Êta blog Pé Quente, esse nosso!!!

Comentários

  1. Às vezes rio e com a mão no coração
    Estendo a outra, prá levar à boca aquele pão!!!

    Boa semana. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  2. Zizi amore,
    Bota Pé Quente nisso.
    Muito bom as amizades,alegrias,o aprendizado... esse Blog é cheio de energias boas,vivas os Zizianos!!!
    Se precisar de dicas com o twitter,já sabe onde me encontrar. La da pra colocar foto também,acho que já sabe né.

    Beijos pra todos:Zizi,Zizianos e nosso mascote Rubinho.

    Mariana Rodrigues =D

    ResponderExcluir
  3. ZIZIZINHA BOM DIA FOFA!!!

    NOSSA,ACORDO LOUQUINHA POR UM
    CAFÉ E UM PEDAÇO DE PÃO,ACABEI DE COMER O MEU E ENTREI AQUI , VI ESSE
    PÉPÃOOU PÃOPÉ,FIQUEI COM VONTADE.
    VAI FICAR PARA MAIS TARDE PORQUE AGORA NÃO CABE,PENINHA!!

    QUANTA CRIATIVIDADE!!!

    AMIGA.TENHA UM BELO DIA DE TRABALHO,QUE SEJA PRODUTIVO,MAS LEVE,ALEGRE,FELIZZZZZZZZZZZZZ!!

    BEIJOCAS E ATÉ À NOITE!!!

    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o " pé quente " vem da vibração de amor que todos passam e pelo carinho que todos tem por você, e vc merece todo nosso carinho, respeito e admiração...
    beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigos,
    estou testando uma nova
    foto!!
    Será que entrou??

    beijos ,carminha

    ResponderExcluir
  6. Oi Beto, voce sempre com a musica certa na ponta dos dedos, né? Abraços, M:-)S

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi,

    Tà tudo acesso em mim, desde que voce começou a me seguir no twitter...

    Por falar em twitter, passei o maior vexame, quase um enxame, pois as mensagens - que pensava estar enviando pra voce - estava enviando era pra mi mesmo, uma vez que sempre deletava o "@zizipossi" antes de escrever as mensagens, bota abelha nesse "venxame" ;-)

    ResponderExcluir
  8. Zizi... que maldade com a minha pessoa!
    Estou de dieta!!! Pão NÃO PODE... buááááá... rs

    ResponderExcluir
  9. Sei não, acho que minha boca não mordia esse pão, eh eh
    Já entrei no twitter. Ainda não percebi bem a utilidade da coisa, mas tou lá.
    Aquilo lembra perseguição policial em filme de terceira: Siga aquele carro ou siga aquela lucia, siga a Zizi.
    Vou me aprofundar nas potencialidades desta nova rede social.
    Beijinhos Zizi. Lembranças à Maria

    ResponderExcluir
  10. Hola bonita!!!
    Hola gente!!!

    Amei a foto!!! Bacana!!!

    Pessoal, nem sei se deu tempo da Adri passar por aqui, igual conto as novidades para quem quiser"viajar" com ela...quem me dera por ser chilena agora!! rs
    O congresso já acabou, e agora tem uns dias livres para passeiar pela cidade. Está súper contente, curtindo muito e morrendo de saudade...mas acho que isso é "mexicanisse" só rs!!!

    Nena, volta que a minha caixa de entrada está maaaaaagra e triste!!!!

    Volto depois com mais tempo!
    Zi, saudade d´oce!
    Caca,neste computador nao dá para ver imagem nenhuma, vou tentar depois desde o meu!

    Besos!

    ResponderExcluir
  11. Zizi aos poucos vou mandar umas dicas boas do twitter, pois vi que alguns Zizianos ainda estão aprendendo a usar :

    -No HOME aparece os Tweets(mensagens) online, mas só os dos seus FOLLOWING(os que você segue).Sempre vai clicando no home, que as mensagens online,mais recentes vão atualizando.

    -Também tem o Direct Menssages (conhecido como DM) que é onde você recebe e pode mandar mensagens restrita,pessoal, mas serve só para os seus Following(os que você segue)

    * Home
    * @zizipossi
    * Direct Messages <--- Aqui
    * Favorites

    Sobre o Plano de Fundo com foto ou imagem personalizada:

    Clica la em cima no canto direito em Settings,depois clica em Desing..... ai vai em " Change background image » " ai é so enviar arquivo, se tiver uma imagem antiga é so clicar em *Don't use a background image,para a imagem sair,e é só salvar.

    Espero que ter ajudado alguns Zizianos.

    Beijos:Zizi,Zizianos e Rubinho =D

    Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Oi Marquinhos adorei você ter achado isso. Afinal, sua opinião tem muito peso. Prá mim é um bom termômetro. Afinal, você está sempre UM MINUTO ALÉM.

    Um forte abraço. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  13. Oi Mariana,

    Obrigado pelas dicas sobre como lidar com o twitter...
    Tenho a impressao que ao enviar as mensagens, algo anda errado, pois nao creio que as pessoas nao estao recebendo...
    Vou enviar uma pra voce, me diz por favor se voce recebeu? Obrigado. M.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas