Um beijinho para todos, no click da Rama.
Espero que curtam!

Estou por aqui, em Paradise literalmente....
Os dias têm sido lindos. Quentes onde o sol bate, mas mesmo assim o vento frio avisa: 
"não se engane, é inverno!"

Caminho pelos dias sem expectativas. No começo isso parecia loucura...
Hoje sei, que essa é uma benção que me veio.
A paz existe para ser usufruída, e a ausência de expectativas é um dos seus mais importantes ingredientes.

Depois da entrevista com Luiza e Gabi, fiquei pensando bastante sobre disputa, e o que mais a Gabi perguntou.
Sinceramente, meu coração aprendeu com meu pai, e me orgulho disso.
Cada vitória da Luiza, é minha também, porque estou nela, sou parte dela, e isso ninguém pode nos roubar.
Não precisava de toda essa racionalização, é só sentir a verdade - choro as lágrimas dela, e fico repleta quando ela está feliz.

Senti isso na pele quando cantei na noite que meu pai se foi.
Cantei " O que é o que é " como nunca.
Escrevi para vocês cntando a experiência maravilhosa.
Continuo achando que conheci e experimentei um pouco do conceito de "eternidade". De pai para filha, de mãe para filha, e assim desde que os tempos começaram a ser percebidos.....

Estou muito papo cabeça, né people???
Liguem não, estou bem, garanto. E, feliz!

Bjks imensas EM todos, e muita saudade.
ZZ

Comentários

  1. Cantora Querida,

    Só pude assistir a entrevista com Gabi agora e humildemente queria te falar que to muito emocionada, em lagrimas mesmo diante de tanta beleza, doçura, franqueza,mas sobretudo AMOR e CORAGEM!

    Feliz daqueles que podem ter o teu sorriso sincero, teu toque amigo, teu amor verdadeiro! Você é luz aos que vivem na escuridão.

    Admiração profunda, é como posso resumir o que estou sentindo agora.

    Te amo.

    PP

    PS: Perua enrustida, é??? Você è a Perua-mor desse condomínio, agente só se espelha, não é msm Eli e Laurinha?

    Ps2: Vc sabe que seu desejo de passear pode ser realizado vindo pra cá, né?? Sol (moderado), mar, natureza, tranquilidade, privacidade, beleza,comidinha boa, enfim....passear! ah....esqueci.....tem eu tb! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zi,

    Não é papo cabeça não, apenas a verdade dos teus sentimentos.
    Da pra perceber que entre você e Luiza não existe essa disputa que Gabi tanto fez questão de perguntar, é só observar bem que ve Uma Linda Mãe querendo cuidar, torcer e andar junto com o seu filho. É isso que eu vejo quando vc esta com Luiza, vejo as duas andando juntas e aprendendo tbm.

    Beijos com saudades,

    Má =O)

    PS.: A foto esta no MINIMO o MAXIMO!

    ResponderExcluir
  3. Marcela avisou do post novo.
    Ô beleza! Na foto e no texto.
    Muito bom saber da paz instalada por aí. Da cumplicidade com Luiza, realmente nem precisava explicar.

    Mas te digo, a racionalização é necessária e chegou a outros seres, todos ávidos pela verdade de sentimento. E é isso que a gente percebe em vocês e na música que cada uma, a seu modo, resolve levar pro mundo.

    Ponto para as meninas!

    Beijos
    Se cuide

    Beijos queridos todos

    Inté já!

    ResponderExcluir
  4. Zizi, ZIZIVA!
    Achei um pouco agressiva as perguntas da Gabi, mas que bom que te fez pensar nisso, eu tb não sinto que exista uma disputa, alias pais que disputam espaço com filhos e vice-versa tem que ir para o divã e rever seus conceitos, para mim meus pais sempre torceram muito para meu bem estar e para meu sucesso, claro que sempre com medo de eu perder, mas sempre torceram para me ver feliz.
    Amei te ver, amei ver suas respostas e o carinho e respeito que vc tem com a Luiza e ela com vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ZIZIZINHA QUERIDA AMIGUIRMÃ,
    A FOTO ESTÁ LINDA, VOCÊ ESTÁ ESPECIALMENTE LINDA NESSE MOMENTO!!
    EU ANDAVA SENTINDO FALTA DESSAS SUAS REFLEXÕES, O QUE EU NÃO CHAMO DE PAPO CABEÇA,MAS SIM DE EXPOSIÇÃO DOS SENTIMENTOS, DE COMPARTILHAR SUAS IDEIAS E EMOÇÕES. ISSO EU ACHO LINDO EM VOCÊ,POIS NOS APROXIMA MAIS AINDA!
    SEM DÚVIDA NENHUMA, ENTRE VOCÊ E A LUIZA NÃO HÁ COMPETIÇÃO, PENSO QUE NUNCA HOUVE E NUNCA HAVERÁ, POIS O AMOR DE VOCÊS TRANSBORDA, NÃO É POSSÍVEL ESCONDER...ASSIM TAMBÉM O É COM O RESPEITO, O QUE TAMBÉM É MUITO LINDO!
    TAMBÉM VEJO A ETERNIDADE DESSA FORMA: EMOCÕES COMPARTILHADAS, FELICIDADE SEM EXPLICAÇÃO, SÓ DE ESTAR PERTO, PENSAR, OLHAR,E ATÉ MESMO LONGE... E ATÉ EM PLANOS DIFERENTES...A PESSOA AMADA NUNCA DEIXARÁ DE ESTAR EM NÓS E NÓS NELA,POIS A ESSÊNCIA DA ALMA É A MESMA!! ACREDITO NISSO ATÉ QUANDO RETORNAMOS,POIS PODEMOS ASSUMIR OUTRO CORPO, MAS A ALMA TRAZ ELEMENTOS DO QUE JÁ FOMOS, ENTÃO SÓ SOMAMOS AO QUE SEREMOS ,AO QUE SOMOS.
    ZIZIZINHA( O MEU TÁ MAIS PRA PAPO CABEÇA ...) ,MAS É QUE TIVE MUITA VONTADE DE LHE DIZER ISSO, PRECISAVA!!!
    SINTO MUITA SAUDADE DE VOCÊ, FICO IMENSAMENTE FELIZ POR SABER QUE ESTÁS MAIS SERENA, SE PERMITINDO NÃO TER EXPECTATIVA, APENAS SENTIR AS COISAS COMO SÃO , VIVER OS MOMENTOS COMO SE APRESENTAM,FICAR EM PAZ E FELIZ!!
    FIQUE COM DEUS, COM A BELEZA DESSE PARAISO!!
    ESTOU FELIZ POR VOCÊ ESTAR FELIZ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO QUE É UM POUCO MEU,PODES CRER!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  6. EMOCIONA VER VC FALAR ASSIM DE SUA FILHA E SEU PAI, FAMÍLIA REALMENTE É PRESENTE DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS, Q BOM SABER Q VC ESTÁ FELIZ, EU GOSTO TANTO DE VC Q A SUA FELICIDADE ME ALEGRA, E O CONTRÁRIO TAMBÉM, NÃO FIQUE TRISTE NÃO PQ SE VC CHORAR EU CHORO COM VC. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. Eiiii, Zizi.
    Saudades!!!
    Dizer que você saiu ótima na foto é pleonasmo. Porém, pleonasmo cometerei: VOCÊ ESTÁ LINDAAAAAAAA!

    Sobre a entrevista: adorei a integridade, a emoção e a sintonia de mãe e filha que você e Luiza têm.

    Como assim eu passo quase um mês de férias em Beagá e a senhorita resolve fazer show quando eu já vim embora? rs...

    Bom, de qualquer forma, agosto está chegando e muitas emoções Zizianas estão por vir. Sampa nos aguarde!

    Linda, que esta sua felicidade seja eterna!

    Te amooooo demais ♥

    ResponderExcluir
  8. Zizi: como vc tem o dom de me confortar com suas palavras. Tava contando isso pra Carminha. Seu papo "cabeça" parece-me mais aqueles papos de finais de tarde que tínhamos quando crianças na casa de nossos pais ou avós, no balançar da rede. Coisa de família grande, de cantar de grilos, sapos, fazendas, sítios, enfim, papos de família que é o nosso alicerce. Fiquei muito agradecido por tê-la visto preocupadinha com minha singela pessoa. Prova desse furacão de amor que tens com todos nós. Falando em Gabi, ela é maravilhosa, daquelas que fazem questionamentos como num divã (para milhões de telespectadores ouvir, rir, chorar e concordar com tamanha verdade). Marília Gabriela é íntegra e sabe conduzir um bom papo de final de tarde numa redinha de interior, aqueles papos de família que falei no comecinho. Papo cabeça, de quem se ama e se tira algum proveito. Vocês: entrevistadas, ela: entrevistadora e nós: telespectadores sortudos. Linda entrevista. Luiza estava belíssima, você estava tribela, uma linda família de mãe, filha e sobretudo, amigas!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. ZIZI, ACHO LINDO A RELAÇÃO DE AMIGA DEPOIS MÃE DE LUIZA,POR GOSTAR MUITO PEÇO POR FAVOR , QUE VOCE FALASSE SOBRE O REPERTÓRIO," TUDO SE TRANSFORMOU".(SO UM POUQUINHO)

    BJ
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  10. Eu te admiro cada dia mais,pela sua força,coragem,generosidade e esse ser humano ímpar.É tão bom a gente torcer por quem gostamos,principalmente quando se trata de um filho.E é notória essa admiração que existe entre vcs duas.E ninguém tira isso jamais.Vcs se conhecem pelo olhar,o carinho com que uma fala da outra é lindo demais...Sou suspeita,mais admiro mãe e filha cada dia mais!!!Fiquem com Deus!Um bj,e bom final de semana.Sú

    ResponderExcluir
  11. ZIZIZINHA ,
    ESSE TEXTO ,PENSEI EM ENVIÁ-LO PARA O NOSSO BOA NOITE,MAS ACHEI MEIO LONGO,MAS ELE ME TENTOU,POIS ME LEMBRA VOCÊ E TAMBÉM SE PARECE COMIGO.ENTÃO AMIGA,LÁ VAI:

    “Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido. Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Essa saudade, que faz a alma marejar, de um lugar que não se sabe onde é, mas que existe, é claro que existe. Essa possibilidade de se experimentar a dor, quando a dor chega, com a mesma verdade com que se experimenta a alegria. Essa incapacidade de não se admirar com o encanto grandioso que também mora na sutileza. Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a ideia de um mundo que possa acordar sorrindo.

    Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida.

    Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.”



    Texto de Ana Jácomo -

    FIQUE EM PAZ, MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  12. Zizi

    Quantas saudades!!

    Fiquei encantado com a poesia do teu texto!! Por sinal, muito poético, verdadeiro e tocante!! Estava sentindo falta da tua escrita!!

    Que bom que estás em paz, pois estar em paz é estar em sintonia com Deus!!

    Assisti a entrevista de mãe e filha no programa da Gabi!! Aliás, de duas amigas, ou seria duas irmãs?!!

    Quero te parabenizar pela filha que tens!! Parabéns pela relação bonita construída entre vocês!! Luiza está plena não só em beleza, mas também em maturidade, inteligência, coerência, por sinal, como tudo o que ensinaste à ela e o que também és!! Claro que teu pai tem uma grande contribuição nisso tudo!!

    Papo cabeça? Que nada!! Acho que teu texto foi um desabafo de alguém que merece estar e está em paz e feliz!!

    Grande beijo

    Vladimir

    ResponderExcluir
  13. Zizi,
    Que foto belíssima essa hein! Seu texto também é tão sensível e verdadeiro, parece que vc tá falando mesmo com a gente pessoalmente. Adoro quando vc escreve assim.
    É muito notável o quanto a relação de vcs é de amor, sem qualquer disputa.
    Ótimo saber que vc está assim tão bem... fico muito feliz em saber que está assim nesse climão de tranquilidade e curtindo paradise.

    Grande bjo e ótimo final de semana!
    Rogerio

    ResponderExcluir
  14. Só mais uma coisinha:::::
    Te amoooooooooooooooooooooooooo
    Saudade de vc ao vivo e a cores, que chegue logo a gravação do dvd....
    Mais bjs
    Rogerio

    ResponderExcluir
  15. Zi linda,

    Quem conhece um pouquinho daquilo que lhe move, sabe da nobreza de seus sentimentos, das buscas incessantes por paz interior e conexão com o superior, e da sinceridade impressa em seus atos e palavras. Seria, pois, inviável cogitar a existência de qualquer tipo ou nível de competição entre você e alguém, sobretudo quando este alguém se trata de sua filha, sua continuação, parte sua dentro e fora de você. A entrevista com a Gabi serviu para aqueles que não conhecem sua essência pudessem conhecê-la e, assim, entender a dimensão do amor e da cumplicidade que une as duas, Zizi e Luíza.

    Beijos,

    Laurinha.

    ResponderExcluir
  16. O amor entre você e Luiza transparece no olhar, de verdade.

    Olha, achei a entrevista incrível. As perguntas da Marília Gabriela foram ótimas! Acho que ela e o Eduardo Coutinho, sabem, como ninguém, fazer uma entrevista. Sério, me encanta mesmo!

    Não penso que ela tenha feito questionamentos ruins. Além disso, às perguntas existem respostas. Algo incômodo e tal pode oportunizar uma resposta que está ali, esperando pra sair :)

    Beijos!!

    Dafne

    ResponderExcluir
  17. ""A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente."

    ZIZIZINHA AMIGUIRMÃ,
    SEI QUE AMANHÃ FARÁ UM ANO QUE SEU IRMÃO NECO FEZ SUA PASSAGEM.
    NESSE TEMPO , PROVAVELMENTE VOCÊ ESTEVE COM ELE EM SEUS PENSAMENTOS, LEMBRANÇAS,NA SUA SAUDADE,MUITAS VEZES...
    PENSO QUE, DE ONDE ELE ESTÁ, PROVAVELMENTE ESTEVE COM VOCÊ,POIS
    ELE APENAS MUDOU DE PLANO , TORNOU-SE INVISÍVEL,MAS DEVE TER LEVADO CONSIGO TODAS AS PESSOAS AMADAS.
    QUE AMANHÃ ELE SINTA O SEU CARINHO, QUE VOCÊ ESTEJA COM ELE.QUE AS LEMBRANÇAS SEJAM LEVES E BONITAS, NA PRESENÇA , CONFORTO E NA FÉ EM DEUS!!

    QUE VOCÊS TENHAM UM DIA EM PAZ!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  18. Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
    O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.

    TEXTO CRYSTAL TERAPÊUTICO

    BOA NOITE ZIZIZINHA !!!
    QUE VOCÊ CONTINUE ESCREVENDO LINDAMENTE AS LINHAS DA SUA VIDA,QUE CADA INSTANTE SEJA UM RENASCER!!
    DURMA COM DEUS, EM PAZ, ILUMINADA PELA FELICIDADE!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  19. Zizinha, como diz a Penha da novela: " VC TÁ LINDA DE BONITA, MENINA"??
    Adorei a foto, o texto, o desabafo e os comentários todos desse povo que se une aqui neste espaço pra tentar dividir com você e com o seu povo esse elo de amor e cumplicidade que cresce a cada dia e que nos torna cada vez mais unidos nesse amor.
    Parabéns a todos nós e a você e Luiza que dão uma lição de amor, admiração e respeito mútuos.
    Adoro isso aqui.
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Devemos
    É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
    É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos.
    É rir de suas próprias tolices.
    É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções.
    É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias.
    É ser um amigo do dia e um amante do sono.
    É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida.

    Augusto Cury

    BOA NOITE ZIZIZINHA AMIGA MINHA!!
    JÁ SABES: VIM DEIXAR-LHE BEIJOS DE BOA NOITE, DESEJAR-LHE BOM SONO, AGASALHADINHA , EM PAZ E FELIZ!!
    QUE DEUS FIQUE AO SEU LADO-ELE TAMBÉM JÁ SABE QUE EU IA PEDIR-LHE ISSO ,COMO SE PRECISASSE...
    FIQUE BEM, DURMA BEM, GUARDE BEIJOS MEUS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  21. Bom dia!
    Preciso de um abraço seu com urgência.
    Favor, providenciar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. ZIZIZINHA AMIGA,
    VIM MIMAR VOCÊ, DEIXAR-LHE BEIJOS!
    IMAGINO QUE ESTEJAS MUITO BEM AÍ,
    ILUMINADA PELA BELEZA E PELA PAZ DESSE LUGAR!!
    BEIJOS, CACÁ CARMINHA.

    "Em cada coração há uma
    janela para outros corações.
    Eles não estão separados,
    como dois corpos.
    Mas, assim como duas lâmpadas
    que não estão juntas,
    Sua luz se une num só feixe."
    (Rumi)

    ResponderExcluir
  23. "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas".

    Clarice Lispector

    BOA NOITE ZIZIZINHA !!
    VAMOS DORMIR EM PAZ, PARA AGUARDAR O
    QUE VIRÁ DE NOVO NO OUTRO DIA!!
    QUE DEUS LHE ABENÇOE, QUE SEU SONO SEJA PROFUNDO E RENOVADOR.
    QUE SEU AMANHECER SEJA LINDO!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  24. Não tenho mais o que dizer. As meninas já falaram tudo lindamente, seja a respeito do que você escreveu nesse post, seja a respeito da entrevista da Gabi contigo e Luiza.

    Posso afirmar que já te conhecemos o suficiente pra corroborar tim tim por tim tim o que vocês falaram na Gabi. Só admiramos as Possi ainda mais.

    E "Cacos de amor" me fez chorar de novo, caramba!!!

    Ah, Zizi, estive no início do mês passado em Porto Alegre com a Paulinha e a Lusi. Passei um frio da gota, mas o calor do coração das duas me fez confortável e feliz. Estive em Gramado, e fiz questão de passear pelo Lago Negro, onde você deu uma voltinha quando da sua recuperação, e aquela senhorinha mais que fofa te "reconheceu"....

    Foram dias especiais. Bela recomendação feita no blog, e que eu comprovei!!

    Beijos imensos em vocês todas, minhas preciosas.

    ResponderExcluir
  25. Zaizai amada, acabo de ver a entrevista e confesso que chorei quando a Luiza falou de como se sentia quando ouvia a sua voz. Me identifiquei porque a sua voz também me levou às lágrimas desde muito pequeno. E que linda a cumplicidade de vocês: um exemplo inspirador. Saudades...

    ResponderExcluir
  26. BOA NOITE ZIZINHA !!!!

    TRAGO-LHE ESSE PENSAMENTO PRECIOSO:
    "A felicidade de nossa vida depende da serenidade da nossa consciência." (Olivia Goldsmith)

    QUE SUA NOITE SEJA ABENÇOADA, SEU SONO PROFUNDO,RELAXANTE, MUITO GOSTOSO!!
    DURMA COM DEUS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  27. Zi, sempre lindona!!!
    Saudadeeee.. ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Minha Linda! Você levou a entrevista de forma tão honesta e simples que deixou claro a transparência! Você e Luiza me lembra muito eu e minha mãe. Ela sempre foi uma mulher forte e as pessoas sempre perguntaram se ia seguir sua carreira. De certa forma segui. Hoje ela tem alzheimer e os papeis se inverteram. Ao ver os olhares entre vocês senti o mesmo olhar com a minha. Sua opção de não entrar na vida de Luiza é nobre, minha mãe fez o mesmo e te digo de "cadeira" que é o melhor, pois você está ao lado e pronta para defendê-la quando for preciso. Beijo grande e parabéns para as duas! Lindas! A e daqui a cinco anos você continuará nos encantando, com saúde, doçura e amor

    ResponderExcluir
  29. Zizi, assisti à entrevista e fiquei feliz pela elegância, emoção e e sinceridade que emanavam da mesma.
    Cumplicidade, amor, respeito...esses sim foram sentimentos percebidos entre mãe e filha e que me comovem como mãe que sou e reconheço os mesmos sentimentos em mim.
    Os olhares entre você e Luíza falavam o que era necessário ouvir...
    E Luíza com sua naturalidade, simpatia e autenticidade não deixava dúvidas sobre a linda relação de vocês...
    Bom vê-las tão bem.
    Com carinho...
    Rosany.

    ResponderExcluir
  30. PENSAMENTO DO DIA:

    "Sua mente é um espaço sagrado na qual nada de mal pode entrar, exceto com sua permissão".
    (Arnold Bennett)


    BOM DIA FLOR DO DIA!!
    QUE SEU DIA SEJA LINDO, JÁ NO CLIMA DA ALEGRIA DOS SEU SHOWS, SUA CONVERSA COM DEUS, EM FORMA DE CANÇÃO ORAÇÃO!!
    QUE DEUS LHE PROTEJA E CUIDE MUITO BEM DE VOCÊ!!
    FIQUE EM PAZ!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  31. "No centro do seu ser, você tem a resposta, você sabe quem você é e você sabe o que quer."
    Lao Tzu


    BOA NOITE ZIZIZINHA LINDINHA!!
    TROUXE-LHE ESSE PENSAMENTO E BEIJOS!
    DURMA COM DEUS, DESCANSE SEU CORPO E SUA ALMA,POIS DIAS DE MUITA ALEGRIA
    ESPERAM POR VOCÊ!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  32. Arrasou Zizi...sempre inovandO!!!!Saudades Bjo!!!

    ResponderExcluir
  33. Linda diva, acho que a melhor postura diante da vida é essa ausência de expectativas - tudo fica mais tranquilo e a gente passa a receber os toques de Deus com maior abertura e sem "ruídos". Tb adorei a entrevista, especialmente vc e Luiza simplesmente cantando no final...
    Siga feliz!!!
    BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  34. ZIZIZINHA LINDA MINHA,
    SEI QUE HOJE NÃO VAIS VER ESSE BOA NOITE, MAS TUDO BEM, É SÓ PARA DESEJAR-LHE UMA ÓTIMA VIAGEM, E UMA NANINHA BEM ACONCHEGANTE!
    DESCANSE BEM,POIS AMANHÃ IRÁS BRILHAR E ILUMINAR GARANHUNS!!
    DURMA COM DEUS!!
    BEIJOS , CACÁ.

    ResponderExcluir
  35. ZIZIZINHA QUERIDA MINHA,
    IMAGINO QUE HOJE A SUA NANINHA VAI SER QUASE PELA MANHÃ...MAS QUE SEJA RENOVADORA ,RELAXANTE ,TRANQUILA...
    SEI QUE IRÁS DORMIR FELIZ POR TODA MARAVILHA QUE PODE VIVER NESSA NOITE, NESSE SHOW, NESSA VIDA...ABENÇOADA VIDA!!
    DURMA COM DEUS, QUE ELE CUIDE BEM DE VOCÊ!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  36. Assisti a entrevista, que para mim foi marcada pela ausência de criatividade por parte da apresentadora.
    Se fosse em outras ocasiões como as entrevistas memoráveis do Jô, apresentador de bom senso e humor, muitas da Leda Nagle pela maneira que conduz e sabe socializar as idéias dos entrevistados, da Hebe e sua valorização e respeito pelo artista, esteja certa que seguidamente, estaria aqui para deixar o meu comentário.
    Na condição de pai, não sei se estou ultrapassado, mas qualquer tipo de disputa jamais faria sentido, pois o que queremos é o que de fato é regra geral ,ou seja, o melhor para os nossos filhos.
    O ponto alto do programa foi sentir a determinação da Luiza, a maturidade nas respostas dadas "É Zizi o seu bebê cresceu rs..." e a sua presença que dispensa comentários, seja pela sabedoria , postura e talento.
    Houve uma época que gostava muito da Marília Gabriela, mas fui parando de assistir os seus programas, pela maneira que ela o conduz, acho que , às vezes, peca pela indelicadeza com os seus convidados, principalmente qdo tenta convencê-lo do ponto de vista dela e não dele propriamente,achei que com vcs, nesse aspecto, ela até colaborou rs...
    Pena o roteiro de perguntas ter sido tão falho, enquanto tantas coisas interessantes e produtivas poderiam ter sido exploradas.
    Que numa próxima entrevista, possa ser mais pontual como sempre fui e você sabe disso.
    Abraços sempre saudosos.

    ResponderExcluir
  37. ZIZI: PERDÃO PELA MINHA AUSÊNCIA EM GARANHUNS, QUE EU TANTO ME ALEGREI E ESPALHEI AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO QUE IRIA. ACONTECE QUE A VIDA DA GENTE QUEM COMANDA É O NOSSO PAPAI DO CÉU. E POR MOTIVOS QUE SÓ ELE SABE, LEVOU MEU IRMÃO PARA MAIS PERTO DELE. E TIVE QUE FICAR COM MINHA MÃEZINHA QUE PEGOU LOGO UMA INFECÇÃO NA GARGANTE E NOS BRÕNQUIOS. ENTÃO, MAIS UMA VEZ, NÃO PUDE VÊ-LA, OUVÍ-LA E DELIRAR COM SEU CANTO E SEU ENCANTO.
    MEU SOBRINHO QUE MORA NUMA CIDADE VIZINHA FOI E DISSE QUE FOI BELÍSSIMO. ELE POSTOU VIA FACEBOOK O SEU ENCANTO.
    FICA COM DEUS E PERDÃO, MINHA DIVA MAIOR!

    ResponderExcluir
  38. "Junte-me na atmosfera pura de gratidão pela vida."

    Hazrat Khwaja Garib Nawaz (Ata-e-Rasool)


    BOA NOITE ZIZIZINHA!!!
    PENSO QUE TENS MOTIVOS DE SOBRA PARA SER GRATA À DEUS,POR SUA VIDA, POR TUDO QUE ELE TEM LHE PROPORCIONADO!
    TENHO CERTEZA QUE DEUS TAMBÉM SENTE-SE GRATO À VOCÊ, POR TER FÉ , CORAGEM E CONFIANÇA NELE E NA VIDA!
    SUA MISSÃO , DADA POR ELE, TEM SIDO CUMPRIDA SEM DEIXAR NADA À DESEJAR!!
    NÓS QUE LHE AMAMOS AGRADECEMOS À VOCÊ E À DEUS.
    DEPOIS DESSES LINDOS SHOWS, HORA DE FAZER NANINHA,DE DESCANSAR SEU CORPO E SUA MENTE.
    DURMA BEM, ABENÇOADA E PROTEGIDA POR DEUS!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  39. É vero... Super.ca.be.ça...ou seria superIN?!...vá saber...
    O importante é que "É preciso estar atento e forte...", seja de jegue ou de avião... E por falar em jegue... Uma historinha, pra distrair:
    "Certa época, Jesus foi considerado um perigo para aqueles que detinham o poder. Achavam eles que Jesus, com sua docilidade e lucidez, andava fazendo politicagem através de suas pregações de bondade e convencimento amoroso, somente para tomar o poder. A cúpula o temia e o tratava como o mais agressivo dos revolucionários, provavelmente porque nunca um homem, que tivesse vivido naquela região, havia sido tão seguido e adorado pelas multidões. Enquanto a liderança judaica sujou suas mãos arrumando testemunhas falsas contra Jesus, Pilatos, um político frágil, omisso e dissimulado, não via injustiça nEle,queria soltá-lo mas se sentia fraco diante da pressão da cúpula judaica, que estava deverasmente preocupada com o movimento social em torno de Cristo. Se observamos direitinho, vamos perceber que a Síndrome Pilatos, ou a Política do Lavo-as-mãos, então, tem contaminado muitos governantes e representantes do povo durante todos esses anos. Mas não é bem nesse ponto que eu quero fixar a moral dessa historinha. Chamo a atenção para o fato da desatenção, comumente praticada por nós hoje em dia, de não levar em consideração a linhagem de Cristo, suas origens, seus esforços, suas dores, sua história de vida, dentre outras coisas de cunho humano e honesto. Como disse Augusto Cury, "a ditadura do preconceito anula a história das pessoas." Daí, caberia uma pergunta simples, como o nosso protagonista: Que perigo oferecia aquele tão temido e esperado homem, que entrou em Jerusalem, todo desengonçado e de vestes simples, em cima de um Jegue?
    Om Sai Ram!

    ResponderExcluir
  40. Zizi, tu escreves com a alma. Lindo minha cantora maravilhosa. Pai do céu tome conta de ti e de tua família. Cheiros amorosos.

    ResponderExcluir
  41. "A música é a alma do universo. Dá vôo à imaginação. Alegra o espírito. Afugenta a tristeza. Dá vida a tudo o que é bom e justo.

    (Platão)


    BOA NOITE ZIZIZINHA QUERIDA!!

    SEM DÚVIDA NENHUMA : A MÚSICA É A ALMA DO UNIVERSO, E A SUA MÚSICA
    É MUITO MAIS QUE A ALMA...NÃO SEI O QUE PODE VIR A SER,MAS SEI QUE É ALGO MUITO ALÉM...
    VOCÊ ESTÁ REALMENTE SE TRANSFORMANDO,POIS QUANDO PENSAMOS QUE VOCÊ JÁ DEU O SEU MÁXIMO, PERCEBEMOS QUE AINDA NEM COMEÇOU:VOCÊ E A MÚSICA ,A MÚSICA E VOCÊ, NUMA INTIMIDADE E CUMPLICIDADE TÃO GRANDE QUE O QUE PODERIA SER LINDO TORNA-SE LINDO AO CUBO, E ATÉ MAIS QUE ISSO...
    NOSSA, DÁ UM ORGULHO ENORME TER VOCÊ REPRESENTANDO O NOSSO PAÍS COM SUA MÚSICA. SEUS MÚSICOS NÃO FICAM ATRÁS,SÃO ESPECIALÍSSIMOS.JUNTOS VOCÊS AINDA NEM COMEÇARAM A MOSTRAR DO QUE SÃO CAPAZES!
    EMBORA EU NÃO TENHA IDO AOS SHOWS DESSE FIM DE SEMANA, OS ACOMPANHEI PELOS COMENTÁRIOS DOS MEUS AMIGOS QUE LÁ ESTIVERAM, PELOS VÍDEOS DO SOCIALCAM,QUE EMBORA TENHAM SIDO CURTOS,FORAM ENORMES-COM DESTAQUE PARA O "GOTA D'AGUA",UMA MÚSICA FORTE ,IMPORTANTE,LINDA...SÓ QUE NA SUA VOZ,PARA MIM, TORNOU-SE ALGO INEXPLICÁVEL, MARAVILHOSAAAAAAAAAA!!
    EU OUVI, ARREPIEI E CHOREI!!
    ENTÃO AMIGA, NÃO DEIXE DE GRAVÁ-LA NO DVD"TUDO SE TRANSFORMOU",POIS ELA SE TRANSFORMOU NA SUA INTERPRETAÇÃO!
    ZIZIZINHA, ESSA BULA EU PRECISAVA
    ESCREVER!
    PARABÉNS POR TUDO QUE VOCÊ JÁ FEZ POR NOSSA MÚSICA,POR TUDO QUE AINDA ESTÁ FAZENDO E PRINCIPALMENTE PELO QUE AINDA FARÁ, POIS APOSTO QUE AINDA SURPREENDERÁ MUITOSSSSSSS!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO QUE EU ROUBEI UM PEDAÇO PARA MIM!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  42. "Deixar doces pegadas
    no coração de um amigo
    faz parte de saber caminhar
    com amor...!"
    (ENCANTO DAS FLORES)

    ZIZIZINHA AMIGUIRMÃ,
    VIM DESEJAR-LHE UM SONO DELICIOSO,
    ABENÇOADO, RELAXANTE!!
    DURMA EM PAZ, COM DEUS A LHE NINAR!!
    QUE ELE LHE ABENÇOE E PROTEJA , SEMPRE!!
    QUE SEU AMANHECER SEJA LINDOOOOOOO!!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  43. "Feliz aquele que vence o egoísmo, alcança a paz, encontra a verdade. A verdade liberta-nos do mal; não há no mundo libertador igual. Confia na verdade, mesmo que não sejais capazes de compreendê-la, mesmo que no começo vos pareça amarga a sua doçura.

    (BUDA)

    BOA NOITE ZIZIZINHA!!
    VIM DEIXAR-LHE ESSE PRECIOSO ENSINAMENTO, MEUS BEIJOS DE BOA NOITE, MEU DESEJO DE QUE TENHAS MUITA PAZ,SEMPRE!!
    DURMA COM OS ANJOS, ARCANJOS , DEUSES E COM DEUS!!
    FIQUE BEM ACONCHEGADA E QUENTINHA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    ACCÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  44. "Descomplicar é mirar apenas no que importa, é permanecer com o que é real e manter a vida simples. É permitir que a sabedoria natural o guie em direção ao caminho mais fácil. Quando você descomplica se torna um aprendiz natural, sem culpa. A partir daí, você pode rir dos seus erros e agradecer a eles por tornar as coisas mais claras, Descomplique; todos os dias deixe algo para lá e crie espaço para novas idéias e experiências em sua vida". Brahma Kumaris

    BOA NOITE ZIZIZINHA !!
    QUE SEU DIA TENHA SIDO BOM,
    QUE SUA NOITE SEJA MELHOR AINDA...
    DURMA EM PAZ, TENHA SONHOS QUENTINHOS, COLORIDOS E FLORIDOS.
    SE NÃO OS TIVER, RELAXE E TENHA UM SONO PROFUNDO,RENOVADOR, ACOLHEDOR!!
    QUE DEUS LHE ABENÇOE!
    BEIJOS MIL,SAUDADES CARMINHA.

    ResponderExcluir
  45. ""Para tudo na vida existe uma causa que gera um efeito, inclusive as pessoas com quem convivemos."
    (Daisaku Ikeda)

    ZIZIZINNHA FLOR DA NOITE FRIA,
    VIM DESEJAR-LHE UMA NOITE QUENTINHA!!
    TENHA UM SONO TRANQUILO,AGASALHE SEU CORPO E SUA ALMA E DURMA COM DEUS!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  46. ZIZIZINHA ,
    FAZ TEMPO QUE NÃO COLOCO A LISTA DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS,ENTÃO VOU FAZER ISSO AGORA:

    06 DE JULHO: SYLVIA CARVALHO( BELÉM)

    23 DE JULHO: MARCELA PONTES(SÃO BERNARDO)

    28 DE JULHO: TOM FERREIRA(MACEIÓ)


    SE EU ME ESQUECI DE ALGUÉM, POR FAVOR , RECLAMEM NO GUICHÊ 3.
    OBRIGADA, BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  47. Só queria dizer uma coisa:

    Sinto muita falta de vc mais vezes aqui no nosso espaço... Facebook é legal, mas é como um bate-papo na praça de alimentação de um shopping. O nosso Blog, é como um bate-papo no aconchego de um sofá na sala da nossa casa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  48. Só queria dizer uma coisa:

    Sinto muita falta de vc mais vezes aqui no nosso espaço... Facebook é legal, mas é como um bate-papo na praça de alimentação de um shopping. O nosso Blog, é como um bate-papo no aconchego de um sofá na sala da nossa casa.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  49. MANOEL QUERIDO,
    PENSO COMO VOCÊ:
    O BLOG É O BLOG, NOSSO LUGAR MAIS AFETIVO, ÍNTIMO, ONDE CONSTRUÍMOS UMA HISTÓRIA ,ONDE CRIAMOS LAÇOS QUE MANTEMOS ATÉ HOJE.
    ZIZIZINHA, PENSE NISSO E SEMPRE QUE PUDER, VENHA NOS ENCONTRAR AQUI.
    EU VENHO TODOS OS DIAS AQUI, POR AMO ESSE ESPAÇO ,AMO VOCÊ ZIZIZINHA !!
    BEIJOS MANOEL E ZIZIZINHA!!

    ResponderExcluir
  50. Minha amada, por que no mundo não se vende apenas amor?

    Por que ainda tem gente que vende/compra discórdia?

    Eu tenho uma filha que amo acima de tudo e de todos, e não consigo sequer imaginar disputar algo com ela... até nos restaurantes, se ela pede a minha sobremesa eu dou! (veja a profundidade deste gesto!!! hahaah) imagine se disputaria espaço no mundo!

    Adoro Gabi, mas não gostei do tom.


    Te amo ZZ.

    ResponderExcluir
  51. Zizi,infelizmente so vi a entrevista agora, perdi a oportunidade de te assistir no Tom Jazz em agôsto.
    Dia 15 de setembro quando a Luiza passa por mim no Teatro Tuca e abre um sorrizão, volto 20 anos então no Sesc Pompeia cruzando com você e ela nos seus 7 ou 8 anos de idade e seus cuidados de mãe, dando um lanche ou algo assim antes de sua apresentação, muito feliz por você ter tido a honra e sabido cuidar de Alma tão nobre.
    Obrigada as duas por usarem o intelecto e a midia e nos transmitarem o Bem e valores dificeis de serem encontrados no ser humano atual .
    Quanto a caminhar novamente sem dor, talvez um fisiologista te ajudaria, se foi Dr Pimenta que te operou torço o nariz também como a Luiza,não gosto do metodo mas ja fiz trabalho apos cirurgia dele em senhora de 86 anos com resultado muito positivo esta fazendo otimas caminhadas, busque um fisiologista, possibilidade de boas caminhadas no futuro.
    Bj, feliz sorte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas