Hello people!!!!

Depois de WallmartS, PãeS de AçúcareS, banquete "delivery" , encher o carro, desencher o carro, calibrar pneus, encher o tanque, lá vim eu à Paradise, com Rubinho no colo o tempo todo, e uma pontinha de dor no peito.

Meu pai tinha pedido que eu o trouxesse para cá quando saísse do hospital. Imediatamente comecei a trabalhar para viabilizar tudo, mas não foi esse o desfecho que a vida trouxe, então peguei o porta retrato que tem uma foto linda de nós dois, e trouxe comigo para cá.
Impressionante como é gostoso fazer isso!
Impressionante também é que as flores que coloquei junto deste mesmo porta retrato lá em SP, desde o dia 30/11, estão intactas, acreditem! São gerânios amarelos, que ainda têm vigor e beleza.
Isso me dá uma coisa tão boa, mas tão boa.... Não sei o que significa para a mente lógica, mas me provoca um sentimento muito bom, e isso é bárbaro!

Quinta feira volto para SP, para um jantar em família, e na sexta Luiza, Judith, Tonico Ferreira, Rubinho e eu viremos para cá, curtir a luz e a paz deste lugar!

A única coisa que "pega"é que por ter ficado tanto tempo sem vir, minha empregada se dividiu com outra chácara, e então não estarei full time assistida.
Sabem, eu fico sem namorado numa boa, mas sem empregada, para mim é impossível viver feliz!!!!! rs....
O bom é que aqui em Paradise dá para passar o dia todo no barco, ou no jardim, e aí já é o dia seguinte, e aí ela já chega e arruma tudo para mim.

Maluquices à parte, não vamos nos esquecer que minhas temporadas em Paradise, entre outras coisas, querem dizer "uma conexão sofrível de internet" . Daí que, please, não surtem, eu estou aqui, ligada e operante!!!

Um beijo imenso EM todos vocês. Quentinho para os que estão no frio, geladinho para os que estão no calor, Zizi sempre à seu dispor! rs...

Comentários

  1. Ziziiii,

    Espero que de tudo certo nesse seu vai e vem de Paradise, pra ajeitar as coisas. O começo é complicado, mas o melhor de tudo e que depois vc irá usufruir de todo seu esforço.

    Espero que a conexão nos ajude quando vc estiver em Paradise.. rs

    Adorei o final do seu Post Zizi sempre à seu dispor!

    Diria pra você Marcela Servido Bem para Servir Sempre!!! kkkk

    Beijos com carinho em você!
    Q.C em todos!!!
    Má =O)

    ResponderExcluir
  2. ZIZIZINHA LUZ DA NOITE, BOA NOITE!!

    FICO FELIZ POR SABER QUE JÁ ESTÁS
    AI NO PARADISE!!APROVEITE TUDO DE BOM QUE ESSE LUGAR MÁGICO PODE TE PROPORCIONAR, SINTA A PRESENÇA DE
    DEUS EM CADA FLOR,SOM,CHEIRO,VENTO,
    SOL,LUA,BICHINHOS,ENFIM...
    PENSE NO SEU PAI AÍ,TALVEZ ESCONDIDINHO ATRÁS DE UMA ÁRVORE,TE OLHANDO, TE ABENÇOANDO E AGRADESCENDO!! PENSE NELE FELIZ, EM PAZ,PLENO DE LUZ!!!
    ZIZIZINHA, TENHA UM NATAL EM PAZ,
    COM O CARINHO E CONFORTO DA SUA
    FAMILIA, COM DEUS NO CORAÇÃO!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO ,TODO O MEU CARINHO!!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. "Sabem, eu fico sem namorado numa boa, mas sem empregada, para mim é impossível viver feliz!!!!! rs...."

    Nisso aí, sou igualzinha a vc !!!

    O pior é que estarei sem os dois neste Natal e Ano Novo, dispensei a empregada esta semana por 'motivos de força maior', em plena época de FESTAS... seja o que Deus quiser, férias com 2 filhos em casa e sem empregada, acho que tem grandes chances de SURTAR algumas vezes, o jeito é arrumar atividade pra criançada e uma viagem à PRAIA é indispensável em Janeiro, no mais não sei...

    Zizi, um lindo e FELIZ NATAL para vc e sua família, este ano vai ser diferente pra vcs, mas não precisa ser menos feliz pq a presença de seu pai será sentida em todos os momentos, vc transmite uma coisa MUITO BOA que ficou dele, sinto que está em PAZ com isso...

    Bjs carinhosos...

    ResponderExcluir
  4. Zi,
    que bom que esta descansando bastante,e vai curtir a famila toda... com direito a netos e bisnetos rsrs... e a Amelinha não vai? =]


    Zi,
    Desejo a você,a Luiza,sua mãe,Rubinho,netos e bisnetos...
    muita Paz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Muitas alegrias e paz aos seus familiares.

    Beijinhos especial!!
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo ...
    BOAS FESTAS!!!


    (Valeu...obrigada pelo GELADINHO!
    Quinta-feira estou indo pra Sampa e acho q vou precisar.)☼



    ZIZIANOS,
    QUERIDOS...

    desejo para todos vocês, Felicidades,Prosperidade,Saúde,
    Realizações,Paz e tudo do melhor para vocês e toda família neste Natal e Ano Novo!!

    Beijosss! =*
    BOAS FESTAS!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Zizi queridiiissimma...bom saber que ja esta ai em Paradise e que poder curtir as flores, o verde, as borboletas..nossa é gostoso só de imaginar, tudo isso nos deixa mais pertinho de Deus e claro do seu pai que com certeza esta sim ai você só que de outro modo agora e este sentimento bom só tende a aumentar.
    Um beijo enormmmeee em você.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. desculpe a ausencia, mas sempre a leio e vejo a foto em que me abraça aqui na frente , na mesa onde trabalho...me da uma força enorme para continuar...
    mas o que me impressiona e voce escrever que foi a supermercados, lugares comuns,posto de gasolina, etc, meu Deus, que coisa mais incrivel esses relatos, uma pessoa comum, um filho de DEUS, como canta nossa Diva Rita Lee, parabens por passar essa imagem tão natural, impressiona muito...
    uma pessoa que de tão Nobre se faz normal, lindo demais isso.
    é claro que voce tem que ir a tantos lugares, isso é o sistema, mas relatar isso a torna tão proxima que me emociona.
    quanto a sua atitude de estar fazendo coisas que se Pai disse, o retrato, as flores, seu amigo no colo...enfim..
    perceba..tudo ao seu redor reflete VOce...sua beleza de alma, sua aurea florida em luzes, sua imagem tão meiga e bela ...assim é voce ZIZI POSSI...
    uma verdadeira mensagem do que é belo, espiritual e necessario para o bem aqui na Terra..
    um Natal perfeito a voe e sua linda familia..linda demais...
    saude sempre e obrigado por me fazer feliz...

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha dear!Que bom que você já está no paraíso...aproveite dear!
    Zi, que bom que é possível "levar " seu paizinho com você pra Paradise.
    Tente relaxar por aí...bata um bolo, corra atrás dos esquilos,tome um wiskey!!rs!
    O sol aqui na selva de pedra tá lindo aí também deve estar.
    Um beijo pra você e para os meus companheiros zizianos.
    Daniella bem vinda ao condomínio!
    Beijos em
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  8. Ai que máximo!!
    Bom te ver assim, andando pra cima e pra baixo!!
    Aproveita Paradise , que eu aproveito daqui minhas férias em Porto de Galinhas...Ahh vc precisa conhecer viu fôfa??
    Só piscinas natutais e peixinhos...Ahhh peixões malhados tb kkkkkk
    Adorei saber sobre a energia do seu pai que estará sempre te guardando, pode crêr!!

    Um bj Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    tinha deixado uma mensagem bem legal mas ela se perdeu... snif snif.


    Zizizinha e Zizianos,
    já estou com MUITAS SAUDADES de todos vocês! ♥

    Feliz 2010!!!

    SUPER BEIJOOOSSS!!! =*

    ResponderExcluir
  10. Querida zizi,que vc tenha um carnaval maravilhoso,com muita alegria e paz!E que na volta possamos ter muitas novidades para contar,eu vc e todos os zizianos. beijos para vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas