Um pouco mais de viagem....




Comentários

  1. Ola Diva Zizi e amigos Zizianos.

    Muito legal essas obras pura criatividade, adorei =)

    Atenção Zizianos.

    A Luiza Possi vai estar amanhã,domingo dia 27 com a Bruna Caram,na radio Nova Brasil FM no progama Encontros as 16h.

    Radio ao vivo:
    http://www.novabrasilfm.com.br/

    Até Mais,pessoal ;)

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Zizi amore,
    hoje conversando com o Marcel sobre o encontro com os Zizianos e o email da confirmação,apareceu uma duvida:

    "Será que as vagas são limitadas?"

    Shuashuas... É que dia 24 talvez ele tem concurso, e eu como sou de Curitiba anda não confirmo 100%.

    Zizi,podemos mandar o email mesmo com duvida,de se vamos ou não? O.o

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  3. Mari, valeu o aviso!!
    Bruna Caram é linda, Luiza idem, vai ser um encontro ímpar! Vou ouvir!
    Beijos, Zizianos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de domingo Zizianos! Aqui, chooooove...

    Ameeeei essas imagens!!! Sou fã de quem tem esse dom pra desenhar! Bárbaro!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Zizi e Zizianos,

    Hoje dia da MPB,aproveitei bastante,ouvindo muita musica boa =D

    E o dia do cantor,
    alguns comemoram no dia 13 de julho, outros consideram dia 27 de setembro(hoje),qual é o dia certo? =O

    Então Zizizinha,parabéns pela nossa MPB,por você existir e dar tantas alegrias para nos Zizianos.
    Parabéns DIVA,por nos dar tantas alegrias com sua bela voz,com sua simpatia,alegria,bondade,carinho etc.
    Sucesso sempre.

    Millll Beijoss (¨`•.•´¨)

    Mari

    ResponderExcluir
  6. Zizi meu amor..estou ouvindo disparada, é lindo demais, que voz maravilhosa..indiscutivelmente maravilhosa..
    Ahhh.falando em maravilhosa.
    Gente cadê a Cecilia!!!eita ansiedade...rsrsr
    Beijos Zizi te adooooorrrooo muito!!
    Beijos Zizianos queridos.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. GEEEEENTEEEEEE! MIIIIIIIL PERDÕES A TODOS QUE SENTIRAM A MINHA FALTA! MEU COMPUTADOR QUEBROU PELA SEGUNDA VEZ E ESTOU QUASE ESPATIFANDO ELE NO CHÃO, FALTA MENOS DE 1 SEMANINHA PARA O ENEM E ESTOU DESLIGADA DO MUNDO, TIVE QUE INCOMODAR MEU MARAVILHOSO TIO (QUE TE AMA MUITO ZI), PARA PODER ME RECONECTAR, POSSO COM UM NEGÓCIO DESSES?
    BOM SÓ ESTOU AQUI PARA DAR SINAL DE VIDA, E PEDIR UM FAVORZINHO A TODOS SE FOR POSSÍVEL, GOSTARIA DE PEDIR QUE VOCÊS OREM MUUUUITO POR MIM, PORQUE SE EU PASSAR NO VESTIBULAR VOCÊS TERÃO DAQUI HÁ 4 ANOS UMA PEDAGOGA ENTRE VOCÊS, NÉ CHIQUE? BOM, BRINCADEIRAS A PARTE, GENTE POR FAVOR ME DESEJEM SORTE DE CORAÇÃO! E Zi, MIL BEIJOS E MELHORAS AO RUBINHO, BEIJÃO A TODOS!
    AH, JÁ IA ESQUECENDO, Zi, NÃO VOU PODER IR AO ENCONTRO DE VCS, POIS AINDA SOU MENOR DE IDADE E MINHA MÃE JAMAAAAIIISSS IRIA DEIXAR EU VIAJAR SOZINHA! MAS EU VOU EM PENSAMENTO. RSRS. BEIJÃO A TODOS
    P.S:HOJE É NIVER DO MEU PAI, QUE MASSA VAI TE BOLO ÊÊÊHHHH! HIHI
    FUUUUUUUUIIIIII!!!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  8. Danny menina!!!!Claro que você vai passar no vestibular!!!!Quem tá precisando de orações é seu computador,não você!!!!aahahahah.Eu vou orar por ele...você VAI ser uma pedagoga daqui 04 anos!

    Eu te perdôo...(leia: eu sinto sua falta aqui no blog!rs!)
    Beijos e boa sorte no vestibular!
    Adrianita!

    ResponderExcluir
  9. Cadê a Zizi? Toc... toc... Zizíi? Prondéquiela foi? Zizi, tá tudo bem por aí?

    ResponderExcluir
  10. Gente, juro que não errei e raptei a Zizi!!! JURO!!! Ela não tava na lista dos raptos!!! :P

    (Eu não resisti... sorry...)

    ResponderExcluir
  11. Geralmente olho o blog uma vez por dia, mas por causa desse encontro tenho olhado compulsivamente, esperando por notícias! que ansiedade! :)

    Beijos

    Katy!

    ResponderExcluir
  12. Danny, vc passou muito tempo se preparando e quer muito passar, não tem como não dar certo!! Relaxe menina e acabe com eles!
    Vamos torcer muito por você, assim que tiver novidades conta pro povo, tá bom?
    Muito sucesso e vários beijos!

    Os desenhos são demais mesmo, valeu Angélica, obrigada!!!

    Gente, estou procurando desesperada: alguém viu uma Zizi por aqui?? Raniii....Raaaaaniiiii...

    Besos em todos!!

    ResponderExcluir
  13. Hello Darling,

    esqueceu dos seus Zizianos, ou esta trabalhando muito??

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  14. Ola meus amigos Zizianos!!!
    Gente alguem sabe por anda nossa Diva?
    Será que ela sumiu porque está correndo atras das providencias do nosso encontro?
    Zizi amore...cadê você? estamos sentindo muiittoo sua falta....queremos noticias suas...
    Beijos carinhosos para você
    Cris

    ResponderExcluir
  15. Pessoal!

    É que a Zizi precisa descansar um pouco. Eu tava pensando que era só eu que ficava de marcação com a Zizi e respirei aliviado depois que me senti apoiado pelas minhas amigas reclamantes. Pensei que ia aproveitar o descanso da Zizi e fazer o meu ao mesmo tempo. E vocês hein? Por que não fazem o mesmo? Vamos descansar todos ao mesmo tempo. Gostaram da idéia?

    Zizi a Adri tem toda razão: A tua "Proposta" tá demais. A canzone per te também não fica atrás.

    ANGÉLICA, valeu pelas novas imagens. Um beijo no seu coração!

    CACÁ: Através do sumiço da ZIZI senti saudades suas.

    Um beijo de boa noite. BETO NOIA

    ResponderExcluir
  16. Genteeee...
    Kd a Zizi, a Cecilia!!!
    Lusi, já raptou elas??? Espera enviar o formulario...rs

    Brincadeiras a parte Zizi deve estar na correria dos DVDs, né?!

    E eu na ansiedade de receber o formulario.. rs (Acho que todos)rs

    Beijos com carinho!!!
    Má =O)

    Obs.: Lusi como estão as coisas ai no Sul, chove muito!

    ResponderExcluir
  17. OLÁ DANNY!!!

    PASSEI POR AQUI PARA TE DAR AQUELA FORÇA NO VESTIBULAR PARA PEDAGOGIA
    (UMA BELA CARREIRA!!EU FIZ PEDAGOGIA.).PODES CRER QUE VAI DAR TUDO CERTO!!
    VOCÊ SABE QUE EU TENHO UMA VARINHA
    MÁGICA,A LUSIANE JÁ USOU
    E DISSE QUE AJUDA,VOU ENVIÁ-LA
    PARA VOCÊ!!!rsrsrs

    AMIGA,RELAXE!!!
    BEIJOS E CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas