Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na minha vida, e trazerem sentido ao meu trabalho!
Com todo o meu amor, parabéns Zizianos!

Segue a foto do Budha Amitayus - o Budha da vida longa!

Comentários

  1. Já fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas hoje lendo o post sobre o aniversário do blog bateu uma saudade/nostalgia e vim rever um pouco dessa história, relembrar o início de tantas amizades e afinidades que floresceram de sementes plantadas aqui.
    Mesmo nos anos áureos do blog nunca me manifestei muito por aqui, nunca fui exatamente uma pessoa de muitas palavras, sempre preferi observar, mas vez ou outra tentava mensurar em palavras o quanto gostava disso aqui, o quanto era importante pra mim (objetivo que sinto nunca ter alcançado, pois todas as palavras me pareciam e ainda parecem muito pequenas diante de tanto sentimento). Ponderei algumas vezes se deveria escrever algo aqui hoje ou se uma mensagem assim vinda de uma pessoa que quase nunca escrevia aqui não soaria irônica, mas por fim achei por bem escrever e aproveitar a oportunidade para agradecer. Agradecer a todos os Zizianos e Zizinets que conheci pelas novas amizades e por todo o tempo e histórias compartilhadas. Agradecer a você Zizi por nos encantar com sua música sua voz, sua simpatia, seu carinho, sua alegria, seu jeito de ser, suas críticas construtivas a sociedade, e por ser esse elo que une a todos nós Zizianos. Muito muito muito obrigado.

    E Um Grande Abraço a Todos.

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAA,
    QUE DELÍCIA SABER QUE PASSASTES POR AQUI, "LUGAR" ONDE ESSA HISTÓRIA DE
    MUITO AMOR NASCEU, CRESCEU E FLORESCEU...
    EMBORA ESSE TEXTO ESTEJA NO FACE, AQUI O SABOR É MAIS APURADO, PORQUE ESTÁ NO SEU LUGAR DE ORIGEM... VENHA MAIS POR AQUI, ESSE ESPAÇO É ESPECIALMENTE QUERIDO,ILUMINADO,INDISPENSÁVEL... BEIJOS NO SEU CORAÇÃO TÃO LINDO!!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA,
    ESQUECI DE LHE DIZER QUE AMEI O BUDHA DA VIDA LONGA!!
    QUE ELE NOS PROTEJA ENOS DÊ VIDA LONGA AQUI NO BLOG, TAMBÉM!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  4. 26out2015
    Saudações, a todos deste espaço e em especial à Você que o criou.
    Cheguei por aqui "devagarinho", meio que na espreita, após assistir à sua entrevista no Jô, à época do lançamento de "Cantos e Contos", em que Você citou o blog. Já conhecia seu trabalho como cantora, contudo, suas histórias compartilhadas e vivenciadas por aqui me encantaram. E cresceu, assim, a admiração pela pessoa, por este ser humano sensível, de múltiplos talentos e virtudes, presente em cada linha e entrelinha. E, assim fui, de leitora curiosa e silenciosa, até o instante em que a coragem e a vontade em comentar superou receios...
    Budha Amitayus: que belíssima forma de reverenciar os seus. Além de longa vida, está relacionado ao mérito, sabedoria, iluminação e por ajudar a remover os perigos da vida dos outros.
    Diante de tal simbologia, só me resta mais uma vez expressar minha gratidão! E que tudo isto se multiplique em seu caminhar e pelas páginas/posts deste cantinho/blog acolhedor.
    Luzzz e Alegriasss em seu caminhar,
    Proteção e Harmonia,
    Terno abraço,
    _/\_
    Annairam

    ResponderExcluir
  5. 26out2015
    Saudações, a todos deste espaço e em especial à Você que o criou.
    Cheguei por aqui "devagarinho", meio que na espreita, após assistir à sua entrevista no Jô, à época do lançamento de "Cantos e Contos", em que Você citou o blog. Já conhecia seu trabalho como cantora, contudo, suas histórias compartilhadas e vivenciadas por aqui me encantaram. E cresceu, assim, a admiração pela pessoa, por este ser humano sensível, de múltiplos talentos e virtudes, presente em cada linha e entrelinha. E, assim fui, de leitora curiosa e silenciosa, até o instante em que a coragem e a vontade em comentar superou receios...
    Budha Amitayus: que belíssima forma de reverenciar os seus. Além de longa vida, está relacionado ao mérito, sabedoria, iluminação e por ajudar a remover os perigos da vida dos outros.
    Diante de tal simbologia, só me resta mais uma vez expressar minha gratidão! E que tudo isto se multiplique em seu caminhar e pelas páginas/posts deste cantinho/blog acolhedor.
    Luzzz e Alegriasss em seu caminhar,
    Proteção e Harmonia,
    Terno abraço,
    _/\_
    Annairam

    ResponderExcluir
  6. E lá se foram 8 (oito, sim oito) anos...
    Que loucura, eu tinha só 17 anos e como num piscar de olhos nem vi o tempo passar.
    Esse Blog terá sempre o seu lugar especial em nossos corações, sem dúvidas...muitas coisas aconteceram a partir dele.
    Obrigada por criar e dividir conosco esse meio tão querido, que "juntou" tanta gente do bem em um único propósito: amor & música!
    Não posso mais "Volver a los 17", mas se pudesse viveria tudo novamente.

    Beijos com carinho, viva o BLOG! ♥

    ResponderExcluir
  7. Zizi, estou aqui agora mesmo assistindo sua entrevista no The Noite! Que bacana. um abraço bem esmagadinhoo

    ResponderExcluir
  8. Oi ZZ. Sei que ao contrário de mim, trabalhas e tem ocupações. Mas, me faria feliz te ver de volta na interweb e ler mais uns postzinhos por aqui. Um beijão, te espero.

    ResponderExcluir
  9. Sou muito fã de você, querida Zizi Possi,pena eu não ter descoberto esse blog antes mas agora vou estar sempre por aqui. Um grande abraço pra você flor fique com Deus e Força Sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Zizi! Boa noite!

    Nos últimos dias tenho visto seus vídeos no YouTube e amei todos.

    Nossa, que lindo quando você canta com Ivan Lins a canção BILHETE;
    e, que emoção ver você cantar "Per amore", "Eu velejava em você" e "Senza fine"!!!

    Eu poderia citas muitas outras, mas essas são suficientes para você entender o quanto gostei e o quanto admiro seu talento.

    Sua voz é de uma docilidade encantadoura, muito obrigada por nos presentear com seu canto.

    Estou muito contente de ter esse espaço aqui e por poder conhecer um pouco mais da pessoa que você é.

    Espero um dia vê-la cantando aqui em Maceió!

    Xero no coração!

    ResponderExcluir
  11. Querida Zizi!
    Amei seu noshow no Teatro Porto Seguro! Espero outros ainda este ano.
    Também espero publicções em seu blog. Acho essa idéia de estar perto de nós muito boa.
    Um dia,minha querida ainda quero te dar um abraço forte em vc.
    Saia que sua voz,suas canções são para e para muito de seus fãs um momento de paz,alegria e de refrigo para alma, diante de tudo que estamos vivendo neste país.
    Um beijo grande que os anjos te protejam e abençõe!
    Roberto Andrade

    ResponderExcluir
  12. Curtir muito você e suas músicas desde o espaço são Paulo,na rua:Caio Prado SP. Sinto saudades.��

    ResponderExcluir
  13. Oi, Zizi e Zizianos

    Vim só matar um pouquinho as saudades deste nosso cantinho.
    Beijocas.

    Lúcia Luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas