Olá pessoal!
Só para avisar que escrevi nos comentários da postagem anterior, como pretendo começar a organizar nosso grupo de conexão de orações.

Enquanto isso, podem ficar tranquilos, eu avisarei quando for marcado outro programa com a Leda Nagle.E que dessa vez o avião não dê panes!!!!!! rs....
Bjks imensas

Comentários

  1. ZIZIZINHA,
    ESTOU NO TRABALHO, À NOITE ESCREVO COMO FALO COM DEUS!
    QUE BOM QUE TEMOS UM GRUPO INTERESSADO ,JUNTOS PODEMOS MUITO!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. A Chefa falou, tá falado! Já respondi deusa!

    ResponderExcluir
  3. Zizi, costumo conversar muito com Deus e com os seus colaboradores espirituais, nas muitas formas em que se apresentam:
    Sejam como anjos, arcanjos, santos ou mestres espirituais,sem falar nos espíritos da natureza, nos elementais, estejam eles sob a forma de gnomos,fadas,enfim!..Tenho muito respeito por todos os seres de luz que habitam este universo. Converso com eles todos os dias, ao levantar, indo para o trabalho, quando chego por lá, pela tarde e à noite, muitas vezes adormeço conversando com Deus...
    Não costumo pedir, agradeço sempre e tenho o hábito de contar tudo que me acontece. Mas também gosto de orações e mantras, para mim toda oração feita para o bem e pelo bem será sempre bem recebida por mim, mesmo que ela venha de uma crença que não seja a minha. As orações possuem uma energia canalizadora que facilita a chegada do nosso agradecimento ou pedido aos "ouvidos" de Deus.
    Falar com Deus é sempre muito especial, pois no silêncio as respostas parecem brotar e tudo fica mais leve, mais iluminado.
    Abraço em todos.
    Didier

    ResponderExcluir
  4. ZZ, como estou de molho esse mês de agosto, não tenho horário pra falar com Deus, mas geralmente no corre-corre da vida, prefiro falar a noite quando tudo está mais calmo. Geralmente prefiro falar com Deus de olhos fechados pra que nada em volta tire minha atenção. Falo com Ele como se estivesse falando com uma pessoa. Começo agradecendo as bênçãos que ele derrama sobre minha vida, minha família,amigos e logo depois começo a falar o que está inquietando minha alma, sobre situações adversas que estejam acontecendo comigo ou com alguém que eu conheça, peço sabedoria e discernimento pras questões que não se apresentam claras pra mim. Peço também saúde e proteção e esses pedidos são sempre para mim e pra alguém que esteja precisando no momento. Ao final da oração concluo sempre utilizando o nome de Jesus no final(tipo, eu te agradeço ou eu te peço em nome de Jesus...Amém).
    SIMPLES ASSIM...rsrs.

    Jesus disse:

    "e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei."
    João 14:13-14

    Beijos em todos e orem pra que eu me recupere logo dessa cirurgia.

    Adalbenice

    ResponderExcluir
  5. "Com muita frequência costumamos pedir respostas em nossas preces, mas estamos tão ocupados tocando a vida que não as ouvimos. Acho que as orações mais eficazes não são feitas a partir das palavras que proferimos, mas do silêncio que mantemos.
    Pedir respostas não é suficiente. Precisamos estar abertos para ouvir as mensagens que nossa alma nos envia. Faça uma tentativa. Permita-se ouvir o seu Eu."

    Yehuda Berg


    BOA NOITE ZIZIZINHA !!
    QUE SUA NOITE SEJA EM PAZ, CALMA!!
    DURMA BEM, AQUEÇA SEU CORPO , SUA ALMA!!
    QUE DEUS LHE ABENÇOE!!
    BEIJOS, CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. Aguardando ansiosamente.

    Ah, sonhei com o QUAEZ. Foi muito bacana encontrar você e uma galera boa do blog em meus sonhos. Estávamos aqui em minha pequena e tranquila cidade, nos divertindo muito.

    Bom dia, amados.

    Um excelente fim de semana a todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. "A vida de cada um é um conto de fadas, escrito pelos dedos de Deus." (Hans Christian Andersen)

    BOA NOITE ZIZIZINHA AMIGA,
    QUE DEUS ESTEJA ESCREVENDO E REESCREVENDO O SEU CONTO DE FADA COM DIAS E NOITES FELIZES!!
    DURMA BEM, DESCANSE MUITO, ACORDE EM PAZ E FELIZ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  8. ZIZI: BOA NOITE! PRA VOCÊ VER A LIGAÇÃO ENTRE CORPO E ESPÍRITO. LOGO APÓS A PARTIDA DE MEU IRMÃO, MINHA MÃE PEGOU UMA INFECÇÃO NA AMÍGDALAS E NOS BRÔNQUIOS. FOI DEVIDAMENTE MEDICADA, TOMOU ANTIBIÓTICO E GRAÇAS A DEUS ESTÁ BOA DA INFECÇÃO. A ALMA ANDA DOLORIDA, MAS O TEMPO É UM SENHOR TÃO BONITO (COMO MUSICOU CAETANO) E CURA A DOR DA PERDA. A SAUDADE SERÁ ETERNAMENTE TERRENA. E EU ESTOU DESDE SÁBADO PASSADO (8 DIAS) COM CRISE DE HÉRNIA DE DISCO (DEVERIA SER CD OU BLU-RAY DE ZIZI) QUE DEVE SER UM VINILZINHO FAJUTO E AARANHADO QUE SÓ MINHAS VÉRTEBRAS CONSEGUEM TOCÁ-LO OU OUVÍ-LO. E DIA 1º VOLTAREI AO TRABALHO CERTO QUE CUMPRI MINHA MISSÃO COMO IRMÃO E FILHO. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS ESTAR AO LADO DE MINHA MÃE NESTA HORA PARA PODER DAR COLINHO E NINÁ-LA, COMO TANTAS VEZES ELA JÁ FEZ COMIGO.
    ACHEI INTERESSANTÍSSIMO A IDÉIA DO MANTRA (POIS NOS CONECTA COM UM MESMO PENSAMENTO NESTE SER SUPERIOR) INDIFERENTE DE RELIGÕES DIVERSAS AQUI DO BLOG. ACREDITO QUE NÓS, ZIZIANOS, PUXAMOS PRO LADO ESPIRITUAL, ESPÍRITA, CRISTÃOS E DEVOTOS DO AMOR MAIOR ATRAVÉS DE VOCÊ QUE NOS UNE A PARTIR DE SUA MÚSICA. NOS CONECTA COM ESTA LUZ, COM ESTA FORÇA, QUE BATIZAMOS DE DEUS!
    A IDÉIA QUE TIVE PARA AJUSTARMOS NOSSOS RELÓGIOS PARA FICAREM TODOS IGUAIS SERIA A SEGUINTE: EX: DIA 02 DE AGOSTO ASSIM QUE COMEÇASSE O JORNAL NACIONAL (REDE GLOBO) TODOS NÓS OLHARÍAMOS QUE HORAS ESTARIA NOSSO RELÓGIO. NO OUTRO DIA, VOCÊ, LINDA ZIZI, PUBLICARIA AQUI NO BLOG QUE HORAS ESTAVA SEU RELÓGIO QUANDO COMEÇOU O JN E DAÍ TODOS NÓS ADEQUARÍAMOS NOSSOS RELÓGIOS PELO SEU. ENTEDEU? EX2: NO 1º DIA SEU RELÓGIO MARCAVA 20:42 HRS. E O MEU MARCAVA 20:40 HRS., ENTÃO EU IRIA SABER QUE SUA HORA ESTÁ 2 MINUTOS ADIANTADO PERANTE O MEU E EU ERA QUE REGULARIA MEU RELÓGIO. ASSIM TODOS NÓS FARÍAMOS NOSSAS ORAÇÕES EXATAMENTE NA MESMA HORA.
    NÃO SEI SE COMPLIQUEI MAS FOI UMA IDÉIA QUE ME OCORREU. BEIJOS SEM TER FIM, SEGUNDO NOSSA CARMINHA.

    ResponderExcluir
  9. "Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar
    a sabedoria."
    Santo Agostinho

    BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA!!
    TROUXE-LHE ESSE ENSINAMENTO E MEUS BEIJOS!
    TENHA UM SONO GOSTOSO!
    DURMA COM OS ANJOS!
    BEIJOS,CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  10. "Quando tocar, sinta. Quanto sentir, envolva. Quando envolver, doe-se. Quando doar-se, prefira não esperar nada em troca.
    Se receber algo em troca, tenha gratidão, se não, tenha gratidão pelo privilégio poder tocar e se doar.

    BOA NOITE ZIZIZINHA !!!
    QUE SEU SONO SEJA PROFUNDO,TRANQUILO!
    DURMA COM DEUS, ACORDE COM ELE E TENHA UM LINDO DIA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas