Pular para o conteúdo principal
Olá pessoal!

Hoje durante a reza bateu uma saudade danada do meu pai, e chorei. Muito.
Aí fiquei esperando pela chuva, para me sentir mais harmonizada entre o dentro e o fora de mim.

Aqui em Paradise a chuva começou a cair pesada. O céu estava cinza chumbo, e os relâmpagos avisam que tem eletricidade para esta vida e para a outra...

Sim people, finalmente inaguro hoje uma conexão decente a partir de Paradise.
A Telefônica me engabelou por um tempo, mas o speedy foi pontualíssimo, e agora já teremos um problema a menos.
Hoje em dia isso é artigo de luxo! ( digo: o problema a menos....)

Pois é - queria ser uma pulguinha para ver e ouvir os absurdos deliciosos que devem estar sendo gerados pelo encontro da Paulinha com Adriana e sabe Deus com quem mais.
Já já teremos notícias!

Estou ouvindo a prova de masterização dos áudios dos DVDs.
O bom de toda essa dificuldade que rolou, é que quando me deparo com o conteúdo do material, respiro fundo e acho que tudo valeu a pena, porque o material é coisa de gente grande. Tá biíto!

Amanhã é o primeiro feriado da nossa tabelinha infindável deles, e fico por aqui para acompanhar a manutenção da piscina, acompanhada musicalmente pelo Cantos e Contos.
Vou dando notícias, e mais que isso : querendo notícias!!!

Até djá people!!!!

Comentários

Vladimir disse…
Zizi

Chorar faz bem e lembrar de nossos entes queridos faz revivê-los!!

Seu papi está com você, lembras?

Fique em paz em Paradise, com suas flores, animaizinhos, com a chuva e essa musicalidade que está te fazendo feliz e nos fará também assim que estiver pronta!! Falta pouco!!


Beijos
caca disse…
ZIZIZINHA QUERIDA, BOA NOITE!!!

NOTÍCIA BOA ESSA DE VOCÊ TER SPEEDY AÍ NO PARADISE,AGORA ELE FICOU REALMENTE UM PARADISE COMPLETO!!!
ISSO MESMO AMIGA, SEMPRE QUE A SAUDADE APERTAR, CHORAR FAZ MUITO BEM, ALIVIA, LIMPA A ALMA!!SE LÁ ONDE ELE FOI EXISTIR SAUDADE,PODES CRER QUE ELE TAMBÉM DEVE SENTIR MUITA!!
QUE BOM QUE OS DVDS ESTÃO A SEU CONTENTO, ISSO SIGNIFICA QUE ESTÃO
MARAVILHOSOS!! NÃO VEJO A HORA DE TÊ-LOS EM MÃOS, VOU VÊ-LOS ATÉ
FURAR...

QUE DELÍCIA ACOMPANHAR A FAXINA DA PISCINA COM UMA BELA MÚSICA,
PODES ACREDITAR QUE A ALMA VAI FICAR MAIS LIMPA QUE A PISCINA , E A CULPA É SUA,NÃO DÁ PARA TER NADA MAIS LIMPO DO QUE A SUA VOZ!!

ZIZIZINHA, SE TIVER UM TEMPINHO, TENTE ENCONTRAR NOS SEUS E-MAILS A
NOSSA SURPRESA PARA VOCÊ.FOI ENVIADA ,ENTRE OS DIAS 30 E 31 DE DEZEMBRO.
NÓS ZIZIANOS,ESTAMOS SEMPRE COMENTANDO,ROENDO AS UNHAS DE ANSIEDADE, COM DORES NO ESTÔMAGO...
TUDO POR CONTA DE SABERMOS SE VOCÊ RECEBEU "AQUILO"!!
VIROU ,MEXEU, RECEBO E-MAILS DE ZIZIANOS AMIGOS FALANDO SOBRE ESSE ASSUNTO.
SE NÃO RECEBEU, AINDA TEM JEITO DE RECEBER, É SÓ FALAR!!

AMIGA, APROVEITE O SEU PARADISE, AGORA CONECTADO COM O MUNDO, TRABALHE,MAS SE CUIDE E DESCANSE MUITOOOOOOOOOOOO!!
BOM FERIADO,BOA NOITE, DURMA COM DEUS!!
ATÉ DJÁ,JÁ -JÁ!!!
BEIJOCAS NO CORAÇÃO,CACÁ CARMINHA.
Marcelo disse…
Zizi

Dia desses eu sonhei que cheguei numa loja e, antes que vc postasse o lançamento do "Cantos e Contos" aqui no blog, ele já havia chegado na loja, tava fresquinho....rsrsss
daí eu acordei né...rsrss

Mal posso esperar...

bjs
Marcelo Joanoni
Angélica disse…
Zi,

Temos que aprender a conviver com a saudade porque ela só tende a aumentar....
É importante sempre lembrarmos de forma boa, dos momentos felizes das pessoas queridas que já estão no outro plano, porque elas também sentem!
Devemos lembrar delas demonstrando todo nosso amor e saudade e emanando boas vibrações!!!


Que bom que agora vc pode falar com a gente aí de Paradise!!!

Bjkas
Fique com Deus
Angélica disse…
Eles Vivem

Ante os que partiram, precedendo-te na Grande Mudança, não permitas que o desespero te ensombre o coração.
Eles Não Morreram.

Estão Vivos.

Compartilham-te as aflições, quando te lastimas sem consolo.

Inquietam-se com a tua rendição aos desafios da angústia quando te afastas da confiança em Deus.

Eles sabem igualmente quanto dói a separação,

Conhecem o pranto da despedida e te recordam as mãos trementes no adeus, conservando na acústica do espírito as palavras que pronunciaste, quando não mais conseguiam responder as interpelações que articulaste no auge da amargura.

Não admitas estejam eles indiferentes ao teu caminho ou à tua dor.

Eles percebem quanto te custa a readaptação ao mundo e à existência terrestre sem eles e quase sempre se transformam em cirineus de ternura incessante, amparando-te o trabalho de renovação ou enxugando-te as lágrimas quando tateias a lousa ou lhes enfeitas a memória perguntando
porque...

Pensa neles com a saudade convertida em oração.

As tuas preces de amor representam acordes de esperança e devotamente, despertando-os para visões mais altas da vida.

Quanto puderes, realiza por eles as tarefas em que estimariam prosseguir e tê-los-ás contigo por infatigáveis zeladores de teus dias.

Se muitos deles são teu refúgio e inspiração nas atividades a que te prendes no mundo, para muitos outros deles és o apoio e o incentivo para a elevação que se lhes faz necessária.

Quando te disponhas a buscar os entes queridos domiciliados no Mais Além, não te detenhas na terra que lhes resguarda as últimas relíquias

da experiência no plano material...

Contempla os céus em que mundos inumeráveis nos falam da união sem adeus e ouvirás a voz deles no próprio coração, a dizer-te que não caminharam na direção da noite, mas sim ao encontro de Novo Despertar.


Emmanuel (Chico Xavier)
laura disse…
Como é bom chorar às vezes, não é? Lava a alma, o peito, tira os nós que se escondem dentro do corpo.

Gente, também estou muito curiosa para saber como anda a Paulinha por aqui. Aprontando muito, será? Zi, se você receber alguma foto, compartilha com a gente, please?

Aproveite Paradise ao som de Cantos e Contos - continuo ansiosíssima!

Beijos.
Querida Zizi,

Sou de BH, e seu fã. Só hj descobri este blog, sentimos muito a falta de seus shows aqui... Adoramos (falo no plural pois tenho amigos q tbem são fãs) seu trabalho, sua arte.

Um grande abraço!!!

Felicidade, Sucesso e Amor para você.

Ricardo Milanez
Marcel disse…
Ah Zi!

