Hi people!!!

Olá pessoas queridas!
Bom final de julho à todos!

Bem, recebi um tanto de comentários que já foram publicados, e emails particulares sobre o nosso grupo de orações, o que me deixou muito feliz - mais uma vez sabemos fisicamente que nosso encontro virtual não é coisa pouca não!

Adorei meus companheiros de oração!

Então, somando tudo, tirando o "9s fora" e apertando o enter, fica combinado o seguinte:
Às quartas feiras, começando na próxima, dia 1 de agosto de 2012, às 20 horas - mas pode ser entre 20 e 20:30hs, onde quer que estivermos: banheiro de restaurante, dirigindo carro, no avião, metrô ou etc, vamos nos conectar através de três passos muito simples e eficazes:

1- Feche os olhos, respire fundo por pelo menos três vezes e imagine-se envolvido por um tubo de luz azul que atravessa seus corpos, e os mantêm protegidos de todos os perigos visíveis e invisíveis. Chame mentalmente ou em voz alta se puder, pela assistência do Arcanjo Miguel, para lhe acompanhar durante esta prática.

2- Uma vez todo de azul, reze para seu Anjo guardião, para selar a conexão entre vocês.
Há um verso simples que pode ser dito, e segue apenas como sugestão,  pois se preferir falar com suas palavras, vá em frente:  "Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Misericórdia Divina, me rege, me guia, me guarda e me ilumina"

3- Pense então na humanidade toda. Em todas as pessoas que habitam todos os cantos do mundo.
Imagine uma luz dourada preenchendo todos os espaços onde vivem estas pessoas, e "veja" as pessoas todas, cobertas de dourado. Peça sinceramente à Deus, que a humanidade acorde, que aceite a luz da Sabedoria de Deus, pelo bem e evolução de todos nós, inclusive do planeta.
Reze um Pai Nosso, sabendo que muitas pessoas do blog estão fazendo a mesma coisa que você, e na mesma hora. Isso empodera nossa doação.

Por último, agradeça ao Arcanjo Miguel por sua inestimável cooperação, dedique os méritos desta oração a todos os seres, para que todos evoluam na Luz, no Amor e no Poder de Deus.

É simples, não?
Rezar por nós mesmos, ou por alguém que amamos, é quase sempre inevitável.
Assim como é inevitável que nossa felicidade só será completa quando a de todos os seres for também.
Então vamos orar para que a ignorância ceda lugar à iluminação, e a violência à compaixão.

People, mãos à obra!
Não vejo a hora de começarmos e trocarmos experiências!
E, obrigada, muito obrigada pela companhia!
Bjks 10000000

Comentários

  1. Dear,ficou perfeito.
    Quase chorei ,porque eu não contei como rezo e me arrepiei inteira quando li...
    Eu inicio minhas oraçações me imaginando num tubo de luz azul, me acalma, me sinto protegida e diminui meu medo.
    Sempre peço : Deus me guie e meu anjo de guarda me guarde e me proteja.(Foi me pai que me ensinou essa frase e era uma graça, quando eu era criança chegava em casa me lamentando porque tinha caído da bicicleta na rua, ele falava:"Filha você não falou a frase?").
    Arcanjo Miguel...tenho uma oração dedicada a ele que tenho lido muito...e pra fechar, a oração que eu faço enquando caminho, ou quando quero que os pensamentos repetivos e inúteis saiam da minha cabeça rs...é O Pai Nosso...Você acredita?
    Vamos em frente!
    Essa reza nos fará bem.
    Beijos em!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Que bonito e forte!
    Aqui de Mato Grosso vou fazer das 19h às 19h30 pela diferença de horário com São Paulo. Fica a sugestão para outros colegas do blog no caso de viverem em outro fuso também.
    Abraços carinhosos para tod@s :)
    Dafne

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    passeio por aqui de vez em quando, por admiração não somente ao seu talento, mas à pessoa extremamente SENSÍVEL e HUMANA que está aí por detrás de tantas palavras de coragem, de ternura e força.

    Ontem de madrugada, ao passear por aqui me sensibilizei com sua jornada/campanha espiritual e fiquei a pensar: COMO ME CONECTO COM O DIVINO?? COMO CONTRIBUIR ??
    Como (des)escrever em palavras sensações etc e tal... Desde há muito sensações, sentimentos e orações vem acompanhadas - na minha jornada - de cores e energias mais...

    Pensei no azul... No verde... No violeta...

    Também pensei: amanhã escrevo !!

    E, cá estou eu, admirada pela SINCRONIA do UNIVERSO...

    Contudo, também, com a sensação do atraso - de quem poderia (ou deveria) ter contribuído nas últimas horas...

    Em tempo: ao estabelecer esta conexão é bom orar do micro para o macro (de nosso universo pessoal expandindo as vibrações para o universo como um todo...)

    Sentimentos de Perdão, Amor e Doação... Proteção...

    E observar com olhos invisíveis os pequenos milagres que começarão a permear nossas existências... As sutilezas da Vida !!!

    Um terno abraço,
    De quem vai junto nesta sintonia,
    Luz e Prosperidade a todos,
    : )

    30Jul2012
    15:25h

    PS: aprximadamente 13 horas de atraso.. rs
    Annairam

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO FICAMOS COMBINADOS ASSIM, EU ORO POR VCS E VCS ORAM POR MIM, JÁ ACONTECEU, O Q PODE SER UM MISTÉRIO, É O DIA EM Q EU VOU FALAR COM UMA JUNTA MÉDICA, VOU SER AVALIADA PRA VER SE POSSO FAZER A CIRURCIA AGORA. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA QUERIDA E AMIGOS DO BLOG,
    FICO IMENSAMENTE FELIZ POR SABER QUE JUNTOS ESTAREMOS UNIDOS NESSA CAUSA DE PEDIR LUZ POR TODOS.ISSO É MUITO IMPORTANTE E NECESSÁRIO,POIS NÓS SERES HUMANOS PRECISAMOS NOS REVER, NOS RESPEITARMOS MAIS, RESPEITAR O NOSSO PLANETA E DARMOS A DEVIDA IMPORTÂNCIA AO QUE É ESSENCIAL PARA SERMOS FELIZES!
    QUE ESSE SEJA UM MOMENTO DE ENTREGA DE CADA UM, EM PROL DE TODOS!
    OBRIGADA ZIZIZINHA,POR CONVOCAR E ORGANIZAR ESSE RITUAL DO BEM,PARA BEM!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. Acredito piamente num resultado FABULOSO!! Estarei nesse movimento.. Conte comigo sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que Lindo!!!!
    Vou participar desta corrente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Lindo!!!!!
    Vou Participar desta corrente!!!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza essa corrente de energia positiva vai fazer toda diferença.Vendo vc falar assim de toda humanidade,percebi como sou egoísta,sabe porque?confesso que não estendo a minha oração á humanidade inteira,só me dei conta disso agora,nossa...Mas sempre tem jeito de mudar,e consertar o que o está errado.Vc mais uma vez fazendo a diferença!Obrigada Zizi,estarei bem conectada nessa energia,nessa corrente de orações,e pedindo por todos literalmente.Um bj grande,fica com Deus!Su

    ResponderExcluir
  10. Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

    (Chico Xavier)

    BOA NOITE ZIZIZINHA,
    DURMA EM PAZ!!!
    FIQUE AGASALHADA POR SUA LUZ, POR SEUS BONS PENSAMENTOS E PELA LUZ DE DEUS!

    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  11. A ESPIRITUALISTA MÁRCIA FERNANDES FALA SEMPRE QUUE O AZUL É A COR QUE ATRAI OS ANJOS E AFASTA AS ENERGIAS INFERIORES ESPIRITUALMENTE.
    ENTÃO ATÉ DIA 1º NESTA GRANDE SIMBIOSE DE ENERGIAS IRMÃS.

    ResponderExcluir
  12. Aí que lindooo só de saber que estaremos em sintonia ja me sinto imensamente feliz... Nada acontece por acaso tudo tem uma razão de ser pense nós nos encontramos por um gosto em comum, musicas da ZIZI e imenso amor que sentimos por ela, e vejam como isso se estendeu acabamos ficando amigos de face e sentimos a alegria do outro ficamos triste com a tristeza do outro e agora nossa estamos nos sitonizando pela fé... que louco como é bom poder partilhar o Amor quanta alegria e paz me traz ter um grupo assim valeu ZIZI te amo pra sempre , Valeu Blog querido como vcs me fazem bem bijos doces ,encantados e cheios de luz no coração de todos vcs....
    e não esqueçam : para estar junto não é preciso estar perto , mas sim do lado de Dentro...

    ResponderExcluir
  13. Ziziva, zizianos e zizinets!
    Com certeza estaremos unidos mais uma vez, agora em oração, isso vai trazer um bem danado para todos nós.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Zizi, tudo anotado!

    Que a partir de amanhã sintonizemos ainda mais nossas energias!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  15. É fato!! Nosso encontro, sua ideia do blog nada foi por acaso, tinha algo maior a ser feito, nesses quase 04 anos ja vi tanta coisa boa acontecer em função de voce Zizi e do blog e agora mais vez vejo a união, a amor soar forte, se conectar mostrando que a distancia nao é nada quando se tem amor e boa vontade, isso tudo é realmente emocionante.
    Querida estarei conectada na quarta feira.Essa oração do anjo da guarda remeteu a minha infancia, adorava rezá-la e agora estarei unida também por essa oração a pessoas que tanto gosto.

    Obrigada voce, pela companhia e pelo carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. É fato!! Nosso encontro, sua ideia do blog nada foi por acaso, tinha algo maior a ser feito, nesses quase 04 anos ja vi tanta coisa boa acontecer em função de voce Zizi e do blog e agora mais vez vejo a união, a amor soar forte, se conectar mostrando que a distancia nao é nada quando se tem amor e boa vontade, isso tudo é realmente emocionante.
    Querida estarei conectada na quarta feira.Essa oração do anjo da guarda remeteu a minha infancia, adorava rezá-la e agora estarei unida também por essa oração a pessoas que tanto gosto.

    Obrigada voce, pela companhia e pelo carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA E AMIGOS DO BLOG,
    TAMBÉM ACREDITO QUE NADA É POR ACASO.
    TENHO PENSADO MUITO EM TUDO E EM TODOS: -QUANTAS SITUAÇÕES AÇÕES DIFERENTES JÁ VIVEMOS POR AQUI, MUITAS EMOÇÕES TRISTES, ALEGRES COMPARTILHADAS,ENCONTROS, AFINIDADES...ENFIM, MUITA COISA BOA!
    PENSO QUE ESSE ENCONTRO ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS...
    ESSE NOVO RUMO QUE SEGUIREMOS JUNTOS, COM NOSSAS ORAÇÕES, SERÁ UM PASSO IMPORTANTE PARA NÓS E POR TODOS, POIS NOSSAS ENERGIAS POSITIVAS SOMADAS,SERÃO ESPALHADAS PELO ESPAÇO...JÁ QUE TEMOS ESSE POTENCIAL ,POR QUE NÃO MULTIPLICÁ-LO??
    QUE NÓS FAÇAMOS TUDO ISSO COM TODO O AMOR!
    AMO PODER PARTICIPAR DESSE MOMENTO ESPECIAL!!
    BEIJOS AMIGOS QUERIDOS!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  18. Oi ZZ
    Eu estava viajando a trabalho e só entrei aqui hoje .... que belo movimento em prol do bem! Não da pra ficar de fora. O bem, o amor, a paz, companheirismo (pensar nos outros) é vital para um mundo melhor, e infelizmente vemos atualmente muitos sentimentos e ações contrárias a tudo isso. To nessa junto com vocês. Começamos amanhã.
    Grande bjo e boa semana a todos!
    Rogerio

    ResponderExcluir
  19. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum.

    BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA,
    VIM DEIXAR-LHE BEIJOS E DESEJAR-LHE UMA NOITE EM PAZ, ABENÇOADA POR DEUS!
    DURMA MUITO BEM!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  20. Estou junto nessa corrente de energia bacana. Pedindo também que essa energia esteja presente no Tom Jazz na gravação do DVD. Estou partindo de Salvador com mais 3 fãs somente pra estarmos juntos de vc nesse novo projeto de sua carreira.

    ResponderExcluir
  21. Zz....tudo certo hoje por volta das 20h00min começarei meu ciclo de orações!!!!Bjos....

    ResponderExcluir
  22. ZIZIZINHA QUERIDA,
    EUZZINHA PASSANDO PARA DEIXAR-LHE BEIJOS, DESEJAR UMA TARDE EM PAZ E FELIZ!
    COM CERTEZA, NOSSA NOITE SERÁ ABENÇOADA,POIS NOSSA CORRENTE DO BEM NOS FARÁ MUITO BEM!
    FIQUE COM DEUS!!
    GUARDE BEIJOS MEU!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  23. Saudades ZZ,que lindo!

    Vou estar,junto neste momento iluminado.


    Só vc,mesma!! Adoro ,este blog!

    Até mais tarde.

    ResponderExcluir
  24. Zizi Possi... Grande figura!
    Vi sua filha aqui na telinha e aí pensei: meu Deus, onde anda Zizi Possi?! Daí resolvi colocar assim mesmo no Google: onde anda Zizi Possi? Ai abriu essa página linda que é o seu blog! Quero te dizer que adoro voce e sinto falta do que voce faz na música... Já chega né? Tá na hora de voltar! Sei que voce anda um tanto desencantada com o que tá rolando na área, mas nós temos excelentes compositores Zizi... Que tal gravar algo de Caetano, Gil, Zeca Baleiro, Milton Nascimento, Luís Melodia... Vamos lá amore mio... Faz essa voz soar novamente para encantar o Brasil!
    Beijo carinho e muita paz!

    Valdek Costa.

    valdekcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Zizi Possi... Grande figura!
    Vi sua filha aqui na telinha e aí pensei: meu Deus, onde anda Zizi Possi?! Daí resolvi colocar assim mesmo no Google: onde anda Zizi Possi? Ai abriu essa página linda que é o seu blog! Quero te dizer que adoro voce e sinto falta do que voce faz na música... Já chega né? Tá na hora de voltar! Sei que voce anda um tanto desencantada com o que tá rolando na área, mas nós temos excelentes compositores Zizi... Que tal gravar algo de Caetano, Gil, Zeca Baleiro, Milton Nascimento, Luís Melodia... Vamos lá amore mio... Faz essa voz soar novamente para encantar o Brasil!
    Beijo carinho e muita paz!

    Valdek Costa.

    valdekcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sinto-me em sintonia com você! Isso é maravilhoso, orar ao Anjo da Guarda sempre fez parte da minha vida, diariamente evoco sua proteção!
    Obrigado por tudo! Muito obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas