Pular para o conteúdo principal

O sorteio será na segunda feira, dia 15 de março

As inscrições de participações estão encerradas a partir de hoje, e como tem muuuuita gente participando, vamos manter os nomes concorrendo até o final do concurso, assim evita de todos terem de se inscrever novamente.

Faremos um streaming diretamente do estúdio da Fidellio (empresa do Deco, que me produz), e vocês escolhem se devemos começar às 19 ou as 20hs.

Cada um tem possibilidades diferentes - às vezes não se pode acompanhar do computador do trabalho, outras vezes pode-se estar em trânsito, enfim, aguardo comentários dizendo o horário predileto - o que tiver mais votos será o escolhido.

Segunda feira então, algum(a) Ziziano(a) vai ficar mais bonito(a) ainda!!!!!

Comentários

Adriana disse…
Dear!!! Que legal o sorteio!VOU FiCAR LiNDA!!!!!! ahahahahahah
Só que só vou saber que fui sorteada depois das 22 horas...o camelo aqui vai trabalhar! Então doçura tanto faz 19 ou 20 desde que MEU nome saia do saquinho...ahahahahaha

besos! Muyyyyytos!
Marcela Pontes disse…
Zizi,

Acho melhor as 20 hrs, assim o pessoal que chega um pouco mais tarde do trabalho consegue ver...

Beijos com Carinho!

Má =O)
Eli Schütz disse…
Zizi,

já assistiu esses vídeos da Luiza??
Eles mostram a música que ela fez sobre você,e debatem algumas questões sobre maternidade.
Eu gostei,e gostaria de compartilhar com você, caso não tenha assistido ainda!

http://www.youtube.com/watch?v=Xw2Kq-HLGAw
http://www.youtube.com/watch?v=6_UYaVQYThM
http://www.youtube.com/watch?v=a7STUgxGMaM


beijosssss.
Dani Mota disse…
Eu prefiro as 19h, pra que atrasar minha alegria de ser sorteada?rsrsrs(brincadeira)

Pra mim tanto faz!

Bjos!
Cris Zampiere disse…
Uaaauuuuuuuu! esta chegando o dia que ganhei o kit.Tadinha da Adrianita vai ficar triste porque nao vai ganhar, fica nao amiga eu divido com você tá.
O harário a marcelinha tem razao acho que as 20 o pessoal ja está em casa.
Beijos Zizi
Cris
Maria Eduarda disse…
20 horas, please.
Beijo,
Conceição de Maria, Bsb-DF
Marcela também estou contigo,melhor as 20 horas...Bjus Zizi e a todos!!!!!Há e estou ansioso para saber como foi o seu show em Maceió!
pau_argentina disse…
Gente, relaxem!!!!!

Vamos fazer assim: vamos "começar" o streaming às 14 horas, pra COMEÇAR mesmo às 22...que tal??? rs..

Por mim, toda hora é hora!

Beijos, mil!
Angélica disse…
ZZ,

Prá mim tanto faz...
De segunda feira só estou em casa às 21:30h
Vou adorar chegar em casa e saber que ganhei o Kit!!!

bjs
laura disse…
Que delícia, vou ganhar um maravilhoso kit para ficar com a pele bonita and macia! rsrs.

Estou com a Paulinha, toda hora é hora. Maaas, para mais gente assistir, talvez fosse melhor às 20h.

Cheiro grande!
Fefeu disse…
Para mim, tanto faz! Estarei na faculdade e chegarei ansiosamente às 23:45 para ver o resultado!
OBAAA!

Sabe o que eu me darei de presente de aniversário??? (antecipadamente, é claro!)

CANTOS & CONTOS! ♥
Amo demais!!!
Zi,
pra mim o melhor é as 20h, pois é certo q já estarei em casa e ligadinha no blog. =D

Boa sorte para todos! \o/

Beijoos =*
Eli Schütz disse…
Não poderei participar Ao Vivo, pois também estarei na Faculdade, mas assim que eu chegar em casa, vou correr até o computador para assistir tudinhooooo!

Zizi,
nos vídeos a Luiza fala tão bonitinho de você *.*
A relação de vocês é muito, muito linda mesmo.


beijos.
Marcelo disse…
OK OK OK Como diz o apresentador 20hrs está bom, espero que seje eu o sorteado, mas qualquer ziziano que ganhar ficarei feliz.
Beijos e abraços
Marcelo Rodrigues.
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDAAAAAAAAAAAA!!
QUE DELÍCIA, ACHO QUE VOU GANHAR!!(rsrsrs)
PREFIRO QUE SEJA ÀS 20:00. NESSE DIA TENHO UM ATENDIMENTO TERAPÊUTICO ATÉ AS 19:00,POR ISSO SÓ CHEGO EM CASA POR VOLTA DE 19:45.
VOU ATÉ TENTAR ANTECIPAR UM POUCO ESSE ATENDIMENTO,PARA NÃO CORRER TANTO. A GAROTA QUE ATENDEREI COSTUMA EMPEPINAR , O QUE ME FAZ TER QUE CONTINUAR O TRABALHO POR
MAIS TEMPO,MAS NA SEGUNDA QUEM VAI
EMPEPINAR SEREI EU:-IREI EMBORA NO HORÁRIO, E ELA QUE TRATE DE SE SEGURARRRRRRR!!Adoro ela(rsrsrs).


beijocas, CACÁ CARMINHA.
Vladimir disse…
Como sou mais um camelo no Blog, só vou poder saber que fui sorteado depois das 22h!! rsrs
(Infelizmente bloquearam meu acesso ao Blog no trabalho!!) hehe

Com a sorte que tenho em sorteios, muito provavelmente ganhe, no máximo, um beijo via streaming!!rsrs

De qualquer forma, Zizi, sorteia de quebra dois papeizinhos... Assim, pelo menos, dois zizianos dormem felizes numa noite de segunda-feira!!!

Beijos ansiosos
Marcel disse…
A Hora que vocês decidirem está ótimo pra mim!

Zi, querida!

Ontem o Speedy aqui me deu um cano!

Fui dormir as 21 exausto e cheio de raiva! rs

Queria ter passado por aqui, mas a net não deixou, fazer o que, ossos do ofício! hehe

Um Beijo Enorme!
Até Jazz!
tiele disse…
Aí Zi pra mim ta bom qualquer dos 2horários.
Se fosse na terça que eu nao poderia.
Mas ta Maaaara linda.
tô esperando ansiosamente.
bjão.
Perfect Singer.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…