Pular para o conteúdo principal

Quentinha e rapdinha

Soube, e preciso contar prá vocês, que a produção do programa do Jô entrou em contato com meu escritório, avisando que nossa entrevista - Luiza e eu - será exibida esta noite.
Bjks e até lá!

Comentários

Irapuan Strausz disse…
Caramba, que bom que eu entrei no seu blog hoje e pude ter essa boa notícia, essa eu não posso perder . . .
Quem sabe vc não vai falar a data de lançamento do super Box com vários DVDs marcando seus 30 anos de carreira?! Que belo presente para os amantes da boa música!!!

Obs: essa parte eu peço para vc não publicar . . . lembra no seu show do dia 01/04/08? Após o show eu tive a honra e o prazer de te conhecer e te entreguei uma pastinha amarela com uma música que compus chamada "não deixe eu te dizer . . . tarde demais". Eu sei que vc está muito atarefada com suas gravações, mas quando elas terminarem, será que vc poderia dar uma olhada com bastante carinho?
Vladimir disse…
Ual!!! Então vai ser hoje!!

Quando sair o CD e o DVD, estarei pedindo para o Programa te convidar novamente para fazer a divulgação!! rsrs

Beijos!!
nc disse…
Estou assistindo ao programa do Jô e vc e sua filha estão sendo entrevistadas. A Luiza está simplesmente linda...e vc cantando é um alento!!
bjks
Nayla
morettovalente disse…
Programa do Jô- muito bom o bate papo ,super alto astral divertido, encantador e mais filho de peixe peixinho é!!

Obs: achei o taier preto muito armado (na parte na cintura)mas isso e detalhes.O que importa e a sua voz o jeito que voce canta e encanta com as mãos.
seu Moretto
Marina Schön disse…
Oi Zizi!!

Acabo de ver a entrevista de vocês e tive que me controlar para não rir muito alto e não acordar os vizinhos!!!
Você com a crise de riso e a Luiza fazendo as imitações foi muito hilário. Pena que já acabou, passou tão rápido, por mim ficava a noite inteira assitindo vocês duas.
Agora já vou indo porque ainda não passou o 5º bloco do programa e quero ver vocês duas cantando João e Maria, interpretação que adorei no Tom Jazz e tenho a oportunidade de ver de novo, que bom!!!

Beijão

Marina

marinaschon@yahoo.com.br
Henrique Soares disse…
Genial, Fantástico. Ufa, bom demais. Que bom seria se um dia pudesse ver um Show de vocês.
oi9 zizi
le adorei ver no programa um super xero te adorro vc tem fã clubeeeeeeeeee
Jade disse…
Foi linda a apresentação...
Extremamente tocante a emoção transmitida principalmente no trecho da música que fala da princesa... vc olhou tão ternamente para Luiza que parecia que ela era um bebê.
Parabéns!!!
Pri disse…
Oiii
Pude ver vcs no Jô hj , nossa, adorei , vcs são o maximo.
Vcs tem q fazer um cd juntas.
O q foi aquela música do final, deslumbrante .
Beijos e Sucesso Sempre
Pri
victorlaus disse…
Zizi,

Parabéns pela entrevista! Vocês estavam ótimas. Quando vc vem para Porto Alegre?
Milena disse…
Linda a entrevista. Parabéns!
Dani Mota disse…
Quando cheguei ao batalhão,depois de uma jornada de trabalho em um carnaval fora de época, a tv do quartel estava ligada e sintonizada no programa do Jô.Porém, não pude assistir a entrevista, pois haviam dois colegas me apressando para a viagem de volta a Aracaju.Fiquei me mordendo de raiva.Agora só me resta vê a entrevista através do site do programa.
Bjos!!!
Marina Schön disse…
Oi Zizi!!

Bateu uma insônia danada e como teria que levantar daqui a pouco mesmo resolvi dar uma olhadinha aqui de novo, que bom que já tinha comentários pra eu ler.

Também não poderia deixar de falar que foi lindo o final do programa, vocês duas cantando João e Maria não tem nem palavras....

Beijão

Marina

marinaschon@yahoo.com.br
Pat disse…
Gostei muito da entrevista!
A Luiza é super alto astral, um encanto de pessoa.
Pat

Ps: Concordo com o Moretto sobre o taier preto...rs...
Toni disse…
Dearest Zizi, gostaria de destacar o que considero os momentos impagáveis da entrevista: a sua crise de riso; Luíza cantando aos 16 anos; interpretação da Luíza em Folhetim; as imitações da Luíza e, claro, a interpretação de 'João e Maria', belíssima. Mas, quanto ao assunto "Comemoração dos 30 anos de sua carreira"(pouquíssimo aproveitado), o Jô ficará devendo. Ah, ia esquecendo...tenho tentado evitar comer carnes, sem sucesso. Haja vista que agora vc é uma vegetariana completa(rsrs), gostaria de sugerir que vc faça uma abordagem sobre esse assunto aqui no seu blog. Bjs mil e, sucesso sempre!! Toni.
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vladimir disse…
Oi Zizi!! Acordo as 6 horas da manhã, mas ontem fiquei até à 1:30 h para ver a entrevista de vocês!! Digamos que fiquei com mais saudades ainda!!!!!!!

Então, reforço a pergunta feita aí acima por um conterrâneo meu!!


Quando vens a Porto Alegre??

Beijos
Delba disse…
Eu vi o Jô ontem, por acaso, e fiquei muito, mas muito feliz! Hoje, pela manhã só consegui escutar "Zizi Possi". Ai... que delícia. Gostaria de dizer que estou honrada em poder escrever pra vc. Dizer da minha admiração e respeito pelo seu trabalho. desejo salientar um cd seu, que pra mim é uma obra de arte, tenho ele em vinil e em cd que é "Sobre todas as coisas". Hoje, pela manhã estava pensando nisso... como eu gostaria de te dizer sobre esse cd. Disse. A entrevista foi ótima e vcs duas são muito bem humoradas. ADOREI!!!! Um grande abraço apara ambas cheio de muiiiita admiração.
Zizi Possi disse…
Caríssimos, como escrevi no post ( às 3 da matina), não tive coragem de assistir o programa, portanto não sei como os musicais ficaram.
Confio na equipe do Jô - eles são os mais preparados da TV brasileira para lidar com áudio ao vivo - mas eu mesma ainda não ouvi.
Espero que tenha sido bacana, porque vocês merecem, ou melhor: nós merecemos!

Moretto e Pati, concordo: o "casaquicho" embora bárbaro, não favoreceu. É uma peça linda em si, mas não funcionou na composição.
Aí eu tive de escolher entre me desesperar ou relaxar, porque não havia outra opção disponível no "pacote" do figurino que me foi trazido.
Prometo numa próxima, verificar pessoalmente as peças antes de saírem de casa!
Bjks enormes
Zizi
Pat disse…
Ei Zizi, liga não, tudo bem.
Repare, o que é um casaquinho diante do seu talento não é? VOCÊ É FANTÁSTICA DE QUALQUER JEITO...rs...
Pat
BIZÃO disse…
Zizi,
Adorei ver vc e a Luiza no Jo. A entrevista foi divertidissima e vcs duas arrazaram nas musicas!

Beijokas,
BIZÃO
Anônimo disse…
Só gostaria de esclarecer que quem só não come carne vermelha definitivamente não é vegetariano, continua sendo uma alimentação onívora. A dita "carne branca" é carne do mesmo jeito. E nem toda carne de frango é branca como a maioria pensa.
Vegetariano como de tudo, exceto carne, não importa se vem de boi, peixe, galinha, insetos, etc.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…