Pular para o conteúdo principal
Recebi estas fotos lindas (minha prima e xará), e lógico, antes de "capotar"na cama, tinha que postar para vocês!
Áuáu para todos!
ZZ





Comentários

Márcia Ricco disse…
Não acreditei quando olhei as fotos pois, segundos antes de abrir o blog, lembrei que não tive notícias do Rubinho!!
Adorei!
Dr. Marcos, Evaldo e quem mais chegar com essa enrgia tão amorosa serão, com certeza, muito bem recebidos! Poderão também ir se inteirando sobre os planos de vôo!!
BJS, brothers and sisters!!
Márcia Ricco disse…
Vamos continuar com aquelas questões sinistras sobre a AIDS? Lá vai:

Não é apenas o sistema imunológico que defende o organismo. Da defesa participam todos os órgãos:
- A barreira intestinal com 25 milésimos de milimetro entre o conteúdo do intestino - com compostos cancerígenos gerados pela simples degradação das proteínas, para não falar dos tóxicos que ingerimos - e o sangue que os levará até o fígado.
- Alguns tecidos, como o nervoso, sintetizam neuromediadores relacionados com a imunidade, como as interleucinas.
- A pele, considerada simples barreira,é capaz de fabricar um hormônio análogo ao do timo, que estimula o sistema imunológico.
- O cérebro e seus neurotransmissores - encefalinas, endorfinas, nagapéptidos - não só atuam como analgésicos mas, como imunoestimulantes.
Os T4 são parte de uma família de linfócitos (helper - ajudantes) e não "toda a defesa".
No congresso oficial da AIDS realizado em Berlim em 1993, admitiu-se que os dados do T4 não estavam relacionados com o estado de saúde. " Uma diminuição significativa na taxa de T4 não tem incidêcia no quadro clínico da AIDS" afirma o prof. Jean François Delfraissy, do Hosp. Antoine Beclerc, de Paris.
Bom, agora eu vou trabalhar um pouquinho...
Teria mais coisas prá escrever sobre o assunto. Como ficamos, pessoal?
Acenda uma luzinha aí, Zizi!
Até já!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Ricco disse…
Querida Zizi,
Saiba que a cumplicidade e o carinho entre as pessoas deste Blog me emocionam muito...
Ana, vivi experiência parecida com um amigo muito querido.
Você falou sobre os "remédios" e tenho algo aqui sobre o AZT:
O estudo CONCORD ( focalizando o uso, a longo prazo, do AZT em pessoas HIV soropositvas porém, assintomáticas )foi realizado por cientistas franceses e inglese. A Welcome, laboratório que comercializa AZT e Septrim participou da pesquisa e foi processada por assassinato.
Os resultados mostraram que - além das medidas de T4 não terem relação com o estado de saúde - no grupo que TOMAVA AZT como profilaxia houve 30% mais mortos do que no grupo que não tomava AZT. Ainda se aguarda respostas sobre o aumento do câncer linfático ( efeito colateral que consta do prospecto da Welcome abrandado em suas últimas versões ), anemia e leucopenia, isto é, a diminuição dos leucócitos e a queda de todos os glóbulos brancos = imunodeficiência = "AIDS por receita", como disse o biólogo molecular Dr. Peter Duesberg.
Credo!!!
Bjs.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
pau_argentina disse…
Márcia: acho muito importante conhecer um pouco mais sobre a AIDS. Na verdade (e sinto vergonha por isso), a maioria das coisas que a Márcia contou são novidades para mim e gostaría saber um pouco mais..Muito obrigada pela informação, Márcia!!

Zi, meu voto é YES! com o link sobre "saúde inteligente" acho que é muito necessario e seria muito bom "multiplicar" esses asuntos também. Vocês que pensam, blog??

Um beijão imenso Zi, Márcia, Ana Lucília e gente do blog!!

Boa noite a todos!! Doces sonhos!!
Zizi Possi disse…
Oi pessoal!
Oi Ana Lucília.
Que experiência difícil a sua, e de sua família. Confesso, estou chocada.
Talvez pior que o tormento em si, seja assistir o tormento de alguém que amamos, e lidar com a tristeza e impotência... enfim, com todo o complexo corpo de emoções e reações que fazem parte das criaturas que somos.
Como você bem disse, nada seria como é, se não tivesse caminhado pelos caminhos que a vida lhe trouxe. Por mais dolorosos que tenham sido.
Queria dizer, de coração, que sinto muito.
Pode acreditar.


Nos intervalos das minhas atividades tenho pesquisado - (ainda não achei,e se alguém souber como fazer, agradeço a informação) sobre como abrir um espaço na barra lateral do blog, que receba e armazene, e mostre com um click, o conteúdo.
Terei amaior honra de abrir o link para a Márcia nos trazer as informações preciosas, outro para o Evaldo nos enriquecer com dicas culinárias, e outro com as informações variadas que todos, com certeza, têm para contribuir.
Well, sou toda ouvidos!

Beijos carinhosos a todos!
ZZ
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…