problema de saúde na familia.Acredito que a melhor maneira é marcar um horário a noite e todos rezarem um pai nosso que é um mantra universal e depois mantermos a conexão com pensamentos de paz. Como combinarem está ótimo pois acredito sempre. bjs
Mari Rod disse…
Que bacana, Zi... Pode contar comigo! Beijos mil ఇ
Angélica Vargas disse…
ZZ Querida!!!
Demorei mas cheguei...rsrs
É claro que também estou dentro!!!
Eu costumo falar com Deus várias vezes por dia, mas o momento em que faço isso com calma e concentração é antes de dormir.
Acredito que nós aqui do Blog temos uma afinidade muito legal e formaremos uma corrente de amor muito importante!
Um grande beijo em você e em todos daqui!!!
Márcia Ricco disse…
Linda ideia,querida!!
Orar é o que podemos fazer pelo mundo - ativar as boas vibrações!
Acho ótimo termos dia e hora para nos ligarmos - criar um ritmo é fundamental - além dos movimentos de cada um em seu dia-a-dia!
Um jeito bacana é realizar cada tarefa como uma oferenda ao Todo, trazer sempre a certeza de que em essência tudo é Luz / Amor !
Bjs!!!
@washpeinado disse…
Ziziva, zizianos, zizinets, enfim bom dia!
Que ideia magnifica, adorei, sempre rezo pela Ziziva e por todos nos que amamos ela.
Com certeza irei coloca na agenda do meu celular para que eu possa lembrar e entrar em oração junto com vcs.
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…