Pular para o conteúdo principal
Uau! Ufa! Até que enfim, "roubei"um minutinho para escrever para vocês!
Puxa vida, costumo dizer que ter do que reclamar é uma bênção, por isso, vou é agradecer à Deus o tamanho da maratona na qual minha vida mergulhou na última semana.

Depois do show, e da gravação para a Amil, fui à Brasília, e tive um encontro memorável com o público de lá.
A platéia estava lotada de gente muito, muito carinhosa e atenta, daquelas pessoas que viajam junto comigo no universo do show, e realmente foi uma noite memorável.
Até o último momento não tinha certeza de ter escolhido o repertório certo, mas graças a Deus o resultado foi lindo!

Não dormi um segundo, pois tinha uma festa "reave" no hotel, (pasmem!), tudo bem, era lua cheia, mas.....para conseguir chegar ao hotel tive de pedir ajuda ao supervisor, porque a fila de carros era kilométrica!!!!

Domingo saímos às 6 da matina rumo à S.Paulo, onde fiz uma apresentação especial, à pedido do meu irmão, numa cerimônia chiquérrima de casamento, de uma grande e querida amiga dele, Eleonora Mendes Caldeira, com Ivo Rosset.
Não sei nem quero saber como dizer Não ao meu irmão.... e, gente, como esta mulher é chique, e como é liiiiinda!!!!!!
Na boa, é uma referência de beleza madura, de arrasar quarteirões, para todas nós!

Bem enfim, cá estou, tentando escrever, almoçar, assinar cheques e levantar o roteiro que já é esperado no Tom Jazz. Ensaiaremos direto até às 20 horas quando do João Bosco deve chegar, e continuaremos ensaiando até meia noite.

Queridos, tentarei fazer umas fotos do ensaio para postar mais tarde.
Por enquanto fiquem com um beijão grandão, e com meu carinho.

Pessoal de Brasília, muuuuuuuito obrigada por tudo!
Verei a foto da gata Zizi à noite!
Bjks corridas
Zizi

Comentários

Anônimo disse…
Puxa! que casal felizardo este que teve o privilégio da presença de Zizi cantando na cerimônia de seu casamento. A união já está mais do que abençoada!

Agora, entrando na seara das sugestões de repertório, que nunca são atendidas mas como diria o personagem de José Wilker no filme Bye Bye Brasil, "sonhar só pode ofender a quem não sonha", torço para que Zizi cante de Bosco e Blanc: "Viena fica na 28 de Setembro" e "Siameses" e de Bosco e Belchior, "Senhoras do Amazonas". Como o repertório do Bosco é sagrado, o que vier será lucro. Muito sucesso neste espetáculo.

Dalton
Edson disse…
Zizi:
Que show espetacular aquele de Brasília, hein? Sinto-me lisonjeado por ter nascido e viver numa cidade que conhece e ama música de verdade. Agora, estou na torcida pelo DVD/CD dessa temporada.
Bj, luz e saúde.
EDSON DF
Anônimo disse…
Oi zizi:
assisti teu show em Brasilia; você estava divina, como sempre.
Em especial por ter atendido a um pedido de algúem na platéia, com tanto atenção e boa vontade.
Parabéns pela simplicidade no trato com teus fás
Hiatiane disse…
Olá Zizi,
Estou até então com seu show em minha alma!
Ontem fiquei encantada e extremamente emocionada. Só sei que aprendi a admirar ainda mais o seu trabalho e sua voz.
Até então o melhor show da minha vida havia sido o da querida Gal Costa, em 1997, mas ontem o seu espetáculo tomou esse lugar dentro do meu coração e da minha memória.
Não se preocupe que repertório foi PERFEITO! Lógico que como toda pessoa que gosta do seu trabalho, eu escolheria mais algumas músicas, porém não tiraria NENHUMA das que você cantou, ou seja, se dependesse de mim e do restante do público você estaria cantando até agora (rs)!
Certamente estarei em todos os seus shows daqui para frente SEM FALTA!De preferência um pouco mais pertinho do palco :D
Achei linda sua atitude ao cantar “Caminhos de Sol” a pedido de um senhor que estava bem próximo a mim láááá no anel superior. Faço minhas as palavras dele:
“Que Deus te abençoe e te conserve maravilhosa como você é”!
Um grande beijo,
VENHA MUITAS VEZES A BRASÍLIA POR FAVOR!
Obrigada,
Hiatiane.
Saulo Rezende disse…
Olá Zizi, então eu fui no teu show em Brasília conversei com você ai que linda você é, poxa fiquei ate surpreso quando você me falou que me conhecia então, eu não sei da onde agente se conhece mais pode ser te outros tempos ne? kkk quem sabe, porem adorei você seus músicos, o momento a paz e alegria que esbanjava no centro de convenções, valeu por fazer momentos da minha vida mais feliz ;) e outra quero ainda ter a oportunidade de entregar o meu material musical como foi falado no dia "caso você lembre" se der ne. Linda um beijão para você e tudo que ha de bom...
Saulo Rezende Amaral
Recebeu meu recado pelo Webster??Mandei um bilhete por ele na sexta-feira,qdo tocou aqui....Recebeu??

Manda um cheque desses pra mim visse???

Uma Mordida...

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…