Paradise + Speedy = GLÓRIA! rs

Mas tá, internet é viciante, mas um vício bom se usarmos de modo correto. hehe

Bjss

Até Jazz!
Saudade do blog e das minhas férias! rs
Waldja Duarte disse…
Bom dia a todos!!!
Bom saber que vc está em paz, quanto a saudade, algumas pessoas dizem que com o tempo ela vai ficando mais suave, as vezes uma musica, um cheiro enfim... nos lembra de quem amamos tanto e que agora descansa proximo de Deus, a nós, resta continuar a trilhar o nosso caminho da melhor forma possível, ontem assistindo ao BBB 10, pude escutar um comentário que 02 participantes estavam fazendo de vc, O Elieser estava dizendo que após um show do Carlinhos Brow, vc entrou e ele que não conhecia o seu trabalho, ficou encantado com a sua delicadeza, disse: nossa ela canta e olha dentro dos olhos da gente isso me deixou arrepiado (viu como aonde vc passa, ninguém passa a ser o mesmo, vc é o diferencial!!!)
Beijos
nei lee disse…
Zizi Possi,que alegria poder ter esse contato, essa linha tão certa com seu pensamento,tanta coisa errada se faz pela internet e Voce vem e prova o contrario, o bom uso da tecnologia, nos dando conforto e carinho, isso é bem mais magico que o tal David C.muito mais real que toda informação que tenhamos por outros, é Voce quem diz..isso é incalculavel no meu sentimento.
ontem por questão do meu niver que se aproxima e acredito que muitos façam isso tambem, tive um tempo e fui arrumar os armarios, roupas e dar uma geral na casa, moro com minha Mãe e ela me ajuda muito nisso tambem,coloquei seus cds para cantar enquanto arrumava tudo,
depois de algum tempo ja quase pronto havia uma mala de roupas para doação e minha Mãe disse: nossa essa roupas alem do boas e bonitas vão com a musica da Zizi Possi, a pessoa que receber será bem abençoada...isso me fez tão feliz por ter ouvido aquilo da minha Mãe, afinal cantava o tempo todo Voce e na sapiencia dela , conseguiu traduzir o que Voce representa a muitos...Sua Voz imana alegrias, bençãos e amor...
Zizi Possi, Voce é assim para muitos e so tenho a agradece-la.
Seus Pais se sentem maravilhados com o Filho, com a Filha e a Neta lindos que tem, quando se chora de saudade se faz sentir mais perto do coração aquilo que por algum motivo não temos proximo a nossa existencia...sentir saudades do seu Pai é com certeza te-lo mais do que nunca no seu Amor...parabens..
que tudo de mais pleno lhe faça feliz...Voce merece...
um beijo se me permite e toda minha admiração e respeito a sua Pessoa tão magnifica.
saude sempre...
Yasmine disse…
Como dói a dor da saudade, às vezes não cabe no peito o quanto ela nos machuca e o quanto sensível nos deixa a par das lembranças e da ausência, mas é por meio dela que sentimos o quanto gostamos do outro e quão próxima ela nos aproxima das pessoas , não se pode medi-la, mas preenchê-la com lembranças ...saudade é o amor que fica.
Fique com Deus sempre!
Cris Zampiere disse…
Zizi amore, saudade é um sentimento dolorido mesmo, mas chorar ajuda a aliviar a dor da alma e seu pai com certeza estava ao seu lado te amparando e cuidando de você, o amor une espiritos eternamente.
Que delicia ouvir vc falar do DVD, o com todo carinho e amor que voce sempre dedicada a tudo que faz eu imagino como ele deve estar lindo, eu quero..que quero..
Mil beijos querida, descanse carregue bem suas energias ai em Paradise.
Cris
Cris Zampiere disse…
Nossa ia me esquecendo de fazer uma observação, a Paulinha no brasil com a Adrianita ja vai ser bem agitado, bom agora quando a Dani chegar ai so posso dizer que este encontro vai pegar fogo.
Dani..Dani como diz o dito populas: vai devagar com o andor que é santo é de barro hein!!!
Beijos
Daniella disse…
Olá queridos! Olá Zizi!!!
Hj fui assistir ao show comemorativo do níver de Sampa no Parque da Independência e lembrei muito do que a Zizi, sabiamente, falou no "streaming" do ano passado respondendo à uma pergunta.
A pergunta era por que seus shows não eram mais popularizados e ela respondeu algo assim: " é como vender hortaliças num mercado onde as pessoas querem vísceras"...
E foi exatamente o que vi hj, pessoas muuuuuuuito mal educadas, se embriagando e fumando em cima dos outros, gritando palavras horrorosas, ameaçando etc etc.Isso tudo e o show era do Flávio, Lô Borges e Milton...
Portanto, querida Zizi, vc está certíssima (como lembrei de suas palavras rsrsrs); o que um ingresso cobrado pode evitar para o público e para o artista!!!!
Muitos bjs para todos, fiquem com Deus e boa semana!
pau_argentina disse…
Oi minha rainha!!!!
Oi povo querido!!!

Ranette, vc usa muito uma expressão que eu acho bem bacana, essa de lavar a alma. Isso é preciso. Isso é precioso. Ter a capacidade de deixar sair a dor daquele jeito tão puro e natural que liberta é muito bom mesmo.
O importante é vc abrir a porta para que isso tudo siga o seu rumo e vc consegue mesmo..

Pessoal ziziano, isso aqui tá uma maluquice mesmo!! Hoje a gente voltou do interior de SP, fomos visitar uns parentes bem gracinhas da síndica. Amanhã vamos para praia...já vimos que temos um monte de chuva por diante, EBAAAAA!!!! E Laurinha, pode deixar que assim que puder vou mandar fotos para vcs!!!

Zizi, se vc fosse pulguinha juro que você fumaria Pipeta Power antes de ouvir o monte de sem-sentidos que a gente fala!!!!!rsrs

Ah!!! A Adriana mandou dizer que não me suporta e mandou beijos carinhosos para todo mundo...e eu, duvido do segundo!!!

Brigada pela companhia, gente!!!
Tá valendo demais!!!

Besos em todo mundo!
Luiz - Morsa disse…
Adoro sua voz, sou seu fã desde pequeno! Deus esteja contigo!

Bjs
Luiz
Marcus Kemps disse…
Zizi amada... estou em Sampa, a última vez que estive aqui foi para assistí-la naqueles 3 memoráveis shows no Sesc! Desta vez o que me traz aqui é uma prova, perfeito seria se pudesse combinar com qualquer tipo de encontro com sua admirável pessoa!

Um grande beijo, fica com Deus, saudades!
Pois é zi ,ainda somos abençoados por q podemos chorar ,se emocionar sempre é um presente divíno,nesse mundo q anda frio por demais.
Fico muito feliz por saber q o nosso filhinho tão querido ja esta pela arêa,ese dvd é muito aguardado por todos nóis.
bjão,zi ,fica com Deus

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…