O crescente e incessante trânsito paulista, acabou inspirando a homologação do transportes de documentos importantes via motoboy.
Realmente agiliza muito a vida da gente, mas também perturba!
Eles vêm em turma - parece sempre que chegou uma balsa deles!
São um grupo forte, unido, solidário, mas que temos de ter cuidado, porque saem chutando espelhos retrovisores, entre outras coisas. Mas, no geral, são super do bem. O trânsito é que pega pesado por aqui!!!

Este vídeo, feito especialmente para a UOL, o ator ma-ra-vi-lho-so Marquinho Luque, que pertence ao staff do show Terça Insana, interpreta o Motoboy Jacson Five!
O texto é hilário, e o ator, um primor!!!!
Prá vocês! Ótimo fim de semana!

Comentários

  1. Boa noite, Zizi!! Adoro esse pessoal do Terça Inçana! Mandei Dona Edith pro teu email há alguns dias.
    E o Papa veio me ver! Ele passou aqui na Av. Pacaembú, embaixo da minha casa. Claro que eu desci prá ver. Estavam também a Rosana e a Tatiana ( a filha mais nova ).
    Adriana, estive com o mesmo pensamento a respeito da alimentação da nossa preciosa amiga pois, a Luiza dedurou no Programa do Jô que ela quase não
    come...
    Olha, gente, a Novena já foi encomendada e começou hoje mesmo!
    Well, Zizi, que você esteja com bastante pique prá gravação de amanhâ.
    Ah! Como vai o Rubinho?
    Ótimos sonhos, pessoal!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Zizi,bom dia Irmãos de Blog!
    Estou aqui nesse dia cinza torcendo para que seja um dia esclarecedor pra você Zizi!
    Marcos, vou torcer pra você conseguir mandar suas fotos para o blog...vai ser legal...Daqui a pouco a gente vai conhecer o mundo inteiro...
    Paulinha,você já veio pra cá? Você já viu a Zizi cantando ao vivo?
    Puxa,fiquei mesmo encantada com Salta!
    Adorei o "Adrianita..."
    Bom numa segunda feira cinza é importante lutar pra não ficar "macambúzia", "...rs rs rs
    Bom dia para todos,Zizi dê notícias
    frescas da sua saude pra gente,eu já estou pensando na festa do Blog!

    Beijos cinzas
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Momento dicionário Aurélio:

    Dileto: Do latim Dilectu.Adj. Preferido na estima, na afeição; querido especialmente; amado.
    Sorumbático: Adj.Sombrio, triste, tristonho, macambúzio

    Besos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi!! Como vão as coisas?? Seguem sorumbáticas?? (tenho a sensação de que estou falando errado..rsrs)

    Oi Adrianita querida!!!
    Primeiro, ainda não conheço o Brasil e lamentávelmente nunca vi à Zizi ao vivo, mas tenho a certeza de que isso vai mudar pronto!! OREMOS!!!!!
    Segundo, se você esta sofrendo uma crise turistica, eu posso ajudar: Salta é mais perto que Croácia, é muito mais fácil falar o espanhol do que falar CREATINO(??!!), a gente adora e mima muito aos turistas, e sim...é verdade, não temos órgão do mar (nem sequer temos mar!) mas eu posso cantar muito, muito bonito...AHAHAHAHAAA
    Zizi, você não escute!!
    Terceiro, também espero ansiosa a festa "boa saúde do blog da Zizi"..alguem já pensou no nome da cyber-festa?? As festas importantes sempre tem nomes exóticos!!
    Quarto, obrigada pelo momento Aurélio!! Sabe? na quarta-feira tenho um exame de português sobre os dicionários Aurélio e Cascudo!

    Zi, você sabe que a palavra crise em chinês é um ideograma formado pelas palavras "perigo" e "oportunidade"? Quando as coisas estão erradas me ajuda muito pensar que pode ser uma nova chance..não sei se isso pode aplicar-se na saúde, mas queria contar para você. Continuo na torcida e continuo divagando, né??

    O dia aqui também está cinza e frio...beijos com muito sol e alegria para o pessoal e com muito apoio para a Zizi!!

    Besotes!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá todos!!!
    Paulinha você é muito sedutora!!!Me convenceu : meu voto é vamos direto para Salta...Só que você sabe...já tem muita gente nesse ônibus...as outras pessoas tem que se manifestar.Zizi você prefere ouvir o som do orgão do mar ou o som da Paulinha cantando lindamente??? rs
    Beijos

    Adrianita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas