Boa Noite da Zizi

Olá queridíssimas criaturas!
Antes de qualquer coisa: obrigada, do fundo do coração, por todos os comentários que recebi sobre o show de ontem, aliás, sobre todos os shows.
Tenho a sorte e a honra de ter reunido uma audiência prá lá de seleta e especial, cheia de delicadeza e profundidade na percepção.
É um luxo ter vocês, de coração, mais uma vez e sempre, obrigada!

Bem, vou me recolher, mesmo porque, o que resta de mim acordada, é uma parte ínfima e quase dissidente! Não sem antes dizer que não esqueci do que prometi, escrever sobre como me tornei vegetariana, e só depois da escolha feita, foi que me dei conta!
Amanhã à noite, se Deus quiser, vou reservar um tempinho gostoso para isso.
Não precisam se assustar, não será uma bíblia nem um tratado auto-biográfico, prometo!!!
Será rapidinho, mas completo!

Bjks enormes, carinhosas e sonolentas.
Zizi

Comentários

  1. Oi Zizi!!

    Feliz em ver discrição de mais um lindo show. Pena não ter visto, mas tenho certeza que foi muito bom, como tudo que vc faz!! Minha internet deu uma travadinha e fiquei sem acompanhar o blog já fez uns dias, já estava com saudades!!! Estou ansiosa pra ver as fotos da última terça e tb saber sobre sua dieta vegetariana!

    Até mais, bjos

    Marina marinaschon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Zizii
    po eu fico imagino como esses shows est�o sendos maravilhosos!!
    Mas to trabalhando muitoooo n�o consigo ir ate Sao Paulo..mas enfim sempre mando Good Vibes pra vc..mesmo de longe...tenho que me contentar em ver as fotos e imaginar..
    A proposito..n�o tem previs�o de vir pro Sul ver esse friooo de perto?? rsrs
    Beijo..timo fim de semana
    Love U
    Anallu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas