Uma palavra importante

Pessoas queridas,

Um esclarecimento:
Não politizo absolutamente nada, porque não acredito mais nessa cilada.
O "politicismo" praticado, é sofismo, pois política em sí, é uma ciência que há muito tempo vem sendo deformada pela manipulação do homem moderno.

Posturas à parte, quero deixar claro aqui, que quando posto placas de escrituras com gramática errada do ponto de vista de quem estudou, é numa atitude bem humorada e extremamente carinhosa com este povo, que ao contrário do que a arrogância de alguns letrados supõe, vivem a arte de se comunicar sem barreiras.
Expressam do jeito que ouvem, usam as letras com liberdade, e com uma singeleza da qual eu ,particularmente, sinto saudades de sentir nos seres com quem converso regularmente.

Adoro conviver com este banho de criatividade.
Isso me lembra a cada minuto, que as fronteiras intelectuais, religiosas, raciais, econômicas e de sangue, nos prestam um grande desserviço: o de nos fazer acreditar que existem pessoas melhores e outras piores, mais e menos importantes, e um monte de agrupamentos obsoletos que não refletem as verdadeiras e únicas diferenças humanas: as do grau de evolução de cada consciência.

Isso tudo é prá dizer, que a postagem é de amor, e não de espinafração.
Coitado do espinafre.....

Beijos EM todos os de beijos, até jazz para os de som, e um cheiro para os que sabem o que isso quer dizer!
Com todo o meu carinho, para vocês

Comentários

  1. ZIZIZINHA QUERIDA,
    ADOREI ESSA SUA EXPLICAÇÃO SOBRE
    AS POSTAGENS DESSAS PLACAS, POIS REALMENTE ,ESSAS PESSOAS QUE ASSIM ESCREVEM O FAZEM COMO FALAM,O
    QUE ,SEGUNDO ALGUMAS TEORIAS É A CONSTRUÇÃO DO PENSAMENTO SOBRE A
    ESCRITA. MUITAS DESSAS PESSOAS, PROVAVELMENTE FREQUENTARAM MESES DE ESCOLA E OUTRAS NADA,POR ISSO UTILIZAM-SE DAS LETRAS DESSA FORMA PARA COMUNICAREM SEUS RECADOS, IDEIAS E PENSAMENTOS!!
    EM NENHUM MOMENTO PENSEI NESSAS PUBLICAÇÕES COMO FORMA DE RIDICULARIZAR NINGUÉM!!

    BEIJOCAS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  2. Zizi,

    Acho que é exatamente esse seu jeitinho que cativa a todos nós, Zizianos. É a certeza de que podemos ser quem de fato somos, sem máscaras para falar com você, nem com ninguém. Todos a vontade para expressarem seus pensamentos, suas ideias, seus sentimentos - seguindo o seu exemplo.
    Obrigada por nos presentear com sua humildade, amizade, personalidade e tudo mais - além da maravilhosa voz e o dom da música, que, na minha opinião, nem precisam ser mencionados, todos já sabem, né?

    Eu sei o que significa mandar um cheiro, e vou contar um segredo para todos: é muito melhor um cheiro do que um beijo ou um abraço. Todo nordestino gosta de um "cheiro no cangote". Então, cheiro em todo mundo!!!

    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Zi, você foi muito sábia no uso das palavras, não precisa nem explicar mais rs.

    Eu ouvi dizer uma vez que alguns usam esse método da escrita errada justamente para chamar a atenção das pessoas, não são 100% dos casos, mas alguns podem até ser verdade, o que fazem a gente engolir todos os dias hein?? rs

    Um Beijo Enorme!!

    Até Jazz!

    ResponderExcluir
  4. Zizi voce é uma pessoa maravilhosa e muito humana e tudo o que faz e fala é sempre visando bons sentimentos, sabemos muito bem disso e vivenciamos aqui todos os dias todo esse amor e carinho.
    Voce é tudo de bom.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Deus criou o homem.
    Guimarães Rosa o redescobriu.

    A curtura é extremamente interessante. Numa entrevista bem antiga, Ed Mota disse que adorava ouvir o "poblema", apesar de um lado social triste por causa das desigualdades. Mas tudo tem o se4u fascínio.

    Os seus fãs, Zizi,
    não apenas gostam de sua voz.
    Estão em grande harmonia com você.
    Beijo. 1 só.

    ResponderExcluir
  6. Não há problema algum de postar aqui algo que é uma infeliz realidade de nosso país. Problema este, que é visto a todo momento e vivenciado por tantos brasileiros. É uma realidade, um problema e também uma necessidade e esperança que as próximas gerações possam ter a oportunidade da educação.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Inteligente colocação, mas me questiono muito sobre as igualdades de oportunidades, onde elas ficam?
    Essa singeleza possui os pontos edificantes, perante Deus somos todos iguais, mas o descaso com a "Educação" de um povo isso realmente me incomoda e acho que requer um maior cuidado e atenção.
    Sei que tem um percepção de valores aguçada e acredito que ninguém tenha levado por esse âmbito.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas