Oi pessoal!

Hoje tive mais tempo de ficar na cama, enrolando de um lado pro outro antes de me levantar.
Enquanto me enrolava, fiquei pensando que faz tempo que não escrevo no blog.....
Facebook e twetter são rápidos, ajudam na correria do dia a dia, mas refletem quase nada...

Qual não é minha surpresa ao receber um email do meu amado Manolo, falando exatamente sobre isso. Adoooooro essas sintonias!

Manolo, eu também tenho saudades de escrever, pensar e repensar, e registrar tudo aqui. 
Mas também sou pêga no vórtice de assuntos que deixam pouco ou nenhum espaço para o importante.
Como é perigoso viver hoje em dia, não?

Quando menos espero, cabrrruft, o dia já passou e já deixei de fazer o que pretendia.
O tempo passa debaixo do meu nariz, que nem é pequeno, e mesmo assim, tal qual Carolina, eu não vejo.
O frio desperta as dores do corpo para mais uma jornada de poucos movimentos - mais um aliado do tempo que corre..

Foi uma delícia em Garanhuns ter encontrado e usufruido um pouco das presenças  da Adal, Laurinha,  Manolo, Andrezinho e mais outras pessoas lindas que chegaram junto mas que não sei bem os nomes.
A idéia de aproximação vira realidade e dá vontade de estreitar laços com gente tão bacana.
E é o que faremos, espero, urgente!

People, por falar em estreitar laços, vou contar um babado forte.

Esta noite sonhei que tinha morrido.
Na verdade estava em coma, e durante o coma conheci lugares e pessoas incríveis.
Procurei por meu irmão, por meu pai, mas não foi possível o contato.
Em compensação, fui paquerada por um jogador de rugby ( nem imagino do que trata este esporte...) maravilhoso, e estava tentada a ficar por lá mesmo por causa dele.

Acordei me sentindo tola e culpada por ter pensado em deixar muita gente que amo por aqui, negligenciar minha história, para viver uma paquera promissora...

Como é fraca a carne..... pelo menos a minha!
E eu que pensava já estar à salvo de tentações, me vi enredada prá valer com o garotão cheio de bícepsssss.....  e que bíceps.......

Bom, mas eles ficaram do outro lado, porque resolvi voltar, e aqui estou, com saudades de mim mesma e de vocês, que são uma parte querida de mim.
Um beijo imenso com muuuuito carinho.
Manolo, obrigada por me inspirar a escrever aqui.
Mais beijos EM todos.

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA,
    QUE BOM QUE APARECESTES POR AQUI,FAZES MUITA FALTA!
    REALMENTE O TEMPO ESTÁ PASSANDO MUITO
    RÁPIDO,A VONTADE DE FAZER AS COISAS ACABA GANHANDO DO FAZER...
    POR PARTE:
    O FRIO É UM INIMIGO MUITO GRANDE DE QUEM FEZ CIRURGIA,DE QUEM SOFREU ALGUM TRAUMA( COMO EU, POIS MINHA TESTA E BOCHECHA AINDA DOEM,E NO FRIO MUITO MAIS),ENTÃO, DÁ ATÉ PARA SABERMOS ANTES SE VAI ESFRIAR OU NÃO, POIS TUDO COMEÇA A DOER E AI...ESFRIA MAIS...MAIS...DÓI MAIS...
    AMIGA, VOCÊ TER MORRIDO, EU NÃO GOSTEI... VOCÊ TER CONHECIDO UM BONITÃO NO SEU SONHO E AINDA QUERER FICAR COM ELE...ISSO EU GOSTEI!!
    QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!!
    GARANHUNS, O SHOW FOI LINDO , EU VI PELA INTERNET.
    FIQUEI FELIZ POR VOCÊ TER ENCONTRADO COM ESSES ZIZIZIANOS,AMEI O VÍDEO DO SOCIALCAM,O ANDREZINHO ARRASOU!!

    ZIZIZINHA, TENTE NÃO SUMIR, POIS NÓS MORREMOS DE SAUDADESSSSSSSSSSSS!!
    FIQUE BEM, TENTE MEDITAR PARA MELHORAR AS DORES, FAÇA ESCALDA PÉS,E COMPRESSAS DE SAL TORRADO...ENFIM, TENTE...
    BEIJOS MIL, CACÁ.

    ResponderExcluir
  2. Alô todo mundo!!!

    Pois é...entrando na sintonia, devo dizer que eu também sinto falta de ler essas postagens mais suculentas...e de escrever suculento também, não vou me "fresquear" não!

    Também me assusto com esse monte de tempo que vai parar sabe Deus aonde! Tenho a sensação, e desde que estou no Brasil a coisa só piorou, que o tempo evapora sem saber muito bem o que é que eu fiz com ele. Bem assim:
    -Foi e voltou do trabalho e gastou hora e meia? Vai desamarrando essa cara que podia ser pior: você podia morar em SP!
    -Que tal um banho rápido e troca de roupa veloz?: com esse frio do cão? meia hora fácil.
    -Passou a mão no gato pra provar que você é uma pessoa legal e que os afetos vêm antes das obrigações?? Lá se foram mais 25 minutos!
    ....E pode esquecer de jantares caprichados, papos suculentos e de passar roupa porque esses sim são artigos de luxo!!

    Com o teu sonho, lembrei daquela música da "Bela e a Fera" quando o nojentinho do Gaston canta e conta as maravilhas do seu mais-do-que-trabalhado corpo e diz uma coisa assim "como podem ver tenho bíceps a maaaaais!!" ahaha!!! Cheguei perto??
    Olha, embora não sendo muito fã de jogador de rugby (overdose to-tal deles na família) eu te mandava deitar e rolar com a fantasia!! Mas sempre-sempre neste plano aqui, falou?? Não nos testa que a gente te traz de volta das orelhas!! rs

    Saudades mil Señorita!!!!
    Salve nosso lindo Manolo!!!

    Besos a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ziziiiiiii agora percebo mais ainda a saudade que estava de ler suas mensagens, de compartilhar mais de voce, de seus pensamentos e hoje ate sonhos.
    O blog é um lugar delicioso e especial é sempre muito bom estar aqui e te encontrar aqui.
    Sonhar é bom, mas ainda bem que voltou viu, o bonitão é melhor você arrumar aqui desse lado e assim ficar pertinho da gente curtinho seu ¨love¨.
    Saudades de voce querida,e como voce estou ansiosa, contando os dias para estarmos todos juntos novamente, revendo pessoas, matando a saudade e recarregando as energias com muito amor e carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ZZ,
    Nossa! faz tempo que não escrevo também, mas não é por falta de vontade (sempre dou uma olhadinha pra ver as news) mas o tempo ta curtissimo como vc disse e o trabalho ta uma coisa de louco literalmente com viagens e agora veio uma gripe forteee com febre e tudo mais ... mas a sintonia contigo e o Blog sempre presente, por isso aqui estou, entre um chazinho de canela com limão e analgésicos....
    Aproveitei o "molho" pra ver no youtube sua entrevista e da Luiza com Gabi. Uau, que orgulho de ser seu fã, simplesmente amo mais e mais, por toda inteligência, delicadeza e exuberância em tudo que vc faz! Parabéns!
    Agora to contando os segundos para o dia do show no Tom Jazz, onde ja estarei melhor e poderei usufruir da beleza da sua música!
    Nem pense em ficar "do outro lado", o Blog vai organizar uma caravana e vai atrás de você e puxa-la pra cá! rsrsrs ... Quanto ao jogador de Rugby uhuuu, enjoy a lot! Mas que seja algum daqui....
    Muitos bjos
    Rogerio
    :)

    ResponderExcluir
  5. Que saudade...Esse espaço é tão importante para mim,para nós,e é tão bom quando vc escreve,aqui eu me sinto muito mais próxima de vc e dos zizianos.Nosso cantinho é tão pessoal,diferente do face que eu acho tão impessoal...mas enfim.Que bom que vc voltou desse sonho,precisamos MUITO de vc aqui menina.Mas dizem que sonhar com morte é SAÚDE para a pessoa,e eu acredito muito nisso.Então muita saúde para vc lindona.TE AMO ZIZI POSSI,sabe que hoje eu me sinto realizada porque eu já consegui te dizer isso pessoalmente?E com fé em Deus ainda vou dizer mais vezes,"TE AMO PRA SEMPRE E MAIS UM DIA!Um beijo grande em seu coração,da um beijo na Lu tmb.Fica com Deus,e boa noite! Durma com os Anjos,deixa esse moço de lado,vc é nossa!!! kkkkk.bj,Suca

    ResponderExcluir
  6. Zizi querida,
    NUNCA pense em nos deixar e ainda mais por um simples affair...Faça isso não.
    Sabe, senti vontade de te pedir algo que sempre pedia a minhamãe quando ainda estava aqui comigo. Faz 20 anos que ela se foi mas a saudade não me deixa esquecer de quantas vezes eu pedia pra ela me prometer que nunca morerria; que era imortal. A gente sorria!!!
    Hj eu sinto que ela não me prometia porque era defensora da verdade e parece até que sabia que não poderia jamais prometer que era imortal; simplesmente porque a imortalidade da carne não existe e o que eu queria era poder estar sempre juntinho dela, sentindo aquele cheiro que só mãe é que tem...
    Tô melancólica, né?? Normal. Deve ser porque amanhã é meu aniversário e sempre me dá essas crises em véspera de aniversário. Será o peso dos anos??
    Bem, seja lá o que for, o que eu mais queria ganhar de aniversário esse ano era uma pequena mensagem vinda de você, minha rainha.
    Por favor zizianos, me ajudem!Cacá Carminha, Luzi, Marcelita, Cris Zampiere,Conceiçãoe todos os demais que eu não lembro o nome agora.
    Pleaseeeeeeeeeeeeeee!
    Vou aguardar ansiosa pelo meu presente Ziziano.Basta um parabéns à Cátia Veloso pra eu ficar ainda mais feliz.

    Beijos beijos e beijos

    Ah! E antes que eu esqueça: Amanhã é o DIA DO AMIGO!! Felicidades a todos nós que nos unimos em uma amizade linda coroada pela Rainha Maior, ZIZI POSSI!
    Viva a nossa amizade, viva a música e viva a nossa Ziziziznha.

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA AMIGA MINHA,

    JÁ QUE AMANHÃ SERÁ ANIVERSÁRIO DA
    CÁTIA VELOSO, QUE TAL REALIZAR O
    SONHO DELA?? MANDE -LHE BEIJINHOS E
    CARINHO SEM TER FIM, POIS ELA LHE
    AMA!!

    PRONTO CÁTIA, TÔ DANDO A MINHA FORCINHA!!!

    BEIJOS, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  8. ZIZIZINHA ,
    ESSE EU JÁ COMENTEI, MAS ELE SE FOI!!
    VOU ESPERAR, SE ELE NÃO VOLTAR,COMENTAREI NOVAMENTE!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  9. Minha amada Zi,

    Bom demais sentar novamente no nosso "sofazinho" da sala pra conversamos um pouco....rs.

    Te rever em Garanhuns foi tão gostoso e importante, pois me fez reviver momentos únicos ao lado de pessoas muito queridas e importantes na minha vida. De onde eu vim, não tinha disso não (e como estava fazendo falta....).

    Comemorei aqui comigo o seu sonho, pois ele traduz tão simplesmente o quanto saudável vc está, se sentindo viva, pronta pra amar e se entregar a novas aventuras. Isso é 100% vida pulsando dentro de vc, minha Zi, e deve ser celebrado, sem culpas. Vi como vc está linda, brilho no olhar, corpo bonito, cantando como nunca. Obrigado meu bom Deus, aquela fase passou.

    Vamos começar a "matutar" sobre o nosso encontro.

    Te amamos muito, viu ?

    Beijo cheio de carinho pra tu.

    Manoel.

    ResponderExcluir
  10. Ufa! Ainda bem que você voltou... Onde já se viu nos trocar por um jogadorzinho fortão? Pode não!

    Aqui, saudades demais de você no Blog. Mesmo com os contatos rápidos via Facebook e twitter, estava tudo tão vazio. Quero dizer que não é a mesma coisa, pois o Blog é diferente! O Blog é nosso! É nossa família! É mais aconchegante... não sei bem como definir o sentimento, mas aqui nos sentimos mais em casa e mais próximos de você.

    Gostaria de aproveitar o momento e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO a todas essas pessoas maravilhosas que conheci através de você, Zizi.
    Não me canso de dizer que sou muito grata a tudo isso! Como é bom fazer parte desta família feliz! Uma família formada por laços de amor e música.

    Obrigada, Zizi! Só alguém tão especial como você conseguiria unir tantas pessoas especiais assim em um único espaço.

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Zizi e Zizianos....É sempre bom te rever Zz e saber que a cada dia você está sempre melhor....fiquei muito feliz por voocê ter nos recebido nos seu camarim mesmo na correria de sempre.....Há Zz eu estava lá com Manolo, Laurinha, Andrezinho, sou o Roberto "barriga de tanquinho"....kkkkk...Muitas saudades!!! Te amo...!!!! Roberto Eterno Ziziano!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Zizi e Zizianos....É sempre bom te rever Zz e saber que a cada dia você está sempre melhor....fiquei muito feliz por voocê ter nos recebido nos seu camarim mesmo na correria de sempre.....Há Zz eu estava lá com Manolo, Laurinha, Andrezinho, sou o Roberto "barriga de tanquinho"....kkkkk...Muitas saudades!!! Te amo...!!!! Roberto Eterno Ziziano!!!

    ResponderExcluir
  13. ZIZIZINHA AMIGA QUERIDA,
    JÁ HAVIA COMENTADO ESSA PÁGINA, MAS... SUMIU!
    HOJE ,PENSO SER UM DIA PROPÍCIO PARA FAZÊ-LO NOVAMENTE,POIS JÁ QUE INSTITUÍRAM ESSE DIA COMO O "DIA DO AMIGO",AQUI É O LUGAR IDEAL PARA SE FALAR SOBRE A AMIZADE:

    AQUI ENCONTREI AMIGOS, ALGUNS QUE NUNCA NEM VI FRENTE À FRENTE, OUTROS QUE ENCONTREI COM MENOS FREQUÊNCIA E ALGUNS QUE SE TORNARAM AMIGOS ÍNTIMOS.
    MUITAS VEZES PENSO QUE ESSAS PESSOAS JÁ EXISTIAM,EM ALGUM LUGAR E TEMPO, MAS PARA MIM ELAS NASCERAM À PARTIR DO ENCONTRO AQUI ,NESSE SEU ESPAÇO DO BEM, NESSE "LUGAR" ONDE A ENERGIA FLUI LEVE, LIVRE E SOLTA...ISSO É UMA BÊNÇÃO NOS DIAS DE HOJE.
    ENTÃO ZIZIZINHA , TUDO QUE VOCÊ PLANTOU AQUI DEU FRUTOS BONITOS, SAUDÁVEIS.
    SÓ TENHO A LHE AGRADECER POR TUDO DE BOM QUE REPRESENTAS NA MINHA VIDA,
    POR TUDO QUE ACRESCENTAS,POR TUDO QUE ME EMOCIONA, COM SUA ARTE E COM SUA BOA ALMA DE PESSOA "COMUM",QUE SE DÁ À NÓS, QUE SE MOSTRA RECEPTIVA A RECEBER O NOSSO AMOR, NOSSA AMIZADE!!
    VAMOS ESTREITAR LAÇOS,COMO VOCÊ MESMA SUGERIU NESSE TEXTO?
    ESSE ESPAÇO É MUITO PRECIOSO E INDISPENSÁVEL PARA MIM,E SEI QUE PARA MUITOS,POR ISSO VAMOS MANTER O CONTATO POR AQUI!
    SEMPRE QUE VOCÊ QUISER E PUDER ,
    ESTAREMOS LHE ESPERANDO,E QUANDO VIERES,SAIBAS QUE A NOSSA FELICIDADE SERÁ ENORME!!
    PARA MIM, NÃO PRECISO DO DIA DO AMIGO PARA DIZER-LHE QUE LHE AMO, POIS A AMO TODOS OS DIAS!!
    GUARDE BEIJOS MEUS!!
    COM TODA AMIZADE E AMOR, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  14. ZZ...queria te dizer que foi muito bom...bom demais te rever e te dar um abraço daqueles.O tempo que passamos no camarim trocando idéias foi de uma cordialidade e atenção típicas de sua pessoa, mesmo cansada, mas super amável em nos receber. Ahhh...adorei o Reginaldo...super do bem. Beijo pra ele. Quanto a esse babado forte...concordo com o Manolo, acho que você está tão bem que até seus sonhos estão sendo mais audaciosos...rsrs...Delícia...uma tentaçãozinha sempre faz bem...a auto-estima vai lá pra cima...mesmo que seja em sonho...rsrs.

    Beijos saudosos e aproveita o fim de semana.


    "O amor é a poesia dos sentidos..."

    Honoré de Balzac

    ResponderExcluir
  15. Oi linda de viverrrr Oi blog amado... Bem eu estava com saudades de ler e escrever aqui também , mas como nos perdemos no tempo não é? Mas o legal que tenho percebido é esta sintonia a necessidade de falar e ouvir surge meio no coletivo (rsrs). Bem falando no babado forte de dona ZIZIZINHA rsrsr sim a carne é fraca e como é fraca e se não bastasse alem de fraca é louca kkkk recentemente no chile fiquei bem tentada a ficar por lá kkkk (risos malevolos) mas retornemos a realidade devanios devaneios dona zizi nada de ser abduzida hem bjks saudosas .Ah não esqueeçe te Amoooo. bjks em todos os ziziznos.

    ResponderExcluir
  16. Por que vc não disse pro jogador de Rugby, "Eu sou, eu sou, eu sou amor da cabeça aos pés?" huauhaauh

    Zizi, este ano vc não me escapa! QEZ, cadê? ZZ, pega eu?

    ResponderExcluir
  17. ZIZIZINHA AMIGA MINHA,BOMMMMMDIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    NÃO É COBRANÇA, SÓ UMA CONSTATAÇÃO;
    ESCREVI 3 VEZES SOBRE ESSA PÁGINA E AS 3 ...???? SERÁ QUE ESCREVI BOBAGEM??
    BEM , DE QUALQUER FORMA, SEM PROBLEMAS!
    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!!
    FIQUE COM DEUS!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. DESEJO MELHORAS PRA VC QUANTO AS DORES DA COLUNA, JÁ EM RELAÇÃO AOS SONHOS, NEM PRECISA NÉ? kkkkkkk VC DE SONHOS VAI MUITO BEM OBRIGADA! ZIZI, EU GOSTO MUITO DE TE ENCONTRAR NO BLOG, NO FACE É BOM, MAS AQUI É ESPECIAL, FOI AQUI Q EU CONHECI UM POUCO MAIS DO MEU ÍDOLO Q É VC, E TAMBÉM CONHECI UMA GALERA MUITO LEGAL Q HOJE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA, EU AMO VC E ESSE POVO LINDO Q ATENDE PELO NOME DE ZIZIANO. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  19. Eu nem tenho como comentar tamanho frenesi que se deu ao te encontrar, abraçar, conversar -ainda que naquele corre corre danado.
    Por estes momentos é que firmamos como é bom VIVER e, dizer "viver valeu, amar valeu"!
    Eu sou aquele, seu fã desde ...desde e que sempre te admirei de longe, talvez faltava-me coragem pra chegar junto. Que bom que esse momento de se aproximar chegou. Graças a Deus!
    E a admiração só aumentou!
    Estarei indo a sampa dia 18 só para te ver. Beijoooo

    ResponderExcluir
  20. Eu nem tenho como comentar tamanho frenesi que se deu ao te encontrar, abraçar, conversar -ainda que naquele corre corre danado.
    Por estes momentos é que firmamos como é bom VIVER e, dizer "viver valeu, amar valeu"!
    Eu sou aquele, seu fã desde ...desde e que sempre te admirei de longe, talvez faltava-me coragem pra chegar junto. Que bom que esse momento de se aproximar chegou. Graças a Deus!
    E a admiração só aumentou!
    Estarei indo a sampa dia 18 só para te ver. Beijooooooos

    ResponderExcluir
  21. Eu nem tenho como comentar tamanho frenesi que se deu ao te encontrar, abraçar, conversar -ainda que naquele corre corre danado.
    Por estes momentos é que firmamos como é bom VIVER e, dizer "viver valeu, amar valeu"!
    Eu sou aquele, seu fã desde ...desde e que sempre te admirei de longe, talvez faltava-me coragem pra chegar junto. Que bom que esse momento de se aproximar chegou. Graças a Deus!
    E a admiração só aumentou!
    Estarei indo a sampa dia 18 só para te ver. Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  22. Hoje ouvi você enquanto dirigia de volta pra Belém...E sua voz mais uma vez me emocionou.
    E tantos momentos MEUS foram marcados pela SUA voz.
    E tanto digo com suas palavras.
    Saudades suas, Zizi.
    Beijo...
    Rosany.

    ResponderExcluir
  23. Zizi querida ZIZIVA!

    Apesar de não ler suas pensagens diarias, de não saber o que acontece no seu dia-a-dia eu sinto que sua sintonia conosco é tão forte que ultrapassa a internet.

    É muito bom ouvir suas músicas e sentir vc por completo nelas.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Zizi querida ZIZIVA!

    Apesar de não ler suas pensagens diarias, de não saber o que acontece no seu dia-a-dia eu sinto que sua sintonia conosco é tão forte que ultrapassa a internet.

    É muito bom ouvir suas músicas e sentir vc por completo nelas.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas