Olá pessoas!

Que dia corrido hoje! E, depois que o Tom me lembrou, é 1 de abril, dia da mentira!!!
Não estava marcado para hoje o depoimento daquele delegado que fi afastado do caso Satiagraha????
Não dá para esquecer destas hironias que o destino inventa.....

Mas, o meu assunto com o passarinho azul não é história de 1 de abril, não! É verdade da boa!!! E põe boa nisso!!!!

O Cesar Giobbi publicou hoje na sua coluna, uma reportagem muito bonita e muitíssimo bem escrita sobre a cerimônia de segunda feira, em homenagem ao Rabino Sobel.

Como é bom ler textos bem escritos! Coisa rara de se encontrar no jornalismo praticado nos dias de hoje.... Ainda bem que nos asseguram alguns oásis - fundamentais à sobrevivência da comunicação.

Na parte que me coube, fui muito elogiada e ganhei até uma foto - o que muito me honra.
Segue aqui o link: http://onne.com.br/conteudo/8372/target="_blank"

O bolerinho e o modelito não apareceram tanto quanto gostaríamos, mas o fotógrafo da Mônica ficou de nos enviar algumas das fotos que fez, e aí vocês conhecerão o modelito completo! Vale a pena!

Agora, Andrezinho, como foi que você descobriu que o Sandro Barros é o estilista? Procurei na matéria e não vi a citação..... hm.... você deve ter suas fontes, não é mesmo???? Conta prá gente!!!!

Well, há umas 3 horas tento publicar este post com um vídeo, mas está rolando um barraco entre o up e o load.... então o video fica para depois.
Plageando o Tom, abraço para quem é de abraço, e beijo para quem é de beijo!!!
At;e j;a....

Comentários

  1. Amore...Tudo bem que eu já sabia! Sei de tantas coisas...
    Mas no jornal impresso, vem falando do Sandrinho e da lojinha da Eliana.
    Tenho amigos na rua PERNAMBUCO e fico sabendo de tudinhoooooo kkkkkkkkkkkkkkkk....Desculpa!!!

    Vc esta(va) linda!!!Quer saber mais??

    ResponderExcluir
  2. Zizi

    Lindas as palavras do César Giobbi. Do jeito que você merecia.
    Você estava elegante, deslumbrante, muito bela.

    Valeu mesmo!!!

    Beijão. BETO

    ResponderExcluir
  3. huhuhuhuhuh... citado duas vezes no mesmo post! plagiado, até! Ô, sonho! Vou até fazer um print screen e botar no meu blog! huahauhauhauh
    Bem, a matéria está corretíssima, mesmo! Acho o rabino uma pessoa formidável, embora não o conheça pessoalmente, lógico!
    E você estava esplendorosa, mesmo! "Xique no úrtimo"!
    Bem, como meu bordão já foi utilizado, não vou repetí-lo, Hoje... vou abreviá-lo novamente:
    Beijos; abraços; apertos-de-mão; BEIJAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Zizi!!
    A matéria, os elogios e o figurino!

    beijos
    Adrianita

    ResponderExcluir
  5. Zizi,
    realmente deve ter sido uma noite mágica...mas o que mais me chamou atenção na matéria, além da foto, foi ele dizer que você é oportuna....você é realmente OPORTUNA,
    sempre na hora certa, dizendo e principalmente cantando a coisa certa !!!!
    Você é nosso passarinho AZUL !

    Beijos,
    Paulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas