Pular para o conteúdo principal

Connaisseur du vin...

Ai que mico!!

video

Comentários

Lusiane disse…
hauhauahuahuahuah

Por isso que eu só bebo vinho tinto! uahauhauhauhauhau
Thamyres disse…
Haha....
se deu mal nessa..
mais que mico é King Cong
Cris Zampiere disse…
Nossa...coitado, se ele queria fazer bonito pra moça que esta com ele deu tudo errado...foi péssimo..rsrsr


cris
shuashuas...
Muito bom,sempre tem um metido a chique.

Zizi,zizianos e ao nosso adoravel mascote Rubinho.
Super Beijos... ;*
Adrianita disse…
Ele tava sissi....ahahahhah

Boa tarde Zi, boa tarde povo!!!
Dear,ontem quando li seu post fiquei muito feliz pelas novidades do Rubinho.Ele ficando bem, sobra mais energia pra você investir no trabalho...ou melhor,nos milagres...Quando a gente assistir o C&C,vamos nos lembrar de tudo isso,como a Angélica falou o fato de acompanhar o processo só aumenta nosso carinho com os DVDs!!!Bom trabalho dear!

Marcia e Lusi meninas empreendedoras!!!Adorei o novo negócio de vocês!!!(beijos!)

Cris,eu tô tão perdiada quando você com a história do Twitter,quando você aprender,você me ensina??rs

Parabéns pelos 27 anos dó Amor & Música!!!!

Ahhhh Lusi,cuidado que a argentina é viciante!Ela não é uma doçura???Quando você menos perceber estará arrumando as malas para ir até Salta!ahahahahah

Gente, eu peguei uma mala enchi de formigas e amanhã me mando para o Chile!!Parece que o mercado lá é muito bom!!!!Volto dia 12.Vou tentar entrar no Blog pra eu não ficar tremendo e babando por lá, isso poderia atrapalhar meus negócios!!!

Zizi querida,povo querido beijo muito grande em vocês!
Adrianita!
Adrianita disse…
Zizi!!!!Quase que esqueci de te falar...eu vi que você mudou de aquário!!!!!!!!!!Com tanta correria você nem deve ter notado,mas tem um peixe (grande azul parado rs!)que tá te paquerando!!!Ele não tira os olhos
de você!!!!
Ai "seus sais"...você com tanto trabalho e tem que gastar seu tempo pra ler um acomentários desses!!!!rs!!
Beijão meu bem!
Adrianita!
Cris Zampiere disse…
Boa noite Queridos zizianos e nossa flor Zizi..
Gente esse negocio de twitter é muito legal...Zizi hoje acompanhei voce o dia todo...rsrsr
Adrianita vou te passar uma pagina que la vai te ajudar, ainda estou aprendendo tambem, mas adorei, ai as duvidas que tiver vai me falando e vamos nos ajudando tá
http://novoemfolha.folha.sites.uol.com.br/blog/twitter/
beijos amiga Adrianita
caca disse…
QUE DECEPÇÃO!!!!
SE DEU MALLLLLLLLLL!!!

CARMINHA.
Tom disse…
Pô, Zenti... eu não tomo bebidas alcoólicas... fico me sentindo deslocado nestes posts... huhuhuhuh
Beijos, abraços, apertos-de-mão, biscoitos Scooby e JUÍZO... MUITO juízo!...
Zizi, um beijo enorme pra vc...
Estou divulgando o seu blog no meu blog! é sempre um prazer visitar o seu espaço! sempre com coisas bacana.


beiijos / boa madrugada ai ;-)
pau_argentina disse…
Gente fina é muita coisa!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…