Oi pessoal!
Acionei o Fred - nosso universitário predileto - na esperança de consertar o layout do blog, mas ele só vai poder dar uma atenção amanhã. Procurei por alguns templates prontos, só para nos salvar neste "between". É trabalhoso e demorado - desde ontem à noite fiquei na pesquisa, e uma hora acho o template, mas o blogger não aceita o código....outra hora o blogger aceita, mas o template só aceita parte do conteúdo.
Tá parecendo a novela da minha boca!!! Ai meus sais!!!!
Vou contar a novela, mas quem quiser saber dela, clica no "leia na íntegra", porque ninguém merece um relatório dentário na primeira página do blog!!!!!! rs.....

Para quem preferir não se interar dos assuntos inflamatórios, resumo: cuidar da saúde tem tomado a maior parte do meu tempo, ainda. Daí eu não ter ouvido o material do Cantos e Contos, ainda. Afinal, ouvir com dor, é não ouvir. (Viu só Moretto? Tô doidinha prá ouvir, mas com calma!)
Fiquei triste, porque o maestro John Nechling havia me convidado para abrir as récitas de ontem, hoje e amanhã da Sala São Paulo, onde ele rege a OSESP tocando Leonard Bernstein. Eu cantaria uma música: um blues composto por ele (Bernstein), e só gravado até hoje por Billie Holliday.
Pois é....não deu para ceitar porque o assunto da infecção ainda não cedeu.
Porém, com fé em Deus, e força na peruca, vamos atravessar esse capítulo, que não pode ser "pulado" da minha história, mas não precisa ser eterno!!!!

Maiores detalhes no "leia na íntegra"
Bjks e até já!


Puxa, como cansa sentir dor!
Aí, uma das dentistas diz: "da minha parte, está tudo ok .... (a gengiva parece uma couve flor, mas prefiro acreditar na Dra.) ...em breve estará tudo normal...."
Penso: Deus, quanto tempo cabe dentro deste "em breve"???

A gengiva do enxerto latejava noite e dia, a de cima também, mas diferente. A infecção do abcesso foi subindo, e fiquei tipo com sinusite. Domingo o olho mal abria... fiquei com medo do que vi no espelho, e rolou uma febrezinha para "colorir" e esquentar a noite.
Já havia procurado um endodentista (nem sonhava com tantas especialidades! um cuida do osso, outro do implante e enxerto, outra da mordida, outro do canal, outra da gengiva......acho que descobri porque antigamente arrancavam tudo e usavam dentadura!) que me garantiu não haver problemas com o canal.
Bom, foi a vez de procurar um otorrino - afinal, o problema presiste a aumenta de proporção, apesar de tantas especialidades..... e, meu instrumento está nasalado, inchado e doendo!!!!
O Dr. Márcio (muito querido!)me mandou imediatamente para a tomografia. É chato, mas pelo menos tira 99% dos conflitos! Se a moda pega, podiam tentar esta solução no planalto! Tomografar os depoimentos!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
Bom, o resultado revelou uma coisa que eu temia, mas queria muito saber se era procedente.
Afinal, toda hora, quando penso que vou ficar curada e resolvida, aparece um novo velho problema, que eu desconhecia, e que toma conta da cena, priorizando atendimento!
Descobri que há mais 4 dentes com perdas ósseas consideráveis, e que precisam de procedimento de curetagem - superficial à princípio - para que este processo não se torne um problema maior.
AI! AI! AAAAAAAI! (literalmente, ai!)
Quem diria dona Maria!
Amanhã, sábado, farei mais esta cirurgia.
(rimou)

Sabem, neste processo todo, que vem desde janeiro/fevereiro desgastando a saúde, a paciência, o fígado...... entendi que realmente não é possível pular capítulos desta novela.
Acredito, mesmo, que nada disso seja à toa, e que ainda que eu não tenha consciência, muita coisa dentro de mim está sendo trabalhada.
É muito chato, difícil e frustrante - não nego. Mas, se está tomando tanto tempo da minha vida, certamente é porque deve ser mais importante do que aquilo que consigo perceber. Mais do que cantar com Nechling e a OSESP (difícil de acreditar, mas...!!!)
Então, que seja, e que Deus me ajude a fazer tudo direitinho!
Vamos para mais um capítulo da novela, que espero, esteja bem perto de terminar. Porém, isso é lá com Deus!

Agradeço a todos os votos de saúde, de melhoras da coluna direita (Paulinha, valeu!)
Isso ajuda num tanto, que vocês nem imaginam!
Obrigada e continuem na torcida, porque faz toda a diferença!
Beijo imenso.
ZZ

Comentários

  1. Poxa Zizi, fiquei triste pois a no-
    vela o inflamatório continua e o lamento do Blues composta por Bernstein,que na sua voz daria um brilho todo especial . No vídeo FNAC, voce está segurando a onda com salto agulha de 25cm .. rs
    Falei com a Dani da Morente Forte ela já iria mandar um convite para voce ver OTELO com Diogo Vilela no dia 3/julho no Teatro Raul Cortez.
    Te quero muito bem.
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. zi: não tinha idéia de todo isso!!!

    acredite, sei do que fala...tenho o mesmo problema com um dos meus ouvidos (há 15 anos!!), mais por favor não faça o que eu fiz e não deixe de trabalhar nisso!!
    faça o que seja necessario para melhorar esta situação porque a tranquilidade vai ser diretamente proporcional aos AIS!!

    sabe? vou ver a meu otorrino..você me fez pensar!! quem sabe?? talvez é o momento de terminar com issos capitulos da novela e escrever outros mais felices, não?

    e sim...valeu a melhora da coluna da direita!! esta ótima a nova "casa"..PARABÉNS CYBER-GIRL!!

    muita tranquilidade amanhã e fazemos força por você!!

    beijos, beijos e mais beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas