Pular para o conteúdo principal

As primeiras páginas de 755 jornais do dia em 70 países do mundo.

Cada bolinha laranja nos mapas dos continentes representa jornais de cidades daquele estado ou País; você clica e diariamente visualiza a primeira página de cada jornal.

Ao posicionar sobre a bolinha desejada, ao lado aparece a primeira página.
Clicando sobre a bolinha, você tem a página em tamanho maior, para facilitar a sua visualização. E na parte superior da página ampliada está o link para acessar o jornal.

Para vocês ficarem muuuuuuuito por dentro!


http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/

Comentários

caca disse…
MARIA ZIZIZINHA,QUE MULHER MAIS NOVIDADEIRA!!! DESCOBRE CADA COISA!!! ACHEI MAIS QUE INTERESSANTE!!!!

GOSTEI!!!

BEIJOS, DURMA COM OS DEUSES, DEUSAS....
CARMINHA.
betonoia disse…
ENQUETE ZIZIANA

QUAL FOI A MÚSICA DA ZIZI QUE TE "PEGOU DE JEITO"?

(Atualização feita em 30 de abril às 00:00 hs.)
Obs.: Se por acaso eu comer bola, me avisem, por favor, que farei a retificação.


ORDEM ALFABÉTICA POR ZIZIANO

Adrianita (1º momento): Pedaço de Mim
Adrianita (2º momento): Meu Erro

Andrezinho Possi/possuído: Reconheço (Te Conosco)

Angélica (1º momento): Meu Amigo, Meu Herói
Angélica (2º momento): Asa Morena
Angélica (3º momento): Sobre Todas as Coisas

Beto (1º momento): Meu Amigo, Meu Herói
Beto (2º momento): Vurria
Beto (3º momento): Redemption Songs

Carminha (1º momento): Renascer
Carminha (2º momento): Sobre Todas as Coisas
Carminha (3º momento): Melodia Sentimental

Iracema (1º momento): Pedaço de Mim
Iracema (2º momento): Meu Amigo, Meu Herói/Assim, Assim
Iracema (3º momento): Renascer

Marquinhos (1º momento): Caminhos do Sol
Marquinhos (2º momento): Dedicado a você (1ª versão)

Paulinha (1º momento): E Chiove
Paulinha (2º momento): Disparada
Paulinha (3º momento): Meu Erro

Vinícius (1º momento): Asa Morena
Vinícius (2º momento): Meu Erro
Vinícius (3º momento): Bom Dia

Vladimir (1º momento): Meu Amigo, Meu Herói
Vladimir (2º momento): Caminhos do Sol
Vladimir (3º momento): Toda Uma História

Toni Menezes: Renascer



Quem ainda não respondeu, por favor responda, pois estamos todos aguardando ansiosamente para saber qual(quais) é(são) a(s) preferida(s) da galera.
MARINA, TOM, CECI, CADU E PAT, MÁRCIA RICCO, ROSANYARA, MÁRCIA GANESHA, SANDRINHA, DANNYS, MANOEL, ROBERT, RENATO, BRUNO, WASHINGTON FABRÍCIO, MORETTO, MARCUS KEMPS, VANDERLEY E MAGNÓLIA. GALERA, faltou vocês!
Angélica disse…
Muito legal!!!
Depois vou xeretar com mais tempo!!

bjs
Lusiane disse…
Carminha... essa mulher tá além do seu tempo!!!!

Como com tanta coisa pra fazer ela consegue estar atualizada???

Eu mal consigo pegar o jornal na porta e colocar em cima da mesa! Ahhh quando eu crescer...
Vinny disse…
Grato

Achei o máximo !
Muitas vezes nao sabemos os nomes dos jornais em cada lugar .
Nem mesmo aqueles no Brasil .
Pat disse…
Vixi que Eu e o Cadu perdemos a nossa identidade individual! Somos um só agora é? KKKKKKKKKK!!!!

Atendendo a solicitação:

1ºCaminhos de Sol/Viver Amar Valeu(pq me faz lembrar de alguém sem chorar).
2ºReconheço (pq me faz lembrar do Andrezinho).
3ºToda uma História (pq "Enquanto houve tempo de sentir a cor e a luz, terei em meu coração, um invisível fio que me conduz").

Boa Sorte para Todos e Todas!
Tom disse…
Beto, pelamordedeus, eu respondi no post lá embaixo, óóóóóóóó... huahuahauha
mas tenho uma correçãozinha, Beto... a sua lista tá em ordem alfabética... o Toni não deveria vir antes do Vladimir e do Vinícius? hmmmm...
Oh, sim! Vamos ao post!
Gente, Zizi aparece com tanta coisa que eu acho que vou ficar grudado no computador pra acompanhar o ritmo dela!!! Só assim! huhuhuhu E eu leio muito jornal! Esse site é quase uma bênção! huhuhuh
Beijos; abraços; apertos-de-mão; beijaços e biscoitos Scooby!
Vladimir disse…
Interessantíssimo!!

O mundo em um clic do mouse!!

Só fica mal informado quem realmente quer!

Obrigado Zizi!!

Teu Blog está ficando cada vez melhor!!

Meu canal de entretenimento, lazer, comunicação, informação e muito mais!!

Beijos
Zizi e Zizianos,
gente que mulher mais plugada, por isso que eu te amo!!!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…