Olá pessoal!

Hoje, sabadão, Rubinho fez limpeza de tártaro, e isso quer dizer jejum, anestesia, bodão.... tadinho.... fiquei a tarde toda por conta da recuperação dele. Uma delícia!
Desta vez, me assegurei do veterinário não ser aquele maluco da benzetacil!!!
O Rubinho está ótimo, e o engraçado é que ficou mais dengoso assim carente pela anestesia, então os gemidos de carinho ficaram mais altos e "sentidos" . Um fofo!

Ontem acabei ficando de molho por causa do quadril. Êita família cheia de molho essa nossa!!!!

Acabei de assistir a um filme incrível, que me levou às lagrimas: "Everybody is fine" em português "Estão todos bem". O protagonista é vivido por Robert de Niro, e o filme é o número certo para quem sofre ou sofreu pressão familiar. É bárbaro porque explora bem ambos os lados: o do pressionador e do pressionado.
Amei e recomendo para maiores de 30. Os menores com certeza vão achar chato.

Gente, e não é que o Butatã pegou fogo?? E o prejuízo das pesquisas foi grande!
Bom..... por bem ou por mal, melhor tomarmos cuidado para não mordermos a língua...... vai que o antídoto esteja em falta, não é mesmo???

People, não posso ficar sentada por causa do quadril, então escrever é um ato meio que masoquista, que não estou podendo me dar o luxo....rs....
Então recebam meu "boa noite" cheio de carinho!

Até djá people!!!

Comentários

  1. Essa foi boa!!

    Boa não, óóóótima!!

    "por bem ou por mal, melhor tomarmos cuidado para não mordermos a língua...... vai que o antídoto esteja em falta"!!

    hahahahahahaha

    Já estou evitando até de comer!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA, dê um beijinho bem gostoso no RUBINHO. E outro mais gostoso ainda em você.

    Bom domingo a todos nós!

    ResponderExcluir
  3. dear recomendo doys fylmes:

    ELSA E FRED (maravylhoso!)
    e SEMPRE AO SEU LADO (precysa estar com os músculos do coração em dya...)é lyyndo!!

    Besos pra vc e para o doce Rubynho!

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA

    O filme que você recomendou é lindo. Hoje cedo, fui à Locadora muito feliz à procura do filme ESTÃO TODOS BEM.

    Hoje enquanto assistia lembrei muito de você, do Sr. ALBERTO, de seus irmãos. Fiquei trocando as famílias naquela mesma situação e entendi toda a sua emoção.

    Valeu a dica. Me fez muito bem!

    Um beijo e bons sonhos!

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA

    Ainda sobre ESTÃO TODOS BEM, ao devolver o DVD na Locadora o atendente me disse que trata-se de um remake.

    O original italiano, STANNO TUTTI BENE - ESTAMOS TODOS BEM, de 1989, de um famoso diretor e que conta com MARCELLO MATROIANI no elenco.

    Ele disse que, o pai procura os filhos pela Itália, só que, não por ter ficado viúvo, mas por querer reunir os filhos para seu aniversário. Disse ainda que se eu gostei da versão AMERICANA, vou gosdtar muito mais da ITALIANA.

    Ele ficou de me avisar caso consiga. Se VOCÊ ou algum ZIZIANO tiver interesse é só me avisar. Daí, quando eu conseguir, passo o telefone da Locadora e outros detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas