Quando este show estiver por perto, eu não vou perder por nada!!!

Comentários

  1. Zi, tive caimbras aqui de tanto rir....que figura esse cara.... excelente comediante. Vc nao esta pensando em organizar nenhuma excursao para o Everest nao, esta ???....rsrsrs.
    Beijao pra vc.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom mesmo.
    Ele é show no Zorra Total...rs
    Inté!
    Pat

    PS: Ô Manoel, ô meu lindo! Ô esse menino! Me diga lá meu preto: Se Zizi for para o Everest nós vamos, vamos não? Mas, olhe! Repare, dê idéia não viu inho....kakakakaka...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A direção e o texto do Zorra matam a interpretação dele, que é muito melhor quando está assim, livre e solto, como nessa apresentação do Jô. O mesmo acontece com Luís Miranda, ator baiano nosso, que participou do Sob Nova Direção, mas arrebenta mesmo é nos palcos, com o espetáculo Sete Conto, e é hoje o maior humorista brasileiro. Confiram no YouTube. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi e Aldeia ,povo, Zizianos ,Possuidos,Irmãos,etc.
    Como é o nome desse rapaz?Ele tem um show de humor sozinho?Que maravilha de texto!!!!Eu ri muito!
    Manoel, as outras idéias foram maravilhosas,mas essa???Everest eu vou não...
    Pat AMEI "ouvir" você falando em "baianes"!??!Nei sei qual é sua voz ,mas cheguei a escutar!

    Beijos bem humorados para todos!!!
    Adriana

    Ps:Gente,cada vez que a gente posta tem que coiar as letrinhas...outro dia eu no meio de uma conversa comecei a falar:
    gqfrtjiuio...rs rs acho que tô viciada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Pat, minha "Preta", devo confessar que quando vc fala com esse seu bahianes eu me derreto todo....rsrsrs. Serio, da uma vontade de lhe agarrar e lhe encher de "cheiro" (esse foi num bom pernambuques..rsrsrs).
    Pois e, com vcs eu vou ate pro Paquistao !!! O Everest a gente tira de letra !!!
    Beijao pra vcs.
    Manoel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas