Xuxússsss!!
Na correria de sempre, aquela que nunca diz para onde nos leva nem de qual perigo nos desvia, escrevo em versão "rapidinha" para atualizar, e em outro momento aprofundar.

Eu também não sei o que houve com o som do player de Rosa dos Ventos. Também não consigo ouvir, tentei postar novamente, mas o arquivo não carrega. Tentei com outras músicas, mas não está funcionando. Aliás, o tempo certo desta conjugação é o gerúndio memso, porque como diriam Pati e Cadú: "Nào é de hoe que venho tentando"!!!!!!

O jeito é encontrar outro player disponível. Aqui no blogspot não descobri como postar áudios diretamente. Se alguém souber e puder ensinar, serei toda ouvidos. Vou adorar postar podcasts para vocês! Já até fiz alguns, mas não sei como publicar....


Gente, a nossa querida e delirante Adriana vai cantar um show prá lá de especial!
Recebi um flyer hoje, que está no outro computador por isso não posto neste momento. O flyer é super produzido e ao que parece o show será um luxo, com direção musical assinada, instrumentos que devem criar um timbre muito ineressante, e ela, linda na foto!!!!!!!!!!!
Juro que assim que alcançar o outro computer, posto rapidinho para vocês conferirem e prestigiarem!
Estou curiosíssima sobre o repertório!!!
Bem, aguardem só mais um pouquinho que já já todas as informações ficarão disponíveis por aqui!

Minha recuperação estava ótima, mas claro, tinha que dar algum pepino..... desta vez não parece ser nada grave, só ajustes, mas....honestamente? Acho que na encadernação passada devo ter sido .....sabem o boticário.... aquele dentista que extraía sem anestesia? Então..... acho que eu fui o alicate dele!

Crianças, deixo vocês bem acompanhados.
O filme é 10!
Bjks e até já




Comentários

  1. Zi, pajarito!!! Boa noite pra você e os zizianos!!

    1º Vou porguntar se alguém por aqui sabe alguma coisa do player, eu também preciso saber!! Tampouco sei como fazer pra postar videos..Algúm ziziano com paciência pode dar um aula pra gente?
    2º Flyer?? Podcasts?? Aiii, estou me sentindo uma senhora de 120 anos..o qué é um podcasts??
    3º Você um alicate???..quem sabe!!!! Deve ter sido muito ruim noutra vida, né??? rsrs. Calma, nena! Logo logo vai de recuperar e..fazemos a festa?? Adrianita...

    Muuuuitos beijos e um abraço argento!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi e zizianos!!

    Consigo ouvir "Rosa dos Ventos" perfeitamente... Não sei porque não estão conseguindo ouví-la...

    Zizi, que alicate que nada!!! Pense na próxima "encadernação"!!

    Beijos!!!

    P.S.: Luiza estava linda no Programa Ensaio que passou há pouco na TV... Cada vez mais ela se parece com você em todos os sentidos, gestos, voz... em tudo!!!Uma cantora de verdade!! Linda, linda, linda...

    ResponderExcluir
  3. Zizi
    Sua comunidade no orkut também está sentindo falta do áudio de Rosa dos Ventos... Postei para os membros ouvirem e depois de um tempo sumiu... E eu também fico louco querendo ouvir, e ouvir, e ouvir novamente... rs
    Um grande beijo

    Obs.: parabéns e sucesso Adriana com o show, adorei o flyer!!!

    Abraço a todos

    Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas