People!!!!

E lá se foi o primeiro feriado do ano.... debaixo de muita chuva, por aqui, e pelo mundo.
Ontem recebi duas amigas da época da adolescência, e foi um encontro emocionante regado à muitas lembranças e novas descobertas.
Não dava para parar de rir, chorar, falar, escutar, e o tempo foi passando, passando, até que chegou a madrugada, e eu não consegui dormir, tamanho o trânsito de notícias dentro de mim.

Tá aí - é o tipo de encontro que recomendo terapeuticamente para todo o mundo. Uma espécie de "resgate da integridade" - de coisas que esquecemos que fomos, que somos e que poderemos vir a ser.
Muito muuuuuito bonito e importante.
Um beijo imenso prás minhas queridíssimas Mazinha e Cilmara - minhas amigas preciosas.

Então me distraí do mundo, e só fui assistir um pouco de notícias bem tarde da noite, quando soube do estragos que a chuva anda provocando no mundo todo.

Aqui em SP uma estrada importante despencou abrindo uma cratera faminta e perigosa.

O que foi aquilo em Machu Picchu??? Que pânico people!
Revi aqueles lugares, nos quais eu passei um período razoável, gravando meu especial para a extinta TV Manchete.
Gravei às margens do rio que transbordou, no vagão de trem, no alto da montanha, em vários lugares de Cuzco. Quem assistiu sabe do que estou falando.
É tão estranha a sensação de olhar um lugar conhecido e querido do passado, agora detonado pelas forças da natureza.
Estranha e incômoda a sensação... de imaginar o pânico daquelas pessoas vivendo os perigos e a impotência..... ai que difícil!



Bom, mas tem quem se divirta com qualquer coisa. Eu repito: qualquer chuvinha fica uma maravilha!
Um passarinho me contou que a Paulinha está tão encantada com uma certa ilha do litoral Paulista, que acha o dia chuvoso lindo, e não quer que o sol apareça para não estragar a beleza..... é people, é um caso sério!!!!!




Então people, vou ficando por aqui porque tenho mais uma montanha de pilhas para começar a despachar, mas deixo vocês com uma foto da chegada da Paulinha na rodoviária de um lado, e a Adriana esperando por ela, do outro!

Queridos, até djá!

Comentários

  1. QUEM É A ADRIANITA,QUEM É A PAULINHA?

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII!!
    BEIJOCAS, CARMINHA CACÁ.

    ResponderExcluir
  2. Zizi,

    É muito bom reencontrar pessoas que fizeram e fazem parte das BOAS épocas de nossa vida!
    Eu mesma vivo agitando "ENCONTROS"!!! É com o pessoal que estudou comigo no ginásio, colégio! Enfim acho isso muito importante para nós, e pra mim é sempre um prazer!!!

    Agora a foto da Paulinha com a Adrianita é OTIMA!!! Adorei vc A.R.R.A.S.O.U!!!

    Beijos com carinho em todos!
    Um cafuné em vc Zi... rs
    Má =O)

    ResponderExcluir
  3. Zizi,
    tenho aquele especial, Canto pelo Mundo em VHS.
    Foi lindo demais!
    A Paz, Meu Erro,Gato Gaiato, Caminhos do Sol... foi encantador.

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE, A NATUREZA ESTÁ

    "APRONTANDO" E ASSUSTANDO MUITO!!
    QUE REVOLTA É ESSA??


    ZIZIZINHA, FIQUEI MUITO FELIZ POR
    SABER QUE PODE REVIVER E VIVER
    MOMENTOS ESPECIAS ,COM PESSOAS
    ESPECIAIS QUE FIZERAM PARTE DA SUA HISTÓRIA,NUMA FASE TÃO IMPORTANTE SUA DA VIDA !!
    ESSA FELICIDADE ,SERÁ RELEMBRADA POR CADA UMA DE VOCÊS , QUE DARÃO MUITAS RISADAS DOS ASSUNTOS COMENTADOS,BUSCARÃO NA MEMÓRIA AS IMAGENS ,AS VOZES...E, A SAUDADE ATÉ PODERÁ FAZÊ-LAS CHORAR... DESSA VIVÊNCIA FICARÁ A IMPRESSÃO DE QUE TUDO FOI UM SONHO...QUE
    OCUPA UM LUGAR ESPECIAL NOS CORAÇÕES DA ZIZINHA,DA MAZINHA E DA CILMARA!!!!

    LINDA ESSA HISTÓRIA, ADOREI!!

    BEIJOCAS, FIQUE COM DEUS, DURMA BEM, ACORDE ÓTIMA!!

    COM CARINHO, CACÁ CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Sabem, já tenho vocês como meus amigos de infância então, pq a sensação que Zizi descreve foi a mesma que eu tive ao conhecê-los e voltar pra casa!! Naquele dia dormi já de manhã!

    E mal vejo a hora de revê-los!!

    Beijos!!!

    Kat

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a Adrianita é a laranjinha,pq é baixinha e Paulinha o tomate por está vermelha de ansiedade pra encontrar a nossa síndica.

    Bjão Zi!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zizi e Zizianos,
    É mesmo muito bom reencontrar com os amigos, no dia são tantas novidades,que a gente fica super agitada...uma sensação muito boa.

    HAHAHA... adorei a foto das Zizianas.
    Boa pergunta cacá,
    quem é a Adriana,quem é a Paulinha? (ficaaduvida)(・_・?)

    Zizi e Zizianos queridos,
    Super beijooos =*

    Mari ☆彡

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Essa foto ficou muito bacana, digna da criatividade das duas...
    kkkkkk
    bjus queridas

    ResponderExcluir
  9. Adorei...ZIZI!
    concordo com a TELMA.rs
    bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas