Pular para o conteúdo principal
Olá pessoal!
Só para avisar que escrevi nos comentários da postagem anterior, como pretendo começar a organizar nosso grupo de conexão de orações.

Enquanto isso, podem ficar tranquilos, eu avisarei quando for marcado outro programa com a Leda Nagle.E que dessa vez o avião não dê panes!!!!!! rs....
Bjks imensas

Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA,
ESTOU NO TRABALHO, À NOITE ESCREVO COMO FALO COM DEUS!
QUE BOM QUE TEMOS UM GRUPO INTERESSADO ,JUNTOS PODEMOS MUITO!
BEIJOS, CARMINHA.
Ghiza Rocha disse…
A Chefa falou, tá falado! Já respondi deusa!
Didier disse…
Zizi, costumo conversar muito com Deus e com os seus colaboradores espirituais, nas muitas formas em que se apresentam:
Sejam como anjos, arcanjos, santos ou mestres espirituais,sem falar nos espíritos da natureza, nos elementais, estejam eles sob a forma de gnomos,fadas,enfim!..Tenho muito respeito por todos os seres de luz que habitam este universo. Converso com eles todos os dias, ao levantar, indo para o trabalho, quando chego por lá, pela tarde e à noite, muitas vezes adormeço conversando com Deus...
Não costumo pedir, agradeço sempre e tenho o hábito de contar tudo que me acontece. Mas também gosto de orações e mantras, para mim toda oração feita para o bem e pelo bem será sempre bem recebida por mim, mesmo que ela venha de uma crença que não seja a minha. As orações possuem uma energia canalizadora que facilita a chegada do nosso agradecimento ou pedido aos "ouvidos" de Deus.
Falar com Deus é sempre muito especial, pois no silêncio as respostas parecem brotar e tudo fica mais leve, mais iluminado.
Abraço em todos.
Didier
ZZ, como estou de molho esse mês de agosto, não tenho horário pra falar com Deus, mas geralmente no corre-corre da vida, prefiro falar a noite quando tudo está mais calmo. Geralmente prefiro falar com Deus de olhos fechados pra que nada em volta tire minha atenção. Falo com Ele como se estivesse falando com uma pessoa. Começo agradecendo as bênçãos que ele derrama sobre minha vida, minha família,amigos e logo depois começo a falar o que está inquietando minha alma, sobre situações adversas que estejam acontecendo comigo ou com alguém que eu conheça, peço sabedoria e discernimento pras questões que não se apresentam claras pra mim. Peço também saúde e proteção e esses pedidos são sempre para mim e pra alguém que esteja precisando no momento. Ao final da oração concluo sempre utilizando o nome de Jesus no final(tipo, eu te agradeço ou eu te peço em nome de Jesus...Amém).
SIMPLES ASSIM...rsrs.

Jesus disse:

"e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei."
João 14:13-14

Beijos em todos e orem pra que eu me recupere logo dessa cirurgia.

Adalbenice
caca disse…
"Com muita frequência costumamos pedir respostas em nossas preces, mas estamos tão ocupados tocando a vida que não as ouvimos. Acho que as orações mais eficazes não são feitas a partir das palavras que proferimos, mas do silêncio que mantemos.
Pedir respostas não é suficiente. Precisamos estar abertos para ouvir as mensagens que nossa alma nos envia. Faça uma tentativa. Permita-se ouvir o seu Eu."

Yehuda Berg


BOA NOITE ZIZIZINHA !!
QUE SUA NOITE SEJA EM PAZ, CALMA!!
DURMA BEM, AQUEÇA SEU CORPO , SUA ALMA!!
QUE DEUS LHE ABENÇOE!!
BEIJOS, CARMINHA
Fefeu disse…
Aguardando ansiosamente.

Ah, sonhei com o QUAEZ. Foi muito bacana encontrar você e uma galera boa do blog em meus sonhos. Estávamos aqui em minha pequena e tranquila cidade, nos divertindo muito.

Bom dia, amados.

Um excelente fim de semana a todos!

Beijos
caca disse…
"A vida de cada um é um conto de fadas, escrito pelos dedos de Deus." (Hans Christian Andersen)

BOA NOITE ZIZIZINHA AMIGA,
QUE DEUS ESTEJA ESCREVENDO E REESCREVENDO O SEU CONTO DE FADA COM DIAS E NOITES FELIZES!!
DURMA BEM, DESCANSE MUITO, ACORDE EM PAZ E FELIZ!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA
SerginhoPaz disse…
ZIZI: BOA NOITE! PRA VOCÊ VER A LIGAÇÃO ENTRE CORPO E ESPÍRITO. LOGO APÓS A PARTIDA DE MEU IRMÃO, MINHA MÃE PEGOU UMA INFECÇÃO NA AMÍGDALAS E NOS BRÔNQUIOS. FOI DEVIDAMENTE MEDICADA, TOMOU ANTIBIÓTICO E GRAÇAS A DEUS ESTÁ BOA DA INFECÇÃO. A ALMA ANDA DOLORIDA, MAS O TEMPO É UM SENHOR TÃO BONITO (COMO MUSICOU CAETANO) E CURA A DOR DA PERDA. A SAUDADE SERÁ ETERNAMENTE TERRENA. E EU ESTOU DESDE SÁBADO PASSADO (8 DIAS) COM CRISE DE HÉRNIA DE DISCO (DEVERIA SER CD OU BLU-RAY DE ZIZI) QUE DEVE SER UM VINILZINHO FAJUTO E AARANHADO QUE SÓ MINHAS VÉRTEBRAS CONSEGUEM TOCÁ-LO OU OUVÍ-LO. E DIA 1º VOLTAREI AO TRABALHO CERTO QUE CUMPRI MINHA MISSÃO COMO IRMÃO E FILHO. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS ESTAR AO LADO DE MINHA MÃE NESTA HORA PARA PODER DAR COLINHO E NINÁ-LA, COMO TANTAS VEZES ELA JÁ FEZ COMIGO.
ACHEI INTERESSANTÍSSIMO A IDÉIA DO MANTRA (POIS NOS CONECTA COM UM MESMO PENSAMENTO NESTE SER SUPERIOR) INDIFERENTE DE RELIGÕES DIVERSAS AQUI DO BLOG. ACREDITO QUE NÓS, ZIZIANOS, PUXAMOS PRO LADO ESPIRITUAL, ESPÍRITA, CRISTÃOS E DEVOTOS DO AMOR MAIOR ATRAVÉS DE VOCÊ QUE NOS UNE A PARTIR DE SUA MÚSICA. NOS CONECTA COM ESTA LUZ, COM ESTA FORÇA, QUE BATIZAMOS DE DEUS!
A IDÉIA QUE TIVE PARA AJUSTARMOS NOSSOS RELÓGIOS PARA FICAREM TODOS IGUAIS SERIA A SEGUINTE: EX: DIA 02 DE AGOSTO ASSIM QUE COMEÇASSE O JORNAL NACIONAL (REDE GLOBO) TODOS NÓS OLHARÍAMOS QUE HORAS ESTARIA NOSSO RELÓGIO. NO OUTRO DIA, VOCÊ, LINDA ZIZI, PUBLICARIA AQUI NO BLOG QUE HORAS ESTAVA SEU RELÓGIO QUANDO COMEÇOU O JN E DAÍ TODOS NÓS ADEQUARÍAMOS NOSSOS RELÓGIOS PELO SEU. ENTEDEU? EX2: NO 1º DIA SEU RELÓGIO MARCAVA 20:42 HRS. E O MEU MARCAVA 20:40 HRS., ENTÃO EU IRIA SABER QUE SUA HORA ESTÁ 2 MINUTOS ADIANTADO PERANTE O MEU E EU ERA QUE REGULARIA MEU RELÓGIO. ASSIM TODOS NÓS FARÍAMOS NOSSAS ORAÇÕES EXATAMENTE NA MESMA HORA.
NÃO SEI SE COMPLIQUEI MAS FOI UMA IDÉIA QUE ME OCORREU. BEIJOS SEM TER FIM, SEGUNDO NOSSA CARMINHA.
caca disse…
"Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar
a sabedoria."
Santo Agostinho

BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA!!
TROUXE-LHE ESSE ENSINAMENTO E MEUS BEIJOS!
TENHA UM SONO GOSTOSO!
DURMA COM OS ANJOS!
BEIJOS,CACÁ CARMINHA
caca disse…
"Quando tocar, sinta. Quanto sentir, envolva. Quando envolver, doe-se. Quando doar-se, prefira não esperar nada em troca.
Se receber algo em troca, tenha gratidão, se não, tenha gratidão pelo privilégio poder tocar e se doar.

BOA NOITE ZIZIZINHA !!!
QUE SEU SONO SEJA PROFUNDO,TRANQUILO!
DURMA COM DEUS, ACORDE COM ELE E TENHA UM LINDO DIA!!
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
CARMINHA

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…