Pular para o conteúdo principal

Feliz Agosto! à gosto!

Hi people!
Feliz mes que começa hoje, assim como começa hoje nossa conexão prá lá e prá cá de virtual.

Aos que me acompanharão logo mais às 20hs, digo que já estou sentindo uma espécie de felicidade rara. A de dar! Vamos caprichar juntos, ok?
Não vamos esquecer dos esquecidos - os internados em hospitais, asilos, orfanatos, presídios, guerras, famintos, drogados, desorientados, e toda a humanidade em geral.

Aos que não me acompanharão, não tem problema, estamos rezando por vocês também!

Mobilizar energia produtiva e positiva através de nossas intenções e gestos, com certeza levará algum bem a quem já até perdeu a referência de "bem".

Um beijo no coração de todos, e até já!



Comentários

caca disse…
ZIZIZINHA , ESTOU AMANDO VER A SUA E A NOSSA ALEGRIA POR PODERMOS DAR!! REALMENTE, VOCÊ SABE CONDUZIR AS COISAS PARA O BEM, NOS ENVOLVE, MOSTRANDO-NOS QUE O BEM É DIREITO DE TODOS! VAMOS SIM, MOBILIZAR TODA A NOSSA ENERGIA PARA O BEM DA HUMANIDADE!!
BEIJOS ,CARMINHA.
Fernanda disse…
Com certeza ZiZi,fiz um comentário no post anterior,exatamente no momento,que
vc colocava este..........rs,tomara que apareçam,vou estar junto sim.

Fica com Deus.
Cris disse…
Estou ligadinha em voce!

ATe ja ja

BEijos
SerginhoPaz disse…
Linda Zizi: que bom sentir que estamos ligando-nos a Deus em conjunto. É uma sensação de ajuda mútua, de doação, de desligamento material. Olha só: coloquei uma lâmpada fluorescente azul em meu spot, no quarto e tranquei portas e janelas. Coloquei um fundo musical africano (Kothbiro - Ayub Ogada) bem baixinho e comecei orando o santo anjo do Senhor, meu zelozo guardador..., pedi a permissão do Senhor para nos conectarmos mentalmente e pedi pelos excluídos de início. "entrei neste túnel azul e sob a permissão de anjos e arcanjos, orei em voz, depois em pensamento, e me desliguei por instantes. Como estou me recuperando da lombar e das irradiações do nervo ciático, adormeci e por instantes a dor foi embora. Melhorei bastante e olhe que cheguei hoje do hospital as 18 horas, depois de uma ressonância magnética (quase entrei em pânico dentro daquela cápsula estranha, apertada e sufocante).Mas através de nossas mentalizações, acredito que ajudamos muitos espíritos mais necessitados que nós, nos ajudamos mutuamente e consequentemente eu me ajudei imensamente. Beijos em todos os meus ZIRMÃOS! AMÉM! até o próximo encontro com o nosso DEUS interior.
pau_argentina disse…
Bom dia parceiros do dia!!

Não é que agosto já chegou?? Pois é..hoje completei o meu primeiro ano no Brasil e queria muito brindar com vocês e com esse espaço que me mostrou o caminho a seguir!
Francamente, é um dia particularmente agridoce: por um lado, os ganhos só se multiplicam e por outro a saudade do que ficou do outro lado não dá trégua, mas já me conformei: meu core é partido mesmo rs!

O que comemoro hoje é que mesmo assim, a escolha continua a mesma..e o destino nas férias também!!

Aos mais "velhinhos" do blog, que acompanharam o processo todo e me ensinaram de amizade, de português e de se sentir em casa na distância meu muito, muito, muito obrigada sempre!! Vocês fazem parte dos meus imensos ganhos!

Um abraço muito forte mi Rani e demais amigos de alma!
Amo vocês!!
caca disse…
PAULINHA, NENA QUERIDA,
COMO TEMPO PASSOU RÁPIDO: AINDA ME LEMBRO DE VOCÊ CHEGANDO...
A SAUDADE NÃO DEVE SER FÁCIL,MAS ESTAR AQUI,QUE ERA O QUE MAIS QUERIA,É UMA ALEGRIA COM CERTEZA.
PARABÉNS NENA , TENHA MUITO SUCESSO , CARINHO, AMOR...TUDO DE BOM QUE VOCÊ MERECE!
ÉS MUITO QUERIDAAAAAAAAAAAAAA!!
BEIJOS MIL, CARMINHA.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…