Pular para o conteúdo principal

Novidades comerciais

People, people, people!!!

Minha prima Bruna fez uma lojinha prá mim, num site chamado "enjoei.com"
Porque eu reclamava o tempo todo que minha casa tem um monte de objetos que eu não desapego, mas que tomam espaço etc etc etc. Conhecem esse texto????

Então, com esse assunto de coluna, alguns dos meus amados pisantes não me sustentam mais.
Ou porque eu preciso de um salto, ou porque eles têm salto prá essa vida e a outra.

Resultado, ela fez a lojinha com os sapatos que usei só na foto da capa do Per Amore - um Dolce Gabbana belíssimo (que me deixa com 1,90m de altura.....rs....) .
Uma sandália do Lino Villaventura que usei em Nápolis para receber o prêmio Carusone.
Enfim, tem um monte de pisantes por lá
Daqui há pouco vou colocar outras coisas por lá.
O que não é tão especial, estou fazendo uma "limpa" nos armários para doação. Mas, o que é especial.....vai que alguém curta, né?


Então people, o endereço da lojinha é: www.enjoei.com/zizi-61f0da
(adorei o f0da  se fosse "o" no lugar de 0 não seria tão bom!!!!)

Então, espero que dêem um ótimo passeio por lá e me contem tudo o que acharam!
Bjks
ZZ                          

Comentários

Deyse Yang disse…
Gente, que arraso!!! AMEI a ideia! Sem contar que podemos ter em casa algo seu, o que torna a peça ainda mais valiosa afetivamente falando. Já conheço o enjoei e até já coloquei desapegos por lá tb, porque como trabalho com beleza e maquiagem, sempre recebo algo das empresas que não dá certo pro meu tom de pele ou pro meu manequim/pé. Já tô namorando uma bota tam 37 lá!
Ziiiiii.... quando já estava me vendo usando aquele animal print luxuosíssimo, descobri que uma princesa tem sempre pezinhos delicados.... calço 38!!! Buáá!!!
Mas amei a ideia e de certeza, vou me encher de Zizi!!!!!
Estou esperando que enjoe de mais coisas que me apeteçam e me caibam!!! rsrs...
UAU! Amei a ideia!! Adivinha qual eu mais gostei? Sim, CLARO... O D&G de apenas 1.250 reais... aiai como eu tenho bom gosto hahaha apesar de ser do meu tamanho, o $$ ta curto, especialmente porque estou guardando pra ver os seus shows kkk mas vou ficar de olho nessa lojinha, pois quando surgir a oportunidade compro alguma coisa!
Carmen Lucia disse…
UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, QUE IDEIA GENIALLLLLLLLLLLL!! OS CALÇADOS EU NÃO QUERO , PORQUE N]AO CONSIGO FICAR EM CIMA DE SALTOS ATÉ PODERIA COMPRAR COM RELÍQUIAS, COMO TROFÉU... ZIZIZINHA QUERIDA, QUE TAL DEIXAR-LÁ SEUS LINDOS ANÉIS???
DE VERDADE, SE TIVER ALGO QUE SIRVA PARA MIM, AMAREI TER...PENSE EM MIM,EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! JÁ QTÉ TINHA PENSADO NISSO UM DIA TIPO: "-ADORARIA TER UMA BLUSA, UM ECHARPE...QUALQUER COISA QUE FOSSE DA ZIZIZINHA!!! PENSE EM MIM... BEIJOSSSSSSSSSSSSSMILLLLLL, CARMINHA!
Carminha... concordo em número, gênero, grau e intensidade com vc... os sapatos tb não me servem, mas adoraria as echarpes, os anéis... qualquer coisa, tb como troféu!!!!
Entendo vc perfeitamente!!!! 😉
Beijossss muitos às duas!
Annairam disse…
Saudações !!
E, por descuido e/ou admiração por seu lado mais que "humano" e simples, há momentos em que me esqueço da grandiosidade de sua persona e carreira. A "lojinha" ficou show! Elegante e simples nos detalhes, dizeres e desapego. Há pisantes para todas as ocasiões e tamanhos (do 36 ao 39 -- questão de forma?!?). Um luxo!! E cada par com sua história... Espero que tenha êxito na empreitada!! Encantei-me com todos... Mas "inverno italiano" tem lá seu charme!! No aguardo de novidades!
Boas Energias para Você!
Luzzz, Alegriasss, Harmonia sempre! _/\_
Tno abco
Annairam
Annairam disse…
Oiiiiiiiiiii
Passeando agora, via notebook, por sua lojinha descobri mais por lá... rsrs -- Tem detalhes que se mostram somente em tela grande!! D&G belíssimo e que salto hein? Prá estar nas nuvens!! O Scarpin italiano quanta elegância!! Croco chocolate, um clássico para dias de inverno não tão rigoroso!! E a descrição de cada peça, arrasou!!
Hummm... volto depois! Mulheres, sapatos e cartão de crédito são um "combo" dos deuses!!
Boas Energias para Você _/\_
Lindo Zizi!!! Ideia genial!!!
Dei uma olhadinha, pena que calço 35.
Beijos !!!!!
@_BiebsKidrauhl_ disse…
Nossa que máximo,amei esta ideia e vamos ter algo seu em casa!! Amuuu
Karine Santana disse…
Tudo lindo!!! nada que caiba em mim, tudo bem ! kkkkkk, mas eu quero algo seu , spo pra mim. TE amooooo! posta mais, no aguardo! bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…
People!!!

Saí de casa cedo para terminar de mixar as últimas duas músicas que gravei produzida pelo Zeca
( Baleiro ), emendei numa reunião com Deco e outra de criação com meu irmão onde demos trato em dois assuntos diferentes.
Cheguei em casa há 40 minutos, Exausta da Silva Xavier, porém Feliz de Souza e Silva.

Calma people, acalmem suas brotoejas e urticárias de curiosidade! Confiem!
Aos poucos eu vou contando tudo o que estou preparando. É exaustivo fazer e escrever sobre!!!

Neste exato momento visitei os links que vocês localizaram e me enviaram da história do sumiço da síndica. Fiquei com câimbras nas bochechas de tanto rir!!!!

Estou com saudades, e muito com vontade de preparar um QUARTEZ, topam???
Podemos sortear a cidade, que tal?

Bom, enquanto seu lobo não vem, Mari, obrigada pela explicação, mas a verdade é que eu não entendi. kkkkkkkkkkk!

Vou tentar conseguir a marcação agora, mas caso não tenha sucesso, amanhã, quando estiver de posse da minha inteligência, lerei com mais a…