Pular para o conteúdo principal

ESTA NOTÍCIA PRECISA SER CONHECIDA!!!

De ladrão de carros, à anjo guardião..... que história incrível esta!
Confiram, porque realmente, merece ser divulgada.


17/09/2008 - 10h05
Ladrão devolve carro furtado ao encontrar criança no banco de trás
Do UOL Notícias
Um ladrão chamou a polícia ao perceber que, no banco de trás do veículo que havia furtado, dormia um menino de cinco anos, durante a madrugada de hoje, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Segundo informações do portal Zero Hora, ele ligou para a Brigada Militar informando onde abandonaria o carro.

O veículo pertencia a um casal que, segundo o Zero Hora, estavam em um bar na hora do furto. O policial que atendeu à ocorrência chegou a afirmar que o ladrão teria reclamado da irresponsabilidade do casal. "Ele ligou com um tom de indignação pelo absurdo da criança estar sozinha dentro do carro àquela hora", afirmou Cláudia Crusius, delegada do 2º DP, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O ladrão furtou o veículo, um Monza azul 1983, por volta das 2h, no centro de Passo Fundo. Ao perceber a presença do menino, ele ligou para o 190 e informou que deixaria o carro na Rua 7 de Agosto, 488, no bairro Operário. No boletim de ocorrência não consta que o ladrão tenha levado algum objeto de dentro do veículo.

Quando a Brigada Militar encontrou o Monza, o garoto ainda estava dormindo. O carro estava com documentos vencidos e acabou guinchado. O menino foi levado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a mãe foi chamada a se apresentar às 10h no Conselho Tutelar.

A polícia ainda não encontrou o ladrão. "A princípio, vamos ter que apurar a situação. Mas, pelo insólito da situação, eu já adianto que não vou pedir a prisão", disse a delegada.

Comentários

Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Hola Zizita!!! Nova cara...novamente!!! Porque tirou a sua foto, hein?? Já não quer falar pra gente?? rs
Que história é essa, nena?? Alguém vai fazer alguma coisa com os pais da criança?? Deixar o menino aí pra eles estar num bar é terrível!!!!
Você está conseguindo descansar direito?? Ou melhor, está aprendendo??

Anita querida o video de Ciranda é muito simpatico e a música é linda. Agora, qual é o video de Malafemmena que você diz?
Olha, eu ontem descobri um video da Zi cantando "the long and winding road" e achei isso lindo demais (parabéns Zi!). Então, pra você: http://es.youtube.com/watch?v=3YzzywURDmc

Adrianita del alma!!! Mi mamarracho querido!! Depois de você me apresentar "Aonde Deus..", procurei mais e encontrei uma canção belíssima-também da Leila Pinheiro- que com certeza todos vocês conhecem: "vento no litoral". Aqui deixo o link do video ao vivo...
quem sabe?? no teu próximo show eu estou lá te ajudando com os arranjos!! rsrs
boa sorte, nena! Tô torcendo por vc!! http://es.youtube.com/watch?v=5BEY-1lX4J4


Meninos e meninas, beijos pra todos!!

PS: Com os videos me lembrei da Ana e do desastre maior, mas estão todos convidados pra assistir...nem preciso falar, né?
Rayane Oliveira disse…
Olá querida Zizi , depois que descobri seu blog , a pouco tempo, sempre passo por aqui e dou uma olhadinha. Adoro suas postagens ! E , claro , adoro você ! Parabéns pelo seu talento ! beijos
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro/RJ disse…
Pois é, o ladrão foi mais consciente e responsável do q os próprios pais com relação à criança. De qualquer forma, o roubo é inadmissível. E se a gente pensar bem, ele não fez mais do que a obrigação em proteger a criança, que não pediu pra estar naquela situação. Isso é o mínimo q a gente espera de um ser humano de verdade.
É incrível!
Ele, com o adjetivo de ladrão, nos devolve alguma esperança.
E alguns cidadãos por trás de seus copos e goles, tiram dos filhos o direito ao cuidado.
No país das diferenças, a tolerância, talvez seja uma palavra interessante.
pau_argentina disse…
Aniiiita!!! Obrigada pela canção da Leila Pinheiro, linda demais!!!!! Estou descobrindo e vocês estão me apresentando coisas maravilhosas! Que legal!
Eu já tinha assistido o video da Zi no Jô há tempo e também amei!! A cara do Jô quando ela canta: ISSO É COISA DE LOUCO!!rsrs.

Anita, un beso enorme!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…