Feliz Agosto! à gosto!

Hi people!
Feliz mes que começa hoje, assim como começa hoje nossa conexão prá lá e prá cá de virtual.

Aos que me acompanharão logo mais às 20hs, digo que já estou sentindo uma espécie de felicidade rara. A de dar! Vamos caprichar juntos, ok?
Não vamos esquecer dos esquecidos - os internados em hospitais, asilos, orfanatos, presídios, guerras, famintos, drogados, desorientados, e toda a humanidade em geral.

Aos que não me acompanharão, não tem problema, estamos rezando por vocês também!

Mobilizar energia produtiva e positiva através de nossas intenções e gestos, com certeza levará algum bem a quem já até perdeu a referência de "bem".

Um beijo no coração de todos, e até já!



Comentários

  1. ZIZIZINHA , ESTOU AMANDO VER A SUA E A NOSSA ALEGRIA POR PODERMOS DAR!! REALMENTE, VOCÊ SABE CONDUZIR AS COISAS PARA O BEM, NOS ENVOLVE, MOSTRANDO-NOS QUE O BEM É DIREITO DE TODOS! VAMOS SIM, MOBILIZAR TODA A NOSSA ENERGIA PARA O BEM DA HUMANIDADE!!
    BEIJOS ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ZiZi,fiz um comentário no post anterior,exatamente no momento,que
    vc colocava este..........rs,tomara que apareçam,vou estar junto sim.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Estou ligadinha em voce!

    ATe ja ja

    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Linda Zizi: que bom sentir que estamos ligando-nos a Deus em conjunto. É uma sensação de ajuda mútua, de doação, de desligamento material. Olha só: coloquei uma lâmpada fluorescente azul em meu spot, no quarto e tranquei portas e janelas. Coloquei um fundo musical africano (Kothbiro - Ayub Ogada) bem baixinho e comecei orando o santo anjo do Senhor, meu zelozo guardador..., pedi a permissão do Senhor para nos conectarmos mentalmente e pedi pelos excluídos de início. "entrei neste túnel azul e sob a permissão de anjos e arcanjos, orei em voz, depois em pensamento, e me desliguei por instantes. Como estou me recuperando da lombar e das irradiações do nervo ciático, adormeci e por instantes a dor foi embora. Melhorei bastante e olhe que cheguei hoje do hospital as 18 horas, depois de uma ressonância magnética (quase entrei em pânico dentro daquela cápsula estranha, apertada e sufocante).Mas através de nossas mentalizações, acredito que ajudamos muitos espíritos mais necessitados que nós, nos ajudamos mutuamente e consequentemente eu me ajudei imensamente. Beijos em todos os meus ZIRMÃOS! AMÉM! até o próximo encontro com o nosso DEUS interior.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia parceiros do dia!!

    Não é que agosto já chegou?? Pois é..hoje completei o meu primeiro ano no Brasil e queria muito brindar com vocês e com esse espaço que me mostrou o caminho a seguir!
    Francamente, é um dia particularmente agridoce: por um lado, os ganhos só se multiplicam e por outro a saudade do que ficou do outro lado não dá trégua, mas já me conformei: meu core é partido mesmo rs!

    O que comemoro hoje é que mesmo assim, a escolha continua a mesma..e o destino nas férias também!!

    Aos mais "velhinhos" do blog, que acompanharam o processo todo e me ensinaram de amizade, de português e de se sentir em casa na distância meu muito, muito, muito obrigada sempre!! Vocês fazem parte dos meus imensos ganhos!

    Um abraço muito forte mi Rani e demais amigos de alma!
    Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  6. PAULINHA, NENA QUERIDA,
    COMO TEMPO PASSOU RÁPIDO: AINDA ME LEMBRO DE VOCÊ CHEGANDO...
    A SAUDADE NÃO DEVE SER FÁCIL,MAS ESTAR AQUI,QUE ERA O QUE MAIS QUERIA,É UMA ALEGRIA COM CERTEZA.
    PARABÉNS NENA , TENHA MUITO SUCESSO , CARINHO, AMOR...TUDO DE BOM QUE VOCÊ MERECE!
    ÉS MUITO QUERIDAAAAAAAAAAAAAA!!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas