Pular para o conteúdo principal
Eu fui no Tororó, beber água e não achei!!!!

Queridos meus!!
Não vou deixá-los sem notícias, não! Só me sinto pouco à vontade, na verdade, pouco a fim de ficar falando do "embróglio" que tudo isso se tornou.
Well, resumódromo:
Ao que tudo indica, rola uma atividade auto imune, a tal reabsorção, junto com outras atividades estranhas, tipo a perda óssea entre outras.
Falei hoje com Dra. Cristina (periodontista - gengiva), que estudará junto com Dr. Mário Zuolo (endodontista - canal) a última tomo que fiz (semana passada), para dizerem qual o procedimento daqui por diante: quem vai operar, como e quando.
O dentista indicado pela Dra Cristina para isso, só teria um horário dia 30, e eu já procuro por outro ultra-mega-especialista no assunto, porque nem sonho em esperar até lá!

Enquanto isso, na caverna do Batman..... o quadril piorou, e "otras cositas mas"
Mas,,,,, maaaaaaaas,,,,, Deus é quem sabe o porque disso tudo, e, um dia, tudo há de passar!! Tô doidinha prá que chegue logo este dia!

Hoje à noite vou trabalhar em Rosa dos Ventos, porque na sexta não consegui. Passei muito mal e tive que voltar prá casa, pois mal me sustentava em pé. Trabalhar assim, ninguém merece. E, trabalhar com música, assim, é impossível!
Ainda bem que o Keco - meu tecladista, que faz o arranjo comigo - é uma criatura deliciosa, e me dá um suporte prá lá de especial.

Hoje estou me sentindo melhor (parei os antibióticos), e com fé em Deus, vou poder colocar a mão na massa!!

Marcos, mande seu email com fotos para blog@zizipossi.com.br, e conheceremos o seu pedaço de chão, neste vasto e lindo mundão!!!!

Crianças, bom dia e até já!

Comentários

Pat disse…
Boa noite meu povo do blog!!!

Zizi adorei a imagem...rs... As carinhas: a do copo, as pantufas e a do desenho...rs... É bem assim que a gente se sente quando está doente não é não?

Vcs reparam que a novena da Márcia é babado...rs...começou ontem e hj já está quase tudo resolvido...rs...Marcinha, minha irmã, sou coligada com Santo Antônio, no entanto, coloca meu nome na novena também, ele não vai se importar não ok?...rs...

Ei essa menina, como diria Teresa D´Ávila: "Não te turbes, pois tudo passa..." Melhoras viu?

Pat

PS: Tb vou mandar, em breve, umas fotos da minha preciosa Cidade do Salvador da Baia de Todos os Santos.(com "i" pq se refere ao acidente geográfico).
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Oi gente!!

Ana Lucilia, encontrei um video e nele a Zizi fala sobre o "Zizi"..quando li seu cometário lembrei o video..espero que você goste!!

http://es.youtube.com/watch?v=eBIX9_NKmDI

Lamentei muito a história do seu irmão e ler o que a Márcia contou.

Beijos grandes!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
pau_argentina disse…
Ana Lucília: obrigada pelo comentário!! muito bonito!! Para o que precise!!
Sei que a vida é assim, mas fico triste na verdade quando leio coisas assim. O que a Márcia contou foi chocante de mais. Sei que há gente sem escrúpulos que faz negócios com a dor de outros..mas sempre provoca uma sensação horrível, de desproteção.

Beijos enormes pra você Ana!!

Boa noite povo!! Boa noite Rani!! Sonhos lindos!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…