Pular para o conteúdo principal

Meu bebê fez aniversário!

Feliz Aniversário Bebê!!!!!!!!!


Olá pessoal!
Quanto tempo, não?

Pos é, vou contar tudinho. Aos poucos, porque a agenda está cheia, mas conto tudinho.
Em primeiro lugar, queria ter conseguido postar ontem, uma homenagem para minha filhota, que completou 24 anos!!!
Esta foto foi no meu aniversário em Buenos Aires, e quis publicar no aniversario dela!
Passou a data, mas não a comemoração, então fica aqui um beijo enoooooorme de parabens da Mumy que te ama muuuuuito, muuuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Comentários

Dani Mota disse…
Parabéns pra Luiza!Fala pra ela que eu faço votos de muitas felicidades, saúde, paz e sucesso na vida dela.Que Deus a abençoe e ilumine seus caminhos.
Parabéns a você também Zi, pela filha maravilhosa.

Bjão pra vocês duas!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
morettovalente disse…
Muito difícil juntar: beleza + talento e carisma = Luiza Possi, parabéns!!!Zizi viva voce também
pois soube passar para Luiza a
sua escola , VIDA.
bj
Seu Moretto
Giii xD disse…
Parabééns pra Luiiza =DD
tudo de bom, desejo o melhooor de coraçaao !

Beeijo pras duass.
dany disse…
Parabéns para a mãe e para a filha também, pela a alegria que as duas proprocionam para todos nós seus fãs. um grande beijo para vc Luiza, que este seja apenas mais um de muitos aniversários, é um desejo de sua mais nova fã. um grande beijo pra vc também Zizi, pela pessoa maravilhosa que és. te amo!
Márcia Ricco disse…
Duplos cumprimentos!!
Que a Luiza siga clareando seus horizontes e continue crescendo/evoluindo mesmo que, às vezes, dolorosamente...
Bjs.
Adriana disse…
Bom dia doce Zizi! Bom dia I.de B.!!
Pessoal ontem eu tava louca pra escrever pra Zizi mandar um beijo meu para Luiza...agora entendi...
Zizi, fale pra Luiza que eu adoooro o trabalho dela,mando um beijo especial e muitas felicidades!Olha, você pode avisar a gente quando ela estiver cantando aqui em São Paulo?
Paulinha querida,cadê você??
Ana Lucilia, adorei sua resposta!
Beijo muito especial para todos!
Zizi, pelo jeito sua boca deu uma trégua, não é? Espero que sim!
Saudade
Adriana
pau_argentina disse…
FELIZ CUMPLEAÑOS LUIZA!!!!

Espero que você tenha passado um dia otimo e cheio de boms momentos (como no aniversário da Z em Baires, né?)...
Recém agora começei a escutar a sua música e é linda, parabéns!!! Também parabés Zizi pela "filhota", pelo carinho e cumplicidade que vocês tem..realmente é muito agradável vé-las juntas!!

Beijos argetinos e-nor-mes pra vocês!!!

ah! uma perguntinha: vocês tem ALGUMA foto tirada de algúm jeito normal?? rsrsrs
Márcia Ricco disse…
Ois, queridos de A a Zi !!!!
Estou animada com o cantinho da saúde inteligente!! Vou buscar outras questões que possam interessar, OK? Agora, só prá finalizar:
Pelo pouco que foi colocado sobre a AIDS deu prá notar que a indústria médica/laboratorial neste mundo é coisa do Coisa Ruim!! Prá compensar, temos um programa de recuperação bem simpático:
- Encarregue-se você mesmo da sua recuperação.
- Livre-se da idéia de que AIDS significa morte.
- Adote um conceito holístico de saúde: mens sana in corpore sano.
-Identifique e elimine todos os riscos de saúde.
- Desitoxique corpo e mente ( nenhuma droga, nenhum cigarro, nenhum medicamento tóxico -como AZT).
-Adote uma alimentação saudável e moderada (evite o açucar).
- Pratique exercícios.
- Reduza o stress (inclusive barulho).
- Descanse.
-Tenha boas amizades e trabalho gratificante.
- Tenha fé de que a saúde retornará!
No mais, que todos estejam bem! Especialmente você, Zizi!!
Ah! Paulinha, como foi o exame de português?
Bjs.
Manoel Vila Nova disse…
Zizi, sua filha Luiza e uma bencao de Deus. Nao tenho filhos (ainda), mas imagino a tamanha felicidade que e ter uma pessoa tao especial ao seu lado, tao companheira, tao talentosa, tao bonita, tao, tao.....faltaria predicados. E como o tempo passa rapido. A primeira vez que ouvi a Luiza foi quando ela gravou uma pequena participacao na musica "Olho de Peixe", no seu CD Mais Simples. E depois a conheci numa ocasiao em que ela foi pra Recife junto com vc lhe acompanhando em um show. Meu Deus, era uma menina e agora se transformou num mulherao, num furacao !!! Vou aqui reiterar mais uma vez uma frase que vc falou e que achei muito legal: "A Luiza e a minha melhor producao". E que producao !!! Zi, transmita a ela os meus mais sinceros votos de felicidade e das melhores coisas que a vida possa trazer a uma pessoa tao querida como ela e. E, nesta data tao especial, tenho certeza de que a Luiza mais uma vez se deu conta de que o melhor presente que ela poderia ter ganho ela ja o tem desde que nasceu: ser sua filha.
Beijo muito carinhoso,
Manoel.
pau_argentina disse…
Oi Rani desaparecida!! Olá gente!!

Adrianita corazón!!! hoje estava escrevendo pra você (que estava macambúzia) e vi que seu comentário foi feito...ontem!! E apaguei a resposta, hoje está melhor? "não fique triste assim.."
Eu estou estudando (ou melhor, tentando estudar), na segunda-feira tenho um exame..ahhhh, estou no forno!! Finalmente você criou uma conta de correio? Não esqueça que gmail é ".com.br"!!! rsrs. Bjks grandes querida!

Gente: 9 em português!!! dedicado a vocês, Aurélio e Cascudo que me ensinan a ler! rsrs. Este é o melhor jeito de aprender o idioma e, além disso, conhecer pessoas maravilhosas como vocês!! OBRIGADA!!

Beijos acadêmicos e cheios de carinho pra todos!!!!
Douglas disse…
Muitas felicidades e tudo de bom Luiza .
Deus te conserve assim intensa e cheia de vida,além dessa graganta abençoada q brinda nossos ouvidos.
10000bjs ,Douglas
Vladimir disse…
Zizi

Meus parabéns à Linda Luiza!! Desejo muitas felicidades prá ela no seu aniversário e prá vocês, Pra Sempre e Mais um Dia!!

Que a Beleza, a Música, A Arte estejam sempre presentes!!

Beijos e muitos balões!!
Adriana disse…
Oi todos!
Oi Paulinha, foi só um momento de macambuzice...já passou.
Obrigada por me dengar!

Besos
Adrianita

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…