Pular para o conteúdo principal

Roteiro do show de 13 de maio - Zizi e Menescal

1 DOIS CORAÇÕES
2 AMOR DA MINHA VIDA
3 GOSTOSO VENENO
4 NUNCA
5 SEI LÁ MANGUEIRA
6 SE TUDO PODE ACONTECER
7 SEM VOCÊ
8 RETRATO EM BRANCO E PRETO
9 EU PRECISO APRENDER A SÓ SER
10 VOCÊ (ZIZI+MENESCAL)
11 ISAURA (ZIZI+MENESCAL)
12 A VIDA CORRE (ZIZI+MENESCAL)
13 MINHA NAMORADA (ZIZI+MENESCAL)
14 YOU’VE CHANGED (ZIZI+MENESCAL)
15 DINDI (ZIZI+MENESCAL)
16 MAGIA (ZIZI+MENESCAL)
17 NÃO DÁ MAIS (ZIZI+MENESCAL)
18 O BARQUINHO(ZIZI+MENESCAL)
19 BYE BYE BRASIL (ZIZI+MENESCAL)

BIS: ISAURA E O BARQUINHO – DECIDIDOS NA HORA

Comentários

luciraldo disse…
Disseram
que as notas musicais eram:
DÓ RÉ MI FÁ SOL LÁ SI.
Sete.
Erraram.
Erraram na quantidade
e na espécie.

As verdadeiras notas musicais
são nove:
DÓ RÉ MI FÁ SOL LÁ ZI PÓ SSI.
jwadson disse…
Zizi,
Quando soube que você faria um show com o Roberto Menescal, fiquei
um tanto apreensivo. Achei que o repertório poderia ser alicerçado nos grandes standarts da Bossa Nova, o que inevitavelmente o transformaria em algo bem parecido
com trabalhos feitos pela Leila Pinheiro, Joyce ou Wanda Sá. Mas, pelo roteiro que li no blog, esse fato não ocorreu. Convenhamos, você tem o dom de nunca ver o pôr-do- sol da mesma maneira.
Quanto ao Mesnescal, além de ser um grande compositor e músico, me passa uma imagem de “pessoa do bem”. Percebi isso, entre outros momentos, quando li o excelente livro Maysa - Só numa multidão de amores, do Lira Neto e mais recentemente ao vê-lo no programa Sem Censura da TVE Brasil. Sobre o livro supracitado, recomendo a todos. O fato de ser ou não fã da cantora Maysa é totalmente irrelevante.
Quanto à próxima apresentação, que será com o João Bosco, sugiro as seguintes músicas: Agnus Dei (A letra possui uma dramaticidade que casa perfeitamente com a sua voz e com sua maneira de cantar. Às vezes dramática, mas sem ser dilacerante.), Desenho de Giz (Ah, Zizi! Essa não pode faltar!), Memória da Pele, Quando o Amor Acontece, Falso Brilhante (Depois do que você fez com Corsário, dar nova roupagem a essa música não será tarefa difícil. Certo?)

Bom show. Abraço a todos.
MARCOS disse…
You`ve Changed? Voce cantou a versao em ingles?
Bom demais, Zizi! Eu esperava muito que voce iria canta-la no "Para Ingles Ver E Ouvir", e fico entao muito feliz que voce a tenha agora incluido agora nesse show que deve ter sido tao leve e especial como uma brisa...

Quero "bobo" imaginar que voce a cantou pra mim, se là estivesse teria me "dismanchado", virado agua feito a "Amélie Poulin" do Jean-Pierre Jeunet ;-)

Gostaria de aqui deixar a letra dessa musica tao linda, pra quem ainda nao a conhece. A Zizi havia cantado uma versao muito especial no Cd Estrebucha Baby.

You've changed
That sparkle in your eye is gone
Your smile is just a careless yawn
You're breaking my heart
You've changed

You've changed
You're kisses now are so blasé
You're bored with me in every way
I can't understand
You've changed

You've forgotten the words 'I love you'
Each memory that we've shared
You ignore every star above you
I can't realize you've ever cared

You've changed
You're not the angel I once knew
No need to tell me that we're through
It's all over now
You've changed
Lu disse…
Ziziiii
nossaa eu queria muitooooooooooooooooo te ver cantando Bye bye Brasil!!
Ai....vc nao tem o audio, video..sei lá....
E tb "Trocando em miúdos e Apesar de voce" na sua voz, eh minha sugestão.....perfeição!
Enfim..na sua voz a musica se transforma...ah eu sou suspeita pra falar..
Ah e sem esquecer João e Maria com a Luiza...imagino como deve ter sido lindo e emocionante..
Enfim...finalizando com suas palavras: " Agradeço por cantar e assim lançar ao mundo todo o amor do meu coraçao.."
Nós que agradecemos a voce por existir e nos encantar mais a cada dia que passa!
beijo
Anallu
Hanna disse…
Querida Zizi
Você é uma Diva muito maior do que todas que já ví gravar com esta denominação. Seu show em Brasília foi D+. Várias vezes me emocionei com sua voz e interpretação, juntamente com a qualidade musical do pessoal que lhe acompanhou.
Qualquer coisa que canta fica lindo, mas vou arriscar um pedido. Na minha infância escutava Rita Pavone e hoje, quando relembro, escuto você cantando a música Fortissimo que deve ficar maravilhosa na sua voz quanto outras que você canta em italiano. Sei que sua fase italiana passou e tenho a impressão de que está tentando não ficar cunhada com esse estilo, mas pelo menos escute e me diga se a melodia não é maravilhosa. Se precisar eu posso lhe enviar por e-mail em formato mp3.
Parabéns pelos 30 anos de sucesso!
grande beijo
Elenice Hanna
Docente UnB

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…