Pular para o conteúdo principal



Momentos nossos....

Roteiro do Show:

1. Meu Amigo, meu Herói - Zizi Posssi
2. Luz e Mistério - Zizi Possi
3. Sentimental Demais / Dedicado a Você - Zizi Possi
4. Paixão e Medo - Zizi Possi
5. Luiza - Zizi Possi
6. João e Maria - Luiza Possi e Zizi Possi
7. Folhetim - Luiza Possi
8. Gandaia das Ondas - Luiza Possi
9. Haja o que Houver - Luiza Possi e Zizi Possi
10. Lua de Mel - Luiza Possi e Zizi Possi
11. Isla para Dos - Luiza Possi e Zizi Possi
12. Preta Pretinha - Luiza Possi e Zizi Possi
13. Besta É Tu - Luiza Possi e Zizi Possi
14. Uirapuru - Luiza Possi e Zizi Possi
15. Escurinha - Luiza Possi e Zizi Possi
16. Mais Simples - Luiza Possi
17. Tudo a Ver - Luiza Possi e Zizi Possi
18. Barato Total - Luiza Possi e Zizi Possi
19. Oração ao Tempo - Luiza Possi e Zizi Possi
20. Tempos Modernos - Luiza Possi e Zizi Possi

Comentários

Vladimir disse…
Zizi, o repertório do show ficou ótimo!! Algumas músicas eu jamais imaginaria ser cantadas por você... Aliás, o "Cantos e Contos" está mostrando isso, ou seja, uma Zizi inédita e surpreendente!! E cantando com a Luiza, não precisava de mais nada.

Só senti falta da música "Mãe e Filha", que prá mim, é uma música profética!! De qualquer forma, acredito que ficaria difícil de segurar a emoção... ou deixá-la fluir...

A propósito, preciso dizer que vocês estão lindas?? rsrs


Bjs
ca.ro.li.na disse…
Oi, Zizi!
Poxa, que legal ler seu blog! Tenho 20 anos e sou de Porto Alegre. Não sabia que você escrevia, estava aqui no computador quando começou a tocar "Começo, Meio e Fim", resolvi dar uma olhadinha no site e me deparei com essa surpresa! A música é presença constante em minha casa e desde que me conheço por gente escuto suas músicas, lembro de cantarolar "Asa Morena" por todo lado... isso tudo pelo fato de minha mãe ser uma grande admiradora. Sempre me conta que foi a um show seu, já adulta, e quando foi encontrá-la, desabou a chorar e não conseguiu dizer nada! hehe Como era de se esperar, hoje não só sou uma admiradora sua, mas também grande admiradora da Luiza! Amo o trabalho dela! Vivemos atualmente no exterior e não podemos acompanhá-las de perto, mas espero que em breve possamos vê-las em um show. Vou mostrar o blog para minha mãe, ela vai adorar! Beijos para ti e para a Luiza, e parabéns às duas pela bela música!
Anônimo disse…
Oi dona Zizi!
Cara vcs estão simplesmente lindas!!!!!!! Infelizmente não pude ir ao show,mas pelas fotos acho q foi maravilhoso! Um bjão Caral
Anônimo disse…
Oi Zizi
Adorei seu blog, sempre leu alguma coisa,agora criei coragem p/ escrever algo. Em primeiro lugar parabéns pelo seu show "Contos e cantos" principalmente pelo último,vcs estão lindissima!!!!!!Sempre q escuto a canção "Luiza"lembro de uma amiga muito querida cujo nome é Luiza. tempo! Infezlimente não deu p/ prestigiar esse mas oportunidades não irão faltar.
Um abraço enorme Carla
Anônimo disse…
Oi Zizi
Parabéns pelo seu "Contos e cantos" apropasito a senhora e a Luiza estão lindissíma nestas fotos, adorei as musicas escolhidas neste show a q mais gosto é "Luiza" pois tenho uma amiga c/ esse nome.
Um abraço enorme Carla
Anônimo disse…
Qundo decidi que iria assitir algum show do "Cantos e Contos" não tive dúvida que seria o com a Luiza, porque tinha certeza que seria como foi: simplesmente divino. E olhando as fotos agora sinto afortunada por ter presenciado momento tão lindo!!

Amo a mãe, amo a filha! ( que aliás estavam lindas!!!)

Beijo no seu coração ZIZI!

da sua sempre fã

Marina
Anônimo disse…
Oi zizi ,eu sou muito suspeito p dar opinião ,pois só de ver as fotos já estou me debulhando em lagrímas.
Tirando a emoção um pouco de lado esse repertório é um presente aos ouvidos ,ainda mais com uma das maiores cantoras do planeta e seu rebento ,a cantora mais afinada dos ultímos 15 anos .
Parabens Deus abençoe vc por nos dar esse lindo presente bjs
Douglas
douglasmarron@yahoo.com.br
Doriana disse…
Queridas ZZ e Lulu, acreditem, senti muito não ter ido ao show de vcs mas fiquei a imaginá-las. Estou esperando com muito carinho a nova oportunidade que há de abrir p/ que tantas outras pessoas possam lhes ver juntas novamente ( eu e toda galera fã de vcs duas). Então enquanto aguardamos ansiosamente, mil beijos coloridos nos corações de vcs!
Com carinho
DoDô
roberto.beto disse…
E eu perdí essa...
Zizi, faz esse show de novo só pra mim? faz? pliz?
Beijos
Beto Sandall
Arão Filho disse…
Zizi,querida, infelizmente moro muito longe e não tenho disponibilidade para ir até São paulo assistir aos seus encontros que, indubitavelmente, são maravilhosos. Sou seu fã desde o flor do mal, mas assisti a poucos shows seus, exatamente por morar aqui em São Luís-Ma (terra da nossa querida Marrom). Lembro de ter assistido toda a temporada deo "Mais Simples" no teatro da UFF em Niterói (na época morava por lá), o Projeto Pixinguinha (1986)aqui em São Luís, quando a Luíza ainda era um bebezinho ... A Fátima Fontenelle abria o seu show... Depois vi o Per Amore...lindo! Infelizmente só a vejo por gravações...Adoro aquele show "JAZZ BRASIL" apresentado pelo Zuza H. de Mello... Voce é apaixonante, afinadíssima, emocionante...aliás, a palavbra que mais define a sua arte é essa: E M O C I O N A N T E !!! Amo você! Grava vários DVD com todos esses shows, para o nosso deleite!!! Meu filho Abel de 3 anos canta várias músicas suas...Milhões de beijos para voce e a Luíza!!! Arão Filho. São Luís-Ma.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…