Pular para o conteúdo principal
Pessoas lindas,
Desculpem ainda não escrever direitinho, mas a energia ainda está sendo carregada. Enquanto isso, sigo dividindo com vocês algumas coisas hilárias, outras lindas.

Na boa, me ocorre agora mais uma correção / atualização pertinente:
Mais uma porque considero o assunto do indiano e seu amigo urso, um caso de inveja na interpretação das leis.
O moço fez uma coisa linda, e os homens insistem em ler e cumprir o "pior" da lei. Ela fica a favor de qualquer coisa, menos da harmonia..... vai entender....

Então, voltando ao nosso assunto, a correção é que toda vez que digo "quero partilhar com vocês" ou "quero dividir com vocês", na verdade me soa mais "multiplicação" do que qualquer outra operação aritimética.
Então, se me permitem, já corrigi: vou multiplicar com vocês um vídeo lindo!

Aos menores de 40 anos (acho que temos um número considerável de amigos nessa faixa), os personagens desse desenho foram criados pela Disney, quando ela era antes um estúdio de criação do que um parque temático, quando seu criador era vivo, os desenhos eram criados e executados à mão livre.
Quem quiser maiores referências, é só pedir - tenha certeza que nós, os mais velhos, teremos o maior prazer em multiplicar estas informações.
Curtam muito!
Bjks
video

Comentários

morettovalente disse…
Muito bom... só faltou a sua voz
acompanhando está obra de arte.
Zizi, o pincel que aparece no vídeo flutua com a mesma delicadeza que suas mãos, enquanto voce sente o que está cantando.
BJ
Seu Moretto
Douglas disse…
Esse pincel remete a sua afinadissíma maturidade artistica ,e a malevolencia de sua voz.
E essa pureza q as vezes perdemos ,por achar q crescemos demais.
Douglas
Marina disse…
Nossa Zizi, fiquei apenas 2 dias sem visitar o blog e quantas novidades hein? Por isso vou comentar além do video, que é uma delícia por sinal.

Estou muito feliz por já terem descoberto a causa da sua dor e tomado as providências necessárias, que alívio né? Agora tudo vai caminhar bem, você vai ver, estamos torcendo por você querida!!!!

Obrigada por estar sempre tão próxima da gente, por dividir (ou multiplicar rsrs) suas emoções e problemas conosco. Nem nos meus maiores sonhos imaginei ser possível ter esse tipo de comunicação com um artista que eu admiro tanto, puxa não são todos os artistas que permitem ou querem esse tipo de aproximação!!

Que bom que você é diferente, e a cada dia que passa te admiro mais, e não só pelo seu talento porque isso não é nem discutível, mas pela pessoa autêntica que você é.

Sou sua fã até o fim.

Fica com Deus

Bjinhos

Marina

http://marinaschon86.blogspot.com/
pau_argentina disse…
AMEI!!
que louro mais bacano!!
viu?? o Donald Duck não tem o suingue dos brasileiros nem por perto!!!

Faço minhas as palavras da Marina, eu também agradeço que você este tão perto da gente. Além de sua música, adoro a pessoa que esta do outro lado e nos "agasalha" com videos, comentários...enfim, com suas postagens!!
Agora?? a recarregar as energías..a gente aguarda e segue multiplicando com você!!! (será que finalmente começei a gostar da matemática??)

Obrigada Z, e um abraço quebra-costelas (um bem carioca!!) pra você!!! rsrs. bjks!!

Boa noite a todos, bom descanso!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Ricco disse…
Delícia de desenho, Zizi!
Lembrei de você dizendo no palco do Tom Jazz que adora cantar Tico-Tico no Fubá...
Que saudades!!!
E ontem a Oprah estava com a turma do seriado Mary Tyler Moore -lembram disso?
Pat, querida, pode deixar que eu vou por o Blog todo na Novena da Nossa Senhora do Sagrado Coração !!!
Bjs animados a todos!!!
Manoel Vila Nova disse…
Zi, vc sabia que esse personagem do Ze Carioca foi criado pelos estudios do Wal Disney "sob encomenda" do governo americano para aproximar o Brasil das bases dos paises aliados aos EUA durante a Segunda Guerra Mundial ? Foi uma forma ludica, e nao menos eficiente, de buscarem uma "integracao" entre os dois paises. Interessante, nao ? Pois a guerra passou e ficou esse personagem tao simpatico e historico. Quem tem History Channel, tem tudo !!!..rsrsrsrs
Beijao, coisa linda.
Manoel.
Fiquei feliz em saber que está com um blog, assim ficaremos ainda mais perto de vc e saberemos mais notícias suas. Te adimiro muito assim como o Brasil te adimira. Um forte abraço e estarei sempre por aki. Se possível dá uma olhada em meu blog tbm.
DUDA RODRIGUES - Paulo Afonso/BA
www.cantordudarodrigues.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…