Hi people!

Hi people! Me deu de perguntar..... Tô precisando de companhia, adivinhem para quê??? Para rezar, quem topa? É necessário um bom e sintonizado coração, com a Luz, a Proteção e o Amor Divinos. Seja qual for a religião - esta é uma reza ecumênica, para beneficiar doentes, necessitados, e a humanidade em geral. Quem se interessar, escreva, e a gente se organiza. Tô na escuta! Bjks 10000000

Comentários

  1. Engraçado,tava rezando o terço agora com a TV no mudo. Aí vc apareceu cantando no Multishow com Ana Carolina.Pensei,nossa vou parar agora de rezar e ouvir sus voz, pois canta com o coracao e alma. E aí pensei:Tenho a ir no show dela! Vou ver sua agenda aí entrei no seu blog.E me deparei lá com seu desejo de rezar! Acredito q entrei aqui para rezarmos entao. Vamos?

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA QUERIDA,
    SABES QUE SOU REZADEIRA ,PORTANTO, EU TOPO, EU QUERO, EU PRECISO!!
    AGUARDO A ORGANIZACÃO!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. VAMBORA! EU TÔ PRECISANDO DE MUITAS ORAÇÕES, POIS ESTOU PASSANDO PELO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA ATÉ HOJE, OREMOS TODOS NUMA SÓ FÉ, A DE TRAZER ALENTO PARA OS NOSSOS CORAÇÕES, UM QUEBRANTADO CORAÇÃO MOVE O CORAÇÃO DE DEUS, Q ASSIM SEJA. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Dear, tenho rezado sozinha.Vou gostar de rezar acompanhada!

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem objetivo: Tô dentro !!!

    Aguardo instruções.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sou rezadeira, sou zeladora de um grupo espiritualista que se encontra de 15 em 15 dias em minha casa, para trocarmos vivências, orarmos e nos fortalecer mutuamente. Eu estou dentríssimo, como pretende organizar a corrente querida?

    Beijos, vamos nos interligar espiritualmente ainda mais pessoal, o mundo precisa de amor e bons pensamentos!

    ResponderExcluir
  7. Claro Zizi, pode contar comigo!!
    É só falar o dia e a hora.
    Beijos com carinho.

    Cris Z

    ResponderExcluir
  8. Recado da Conceição de Maria:

    ZZLinda,
    Eu também topo e aguardo as orientações para rezarmos coletivamente.
    Carinho muito, muito,
    CM

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha! Eu tinha certeza que havia entre nós um número bacana d pessoas com afinidades espirituais!

    Hellen Luiza, que coisa forte essa, não? Fiquei impressionada com a sincronicidade, e respeito muito essa conexão.
    Em que cidade você mora? Tenho a impressão de ser a primeira vez que você nos escreve, acertei?

    Pois é crianças, pensei em marcarmos um dia e horário para nos conectarmos em pensamento e oração, para os que moram distante.

    Penso em encontrar uma prática que abrace a conexão individual de todos, já que temos caminhos diferentes de falar com Deus.
    Como o que importa é criarmos a conexão, gostaria que cada um de vocês respondesse de que jeito fala com Deus.

    Aí poderemos escolher se será legal primeiro cantar um mantra e depois rezar o Pai Nosso, ou ao contrário, enfim..... nossas direções criarão o caminho coletivo!
    Então aguardo as respostas.
    Bjks imensas e felizes

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos .
    Minhas orações são simples conversas com Deus , como amigos íntimos mesmo , não preciso de hora nem lugar para isso , simplesmente me comunico em pensamento com ele . Minhas conversas com Deus são diárias , conto a ele o q se passa em meu coração , peço sempre que ele me oriente , que me dê sabedoria para lidar com tudo , ganhos , e perdas. Falo sempre sobre as minhas necessidades , e as de amigos , ou mesmo apenas colegas. Sei que Deus é nosso amigo verdadeiro e é nele que devemos confiar sempre .
    Beijo a todos , e um especial em vc , Zizi .♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Zizi!
    Conte comigo! Vibrações de luz,fazem bem coração!
    Abraço em todos.
    Didier

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho alguns livrinhos de preces que herdei de muitas pessoas especiais, tenho um livrinho de preces espíritas, tenho outros de preces de Santo Antônio que pertencia ao meu avô que nem cheguei a conhecer pq ele faleceu antes do meu nascimento... mas o livrinho ficou comigo, tenho muitas preces escritas e de acordo com meu sentimento escolho uma delas... como eu moro de frente pro mar, tem dias que eu apenas sento na varanda e converso com Deus através do meu coração, porque imagino Deus como uma força que faz a Grande Máquina Natureza funcionar sabe? Ai é tão complexo e ao mesmo tempo tão simples... Eu acredito muito que todas as religiões são iguais, porque todas querem um bem maior que é a união de todos os irmãos em todas as formas de vida. PRa mim somos todos irmãos. Pra mim Zizi, o modo que combinarmos tá pré-aceito porque eu gosto de participar de tudo que é Bom.

    Podemos de repente, escolher um canto (pode ser qqer canção) uma prece e um mantra. Que tal? o importante é mantermos o Foco, que deve ficar bem claro e estabelecido. Se estivermos todos realmente presentes e conscientes no momento da oração, será sim, a união mais forte e completa que poderemos doar.

    Tô dentro minha deusa!

    ResponderExcluir
  13. Comigo mesmo! Dentro, sempre!
    Hum, mas tem uma coisa...sou de agosto! (rsrs)
    Om Sai Ram!

    ResponderExcluir
  14. Oi Zi,

    O meu horário mais tranquilo para "conversar" com Ele é à noite, antes de dormir, quando consigo me concentrar melhor nesse momento.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. ZIZIZINHA ,
    EU CONVERSO COM DEUS ,TODOS OS DIAS,EM VÁRIAS SITUAÇÕES DO DIA. COSTUMO VER DEUS NA BELEZA DA NATUREZA,NAS FLORES, PÁSSAROS(UM LUGAR CHEIO DE DEUS PARA MIM É O PARQUE DO IBIRAPUERA,CAMINHAR VENDO AQUELA BELEZA E CAMINHAR OLHANDO PARA DEUS).ANTES DE DORMIR, SEMPRE AGRADEÇO O MEU DIA, POR TER AMIGOS E A VIDA.COSTUMO PEDIR À DEUS APENAS QUE ME MOSTRE O CAMINHO,COMO FAZER PARA SOLUCIONAR MEUS PROBLEMAS, AS DOENÇAS, MINHA RELAÇÃO COM MEUS PAIS... ELE SABE O QUE EU NECESSITO, POR ISSO NÃO PRECISO PEDIR LITERALMENTE...
    AS MINHAS ORAÇÕES DE TODOS OS DIAS: PAI NOSSO, AVE MARIA E O CREDO.
    NO MAIS ORAÇÕES EM FORMA DE CONVERSA,FÉ EM DEUS.
    BEIJOS AMIGA!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  16. Zi, conte comigo! Marque como Deus te orientar.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da ideia de unirmos nossas vibrações. Pelo que sei, 18h é um momento em que já existe a cultura da oração em diversos lugares religiões, crenças e tal. É um horário meio difícil, mas nem tanto. Por exemplo, se combinarmos de nos conectarmos em oração durante cinco minutos ou um minuto intenso, mesmo que algumas pessoas estejam no trabalho, poderemos contribuir com o astral do mundo(acredito nisso).
    Em relação ao que pensar, a como rezar, acho que isso pode ficar por conta de cada um. Enquanto algumas pessoas farão o "Pai Nosso", outras podem falar o "Nam Myoho Rengue Kyo". Outras podem ficar em silêncio, em meditação, emanando boas energias... Enfim. Penso que essa diversificação dentro do mesmo objetivo seja uma boa forma :)
    Beijos Zizi e tod@s do blog!
    Dafne
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  18. Oi Cantora,

    To dentro geral,eu rezo todos os dias quando to dirigindo, acho que é uma boa forma de enfrentar o caos que tá essa cidade e quando to entrando no trabalho, peço que Deus passe na minha frente, dirija minhas ações, minhas palavras e meus pensamentos.

    Como nasci numa familia mistureba de religião, eu sou meio catolica, meio judia, tenho um tio mulçumano mas me identifico mesmo com o espiritismo, dessa forma, o que for pra nos conectar com DEUS, to dentro.

    Saudades. beijão!!!

    ResponderExcluir
  19. Zizi, o meu horário sagrado é à noite, antes de dormir.
    Converso com Ele todos os dias de maneira "informal", pois não frequento nenhuma igreja, mas acredito no poder divino independentemente de religião.
    Respeito todas as religiões. Só não me encontrei em nenhuma ainda.

    ResponderExcluir
  20. Zizi achei muito legal a sua ideia de nos reunimos assim pela prece, pelas boas vibrações, com certeza ajudará a todos nós.
    Minhas conversas com Deus sao sempre simples e informal, uma conversa com um amigo onde agradeço,às vezes reclamo, peço algo, falo do meu dias, das angustias, esperanças, bom sempre uma conversa de amigo e depois na maioria das vezes rezo a prece de caritas que adoro.
    Fica com Deus florzinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, a prece de Cáritas é realmente linda!

    ResponderExcluir
  22. Oi ZI,TENTEI FALAR ANTES MAIS NÃO CONSEGUI...ENFIM,EU FALO COM DEUS A TODO INSTANTE,ADOREI SUA IDÉIA.PRINCIPALMENTE AO ACORDAR,AGRADEÇO POR MAIS UM DIA,NO CAMINHO PRO TRABALHO,QUANDO CHEGO LÁ,QUANDO VEJO OU SINTO UM PERIGO,E QUANDO VOU DORMIR...SEMPRE PEDINDO PROTEÇÃO PARA AS PESSOAS IMPORTANTES NA MINHA VIDA,QUE ELES(MINHA MÃE,IRMÃS E IRMÃOS,VC E TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO) TENHAM MUITA SAÚDE.NA VERDADE SE ESSAS PESSOAS ESTÃO BEM,EU FICO BEM.E PEÇO QUE DEUS SEMPRE NOS ORIENTE!BJ,MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  23. Tô dentro, é muita sintonia, neste momento enfrento um problema de saúde na familia.Acredito que a melhor maneira é marcar um horário a noite e todos rezarem um pai nosso que é um mantra universal e depois mantermos a conexão com pensamentos de paz. Como combinarem está ótimo pois acredito sempre. bjs

    ResponderExcluir
  24. Que bacana, Zi... Pode contar comigo! Beijos mil ఇ

    ResponderExcluir
  25. ZZ Querida!!!
    Demorei mas cheguei...rsrs
    É claro que também estou dentro!!!
    Eu costumo falar com Deus várias vezes por dia, mas o momento em que faço isso com calma e concentração é antes de dormir.
    Acredito que nós aqui do Blog temos uma afinidade muito legal e formaremos uma corrente de amor muito importante!
    Um grande beijo em você e em todos daqui!!!

    ResponderExcluir
  26. Linda ideia,querida!!
    Orar é o que podemos fazer pelo mundo - ativar as boas vibrações!
    Acho ótimo termos dia e hora para nos ligarmos - criar um ritmo é fundamental - além dos movimentos de cada um em seu dia-a-dia!
    Um jeito bacana é realizar cada tarefa como uma oferenda ao Todo, trazer sempre a certeza de que em essência tudo é Luz / Amor !
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. Ziziva, zizianos, zizinets, enfim bom dia!
    Que ideia magnifica, adorei, sempre rezo pela Ziziva e por todos nos que amamos ela.
    Com certeza irei coloca na agenda do meu celular para que eu possa lembrar e entrar em oração junto com vcs.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas