Uau! Ufa! Até que enfim, "roubei"um minutinho para escrever para vocês!
Puxa vida, costumo dizer que ter do que reclamar é uma bênção, por isso, vou é agradecer à Deus o tamanho da maratona na qual minha vida mergulhou na última semana.

Depois do show, e da gravação para a Amil, fui à Brasília, e tive um encontro memorável com o público de lá.
A platéia estava lotada de gente muito, muito carinhosa e atenta, daquelas pessoas que viajam junto comigo no universo do show, e realmente foi uma noite memorável.
Até o último momento não tinha certeza de ter escolhido o repertório certo, mas graças a Deus o resultado foi lindo!

Não dormi um segundo, pois tinha uma festa "reave" no hotel, (pasmem!), tudo bem, era lua cheia, mas.....para conseguir chegar ao hotel tive de pedir ajuda ao supervisor, porque a fila de carros era kilométrica!!!!

Domingo saímos às 6 da matina rumo à S.Paulo, onde fiz uma apresentação especial, à pedido do meu irmão, numa cerimônia chiquérrima de casamento, de uma grande e querida amiga dele, Eleonora Mendes Caldeira, com Ivo Rosset.
Não sei nem quero saber como dizer Não ao meu irmão.... e, gente, como esta mulher é chique, e como é liiiiinda!!!!!!
Na boa, é uma referência de beleza madura, de arrasar quarteirões, para todas nós!

Bem enfim, cá estou, tentando escrever, almoçar, assinar cheques e levantar o roteiro que já é esperado no Tom Jazz. Ensaiaremos direto até às 20 horas quando do João Bosco deve chegar, e continuaremos ensaiando até meia noite.

Queridos, tentarei fazer umas fotos do ensaio para postar mais tarde.
Por enquanto fiquem com um beijão grandão, e com meu carinho.

Pessoal de Brasília, muuuuuuuito obrigada por tudo!
Verei a foto da gata Zizi à noite!
Bjks corridas
Zizi

Comentários

  1. Puxa! que casal felizardo este que teve o privilégio da presença de Zizi cantando na cerimônia de seu casamento. A união já está mais do que abençoada!

    Agora, entrando na seara das sugestões de repertório, que nunca são atendidas mas como diria o personagem de José Wilker no filme Bye Bye Brasil, "sonhar só pode ofender a quem não sonha", torço para que Zizi cante de Bosco e Blanc: "Viena fica na 28 de Setembro" e "Siameses" e de Bosco e Belchior, "Senhoras do Amazonas". Como o repertório do Bosco é sagrado, o que vier será lucro. Muito sucesso neste espetáculo.

    Dalton

    ResponderExcluir
  2. Zizi:
    Que show espetacular aquele de Brasília, hein? Sinto-me lisonjeado por ter nascido e viver numa cidade que conhece e ama música de verdade. Agora, estou na torcida pelo DVD/CD dessa temporada.
    Bj, luz e saúde.
    EDSON DF

    ResponderExcluir
  3. Oi zizi:
    assisti teu show em Brasilia; você estava divina, como sempre.
    Em especial por ter atendido a um pedido de algúem na platéia, com tanto atenção e boa vontade.
    Parabéns pela simplicidade no trato com teus fás

    ResponderExcluir
  4. Olá Zizi,
    Estou até então com seu show em minha alma!
    Ontem fiquei encantada e extremamente emocionada. Só sei que aprendi a admirar ainda mais o seu trabalho e sua voz.
    Até então o melhor show da minha vida havia sido o da querida Gal Costa, em 1997, mas ontem o seu espetáculo tomou esse lugar dentro do meu coração e da minha memória.
    Não se preocupe que repertório foi PERFEITO! Lógico que como toda pessoa que gosta do seu trabalho, eu escolheria mais algumas músicas, porém não tiraria NENHUMA das que você cantou, ou seja, se dependesse de mim e do restante do público você estaria cantando até agora (rs)!
    Certamente estarei em todos os seus shows daqui para frente SEM FALTA!De preferência um pouco mais pertinho do palco :D
    Achei linda sua atitude ao cantar “Caminhos de Sol” a pedido de um senhor que estava bem próximo a mim láááá no anel superior. Faço minhas as palavras dele:
    “Que Deus te abençoe e te conserve maravilhosa como você é”!
    Um grande beijo,
    VENHA MUITAS VEZES A BRASÍLIA POR FAVOR!
    Obrigada,
    Hiatiane.

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi, então eu fui no teu show em Brasília conversei com você ai que linda você é, poxa fiquei ate surpreso quando você me falou que me conhecia então, eu não sei da onde agente se conhece mais pode ser te outros tempos ne? kkk quem sabe, porem adorei você seus músicos, o momento a paz e alegria que esbanjava no centro de convenções, valeu por fazer momentos da minha vida mais feliz ;) e outra quero ainda ter a oportunidade de entregar o meu material musical como foi falado no dia "caso você lembre" se der ne. Linda um beijão para você e tudo que ha de bom...
    Saulo Rezende Amaral

    ResponderExcluir
  6. Recebeu meu recado pelo Webster??Mandei um bilhete por ele na sexta-feira,qdo tocou aqui....Recebeu??

    Manda um cheque desses pra mim visse???

    Uma Mordida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas