Eu adoro a internet.
Na verdade, desde que me conheço, pratico a virtualidade.
Minhas amigas na primeira infância, eram virtuais. Mummy não permitia que eu visse outras crianças, nem que brincasse com meus brinquedos, então me sobrou andar pela casa (que era grande), cantar, cantar, cantar..... e conversar com as amigas que inventei.
E, já que as amigas estavam inventadas, faltava um cenário, o figurino, as situações .... tudo isso foi inventado também. E mais muita coisa.

Talvez venha daí minha facilidade de lidar com o virtual. Mas, como sempre a realidade supera a ficção, o diferencial de hoje para a minha infância (lógico que me refiro ao diferencial virtual.....não vale falar em peso, tamanho e aparência!) é que via internet o mundo "criado" não é só por mim - é através de mim - porque as pessoas em questão, existem, assim como as situações, cenários, figurinos..... tudo pode ser palpável -( no bom sentido, Andrezinho!)
Parece que a net me autorizou a brincar como gente grande!!!!

E com a internet muita coisa ficou muito mais rápida e facilitada, como por exemplo a informação e as correspondências.
Subimos alguns degraus na evolução de como enviar e receber informações.

No vídeo abaixo, vocês poderão conferir outros fatores determinantes na "criação" da correspondência virtual.
E, assim surgiu o "e-mail"

Comentários

  1. Um desses Cachorrinhos é o RUBINHO quando recebe nossas correspondências não é?
    Ahhh minha filha e como é bom saber que as pessoas desse blog existem. Imagina como deve ser bom uma amizade PALPAVEL com o Manoel??...kkkkkkkkkk
    Pracipalmente pq somos vizinhos!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Um desses Cachorrinhos é o RUBINHO quando recebe nossas correspondências não é?
    Ahhh minha filha e como é bom saber que as pessoas desse blog existem. Imagina como deve ser bom uma amizade PALPAVEL com o Manoel??...kkkkkkkkkk
    Pracipalmente pq somos vizinhos!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Meus cachorros ficam enlouquecidos quando é colocada qualquer coisa por baixo da porta!!!
    Quando eram filhotes a coisa era pior, contas de luz, extratos bancários, faturas de cartão tudo pela metade!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ....adoro eles,mesmo quando destroem correspondências e outras cositas mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,Zizi e Zizianos.

    ZIZI,estou perdida no meio de
    tantas notícias.Devido,a uma gripe
    que me deixou,dormindo bastante
    fiquei fora do ar....
    SENTI,SAUDADES DE TODOS!
    Como o blog faz falta.....

    PAULINHA,o meu carinho prá ti e para os Hermanos Argentinos.
    Que Deus esteja com vocês!

    IRACEMA,bah!também sou gaúcha,rs.
    que legal falar contigo.
    Guria,vamos falar mais...
    recebe o meu carinho.

    CARMIGABV,saudades....carinho.
    BVCARMINHA .....

    ZIZI BOA SORTE !para todos os teus planos.

    bjs,carinho,besos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rainha queriiiida!!
    Bom domingo todo mundo!!

    Eu também adoro internet. Ou melhor, ela me fez adora-la à força!
    No começo, achava súper chatos os bate papo banáis com pessoas que não conhecia, sobretudo na hora "já vemos pelo 4º bate papo e eu ainda não conheço a sua cara, manda uma foto" rs!; ou as redes sociáis onde vc posta as fotos dos seus momentos mais íntimos (no bom sentido, Andrezinho! hahahaaa) e todo mundo pode conferir; etc.
    Mas não posso negar, as pessoas que conheci graças à internet (vocês) acabaram mudando uma parte de mim. Inclusive, a vida virtual, fez muito mais gostosa a minha vida real. Muito.
    Ainda bem que vocês existem!!!

    Fernandita, muchas gracias pelo apóio e carinho. Não sei se já leu, mas o povo aqui também sentiu a sua falta. Se cuide e melhore muito, tá? Eu e os hermanos argentinos estamos fazendo a mesma coisa.

    Zizi, um abraço bem carinhoso. Saudade!!!

    Besos en todos!

    ResponderExcluir
  7. PAULINHA,só agora lendo o blog
    com mais calma,vi o recado da
    ADRIANA.bjs

    É impossível,não rir contigo e
    com a Adriana.(nos comentários
    da balada da ZIZI ,aqui no RIO.)
    A ZIZI ,também deu um show!´
    SÓ RINDO!

    ZIZI,que legal te ver super
    bem humorada...


    bjs.Uma ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  8. Ra, desculpa mas,como assim que vc não podia ver outras crianças nem brincar com brinquedos?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Zizi,

    já ouvi diversas vezes que você não podia ver outras crianças, e nem ao menos brincar com brinquedos, fico me perguntando o pq?

    Se puder me responda.
    Beijoss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas