ZZ, Querida, "E que nem que ver !!!" Não me esqueço de você durante o último "streaming" a dizer que estava sem óculos (se não me falha a memória), tendo os óculos mega fashionable pendurados ao pescoço. Risos ! Por outro lado, fico feliz, pois faço as mesmas coisas. Tô quase pedindo a prescrição de "Ritalina" ao neurologista. Mais risos !!!! Que bom não estar sozinha neste mundo. Beijos e uma ótima semana para você e todos nós. Conceição de Maria (via blog da Maria Eduarda)
ZIZIZINHA , ADOREI O MEU SITE!! QUEM SE PARECE COM VOCÊ?? VOTAÇÃO:-QUEM SERÁ??? QUE MOÇO ATRAPALHADO,NÃO RECONHECE NEM O PRÓPRIO CARRO!!! TEM GENTE QUE É MESMO MUITO ATRAPALHADO(A)!!
BEIJOCAS AMIGA, À NOITE VOLTAREI, POIS NÃO VIVO SEM VOCÊS!! CACÁ CACAZINHA CARMINHA.
Ah não..achei que eu isso pertencia só a mim. NO grupo de Tico e teco cansados e embaralhados eu devo ser predidente acho que nao existe alguém mais atrapalhada que eu. Zizi querida estou com você neste hall de pessoas que se enganam, esquecem, confundem e etcs... Beijos Cris
Sou a sua cara Ra...só que eu lido com transporte público!! rs. Outro dia, saí bem tarde pra trabalhar, peguei ônibus, comecei procurar com desespero na mochila o bendito cartão. Só 10 quarteiroes depois me toquei que tinha deixado ele na bolsa. Minha cara de tédio deve ter dado medo mesmo, pois o motorista que assistia fascinado a cena mandou eu sentar sem passar cartão, yessss!! ônibus de graça!
E eu que saía de casa (p/ o supermercado q toca a Zizi), fazia as compras e na hora de pagar via q tinha esquecido a carteira. E ñ foi só uma vez ñ, foram várias vezes. Deixava as compras num cantinho e voltava prá pegar a carteira. A solução veio qdo passei a usar mochila. Ela não sei de dentro da mochila e eu ñ saio mais de mochila quase sempre. bjs.
E.T. Zizizinha, gostou das fotos que mandei por e-mail? O Nico ñ é um fofuxo? E eu então né? Nem se fala. rsrs
Olás Zizi e Zizianos ! Desculpem, sei que cheguei um pouco atrasado aqui nesse blog, pois sou fã da Zizi desde os meus 19 anos (isso foi lá em 1980... pois é, o meu quarto de século já foi faz tempo, e agora já estou indo para o meu segundo quarto de século... vamos falar a verdade, vai... MEIO SÉCULO mesmo), e como sou lento nessa coisa de internet, só agora descobri este super blog aqui. Zizi, eu sou artista plástico na vertente contemporânea, e tb sou neto de italianos (minha avó era napolitana, e meu avô era de Salerno), e estou fazendo o tal mergulho nas raízes (um pouco tarde, eu sei, porém intenso), trazendo para o meu trabalho aquela essência que vc também conseguiu colocar no seu disco. Pretendo fazer uma peregrinação ainda neste ano, para fazer esse resgate. Lógico que a trilha sonora não poderia deixar de ser o disco todo (e o DVD tb) do Per Amore. Você e seu irmão conseguiram passar o verdadeiro sentimento de um descendente de imigrantes italianos, tão difícil de se expressar por palavras. Percebo que esse sentimento hoje está cada vez mais raro, pois alguns descendentes que conheço não fazem a menor idéia de onde a família veio, ou seja, há cada vez mais um distanciamento das origens. Valeu Zizi, você é o máximo. Muito obrigado por tudo de muito bom que você sempre nos proporciona ! Sucesso a você e à todos ! Petrocino
"Tudo que nos acontece nesta Vida tem relação com uma escolha prévia feita por nos mesmos." Zizi, já me aconteceu pior. Possuía na época, um Opala de segunda mão. Deixei o carro no estacionamento de um Shopping. Isso já era noite. Quando retornei, abri a porta entrei e liguei o motor. Percebi que havia algo errado quando percebi que o câmbio desse Opala era mecânico e por umas pancadinhas no vidro da janela. E o pior de tudo, um cidadão batia na janela com o cano de um revólver, enquanto gritava que eu estava roubando o carro dele. Difícil foi achar o meu carro, que era da mesma marca e cor, com um revolver apontado para mim, e rezando que a chave abrisse a porta e mais ainda, que ligasse o motor. Não foi o bastante pois os seguranças chegaram e ainda tive que mostrar o documento do carro e os meus . Cidade pequena, fui reconhecida e liberada com mil pedidos de desculpas. Ufa! Essa foi por pouco! Depois dessa somente aciono a abertura das portas, depois que confiro cor, marca e placas. Abraços! Beth
A emoção sempre esteve presente todas as vezes que assisto a ZIZIZINHA "atuando".
Só que dessa vez a emoção está ainda mais forte. Não consigo ver sem aquela vontade de chorar. Não aquele choro triste. Mas aquele choro gostoso que a gente fica curtindo feliz.
Parabéns ZIZI. Tá tudo muito lindo. Assim como disse a CACAZINHA, meu amor por ti tb é INCONDICIONAL, e nem podia ser diferente, é o mínimo q vc merece, que nosso amor por ti seja INCONDICIONAL. bjs. Te amo, sempre.
Obs. O Niquinho quer aparecer no Blog, a foto dele já está c/ vc. bjs.
Pelo visto, até que somos um grupo bem considerável!! rsrs
Zizi, Cris, Paulinha, eu... Quem mais nos acompanha neste Bloco?? rsrs
Com essa, eliminei alguns anos de terapia!!
Mas é verdade mesmo... Sempre achei, e acredito que no meu caso seja em consequência da minha parte do sangue português herdada por parte de pai!! (Desculpe se alguém é português) Mas sou mesmo um pouco... Pensando bem, bastante atrapalhado!!
Minha especialidade: bater a porta do carro com as chaves dentro, inclusive, as de casa!!
ADOOOOROOOOO!!!! rsrs
Mas uma das maiores atrapalhadas até hoje eu vou contar prá vocês!!
Era o dia de show de Zizi Possi em Porto Alegre. Único dia do show "Para Inglês ver... e Ouvir"! (julho de 2007)
Local: Teatro do SESI (Prá quem não conhece, é um dos melhores teatros daqui, mas muito afastado do centro)!!
Eu acabara de comprar meu carro e não sabia direito como chegar até lá!! Me informei com amigos e dentre duas alternativas, fui pela que achava mais segura!!
Então, lá se foi o Vladimir pela estrada afora, até que, depois de algum tempo, achou que estava no caminho errado... Não só achou, como teve certeza depois de parar num posto de gasolina para perguntar!!
Ou seja: PÂNICO TOTAL!!!!
Eu só estava indo por um caminho oposto!! Bem longe do Teatro do SESI!! rsrs
Depois de algumas tentativas frustradas de retorno e sem saber o que fazer, resolvi largar o carro no lugar e pegar um taxi, pois faltava poucos minutos para o show!!
Felizmente, o taxista me deu outra ideia!! Eu pagaria a corrida e ao invés de deixar o carro lá, eu seguiria o taxi até o teatro!!
ÓÓÓÓÓTIMO!! Vamos lá!!
Como faltava pouco tempo, o bedito do taxista "voava" e eu atrás tentando segui-lo!! Além disso tudo, o movimento dos carros atrapalhavam minha corrida desesperada!!
Nem preciso contar que meu coração parecia que ia soltar pela boca, que minhas mãos suavam muito... Perderia o show da Zizi (como aquele pesadelo que tive outro dia)!! Mas este eu estava acordado...
Prá terminhar a história, cheguei são e salvo no show, ha 5 minutos de antecedência!! Tempo de passar no banheiro e secar o suor do rosto e tomar um pouco d'água!!
To aqui Beto Noia, sumi um pouquinho mas estou de volta com força TOTAL!!!! rs
Esse video é muito ENGRAÇADO, eu tenho otima memoria, mas ultimamente no trabalho vivo me machucando, sexta-feira escorreguei, hoje cortei o dedo td na cozinha, as meninas me proibiram de ir lá... rs rs rs
Agora essa historia da Paulinha e da Lusi, disculpinha pra não pagar onibus, né?! rs rs (BRINCADEIRINHA)
Adorei a historia da Beth!!! ri muito!
Bem Vindo Petrocino!!!
Beijos com carinho em todos com muuuuuuuuuuuitas Saudades!!!
Oi Zizi, acabei de receber o DVD Cantos e Cantos 1 e já rodei completo duas vezes. Maravilhoso também (destaque para Sabiá, Lábia, Sufoco, As Rosas Não Falam e as três com o João Bosco: Bala com Bala, Incompatibilidade de Gênios e Milagre). Já estou querendo mais. Agora que você também está na Biscoito Fino, pode se inspirar na Bethânia e nos presentear com dois ou três lançamentos por ano (kkkkk). Seria uma maravilha. Vária vezes ouvi de amigos que estavam com saudades de Zizi Possi cantando em português. Agora fomos presenteados com dois lançamentos. Tomara que seja o começo de uma série. Ary - Florianópolis
Gente, tem uma muito boa com a síndica que só vim lembrar agora. A gente tinha levado o sobrinho dela no cinema. Quando a gente estava saindo, a Adriana com a maior cara de caneca perguntou se eu sabia onde é que a gente tinha deixado o carro. Claro que eu não fazia a menor ideia, recém tava me acostumando com aquilo de ANDARES de estacionamento! Aí a única solução foi percorrer andar por andar apertando uma e outra vez o botãozinho do alarme até ouvir o carro sindical chamando a gente. Viva a síndica!!!
Beth, que história é essa menina??? Que mêda, deus!
Depois de um dia longo, que parecia não ter fim, finalmente chego aqui para ter notícias de todos, rir com o vídeo e contar que a toda hora passo por situações embaraçosas assim. Uma vez estava há horas esperando que minha mãe fosse me buscar já não lembro onde (estou dizendo, essa mina memória só vai funcionar no dia que for outra!), quando vi o carro e, aliviada, entrei, me acomodei, pus o cinto. Dois ou três quarteirões depois, percebi que não era minha mãe, era outra mulher. E o engraçado é que ela também não percebeu que eu não era sua filha. Resultado: voltei para onde estava, e me deparei com minha mãe já louca, achando que eu havia sido sequestrada.
Zi, acho que é só comigo, mas ontem tive dificuldade para acessar os comentários do Blog. Dava erro o tempo todo. Quando, depois de inúmeras tentativas, consegui, fiz um comentário imenso sobre Cantos e Contos, que reassisti ontem. Agora constatei que ele não chegou até você.
Gente...eu definitivamente não faço parte deste grupo...sou uma mulher atenta localizada e sempre faço tudo certo...micos não fazem parte do meu curriculum...ahahahhahahhahhahaha!!
Olá Zizi, olá zizianos eu não dei uma dessas ainda, mas já abracei uma mulher achando que era minha mãe no mercado, já dei um tapa na cabeça de um cara achando que era um amigo meu, essas coisas, kkkkk beijos
PATROCINIO, BOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAA!! VENHA PARA O BLOG,PARA FICAR, POIS CERTAMENTE TERÁS O NOSSO APOIO E NOSSO PATROCÍNIO!!! E CLARO, O NOSSO CARINHO!!!!!
Tudo bem...já que a Paulinha começou vou contar uma...a Beth não é a única "ladra" rs" aqui...(apesar que no meu caso o susto foi menor rs!) Eu tava no shopping com uma amiga e estavamos com algumas sacolas nas mãos...entramos numa loja de bijouterias olhamos tudo e fomos tomar um café...estavamos tomando o café calmamente quando uma moça se aproximou um pouco constrangida e perguntou delicadamente se "por acaso" a gente não tinha roubado as sacolas dela...(que também estava na mesma loja)Quando eu comecei a vasculhar as sacolas encontrei umas 03 que não eram nossas!!!!Cheias de roupas lindas!! A moça também era psicologa...a gente deu muita risada ela até tomou café com a gente... Que pandega! Chegaaaa...não conto mais nada besos Ps:Argentina traidora!!!Não vou me vingar...besos
Expresse sua opinião com bom humor e inteligência. Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência. Quero saber o que você pensa!
ZZ, Querida,
ResponderExcluir"E que nem que ver !!!" Não me esqueço de você durante o último "streaming" a dizer que estava sem óculos (se não me falha a memória), tendo os óculos mega fashionable pendurados ao pescoço. Risos ! Por outro lado, fico feliz, pois faço as mesmas coisas. Tô quase pedindo a prescrição de "Ritalina" ao neurologista. Mais risos !!!! Que bom não estar sozinha neste mundo.
Beijos e uma ótima semana para você e todos nós.
Conceição de Maria (via blog da Maria Eduarda)
ZIZIZINHA ,
ResponderExcluirADOREI O MEU SITE!!
QUEM SE PARECE COM VOCÊ??
VOTAÇÃO:-QUEM SERÁ???
QUE MOÇO ATRAPALHADO,NÃO RECONHECE NEM O PRÓPRIO CARRO!!!
TEM GENTE QUE É MESMO MUITO
ATRAPALHADO(A)!!
BEIJOCAS AMIGA,
À NOITE VOLTAREI, POIS NÃO VIVO SEM VOCÊS!!
CACÁ CACAZINHA CARMINHA.
Ah não..achei que eu isso pertencia só a mim.
ResponderExcluirNO grupo de Tico e teco cansados e embaralhados eu devo ser predidente acho que nao existe alguém mais atrapalhada que eu.
Zizi querida estou com você neste hall de pessoas que se enganam, esquecem, confundem e etcs...
Beijos
Cris
Sou a sua cara Ra...só que eu lido com transporte público!! rs. Outro dia, saí bem tarde pra trabalhar, peguei ônibus, comecei procurar com desespero na mochila o bendito cartão. Só 10 quarteiroes depois me toquei que tinha deixado ele na bolsa. Minha cara de tédio deve ter dado medo mesmo, pois o motorista que assistia fascinado a cena mandou eu sentar sem passar cartão, yessss!! ônibus de graça!
ResponderExcluirBeijos e good morning, pípouuu!!
E eu que saía de casa (p/ o supermercado q toca a Zizi), fazia as compras e na hora de pagar via q tinha esquecido a carteira. E ñ foi só uma vez ñ, foram várias vezes. Deixava as compras num cantinho e voltava prá pegar a carteira. A solução veio qdo passei a usar mochila. Ela não sei de dentro da mochila e eu ñ saio mais de mochila quase sempre. bjs.
ResponderExcluirE.T. Zizizinha, gostou das fotos que mandei por e-mail? O Nico ñ é um fofuxo? E eu então né? Nem se fala. rsrs
Olás Zizi e Zizianos !
ResponderExcluirDesculpem, sei que cheguei um pouco atrasado aqui nesse blog, pois sou fã da Zizi desde os meus 19 anos (isso foi lá em 1980... pois é, o meu quarto de século já foi faz tempo, e agora já estou indo para o meu segundo quarto de século... vamos falar a verdade, vai... MEIO SÉCULO mesmo), e como sou lento nessa coisa de internet, só agora descobri este super blog aqui.
Zizi, eu sou artista plástico na vertente contemporânea, e tb sou neto de italianos (minha avó era napolitana, e meu avô era de Salerno), e estou fazendo o tal mergulho nas raízes (um pouco tarde, eu sei, porém intenso), trazendo para o meu trabalho aquela essência que vc também conseguiu colocar no seu disco.
Pretendo fazer uma peregrinação ainda neste ano, para fazer esse resgate. Lógico que a trilha sonora não poderia deixar de ser o disco todo (e o DVD tb) do Per Amore. Você e seu irmão conseguiram passar o verdadeiro sentimento de um descendente de imigrantes italianos, tão difícil de se expressar por palavras. Percebo que esse sentimento hoje está cada vez mais raro, pois alguns descendentes que conheço não fazem a menor idéia de onde a família veio, ou seja, há cada vez mais um distanciamento das origens.
Valeu Zizi, você é o máximo. Muito obrigado por tudo de muito bom que você sempre nos proporciona !
Sucesso a você e à todos !
Petrocino
O mais engraçado do vídeo é que o alarme do carro parece falar. Adorei!!
ResponderExcluir"Tudo que nos acontece nesta Vida tem relação com uma escolha prévia feita por nos mesmos." Zizi, já me aconteceu pior. Possuía na época, um Opala de segunda mão. Deixei o carro no estacionamento de um Shopping. Isso já era noite. Quando retornei, abri a porta entrei e liguei o motor. Percebi que havia algo errado quando percebi que o câmbio desse Opala era mecânico e por umas pancadinhas no vidro da janela. E o pior de tudo, um cidadão batia na janela com o cano de um revólver, enquanto gritava que eu estava roubando o carro dele. Difícil foi achar o meu carro, que era da mesma marca e cor, com um revolver apontado para mim, e rezando que a chave abrisse a porta e mais ainda, que ligasse o motor. Não foi o bastante pois os seguranças chegaram e ainda tive que mostrar o documento do carro e os meus . Cidade pequena, fui reconhecida e liberada com mil pedidos de desculpas. Ufa! Essa foi por pouco! Depois dessa somente aciono a abertura das portas, depois que confiro cor, marca e placas. Abraços! Beth
ResponderExcluirCANTOS E CONTOS: LÁGRIMAS ESCORREM NO MEU ROSTO
ResponderExcluirA emoção sempre esteve presente todas as vezes que assisto a ZIZIZINHA "atuando".
Só que dessa vez a emoção está ainda mais forte.
Não consigo ver sem aquela vontade de chorar.
Não aquele choro triste. Mas aquele choro gostoso que a gente fica curtindo feliz.
Parabéns ZIZI. Tá tudo muito lindo. Assim como disse a CACAZINHA, meu amor por ti tb é INCONDICIONAL, e nem podia ser diferente, é o mínimo q vc merece, que nosso amor por ti seja INCONDICIONAL. bjs. Te amo, sempre.
Obs. O Niquinho quer aparecer no Blog, a foto dele já está c/ vc. bjs.
Olha... me identifico mais com a Salem do que com a Cantora!!! O que eu já andei de ônibus de graça por conta disso... hahahahahaha
ResponderExcluirBeijãos
Bah, Zizi!!
ResponderExcluirNão te sintas sozinha assim!!
Pelo visto, até que somos um grupo bem considerável!! rsrs
Zizi, Cris, Paulinha, eu... Quem mais nos acompanha neste Bloco?? rsrs
Com essa, eliminei alguns anos de terapia!!
Mas é verdade mesmo... Sempre achei, e acredito que no meu caso seja em consequência da minha parte do sangue português herdada por parte de pai!! (Desculpe se alguém é português) Mas sou mesmo um pouco... Pensando bem, bastante atrapalhado!!
Minha especialidade: bater a porta do carro com as chaves dentro, inclusive, as de casa!!
ADOOOOROOOOO!!!! rsrs
Mas uma das maiores atrapalhadas até hoje eu vou contar prá vocês!!
Era o dia de show de Zizi Possi em Porto Alegre. Único dia do show "Para Inglês ver... e Ouvir"! (julho de 2007)
Local: Teatro do SESI (Prá quem não conhece, é um dos melhores teatros daqui, mas muito afastado do centro)!!
Eu acabara de comprar meu carro e não sabia direito como chegar até lá!! Me informei com amigos e dentre duas alternativas, fui pela que achava mais segura!!
Então, lá se foi o Vladimir pela estrada afora, até que, depois de algum tempo, achou que estava no caminho errado... Não só achou, como teve certeza depois de parar num posto de gasolina para perguntar!!
Ou seja: PÂNICO TOTAL!!!!
Eu só estava indo por um caminho oposto!! Bem longe do Teatro do SESI!! rsrs
Depois de algumas tentativas frustradas de retorno e sem saber o que fazer, resolvi largar o carro no lugar e pegar um taxi, pois faltava poucos minutos para o show!!
Felizmente, o taxista me deu outra ideia!! Eu pagaria a corrida e ao invés de deixar o carro lá, eu seguiria o taxi até o teatro!!
ÓÓÓÓÓTIMO!! Vamos lá!!
Como faltava pouco tempo, o bedito do taxista "voava" e eu atrás tentando segui-lo!! Além disso tudo, o movimento dos carros atrapalhavam minha corrida desesperada!!
Nem preciso contar que meu coração parecia que ia soltar pela boca, que minhas mãos suavam muito... Perderia o show da Zizi (como aquele pesadelo que tive outro dia)!! Mas este eu estava acordado...
Prá terminhar a história, cheguei são e salvo no show, ha 5 minutos de antecedência!! Tempo de passar no banheiro e secar o suor do rosto e tomar um pouco d'água!!
Então, sou ou não sou atrapalhado!! rsrs
Atrapalhado pela Zizi!! rsrs
Beijos
Gente!
ResponderExcluirPromoção de ingressos para o show do dia 7 no Recife:
http://pe360graus.globo.com/diversao/diversao/promocao/2010/04/27/PRM,424,2,522,DIVERSAO,986-ZIZI-POSSI-CONVITES.aspx
Oi Zizi
ResponderExcluirNão sei se já viste, se já postaram esta notícia sobre "Cantos e Contos"!!
De qualquer forma, estou postando novamente!!
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/04/05/zizi-possi-veste-bem-diferentes-estilistas-da-cancao-916248267.asp
Abraços
Oi Zizi & Zizianos,
ResponderExcluirTo aqui Beto Noia, sumi um pouquinho mas estou de volta com força TOTAL!!!! rs
Esse video é muito ENGRAÇADO, eu tenho otima memoria, mas ultimamente no trabalho vivo me machucando, sexta-feira escorreguei, hoje cortei o dedo td na cozinha, as meninas me proibiram de ir lá... rs rs rs
Agora essa historia da Paulinha e da Lusi, disculpinha pra não pagar onibus, né?! rs rs (BRINCADEIRINHA)
Adorei a historia da Beth!!! ri muito!
Bem Vindo Petrocino!!!
Beijos com carinho em todos com muuuuuuuuuuuitas Saudades!!!
Petrocino boa noite!
ResponderExcluirBem vindo!
Você não chegou atrasado não...aqui no Blog sempre é tempo de chegar!
Abraço
Adriana
Oi Zizi,
ResponderExcluiracabei de receber o DVD Cantos e Cantos 1 e já rodei completo duas vezes.
Maravilhoso também (destaque para Sabiá, Lábia, Sufoco, As Rosas Não Falam e as três com o João Bosco: Bala com Bala, Incompatibilidade de Gênios e Milagre).
Já estou querendo mais.
Agora que você também está na Biscoito Fino, pode se inspirar na Bethânia e nos presentear com dois ou três lançamentos por ano (kkkkk).
Seria uma maravilha.
Vária vezes ouvi de amigos que estavam com saudades de Zizi Possi cantando em português.
Agora fomos presenteados com dois lançamentos.
Tomara que seja o começo de uma série.
Ary - Florianópolis
Gente, tem uma muito boa com a síndica que só vim lembrar agora. A gente tinha levado o sobrinho dela no cinema. Quando a gente estava saindo, a Adriana com a maior cara de caneca perguntou se eu sabia onde é que a gente tinha deixado o carro. Claro que eu não fazia a menor ideia, recém tava me acostumando com aquilo de ANDARES de estacionamento!
ResponderExcluirAí a única solução foi percorrer andar por andar apertando uma e outra vez o botãozinho do alarme até ouvir o carro sindical chamando a gente.
Viva a síndica!!!
Beth, que história é essa menina??? Que mêda, deus!
Besos!
Zi e Zizianos,
ResponderExcluirDepois de um dia longo, que parecia não ter fim, finalmente chego aqui para ter notícias de todos, rir com o vídeo e contar que a toda hora passo por situações embaraçosas assim. Uma vez estava há horas esperando que minha mãe fosse me buscar já não lembro onde (estou dizendo, essa mina memória só vai funcionar no dia que for outra!), quando vi o carro e, aliviada, entrei, me acomodei, pus o cinto. Dois ou três quarteirões depois, percebi que não era minha mãe, era outra mulher. E o engraçado é que ela também não percebeu que eu não era sua filha. Resultado: voltei para onde estava, e me deparei com minha mãe já louca, achando que eu havia sido sequestrada.
Zi, acho que é só comigo, mas ontem tive dificuldade para acessar os comentários do Blog. Dava erro o tempo todo. Quando, depois de inúmeras tentativas, consegui, fiz um comentário imenso sobre Cantos e Contos, que reassisti ontem. Agora constatei que ele não chegou até você.
Beijos EM todos,
Laurinha.
"NãO QUEBRE O SILÊNCIO SE NãO VAI MELHORA-LO"
ResponderExcluir(ou melhora-o?? enfim, corrijam e apliquem!)
Besos para todos!
Olá pessoas queridas! =o)
ResponderExcluirNossa que raiva hein?!
Adorei...muito bom!rs
Cacá é uma fofa!...*-* Zizizinha é uma gracinha! ai ai esse google haha
Zi e Zizianos,
beijoooooos =*
Bom dia dear! Heloo people!
ResponderExcluirGente...eu definitivamente não faço parte deste grupo...sou uma mulher atenta localizada e sempre faço tudo certo...micos não fazem parte do meu curriculum...ahahahhahahhahhahaha!!
A Paulinha é testemunha!
ai...
besos muitos
Adrianita
Olá Zizi,
ResponderExcluirolá zizianos
eu não dei uma dessas ainda, mas já abracei uma mulher achando que era minha mãe no mercado, já dei um tapa na cabeça de um cara achando que era um amigo meu, essas coisas, kkkkk
beijos
PATROCINIO,
ResponderExcluirBOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAA!!
VENHA PARA O BLOG,PARA FICAR, POIS CERTAMENTE TERÁS O NOSSO APOIO E NOSSO PATROCÍNIO!!!
E CLARO, O NOSSO CARINHO!!!!!
SEJA BEM VINDO!!
CARMINHA
Zizizinha amada!!!!!!!
ResponderExcluirPassei para mimar você, para lhe
desejar uma bela tarde, que seja
produtiva, alegre e em pazzzzzzzzzzzzzzzizizinha!!!
NOSSA, AMIGA, TANTAS PESSOAS ESCREVERAM NO MEU SITE,ACHO QUE
VOU PRECISAR DE UMA SECRETÁRIA!!rsrs
à noite voltarei, com assuntos que tenham mais sentido...
beijocas, carminhanãoexiste.com
CACAZINHA
Geeeeente, que animação nos comentários! Quanto pano pra falar besteira deu o cara do bad morning!!
ResponderExcluirJá viu Zizi como não está sozinha??? Vai, é a sua vez de contar uma história dessas!
Besos em todo mundo!
PETROCINO, WELLCOME TO THE JUNGLE!!! rs.
Tudo bem...já que a Paulinha começou vou contar uma...a Beth não é a única "ladra" rs" aqui...(apesar que no meu caso o susto foi menor rs!)
ResponderExcluirEu tava no shopping com uma amiga e estavamos com algumas sacolas nas mãos...entramos numa loja de bijouterias olhamos tudo e fomos tomar um café...estavamos tomando o café calmamente quando uma moça se aproximou um pouco constrangida e perguntou delicadamente se "por acaso" a gente não tinha roubado as sacolas dela...(que também estava na mesma loja)Quando eu comecei a vasculhar as sacolas encontrei umas 03 que não eram nossas!!!!Cheias de roupas lindas!!
A moça também era psicologa...a gente deu muita risada ela até tomou café com a gente...
Que pandega!
Chegaaaa...não conto mais nada
besos
Ps:Argentina traidora!!!Não vou me vingar...besos