Procurando....

Ontem andei olhando nosso "pensódromo", e revivi momentos incríveis que passamos juntos!
Tentei categorizar o texto de ontem, mas como diz a Conceição, eu também perdi a chave!!!! kkkk
Não acho nessa nova cara do blogspot, onde é que posso escolher as tags.
Se alguém souber, sou toda ouvidos!

Quem se lembra do sumiço da Adriana na copa??? Quando ela foi vista vendendo pipoca, disfarçada de Bin Laden, etc etc. Estou morrendo de vontade de ler novamente esse período! A interPaula fez umas montagens fotográficas supimpas!!!!

People, estou me sentindo o Prof. Pardal procurando o lampadinha!!!!
Quem souber onde achar estas pérolas dentro do blog ganha uma mariola, falou?????

Bjks inenarráveis EM

ZZ

Comentários

  1. Jessica de Oliveira18 de maio de 2015 às 19:15

    Ah Zizi, você é uma figura! Haha. Querendo muito conhecê-la... quem sabe um show aqui no Ceará, no Cariri pra ser mais precisa, né?!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Zizi, quando você for criar um novo post, haverá do lado direito da tela, uma sessão de "configurações de postagens" e como subsessão haverá "marcadores" com um símbolo de etiqueta ao lado. Se você quiser agrupar o post a uma categoria já existente, é só você escrever o nome dessa categoria que você já usou antes, ou se quiser criar qualquer outra marcação, é só fazer a mesma coisa. Quanto às postagens que você está procurando, se puder ser mais específica quanto ao conteúdo delas (se lembrar), eu posso procurar pra você! Beijinhos e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Dear!!!!!! Também tô perdida! Não sei comentar , quando li procurei um lugar pra curtir....kkkkk
    Sempre, sempre me sinto em casa aqui.
    Aqui tem um baú com lindas histórias...O amor que colocamos aqui reverbera até hoje nas profundas relações que fizemos!
    Será que sou um robô?????
    Saudade de delirar!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ZIZIZINHA, TAMBÉM AMO PROCURAR NOSSAS COISAS NO BLOG.AS HISTÓRIAS QUE VIVEMOS SÃO HILÁRIAS, FORAM MOMENTOS ÚNICOS...ESPECIAIS MESMO!!
    EU ME LEMBRO DA HISTÓRIA DA ADRIANITA, O PIQUENIQUE DE FORMIGAS...E OUTRASSSSSSSSSSSSSS....
    VOU VERIFICAR COMO ENCONTRAR AS CHAVES DOS CÔMODOS DO NOSSO "LAR DOCE LAR". AGUARDE, VOU LHE ENSINAR À VOLTAR PARA CASA!! BEIJOS, CARMINHA!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiii

    E o "lampadinha" passou por aqui...
    (adorava ler gibis da Disney e estórias do Prof. Pardal -- bela lembrança!)

    Não acredito que vou lhe explicar (ensinar) isto:
    na página inicial do blog, à direita, embaixo do calendário, há um campo que diz: "PESQUISAR ESTE BLOG"... simples assim!!

    Então, pesquisei como palavra-chave "COPA" e saíram diversos e hilariantes posts, inclusive este:

    http://blogdazizi.blogspot.com.br/2010/06/peritos-em-camuflagem-confirmam-e.html

    ;)

    Creio que é um dos quais você procura!!

    Boa Sorte!!
    Boa Leitura!!
    Boas Energias prá Você!!
    _/\_

    ResponderExcluir
  6. Zazai, meu amor, não sou o Lampadinha, porém, espero ajudá-la. Rs.
    Não sei qual o modelo do seu blog, mas no meu, assim que abro uma nova postagem, à direita tem a opção "Configurações de postagens" e logo abaixo "Marcadores". Ao selecionar essa opção, é só digitar as tags separando-as com vírgulas. Para categorizar as anteriores, basta editar e seguir os mesmos passos.
    No seu blog tem um gadgets intitulado "Pesquisar este blog". Pesquisei por duas palavras: Adriana, pipoca. Eis que surgiu uma postagem: http://blogdazizi.blogspot.com.br/2010/06/peritos-em-camuflagem-confirmam-e.html
    Espero ter ajudado! Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. ZIZIZINHA, NESSE TEMPO TODO QUE O BLOG ESTEVE DESCANSANDO, EU VIM AQUI VISITAR,RELEMBRAR, ENFIM,VER ESSE ESPAÇO TÃO PRECIOSO, HABITADO E HUMANIZADO!!
    EU ME LEMBRO DO SUMIÇO DA DRICA DURANTE A COPA, DO PIQUENIQUE DE FORMIGAS DA PAULINHA, DA SAUDADES QUE A LUSIANE SENTIU DO PARADISE, DO SEU ESMALTE LILÁS...E DE TUDO MAIS !! BEIJOSSSSSSSSSSSSSCARMINHA

    ResponderExcluir
  8. Te explico, Zi.. Ruim que não da pra postar foto aqui, rs. Mando pelo face ;) Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Meu amor... procurei, procurei, procurei também, mas infelizmente (ainda!) não achei. Mas achei uma coisa liiiinda, reluzente que só poderia mesmo ter partido de vc... encontrei o convite e os frutos das "Holy Wednesday".... que coisa liiiinda a conexão que se criou com o Universo!!!!
    Fiquei encantada com a corrente do bem que se formou e com a paz e plenitude de almas que ela trouxe!!!
    Já que não podemos estar próximos uns aos outros e até mesmo aos nossos, às vezes, acredito que essa conexão direta e forte com Deus pode nos fazer mais serenos e corajosos nos desafios de vida... mesmo que só, iniciarei amanhã mesmo minha oração aos "moldes zizianos", pedindo pelo Universo e sabendo que todo o bem voltará a mim e aos amores da minha vida (que obviamente incluem vc!).
    Não o Wando, mas vc é luz, raio, estrela e luar... rsrs... muito fácil amar você!
    Que Papai do céu te cuide!
    Bj, bj, bj...

    ResponderExcluir
  10. Zi, meu amor.... procurei, procurei, procurei, mas infelizmente ainda não sou merecedora da mariola... 😩
    ...mas diante desses tempos tão sombrios em que temos sido obrigados a ser cada vez mais fortes, mais resistentes e mais resilientes, acho que a cada momento temos que buscar fortalecer a fé e os laços de afinidade...
    Bem sabemos que cada um de nós, seja onde for nesse país continental, amamos, admiramos e pedimos muito a Deus pelo seu bem estar sempre, e aos poucos pelo bem estar uns dos outros zizianos... enfim, somos uma família! E família que se preza, luta junto, sofre junto, se alegra junto e principalmente intercede a Deus junto! Sendo assim, o que acha de encabeçar o retorno do nosso grupo de "holy wednesday"????
    Acho que pedir sabedoria e luz a Deus nunca é demais e que em grupo (principalmente num grupo que se ama como nós!), muito mais!

    Enfim, começo amanhã.... vem comigo???

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto de ontem Zizi, agora, tô boiando nesse assunto de chave, alguém poderia me explicar? agradecida! bjos...

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto de ontem, n estou conseguindo comentar kkkk, o que faço??

    ResponderExcluir
  13. Será que meu comentário vai? kkkk

    ResponderExcluir
  14. Oi, como faço para comentar aqui? kkk

    ResponderExcluir
  15. LINKS dos posts do sumiço da Adriana

    1- Movimento de busca mobiliza forças internacionais: http://blogdazizi.blogspot.com.br/2010/06/movimento-de-busca-mobiliza-forcas.html

    2- E, ATENÇÃO! : http://blogdazizi.blogspot.com.br/2010/06/e-atencao.html

    3- Peritos em camuflagem confirmam: é a Síndica!!!!: http://blogdazizi.blogspot.com.br/2010/06/peritos-em-camuflagem-confirmam-e.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi,

    A atualização do blog dá um replay bacana de um tempo querido da minha vida. E como não poderia deixar de ser aqui estou para contribuir com os detalhes tecnológicos dessa vida.

    http://blogdazizi.blogspot.com.br/#uds-search-results

    Ai estão os posts que citam a "Interpaula". Aqui no blog mesmo (lado direito) tem uma caixa de busca que, pelo que que vi, está funcionando bem.

    Beijos saudosos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Zizi,
    Não sei se o comentário foi. Esse A história da chave é real. Escrevo novamente pra registrar o prazer de ver um replay de parte da minha história com o povo bom que frequenta/va esse lugar.

    Sobre as buscas passadas, tem uma caixa de pesquisa no lado direito do blog. Ela parece está funcionando e encontrei no link abaixo a saga da InterPaula. Beijos

    http://blogdazizi.blogspot.com.br/#uds-search-results

    Larissa

    ResponderExcluir
  18. Zizii! fiquei tão feliz de saber que você voltou para o blog! tem muito pouco tempo que eu me tornei intima da sua música e da sua história e confesso que ter encontrado esse lugar aqui fez triplicar toda a admiração que tenho por vc. Fiz muitos amigos zizianos, me tornei sua amiga no face mas sentia muita vontade de estar mais perto desse vinculo que só existe por aqui. Fico feliiz que tenha voltado, porquê eu amo tudo o que você escreve, a sua alegria, bom humor, inteligencia e principalmente a sua profunda sensibilidade. Amo você e espero que esteja bem.

    obs: Vi o post em que fala sobre as produções inglesas e o Sherlock Holmes. Então tenho mais uma versão pra te apresentar que é a mais diferente de todas elas. é um seriado. Imagino que você não seja acostumada a assistir esse tipo coisa mas eu aconselho.. É muito LEGAL hahaha
    http://megafilmeshd.net/series/sherlock.html

    ResponderExcluir
  19. ZIZIZINHA, EU JÁ HAVIA COMENTADO ESSE POST MAS...ELE SUMIU...????
    BEM , ADORO AS HISTÓRIAS DOS PENSÓDROMOS E DOS OUTROS CÔMODOS DA CASA. AS AVENTURAS DA DRICA , DA PAULINHA REALMENTE SÃO HILÁRIAS,AMOOOOOOOOOOOOOOO!! HÁ MUITO TEMPO ,VENHO AO BLOG PARA REVIVER OS MOMENTOS QUE JUNTOS VIVEMOS AQUI... TUDO TÃO BOM!! BEIJOSSSSSS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  20. Querida, não sei se entendi direito seu pedido referente à tags... Se for no momento em que escreve o seu post fica na lateral direita com o nome 'marcadores'. Clicando lá aparecem todas as tags já criadas bem como te dá um espaço pra criar novas. Se for no blog em si, pra procurar algum assunto/post antigo, na lateral direita da página/home do seu blog estão todas elas em ordem alfabética. Espero ter ajudado.


    Tempos atrás achei seu blog por acaso e não sabia ao certo se era você mesma quem escrevia. Gostei muito da maneira como se expressa aqui e até já o tinha salvo em meus favoritos. Fiquei feliz em saber que voltou, vou estar sempre por cá comentando e lendo tudo. Você é incrivelmente poética e criativa. Tens uma admiradora. beijos!

    ResponderExcluir
  21. Não sei se meu comentário foi (rsrsrs), mas só queria terminar dizendo que o que precisar, pode contar comigo sempre! Seja pra montagens divertidas, imagens ou qualquer help do blogspot (eu tenho três blogs aqui e me viro muito bem na medida do possível)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas